REAL PRIVÊ - boite
R$ 200,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 53 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 15Não 36
Oral Sem:Sim 35Não 27
Beija:Sim 49Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
QN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Sandra (Real Privê)

#31 Mensagem por QN » 08 Fev 2007, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nova inspeção na casa....como sempre....varias gatas.....muitas mesmo........da ultima vez tinha conversado com essa gatinha....logo que cheguei ela veio se sentar........sem muita enrolação dessa vez pra tentar gastar menos(se é que isso é possivel lá)......combinamos os valores e partimos pra casinha.....
Menina novinha......magrinha......não é gatissima mas é bonitinha.......e muito gente boa.......me surpreendeu o corpo......muito bonito......peitos pequenos mas durinhos....bico rosado........magrinha mas com uma bunda grande.....redonda e lisinha...pdd4...xana bem raspadinha.....cheirosa....bem cuidada......Bja muito....e muito bem...estilo namoradinha mesmo.

Começou com um oral de capote...disse que não fazia sem.....mas depois disse q tava com vontade e tirou o capote e mamou no couro.......varias posições....de ladinho...ppmm...d4.......xaninha bem apertada...........durante a combinação dos valores....disse q não fazia anal mas podia tentar.......acabou tentando.....hehehehehehe.....formatei o drive c.........finalizada depois de um bom tempo nos peitinhos.........
Não se preocupou com tempo.......companhia muito agradavel mesmo
vamos as notas:

Rosto:7,0(bonitinha mas nada de maravilhoso)
Oral:9,0 (começou com capa mas depois passou pro couro......manobra muito bem)
Vaginal:8,5(xana bem cuidada, cheirosa...bem apertada.....aguenta bem)
anal:8,5( disse q ia tentar e foi muito bem....aguentou de boa)
seios:7,5( apesar de pequenos........gostei)
Média:8.1.......testada ....aprovada e recomendada.......vai ter repeteco em breve....já marcado......hehehehehehehehehe ::bop::

Como todo mundo sabe....o custo da casa é alto......saida da moça 175,00......presente dela.....250,00.......malte,energetico etc....melhor esquecer.....

Abraçus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Putista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Tamy (Real Privê)

#32 Mensagem por O Putista » 12 Mai 2007, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Aí galera, blz?

Um dia desses aí saí com a Tamy do Real Privê, uma loira muito bonita, magra, + ou - 1,73 de altura, uns 50 kg, muito gata.
Rolou muita beijação, a gata é sensacional, gente boa, papo agradabilissimo. Seios fantásticos (turbinados), de tamanho certinho com ela, nada exagerado. Ficamos umas duas horas e pouco no emoções motel, no rala a gata é demais, o oral foi com capote, mas foi bom também. Meti muito, ela por cima, de 4, ppmm, e gozei gostoso demais. Excelente escolha. Depois pra relaxar ela ainda fez uma massagem que até hoje to tremendo só de lembrar. Muitas meninas depois do ato viram, colocam a roupa e acham que seu papel já está cumprido, a Tamy não agiu dessa forma. Pelo contrário, atenção a toda prova. Depois da massagem ainda fomos pra hidro, jogamos muita conversa fora, e ainda tinha uns camaradas nos cercando por lá, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ,que tenho certeza logo postarão sobre ela aqui. Foi muito bacana e repetirei com certeza. Recomendadíssima. Querem notas? Então aí vai:

Rosto: 9,5
Seios: 9 (são turbinados, são ótimos, mas naturais são melhores)
Bunda: 9, que delícia.
Beijo: 10
Oral: 7 (com capote)
Geral: 9,5 (meti gostoso demais)
Massagem no final : 10

Sou meio exigente com mulheres, então as notas estão espetaculares.

O telefone dela é pessoal, então só vai rolar por MP.

Ah, já ia esquecendo, o custo:

Com alguma insistência: $150

Pra uma garota do Real Privê, tá ótimo o preço.

Link:
🔗

O Putista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Wanessa (Real Privê)

#33 Mensagem por O Putista » 12 Mai 2007, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Wanessa

Semana agitada, depois da Tamy, ainda consegui descolar a Wanessa, também do Real Privê.
A Wanessa é uma gatinha, ninfetinha, daquelas meninas pequenininhas, que te deixam loucos.
Rostinho lindo, morena, cabelos castanhos escuros, corpinho pequenininho, mas com as devidas curvas, magra, seios pequenos, mas bonitos, bunda redondinha, muito linda. Adoro este tipo de mulheres. Marquei com ela no motel Aphrodite, mas já tinha visto ela, não era um tiro no escuro. Ela demorou uns 30 minutos, mas sem problema, eu tava de boa. Chegando lá que delícia, muitos beijos, muitas carícias, sensacional, eu estava me sentindo muito bem alí com ela. Inteligente, educada, linda. Oral com capote, e eu a queria, queria penetrar naquela bucetinha linda. Então ela começou por cima, depois fui para PPMM, e depois de alguns minutos a alegria. Que alegria. Ficamos vendo tv um pouco, conversa vai, conversa vem, mais beijos, mais carícias, e segundo round. De novo ela por cima, aí a peguei de 4, que delicia, ela não aguentou muito e logo gozou, ficou toda molhadinha, eu embarquei e cheguei a alegria novamente. Mais uma excelente escolha. Também darei minhas notas:

Rosto: 10
Cabelos: 10 (Fiquei impressionado com a beleza de seus cabelos)
Corpo: 9,5, pequenininho, certinho pra mim.
Oral: 7 (com capote)
Bunda: 9 (redondinha, perfeita pra ela)
Seios: 8 (pequenos, mas bonitos, combinam com ela)
Geral: 10 (companhia agradabilíssima)

O preço: $150

Telefone por MP, é pessoal.

Repetirei com certeza e recomendo aos colegas.

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Emmanuelly - Real Privê

#34 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 13 Mai 2007, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Emmanuelly

Um dia desses eu estava sem rumo, quando de repente quem aparece na minha frente ? A Mulher Maravilha, só que loira. :lol:

Loira, cabelo liso, 1,74 m, 60 kg. Olhos puxados, sorriso bonito. Peitos entumescidos, formato pera. Perfumada. Gigante, uma linda amazona. O meu número. :shock:

Ela é amiga da Tamy, que um companheiro aqui do fórum pegou.

Começamos dançando músicas estilo house e bebendo. Eu ensinei a ela o Picolé em Chamas, com uns 3 companheiros do lado, atentos, querendo furar os meus olhos. :D

Depois de uma sedução básica pra quebrar o gelo, fomos - só eu e ela, é com que se diga - para a suíte linda, maravilhosa, do Emoções duplex, que não parece motel, mas sim uma casa luxuosa.

Apliquei o Escaldante. Triplo Picolé Escaldante. :D

>>>Descrição: Triplo Picolé Escaldante - Segunda Geração do Picolé em Chamas <<<

É uma técnica de beijo no corpo inteiro, semelhante à massagem tailandesa, mas com a boca.

Começando pelos dedinhos dos pés, subindo pela parte interna das coxas, passando pelos seios com leves movimentos nas auréolas, chegando aos lábios (Picolé em Chamas) com pequenas variações de pressão, percorrendo as pálpebras com muito carinho, sem esquecer da testa e das mordidinhas no pescoço, com cuidado para não fazer cócegas.

Roce as pontas dos dedos no pescoço dela. Ela arrepia toda.
E não se esqueça de lamber o umbigo, bem devargazinho. A gata estremece ! :shock:

Em resumo: uma técnica enlouquecedora.

O risco é a gata se apaixonar por você. Cuidado ! :twisted:

>>>Fim da Descrição: Triplo Picolé Escaldante<<<

Eu descobri o ponto fraco dela, mas nem me lembro mais. Da próxima vez que sair com ela eu descubro de novo. :D

Apliquei meu oral profissional e ela logo ficou molhadinha, contorceu de um lado, do outro. Ela é bem quieta, as contrações (quando gozou) foram muito suaves, eu mal percebi. Perguntei se ela tinha gozado depois de uns 5 minutos, ela disse que sim. Então ótimo. Agora era minha vez de gozar.

Usei o óleo de amêndoas para melhorar a lubrificação. Nossos corpos deslizavam um no outro como dois animais no cio. :shock:

Coloquei ela de bruços, com o bumbum grande empinado para mim. Coloquei o capote e penetrei, com estocadas alternadamente fortes e suaves, ela gemendo de tesão. Ela veio por cima e me cavalgou, um amazona do amor. Então gozei abundantemente. Beijamo-nos apaixonadamente e fomos tomar banho.

Comemos um petisco de filé e depois ela partiu. :(

Investimento: R$ 150,00, 2 h
Celular: desligado
Beleza da Gata: Nota 10
Simpatia: 10
Espontaneidade: 10
Sorriso : 10
Lubrificação: natural
Tamanho do corpo: enorme
Pernas e Coxas: lindas

Telefone por MP.

Link:
🔗

O Putista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabelle

#35 Mensagem por O Putista » 03 Ago 2007, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelle

Fez Anal:NÃO
Umas semanas dessas aí atrás resolvi finalmente conhecer a casa, estava com um amigo de outro estado que tava doido pra ir lá, resolvi acompanhá-lo.
Ótimo lugar, gostei de quase tudo, o local é agradável, as garotas lindas, uma mais gata que a outra, mas os preços, :cry: :cry: :cry: , salgados, muito salgados.
Bom, quem tá na chuva é pra se molhar. Então vamos aos fatos.
Só pra entrar a conta já é 80 por pessoa, 50 de consumação, 25 de couvert e 5 do garçom (10% da consumação), entrando, uma cerveja long neck é 11 pila, até aí blz. Quando uma menina senta na mesa já quer beber, e elas ganham 40% do valor de cada dose que tomam, uma dose de martini por exemplo é 25 pila, então elas querem secar a garrafa mesmo, já é 200 no bolso delas. Bom, como eu já sabia do esquema, então ficamos ali um pouco sem nenhuma garota na mesa, só observando os shows e as gatas que tem lá. Passado um tempo, o garçom nos apresenta duas deusas, Samara e Isabelle, Samara é uma morena, muito gata, muito gata mesmo, meu amigo apaixonou. Isabelle é uma loira, daquelas loiraças, :shock: gostosa :twisted: muito gostosa. E já fechamos o esquema. Não ia no real e sair sem mulher, então, saimos com essas. 50 da saída de cada uma. O programa com a Isabelle, que peguei, depois de muito chorar, mas muito mesmo, ficou em 250.
Vamos ao TD.
Fomos ao Solarium, suite duplex, onde elas tem 30% de desconto, o que acaba compensando.
A loira é sensacional, fogosa, deve ter 1,65, uns 55 kg. cabelos lisos compridos, olhos azuis (lentes) e uma bunda sensacional, perfeita a bunda dela. Seios medianos, coxas grossas, uma delicia. No motel ela pediu a bebida recusada no real, um martini, 12 reais a garrafa, metade do preço da dose na casa. Pedido atendido, bebemos um pouco, nos pegamos mais ainda e fomos pra cama. Muita beijação, umas lambidas no pau sem capote, mas o bolex só encapado mesmo. Anal ela diz que não faz, mas deixou escapar que por uma quantia significante $$$$ com uns 3 zeros antes da virgula, ela solta.
A mulher é tarada, tem 19 anos, e pediu vara, cavalgou, ficou de 4, ppmm, etc. Meti muito, demorei a gozar, para minha sorte, pois não tinha repeteco não. Não regulou horário, ficamos umas 3 horas no motel, mas só umazinha :cry: :cry: :cry: :cry: . Porém, como demorei a gozar na primeira, compensou. Ela mete muito. Ainda fomos pra hidro depois, os dois casais, e vi que meu amigo se deu bem, a morena que ele pegou é sensacional. Será uma futura vitima do putista.

Gastei uns 500 reais com o programa, o motel e os gastos no real. Foi caro, mas foi uma boa experiencia. O mês de julho ficou magro devido a esse fato.

Notas:

Beleza: 10
Beijo: 10
Oral: 7 (com capa)
Bunda: 10
Seios: 8
Vaginal: 10

Preço: Nota 2, tá caro. São coisas para muito de vez em quando mesmo.

Link:
🔗

lobooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

layla gaucha (Real Privê)

#36 Mensagem por lobooo » 18 Set 2007, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Layla Ga?cha

caros colegas ontem fui no real e lembrei de um td feito a 15 dias atras.....
chegando no real, dei de cara com a layla uma gauchinha linda amiga da sandra gaucha.....um tesao de menina...
logico ja fui pegando e levando pro motel....chegando la nao acreditei....pensa numa loira branquinha linda cheirosa, essa pode andar de mao dada mesmo, podem perguntarpara o liber...rsss ele viu o material.....rssss....
voltando no que enteressa pensa numa ninfeta durinha cheirosa toda rosadinha.....tem amigo q ta a procura de uma loira perfeita essa serve...rss
logo foi chupando que boquete gostoso...bem molhado estilo a helena....retribui....com uma bela chupada ate ela gozar....delicia
coloquei ela de 4 e finalizei na sua boquinha.....
oral 10
bucetal 9
preju 300.....tenho certeza q cai pra uns 200 essa vale mesmo

Link:
🔗

dejalma jorge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#37 Mensagem por dejalma jorge » 27 Set 2007, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Layla Ga?cha

Amigo-lhes, fiz um TD com essa mocinha, só que de gaucha ela nao tem nada. Ela é de BSB e veio p Gyn fazer faculdade. Alem de gata, ela é uma simpatia, a prosa dela é mto boa, da p ver q tem um nivel cultural melhor que o restante das meninas.
A grande vantagem dela é que nao tem cara de perva, da para apresentar para os amigos e a familia sem ninguem desconfiar. Bem vamos ao TD.
Levei a distinta para o motel sao paulo e fomos p o fight, mto carinhosa, mto beijo na boca e logo começou a dar entrevista, caiu de boca no microfone desencapado. depois começei a dar um trato naquele corpinho alvo, ela faz o estilo mignon, pra quem gosta de uma potrancona, cavala, nao é o caso. depois de mta chupação ela veio por cima e começou a cavalgar, depois de um tempo fomos para o tradicional ppmm, depois de mto tempo enchi a borracha, e como estava bem chapado, cai de lado e apaguei. kkkkkk só lembro de acordar com o dia claro, mas ela estava ao meu lado, q nem namoradinha. deixei ela em casa e o presente foi no valor de R$ 150,00.
Mto boa, recomendo.
Ela me passou o tel mas nao autorizou repassar, entao pra sair com ela vai ter q gastar no RP mesmo hehehehe.

Link:
🔗

lobooo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samara (Real Privê)

#38 Mensagem por lobooo » 16 Out 2007, 03:15

POSITIVO
Nome da Garota:

caros colegas....
semana passa tive no real...para conferir as meninas, nao vi nada de mais a tempos nao via tao fraco de mulher.....
reparando no salao vi uma menina na faixa de uns 18 anos corpo normal mais com rosto lindo....
pequei o celular pra depois fazer um teste drive....
ontem segunda feira 15 10 07 resolvi a ligar....na hora do almoço marquei e fui buscala....
essa menina e do sul....lindinha de rosto....chegando no motel....venho a recompensa..rssss
adoro essas pervas de rostinho de menina novinha, logo muito muleca foi pegando no tuti...e começou a trabalhar.....que trabalho bem feito....chupava igual a um picole nos dias que goiania chega a quase 40 graus....tava ate assustado....pensei q ia ficar sem meu tuti...
fui tirando sua roupa e comecei a deparar com seu corpinho delicia...foram feitas todas as posiçoes q dei conta e algumas mais....mais no final coloquei ela de 4 e logo finalizei na sua boquinha....
pra quem quer uma estilo namoradinha essa vale a pena
preju 150.00 pra lindinha
mt 35
oral 10
metelança 10
quase a tarde toda....rsss

Link:
🔗

lobooo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raika (Real Privê)

#39 Mensagem por lobooo » 17 Out 2007, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:

esses tds sao tds antigos que estou atualizando de 20 dias pra caaaaa
um dia no real essa raika tava dando bobeira indo de um lado para outo ia fazer um show....que show...quando ela desceu ja fui atras....marquei de sair 300,00 foi caro pq fui bobo logo desceu do palco ja fui........vai ser bobo assim la na china...tudo bem...
chegando no motel logico q pedi pra ela fazer outro show um particula, logo atendeu uhhhhhhhhhhhhh nem me lembra ja fico de pau duro...esfregando aquele bucetao na minha cara.......deliciaaaaaa
rapaziada essa cavala sentou no meu pau e come;ou a meter q eu falei vai quebrar meu pau meu bem ai ela riuuuu..achou bom na aquentei primeira vez que gozei com uma gp em cima foi bao demaisssssssssssss

oral sem camisinha bao de maiss
bucetanao sei o q ela passou mais tava apertada rssssssss nao sei como
preju 300 porque fui otario atrde sai por 200

faleu a pena demaissssssssss

Link:
🔗

Zoião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Andrielle - Real Privê

#40 Mensagem por Zoião » 16 Nov 2007, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:

E AÍ MOÇADA. . .

UNS DIAS ATRÁS CONHECI ESTA NINFETA POR INDICAÇÃO DE UM AMIGO.

ELA TRABALHA NO REAL E PARA OS MEUS PADRÕES (CONFEÇO QUE SOU EXIGENTE COM

RELAÇÃO A BELEZA) CLASSIFICO ELA COMO ALTO PADRÃO. PRINCIPALMENTE PELA CARINHA

DE 18 ANOS (E ELA JURA QUE TEM MESMO) E PELO CORPINHO EM CIMA. BOM, LIGUEI PRA ELA

E COMBINEI O PRESENTINHO DE R$ 200,00, BUSQUEI ELA NO FLAMBOYANT POIS ELA ESTAVA

COM UMA AMIGA (TBEM GP , LOIRA GATINHA). ELA É BAIXA, BEM BRANQUINA, CABELOS LISOS

MÉDIOS PRETOS, BEM ESTILO PATRICINHA. CHEGANDO AO MOTEL TOMEI AQUELE BANHO (ELA

TBEM) E FUI BEIJANDO AQUELA DELÍCIA, OS PEITINHOS SÃO MÉDIOS DOS BICOS ROSADOS

ASSIM COMO A BUCETINHA TODA RASPADINHA. CHUPEI ELA TODINHA E NA VEZ DELA ELA

CHUPOU DIRETO NO COURO ( BEM LEGAL, SABE O QUE FAZ) , COMI DE TODAS AS POSIÇÕES

POSSÍVEIS E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO. VAZEI POIS O TEMPO TAVA CURTO.

RESUMINDO GOSTEI DO MATERIAL. PARA QUEM QUER COMER UMA MINA ESTILO PATRICINHA

ESTA É A PEDIDA.

NOTAS

BELEZA: 10 (estilo patricinha, carinha de 18 anos, gata)
PEITOS: 10 (médios e branquinhos que nem ela, bem firmes)
ORAL: 8 (muito bom, sem capa)
BUCETAL : 10 (toda raspadinha, lubrificação natural, bão de mais)
ANAL: não perguntei se faz, mas comer aquele cuzinhO deve ser show)

Valor : pediu R$ 250,00 , mas fez por 200,00.

É ISSO AÍ MOÇADA, DEPOIS VOU SAIR COM A AMIGA Q PARECE SER DE PRIMEIRO MUNDO TBEM E DEPOIS POSTO AQUI.

VALEU

ZOIÃO.

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

Andrielle

#41 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 20 Nov 2007, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:

E ROLOU...

ACONTECEU QUE, DEPOIS DAS TENTATIVAS FRUSTRADAS, ELA DÁ UM TOQUE NO MEU CELULAR ( PERIGO, PERIGO !!! AINDA BEM QUE A PATROA TAVA LONGE).

MARQUEI DE BUSCÁ-LA NO REAL PRIVÊ...

CHEGUEI E TINHA UMA LOURINHA COM UMA MINI-SAIA NA PORTA FALANDO AO CEL, LIGUEI E DEU OCUPADO, ACHEI QUE FOSSE A PRÓPRIA, FIZ SINAL E JOGUEI DENTRO DA VIATURA, CONVERSA VAI, APRESENTAÇÃO PRA CÁ, E NÃO ERA ELA, ERA A COLEGA DE QUARTO, A JENNIFER DE OLHOS AZUIS (SERIA LENTE ?), SIMPÁTICA, DESCEU DO MEU CARRO E SUBIU NO CARRO DE UM CARA QUE ACABARA DE CHEGAR...

INCONVENIENTES A PARTE, FOMOS PRO MOTEL, ELA É BRANQUISSÍMA, 19 (DEZENOVE) ANOS, CABELOS SUPER PRETOS DESTACAM SUA BRANCURA, OLHOS NEGROS, BOQUINHA COM APARELHO NOS DENTES... PELE LISA, MUITO LISA, BUÇA SUPER HIPER BEM DEPILADA...SEIOS DE UM TAMANHO QUASE GRANDE, MAIOR QUE MÉDIOS, MENOR QUE GRANDE, DOS BICOS CLAROS, E QUE, ELA GOSTA QUE CHUPEM (OBA!!! POIS DETESTO MULHER FRESCA !!!).

CHUPEI BASTANTE TAMBÉM A SUA BUCETINHA, QUE LUBRIFICOU NATURALMENTE... 8)

CHUPOU SEM CAPOTE, MAS NÃO NA QUANTIDADE QUE EU QUERIA :evil: (FICOU QUASE ME DEVENDO), GOSTA DO RELA-RELA ANTES DA PENETRAÇÃO, FICAMOS NOS AMASSANDO, BEIJANDO, E ELA ENFIANDO SEUS SEIOS NA MINHA BOCA...

DEU GOSTOSO, GEMEU (SERÁ QUE TAVA FINGINDO ??? ESPERO QUE NÃO).PORÉM NÃO DEIXOU NEM TRISCAR NO SEU CUZINHO, E, NO GRAN FINALE: GEMEMOS E TREMEMOS JUNTINHOS...

TD POSITIVO COM RESALVAS

PONTOS NEGATIVOS, COMBINAMOS 2 HORAS, COM MENOS DE UMA HORA, NO INTERVALO PRO BANHO, VESTIU TODA A ROUPA :shock: E EU FIQUEI PELADÃO :oops: ... SEM OPÇÕES E SEM DISPOSIÇÃO PRA FICAR INSISTINDO... ME VESTI E VAZAMOS...

R$ 200,00 SEM CHORO NEM VELA (ORA, SE ELA OPTOU POR VAZAR TÃO RAPIDÃO, PELO MENOS PODERIA TER FEITO UM DESCONTO, É OU NÃO É ???).

POR ESSA ATITUDE, NÃO REPETIREI, ATÉ PODERIA (APESAR DE SER SALGADO: DUZENTÃO SEM ANAL), MAS SÓ UMAZINHA POR ESSE VALOR NÃO FICOU DE BOM TAMANHO... QUER COBRAR CARO, CADA UM TEM SEU VALOR, MAS O ATENDIMENTO, ACREDITO, TEM QUE SER EQUIVALENTE.

POETA

Link:
🔗

lobooo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andrielle

#42 Mensagem por lobooo » 22 Nov 2007, 07:38

NEUTRO
Nome da Garota:

caros coleguinhas

ja sai com essa mocinha...vou ser bem franco o td dela so e bom quando ela toma umas cachaças ai ela se solta e fica bem assanhada e como fica...
sai com ela quando fui no real a uns 1 mes atras....
loirinha linda mais um pouco fresca
oral 9
becetinha linda 9
falou q nao faz anal....nem tentei tambem
preju 200
motel 90

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Andrielle

#43 Mensagem por Líber » 22 Jan 2008, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Sai com ela a um tempo atras, liguei e fui pegr ela, chegando lá vi uma gatinha com a carinha mais safadinha , uma graça, tomamos uma e fomos pro quarto , ela super gente fina gostei dela, novinha com seu jeitinho foi me deixando doido, qdo ela pegou pra chupar ja estava doido, tava travado de tesão, chupou sem e passado um tempo fomos pro rola, meteu bem em cima em baixo e de quatro , uma loucura , metendo e ela rebolando sem negar fogo em nehuma posição, qdo gozei muito, deitamos e estavamos conversando e de pegação começa a tocar o meu celula, quem me conhece sabe marcação cerrada tem hora (sexto sentido da patroa) huahuahuahua, deixei ela no real e vazei com um gostinho de quero mais, flwww, obs , depois fui no real e ela tava lá toda lindinha e brincalhona, mas nesse dia minha história foi com outra kkkkkkkkk, depois posto , flww galeraaaa ,, ae lobooo até lá não né , o cara ta em tudo q é lugar kkkkkkkk.

___________________________________________________________________________________
Tópico limpo. Coronel, 28/01/08

Link:
🔗

Dr Lindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sámara Real Prive 91337388

#44 Mensagem por Dr Lindo » 15 Fev 2008, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom... vamos ao que interessa rsrsrsrs .... meu primeiro TD postado aqui confesso que me cadastrei a tempos mais postei só agora... :roll:
Td realizado com a Sámara Real Prive dia 08/02/2008 sabado passado. Bom como o colega disse ela é namoradinha....linda, docinho,peguei ela no lokal combinado e formos pro abatedouro....no caminho papo agradavel...inteligente.... :shock: é do sul, Estava com um vestidim preto com as coxas de fora que ja fiquei loko de tsão.... :lol: , chegando lá eu pude contemplar aquele monumento....parecia um peixim.... :roll: rsrsrsrs branquinha xaninha rosadinha na qual sem delongas eu cai de boca mesmo :twisted: , cheirosa e depiladinha, bundinha redonda e seios medios maravilhoso... Ela veio chupando forte e com dedicação...quase terminei ali mesmo na boquinha, mais tava muito loko pedi pra ela ficar de 4 e coloquei forte ate gozar... ela é de boa sente um tsão loko.... fica encharcada e participa da brincadeira...não fica noiada com hora e o valor foi 150 dinheiros,pela beleza vale. Alvara curto vazamos abrs ate o proximo....[/b]

Link:
🔗

nosfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Samara (Real Privê)

#45 Mensagem por nosfer » 20 Mar 2008, 21:31

NEUTRO
Nome da Garota:

Boa Noite Galera! TD fresquiho, realizado ontem!
Estava procurando uma garota pelo gp, quando vi essa os comentários dessa gp! Liguei pra ela e combinei o local de buscá-la! Chegando no local, me fez esperar uns 8 minutos, mas tudo bem! Mulher sempre atrasa! !
Papo agradável no caminho! Pensei hoje vou me dar bem!

Fomos pro Motel e lá já foi ficando peladinha! Toda branquinha! Sem estrias! Mas achei que pelo TDs lidos seriam um mulherão mais definido! Ela tá começando a ficar com uma silhueta de mulher cheinha! Tem que se cuidar senão a carreira não vai longe não! Não tem aparencia de 18 anos também não! uns 23 pelo menos! E os traços são de descendência europeia, ou seja branquinha! Os peitos não são do meu agrado! Pequenos! Merece um silicone!Mas gosto é gosto!

Fui chupando aquela bucetinha que virou uma bucetona mais tarde! Ela não mostrando muita empolgaçã! Beijar, ela beija legal!

Pegou um gelzinho desses de motel, abril e passou na camisinha e ficou de quatro pedindo pra colocar na bucetinha, (Disse que não dá o cu)! Bombei naquele bundão! E ela gemia e gemia! São todas iguais, dá pra ver que o barulho não condiz com a situação! Mas tava animado! Depois veio por cima e fez a cobra desaparecer! Cavalgou até o cobra vomitar!

Aí vem a parte ruim, não demonstrou nenhuma empolgação de dar uma segunda, e já ficou perguntando se a gente ia embora! Isso brocha qualquer um! Segundo ela tinha que entrar no REAL até as 21,00 hrs, senão levava multa, mas ainda tinha uns 20 minutos! Não aguento mulher que depois de dar uma vira geladeira!

Além do que achei que tinha acertado por R$ 150,00 e segndo ela era R$ 200,0 (Mal entendido e conversado pelo telefone)! Resultado faltou R$ 3,00 PARA PAGAR O MOTEL, E ELA CUSTOU A TIRAR OS TRES CONTO DO BOLSO PARA INTEIRAR! HEHEHEH! MUITO PÃO DURA! Cheque esles não aceitavam e passar cartão de credito em motel e assinar o divorcio!

Dessa forma pela falta de empolgação e pelo preço de Duzentão, NUNCA VAI TER REPETECO! Tá louco! E o td vai ser neutro! Duzentão não é para dar uma só e ficar querendo ir embora não!

TD NEUTRO

Rosto - é BONITO, mas não é aquela princesinha não!
Corpo - 6,5 tá precisando de uma lipo escultura e silicone
Buceta - Bonitinha, mas não é apertada não!
Peito - Como dito necessita de silicone
Pele - Muito bonita, sem estrias
Educação - Educada e bom nível!
Dentes - Bonitos e bem cuidados!
Beijo - Gostoso
Boquete - A perva não pagou!

Total do Prejuizo:
R$ 197,00 - Programa (Era duzentão, mas teve que voltar tres conto pra eu pagar o motel)
R$ 39,00- Motel

Link:
🔗

Responder