CASA NOVA - boite
R$ 250,00 - Telefone: (45) 9827-3475

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 44 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 16Não 12
Oral Sem:Sim 31Não 13
Beija:Sim 41Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#31 Mensagem por Rover » 17 Jan 2006, 18:07

Posta os Tds delas lá na área de TDs pro povo saber!
Mas é bom saber que não devemos dar crédito a palavra da casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espadaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Larissa Lobo

#32 Mensagem por Espadaman » 21 Jan 2006, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Colegas,

Recuperando-me de uma pisada de bola e doido pra comer uma rosquinha parti pra cima da Larissa do Casanova . Catei ela e fomos pro Eros...Falei que era do Forum, ela disse que tinha saído com o Viajante/Go e disse que se eu fosse relatar o TD, pra dizer pro cara aparecer...(tá bem na fita, hein cumpádi?)

Eram 15:00 e a perva tava se bronzeando desde as 8 da manhã...Ela é loira, cabelos lisos no ombro... Nariz meio grande, mas não compromete...Pensem num bronze bonito, num corpo sarado cheio de pelinhos dourados (porra, eu tenho um fraco por essa penugem dourada)...Agora juntem com par de peitcholas nota 9...Aquelas marquinhas infernais...E a gata é gente boa!

Selinhos (tava tímida?) e caí de boca nos peitos...Lambi a barriga dela (parece aquelas barrigas de comercial de óleo de bronzear) e Quando ia chegando na bucetinha ela me empurrou pra trás e começou a me chupar, sem capote...No começo fraquinho, depois com vontade! Fez um garganta profunda top, inteirinho na boca! Teria gozado no chupex se não tivesse tão afim da porta dos fundos...

Enquanto ela chupava, perguntou:
- Ele ainda vai crescer mais que isso? To ficando preocupada...
- Qual é Lalá, vc agüenta...Eu vou com carinho...
- Então vem...

Caros colegas de putaria...já to até de pau duro de lembrar...Ela ficou de quatro e comecei a bombar na bucetinha, olhando aquele cuzinho lindo...Os pelos da bunda loirinhos, a marca branquinha, a mulher dourada...O que dizer, né?

Ela enfiou um dedinho com creme no roscoff...E eu bombando...Aí eu enfiei o meu dedo, pra sentir como é que tava... e tava apertadinho...Botei o Barney na portinha dos fundos e comecei a forçar...
- Tá doendo?
- Um pouquinho...Mas, não pára não...tá gostoso...

Foi um ato de heroísmo não gozar ali mesmo...pra não machucar eu ia de leve...e ela me apertando...Como tudo tem limite, não resisti e comecei a bombar um pouco mais forte e gozei no cuzinho dela, com ela gemendo e o cacete...

Fiquei tão agradecido que depois fiz ela gozar também no chupex (superhigienica), depois ela cavalgou com maestria... mais um pouco bombando de quatro e foi só alegria!

Pra encurtar: Pra mim valeu muito, pelo anal que eu tanto tava atrás (com o perdão do trocadilho) e que foi bom mesmo. Só não sei se ela teria agüentado se eu tivesse demorado mais pra gozar...Deu sorte hein, Lalá?

Beijos: 6 (Só selinhos)
Corpo : 8,5
Rosto: 7
Pernas: 8,5
Bunda 8,5
Peitos: 9,0
Chupex: 9,5
Anal: 10
Vaginal: 8,5
Resumo: A gata é gente boa, o anal é dez (é impressão minha ou tá cada vez mais difícil achar GP que faça, sem parecer que é um grande sacrifício?) e se tomar umas cervinhas segundo ela, fica melhor ainda!...
Facada: 4 onças.Um pouco salgado, mas foi completíssima e jurou que repeteco tem desconto...
Té mais, confrades!

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Julia

#33 Mensagem por Coronel » 08 Fev 2006, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Continuando o resgate dos TD´s atrasados...

Peguei essa gatinha num inspeção que fiz em GYN em dezembro com os brothers DareDevil e Capitão Caverna.

Depois de nos decepcionarmos na It´s, caímos umas 0200 da manha no Casa nova. Chegamos lá, pegamos 5 mulheres e partimos pro Solarium. A Julia era uma delas.

Achei essa mina fantástica ela sabe organizar uma suruba. Ficava comandando a mulherada. Você aqui, ela ali.

Peguei ela junto com a Tais do Casa Nova, uma morena gostosona, peitudaça. Comecei dando linguada na xana da Julia junto com a Tais. Muito bom. A gente se beijava e lambia a buça da Júlia ao mesmo tempo. Depois parti pro PPMM. Rolou D4 tambem. Não me lembro do resto das posições, já faz um tempo e o grau etílico estava elevado.

Foi excelente. Essa mina sabe fazer uma putaria, além de ser muito gatinha, estilo namoradinha mesmo. Outro detalhe, ela é greluda. Fato que pude constatar quando caí na xana e também quando ela organizou um campeonato de grelos a fim de aferir qual das insanas possuía o maior grelo. Ela ganhou disparada.
Editado pela última vez por Coronel em 28 Abr 2008, 19:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nani (Casa Nova)

#34 Mensagem por Coronel » 08 Fev 2006, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Esse TD foi resultado da segunda noite da inspeção a Goiania realizada em dezembro com os brother DareDevil e Capitao Caverna.

Ela é morena, cabelos e olhos castalhos, 1.6 m, morena gostosinha (mignon), rosto charmoso.

Comecei assim, linguadinhas na xana dela, com outra no boquete sem capa (Fabiana ou Mayra). Ela tem uma bucetinha muito gostosinha, LINDA!!! Fiquei ali por um bom tempo. Tanto tempo, que eu gozei com a outra no bola gato. Depois dela ter gozado umas duas vezes. Deitei, ela mandou um bolex no cavernoso para retribuir. Sentou em cima, cavalgando de frete e, depois, de costas. Após, uma posição que eu gosto: ela deitou de costas em cima de mim, segurei pelos peitos e fiquei dando umas boas estocadas na buça dela. Com o pau socado, coloquei ela de ladinho, meti mais um tempo. Estoquei D4. E, finalmente PPMM. Gozei. Achei que não fosse conseguir gozar. Foi a última foda da segunda noite insana. Já tinha gozado várias vezes antes. Mas com a ajuda dela, e mantendo a concentração, cheguei ao objetivo.

Muito boa PHODA

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Julia

#35 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 08 Fev 2006, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Aproveitando o embalo do Coronel Puterolatra , vou ir postanto tbm as fodas do final de semana.

Realmente arrastamos 5 GP's e fomos pro Solarium , essa gatinha fui eu que escolhi , junto com uma Morena a Thais .

Combinamos R$ 200,00 pra cada,e tinha que rolar com todo mundo e ficar até as 15:00 de domingo .

Vamos ao TD ,

A Mina é gatinha mesmo , branquinha e gente boa .Não tem muito PPP más é bem esperta .
É tarada em outra mulher , e adora a putaria . :D
Nessa noite dei duas fodas com ela sendo que vale destacar a 1º.

Partimos pra cama eu ela e a Thais a mina é ativa partiu pra cima da outra e ficou chupando o bucetão da morena , dei uma chupada nela caprichada e depois meti a vara em quanto ela continuava a chupar a morena , as duas trocaram de posição então coloquei ela pra chupar meu pau , bolex no couro e dedicado , gozou umas 2 vezes assim sendo chupada e chupando meu pau .

Detalhe , se vc bobear ela gruda na outra e não larga , mandei sentar no mastro , de costas pra mim e fiquei chupando o bucetão da morena rebolou gostoso até eu gozar .

A segunda foda foi com ela só , e já era de manhã , metida básica e de despedida , pois ela era a unica que ia embora mais cedo.

VALEU

Saudações

Capitão Caverna

Link:
🔗

QN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

INSPEÇÃO

#36 Mensagem por QN » 15 Fev 2006, 07:44

INSPEÇÃO DE ROTINA NA CASA ONTEM.....CHEGUEI JÁ ERA 00:30....A CASA TAVA LOTADA......TINHA MUITA MENINA....MUITAS GOSTOSAS.....PORÉM BONITAS ERAM POUQUISSIMAS..........QUANTIDADE BOA MAS QUALIDADE NEM TANTO.....O PREÇO É ESSE RELATADO PELOS COLEGAS AI.......ABRAÇUS

Link:
🔗

chumbo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por chumbo » 15 Fev 2006, 08:30

O Casanova tá foda.
Fui lá na quinta-feira da semana passada, de tarde.
Plantel fraquíssimo - já tive grandes momentos lá mas agora tá triste.
Pelo que a casa oferece, a cerva de 10 real é um assalto.
O garçom fica beirando pra colocar mulher na mesa pra gente ficar pagando cozumel pra elas - se não me engano 26 reais uma tacinha daquele de cerveja aguada com sal e limão.
O negocio é ver, tomar duas e vazar. Em dezembro, bobeei e quando vi a conta foi 800 reais só da cachaça.
As meninas lá tem o péssimo hábito de ficar pedindo caixinha quando a gente não sai pra fuder com elas.

Link:
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por TONY BOY » 16 Fev 2006, 10:33

chumbo escreveu:O Casanova tá foda.
O garçom fica beirando pra colocar mulher na mesa pra gente ficar pagando cozumel pra elas - se não me engano 26 reais uma tacinha daquele de cerveja aguada com sal e limão.
O negocio é ver, tomar duas e vazar. Em dezembro, bobeei e quando vi a conta foi 800 reais só da cachaça.
As meninas lá tem o péssimo hábito de ficar pedindo caixinha quando a gente não sai pra fuder com elas.

hehehehe!!! Desse mal eu não morro!! Deixei de frequentar essa pocilga faz muito tempo... A última vez que estive lá foi pra ver um strip muito bem feito pela deusa Jaqueline Santarém..
Já fazem uns 3 anos ou mais....

Quando é que esses otários vão entender que essa atitude só espanta clientes, ao invés de atraí-los???

Link:
🔗

Marky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#39 Mensagem por Marky » 09 Mar 2006, 13:14

chumbo escreveu:O Casanova tá foda.
Cara essas boates de Goiania são uma exploração absurdos. Estive no Rio recentemente, fui em algumas boates. O padrão das meninas é incomparavel (mto mais alto) vc paga R$ 30,00 pra entrar com direito a dois drinks, vê shows incríveis (inclusive lesbo com 4 garotas, as meninas te tratam bem e não ficam pedindo bebida. Se vc quiser fazer o td negociando sai entre 150,00 e 200,00, mesmo preço de goiania, só que eu nunca vi na casa nova meninas do padrão que tem no Franks Bar ou Cicciolina,além dos serviços que tb sao mto melhores (oral sem lah é o padrao e a maioria faz anal). Nós vivemos no pior dos mundo, putas feias (a maioria), marrentas e preços absurdos...Que saudade do rio

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Coronel » 09 Mar 2006, 14:54

Brow,

Rio é Rio. Não dá pra comparar. Não tem lugar algum que chegue perto. Mas também, não é motivo para descer a lenha nas boites daqui. Elas fazem o que conseguem fazer...

Link:
🔗

Marky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#41 Mensagem por Marky » 12 Mar 2006, 01:43

Coronel escreveu:Brow,

Rio é Rio. Não dá pra comparar. Não tem lugar algum que chegue perto. Mas também, não é motivo para descer a lenha nas boites daqui. Elas fazem o que conseguem fazer...

Eh.. e o que elas conseguem fazer melhor é nos explorar como otários...

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

#42 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 12 Mar 2006, 11:56

INFELIZMENTE, O MARKY TEM RAZÃO
PRIMEIRO: PORQUE REALMENTE NÃO DÁ PRA COMPARAR, BOATES DO RIO COM AS DAQUI DE GNY E PARECIDA DE GNY...
E SEGUNDO: COM A EXPLORAÇÃO QUE AQUI ACONTECE, PARA NÃO SER ABSURDAMENTE EXPLORADO (EU E MUITOS) ACABAM DEIXANDO DE SAIR NAS NOITADAS.
TALVEZ FOSE O CASO DE DIMINUIREM O EXPLORAÇÃO EM CIMA DE POUCOS E COM ISSO TER MAIS CLIENTES DANDO LUCRO...
MUITOS POSSÍVEIS CLIENTES (COMO EU) SE RECUSAM A PASSEIOS PROIBITIVOS FINANCEIRAMENTE (APESAR DE ATÉ TER CONDIÇÕES FINANCEIRAS PARA ¨ENCARAR¨ TAIS PASSEIOS). NÃO VOU.

FICAM VÁRIAS CASAS, ÀS VEZES, SÓ COM OS GARÇONS E AS GPS E UNS GATOS PINGADOS SENDE AVILTADOS EM TODOS OS ASPECTOS.

ACREDITO AINDA, SER ESTE FÓRUM, UMA POSSIBILIDADE DE ESTARMOS CRIANDO MECANISMOS PARA MUDARMOS ESSA REALIDADE.

POETA.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#43 Mensagem por Rover » 13 Mar 2006, 13:29

Primeiramente precisam pensar em quem é o público de boite? falo das boites como Platinnum e Real Privê.

São boites de luxo e jamais vão deixar de ter preços na estratosfera, porque o público principal é formado por elite mesmo, então aquele buraco é para quem aguenta a pressão ($$$).

Não dá pra comer feijão e arrotar caviar. Tem espaço para todos na putaria e definitivamente estas casas são uma classe de mais alto patamar, ou para alguns abusados de classe média que se arriscam ir uma ou duas vezes no mês, mas devem estar convictos que estão entrando para queimarem uma graninha boa.

Agora as boites de peso menor que querem implantar cardápios ao preço da mais altas, é uma questão de simancol e o único segredo é boicotar. Não dá pra pagar o menu da Real PrivÊ na Casa Nova, por exemplo,

Link:
🔗

QN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por QN » 20 Mar 2006, 13:42

INSPEÇÃO RAPIDA NA QUARTA FEIRA NO BUEIRO......TAVA COM ESQUEMA MARCADO E SÓ PASSEI PRA TOMAR UMAS DOSES E OLHAR O PLANTEL.....TEM 4 NOVATINHAS....GADINHO NOVO....DE PRIMEIRA....2 LOIRAS E 2 MORENAS.....ESSA SEMANA VOLTO PRA VER SE PRESTA MESMO.....DE RESTO TUDO A MESMA COISA....CASA VAZIA....MUITA PUTA FEIA......E TUDO MUITO CARO......

Link:
🔗

xouxolteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por xouxolteiro » 21 Mar 2006, 11:51

[quote="Rover"]Primeiramente precisam pensar em quem é o público de boite? falo das boites como Platinnum e Real Privê.

São boites de luxo e jamais vão deixar de ter preços na estratosfera, porque o público principal é formado por elite mesmo, então aquele buraco é para quem aguenta a pressão ($$$).

No topico acima esta escrito CASA NOVA entao nao vamos questionar outros estabelecimentos.Eu frequento o CASA NOVA pelo simples motivo de ser um local que funciona a partir das 2hr(nao posso sair a noite).O local è tipo jogo rapido tem mulher bonita e lugar pra abate.Agora dinheiro suado é dinheiro se parar pra penser toda buceta é caro voce acaba de gozar e na hora de pagar da uma dorzinha no bolço.Na hora do rala voce fica com uma iluzao que no final a mina vai te dizer gato voce e tao bonito e gostoso que eu nem vou te cobrar nada.Agora aquelas que cobram adiantado essas eu arrepio todo mau consigo dar uma gozada

Link:
🔗

Responder