inauguração de puteiro novo!!! Glamour/ Di Roma
R$ 200,00 - Telefone: 123456

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dejota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: inauguração de puteiro novo!!! Glamour/ Di Roma

#31 Mensagem por Dejota » 17 Jul 2011, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
LIGUEI PARA BARBARA 4:00 DA MANHA ELA DISSE QUE TINHA DUAS AMIGAS.
EU ESTAVA COM O DUB.
PEGAMOS ELAS NA PORTA DO DIROMA.
FOMOS PRO MOTEL, EU JÁ TINHA COMBINADO DE FICAR COM A BARBARA.

O DUB. FICOU AFIM DA NINFETA MAIS ELA NÃO FICOU COM ELE RSRSRS.
SEGUNDO AS MENINAS ELA NÃO TINHA FEITO NENHUM PRAGRAMA AINDA.

A BARBARA TEM 1.66 DE ALTURA BRANQUINHA BUMBUM PEQUENO MAS REDONDINHO, BUCETA APERTADINHA, BARRIGA ZERO CAL, PEITO PEQUENO E INFELIZMENTE ESTILO OVO FRITO.

FOI SO 1 ROUND APENAS.

BEIJOS UM ORAL COM MAESTRIA, 69, PPMM, FRANGO ASSADO, ELA CAVALGOU DE FRENTE DEPOIS DE COSTAS, FINALIZEI COM ELA DE 4.

OBS: MOÇA TRANQUILA E GENTE BOA UMA OTIMA COMPANHIA.

FONE DA MOÇA 9243-2678

MOÇA 100

FUI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B KING JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

DI ROMA SHOWS

#32 Mensagem por B KING JR » 31 Ago 2011, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Samilla e raika

Fez Anal:NÃO
Olá nobres .....
aqui mais um TD ,
noturno........resolvi dar uma conferida na noite e parti
pra dentro deste antro chamado DI ROMA,
cheguei e mandei abrir uma garrafa de wisk que por sinal muito ruim....falso!
Mas como já estava dentro do antro, não quis arregar e iniciei a festa!
Havia poucas meninas e logo comecei a penerar e intimei algumas 4 para me fazer
sala.....papo vai e muitos bjs nas 3 pois uma começou amarrando dizendo q não podia
bjar alí.....bem chamei o gerente e ele me disse não ter probem...nenhum.......! bele$a...
engraxei o servidor! Depois dessa despachei a chata e ficamos eu e as três, :D aos bjs e muita
pegação e cachaça na cara :lol: .
Foi ficando ....uma ia a outra vinha ....e a noite rolava, revezavam no stripe cada uma faz o seu na casa recebem por contrato, e eu alí deliciando a nudez das ratas... :lol:
Já no fim da noite intimei as 3 para uma festa particular no motel antes que ellas secassem mais uma garrafa de wisk, conversa vai e vem uma refugou dizendo que tava alí só para curtit e fazer o strip tease, bem acreditei .... :lol: ..........e iniciamos as negociações com as outras duas gostosas!
Samilla novata do Maranhão e a linda Raika que por sinal já comhecia de outras farras!
Acertada a saída e a conta .
Fomos pro meu motel e
combinado não é caro , ficamos até o amanhecer , com cenas de amor a tres como
nunca ...... :mrgreen:
Trepamos de tudo contuá de garrafa na mão e tudo .....a novata não queria soltar a danada da
garrafa pra nada ....eta bicha que bebe.....ou melhor mama!
Mandei que elas se beijassem e chups....uma na outra e foi aquela farra.....
rola...rola.....gritos...gemidos....doses e mais doses de wisk e muito sexo gosotso!
Pernoitamos por alí mesmo como se fóssemos conhecidos a muito tempo...
meninas boas de farra e muito gostosas!
Raika morena alta tipo índia rosto com traços delicados e nariz empinado ,pernas grossas , bunda grande e seios médios naturais lindos, tatuagem no corpo e muito cheirosa!
Samila morena alta seios grandes , bunda gg, cabelos longos aplique, mas bonitos,olhos claros, maranhense tarada e uma boca carnuda muito gostosa!
Foram vários rounds e muita pegação realmente uma festa......tambem duas garrafas de wisk e muitos redbulls e smirnofs.......tava todo mundo DOIDO!
PRESNTNHO:200,00 CADA
MOTEL: PINDURADO!não me lembro 8)
boate: 380,00 com saída.
recomendo só pra quem tem coragem!
:lol: VALEU!

Link:
🔗

KEBRADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: inauguração de puteiro novo!!! Glamour/ Di Roma

#33 Mensagem por KEBRADO » 30 Jan 2012, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
E aí caros confrades da putaria Goianiense!!
Venho por meio deste relato, deixar minhas impressões sobre a “casa” dona deste tópico juntamente com o post de um TD que acabei arrumando por lá.
- Bem..... Na noite da última sexta-feira (27/01/2012) eu estava de bobeira em casa e com um alvará em mãos de fazer inveja a muitos confrades aqui do guia....rsrs (a patroa havia viajado), então resolvi convocar um comparsa para uma farrinha pra tirar o stress da semana. Meu comparsa foi conseguir seu alvará já era uma meia-noite.... Enquanto eu esperava o parceiro chegar já fui ligando para algumas meninas aqui do guia, mas devido ao horário não tive sucesso ninguém atendia. Então resolvemos sair para uma inspeção nos puteiros ali da cidade do prazer.... andando ali pela região vi este antro e como não conhecia resolvemos dar uma conferida no lugar.
- A casa (DI ROMA SHOWS) – A casa cobra uma taxa de entrada de R$ 20,00 por pessoa, foi o q nos informaram na portaria, mesmo assim resolvemos conferir o ambiente. Entramos deixamos o possante no estacionamento que aparentemente me pareceu bem seguro, enfim....Fomos nos dirigindo até a entrada, onde há um balcão com duas minas fazendo cartões de consumação como em boates civis mesmo..rs... Entramos e logo fomos atendidos por um garçom todo cheio de PPP muito conversador... Eu achei o cara meio folgado, mas como já tava lá vou fazer o q? – Esse mala desse garçom ofereceu pra nós um Combo de RED com 4 energéticos pelo valor de R$199,00 pila e q caso nós aceitássemos este Combo ele não cobraria a taxa de entrada, eu achei q era um bom negócio e então pedi q ele trouxesse pra nós um Combo deste.
- O plantel – Após estarmos devidamente instalados e com o RED na mesa, começou o trabalho de observação da muiérada, num primeiro momento logo de cara assim, eu acho q tinha umas 40 muié lá dentro, comecei a fazer minha seleção baseada nos meus critérios de beleza, e após algum tempo vendo as moças dançando no ferro e passando pra lá e pra cá vi q tinha umas 5 q valia a pena ter uma conversa ao pé do ouvido...rs.... Mas pro meu azar essas 5 já estavam todas acompanhadas, então fiquei por ali no rala bucho, encoxadas e afins nas outras kengas mesmo, e o RED descendo, descendo a farra comendo e nada do meu Top Five ficar livre então pensei: “Os parceiros q me perdoem, mas vou ter q tomar a namorada de alguém”...rsrs – Fiquei de olho em uma mina lá, e quando ela se levantou para ir ao banheiro eu a cerquei bem na porta do banheiro, troquei uma idéia rápida e já intimei pra minha mesa ela falou q logo iria...mais não foi rapaz!! (Tomar toco de kenga é triste viu) rsrs – Blz então vamos partir pra próxima, logo percebi q um dos meus alvos estava indo fazer seu show e acredito eu, q o kboco q estava com ela tinha ficado esperando a mesma dançar e voltar... Mais o coitado ficou na saudade “Perdeu playboy” rsrs.... A muié dançou umas 4 musicas lá e eu só conferindo o material, até q a dança acabou e ela foi se vestir, mas como eu já tinha visto q as minas retornavam por aquela porta q tem atrás do DJ, eu fiquei por ali só na tocaia parecendo uma cascavel com fome...rsrs – Quando dei o bote a presa não teve nenhuma chance de sobrevivência, morreu na hora..rsrsrs – Levei a moça pra minha mesa começamos a conversar sobre diversos assuntos e tal... Muitos beijos, muito RED, energético, água de coco e tudo q tínhamos direito, meu comparsa já estava quase se casando uma com uma mina lá q eu nem lembro o nome, quando de repente as luzes se ascendem e fim festa, eu fiquei meio sem entender, mas a mina disse q as 04:30 hs acaba a farra, e quem quiser meter tem q ir ou então vaza.... Como já estava tudo certo para o TD pagamos nossa conta e partimos para o abatedouro.
- A moça – Nome SARA, muié alta disse ter 1,73 de altura e parecia ter mesmo, corpo bem no estilo falsa magra, loira, não é muito novinha não, mas não deve ter mais do q 30 anos não, pele muito sedosa, unhas dos pés e das mãos bem feitas, pelinhos descoloridos, e aquela marquinha de fio dental de matar papai!!rsrs... Para os confrades mais exigentes o rosto não é de princesa mais tbm não é feia, eu, por exemplo, não teria a menor vergonha de apresentá-la para a família... rsrs .
- O TD – Fomos para a uma suíte dupla lá do Aphrodite ( q por sinal achei muito abafada, parecia não ter janelas e o Ar condicionado estava funcionando muito mal)...Chegamos tomamos mais umas doses de RED e seguimos para o combate, entrei para o meu quarto e meu amigo foi pro dele... Logo q entramos no quarto a mina foi direto pro banho (ponto positivo)...Sentei na cama e fiquei só admirando aquele mulherão tomando banho, ela ao perceber que eu estava olhando começou a se exibir ora dançando, ora se mostrando em posições que proporcionavam uma visão digna da frase: “Deus existe”...rsrs – A moça saiu do banho eu a peguei e já começamos nos beijos e amassos mas antes da coisa esquentar eu parei, pois eu tinha q tomar um banho, e assim eu fiz... Enquanto eu tomava banho eu ficava olhando aquela mulher peladinha deitada naquele lençol branquinho só a minha espera... Saí do banho e parti direto pro ataque começamos novamente nos beijos e amassos, a coisa foi esquentando a esfregação tbm, mão naquilo aquilo na mão, ficamos assim um bom tempo até q resolvi desbravar aquele corpo, fui descendo a beijando por inteiro até chegar à buceta q por sinal já estava bem molhada, cai de boca na buça depilada e cheirosa da moça q pra sair de lá deu trabalho, essa muié gemia, se contorcia, me dava chave de perna, puxava minha cabeça trem de doido!!! Até q sai dali pois a mesma pedia veementemente pra retribuir e antes que pudesse dizer ou fazer qualquer coisa o mixaria já havia sido engolido, chupadas na sucção correta ora com mais vigor, ora com menos, ora cuspia, ora lambia...bokete muito bom por sinal...Mas se ela não parasse eu ia morrer ali mesmo...Tirei a moça do mixaria encapei o danado e já coloquei no papa and mama aí o bicho pegou cambada...bombadas fortes do jeito q ela pedia beijos de novela..rsrsrs... E tome-lhe, tome-lhe, tome-lhe eu queria mudar de posição e quem disse que muié deixava eu tirar?? Ficamos nesse embate um bom tempo, acredito eu q já tinha mais hora q estávamos nessa fudelança, pois o dia já raiava...Peguei essa muié na marra mesmo!!! A virei de 4 e já fui socando na pressão mesmo...fui metendo a muié rebolando eu olhando aquela marquinha o trem tava bão demais!! Mas como falei acima o Ar-condicionado estava péssimo, e como a atividade física estava muito intensa...rsrs o calor começou a pegar forte, o suor foi escorrendo de pingar o cansaço foi batendo e nada de gozar e vai e vai....o quarto já tava parecendo uma sauna, o mixaria já foi começando a ratiar aí resolvemos dar uma pausa tomar uma água, pegar fôlego para concluirmos o serviço. A essa altura o outro casal já havia terminado a brincadeira tinha um tempinho já... Após nos recuperarmos da febre causada pelo calor e pela atividade física intensa, fomos retomando aos trabalhos devagar, beijos e amassos retomados ela me pergunta: “quer gozar na minha boca?”... Ohh pergunta que eu gosto de responder viu rapaz!!rsrsrs – Deitei na cama ela abocanhou o mixaria e eu fui virando na cama q quando vi estávamos numa espécie de 69 de lado ou algo parecido até q ela me empurrou continuou chupando e começou uma siririca daquelas nervosa mesmo, e pedindo pra eu gozar q ela já tava quase... e aquele negócio e vai, e vai até q enchi a boca da moça de porra e ela cuspia e chupava, cuspia de novo e chupava e a siririca cada vez mais nervosa a muié gemendo e tal – (Até q passei por experiência um tanto quanto inusitada...rsrsrs.... pelo menos pra min-rsrs) – O negócio estava tão doido q na hora eu tava tão pilhado que nem lembrei de nada a muié foi me puxando me pedindo pra beijá-la e eu fui, a siririca comendo eu a beijando naquela lokura e tal... a muié gozou fudido... Gemendo e me beijando e tendo espasmos, daí fomos desacelerando devagar só aí q me dei conta q eu estava beijando em uma boca totalmente gozada...rsrsrsrs(sorte q a porra era minha)rsrsrs ... Daí ficamos mais um tempo ali deitados, rindo do acontecido, fumando um cigarro e bebendo uma ultima dose de RED. O sol já estava a brilhar... Fizemos o acerto com as moças e vazamos.
Obs.: Como o dia já estava claro e meu amigo já estava doido pra vazar, pois dentro de poucas horas teria q estar inteiro para almoçar com a namorada dele, tive q sair vazado.... E com isso não falei com a moça sobre o guia e nem peguei o telefone da mesma. Terei q retornar a casa para pegar.
- Custos –
*Conta do puteiro = R$ 218,00 bebidas + R$ 90,00 para tirar as moças + R$ 10,00 pro garçom pidão.
*Moças = R$ 400,00 senda R$ 200,00 pra cada – Obs.: No fim dei mais uma mixaria pra ajudar no táxi R$ 20,00.
*Motel = R$ 183,90
Totalizando = R$ 921,90 ::basta::

Foi isso...
E que siga o cortejo! :lol:

Link:
🔗

Responder