NEGATIVO Nome da Garota:Ver?nica
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putaria,
De passagem por Goiânia, resolvi conhecer a famosa Real Prive.
Lá fotografei uma morenaça gatíssima e resolvi arriscar......mas como diz o ditado, "beleza não é tudo"....ai vai o TD
Na casa pareceu ser agradável, papo +/-, mas com uma gata daquela disponível, bla bla bla não era nada importante naquela noite
Apresentação: morena linda de rosto, digna de modelo fotográfico.
Corpo: estilo potranca, alta, bundão, peitão, gostosona mesmo. Para ficar perfeita, tinha que dar uma secada, mas de leve. 9
Chupada: aí começam as decepções. Sem dúvida o pior que já postei. Encapado, uma mordida sem a menor habilidade, e se durou 10 segundos foi muito. nota zero
Beijo: meia boca. Eu também não faço a mínima questão de dar beijo em perva, mas esta guria não tinha competência nem para isto. 2
Anal: não faz. Pena, porque a bunda é de cinema
Fight: uma bosta. Sem a menor vontade nem habilidade. Agora eu sei como é trepar com boneca inflável. Só não dou zero porque pelo menos ela te deixa a vontade para gozar quando quiser, não teve esta treta de algumas pervas que procuram fazer você gozar o mais rápido possível. 2
Outros comentários: uma pena uma gata desta não valer a trepada. Se fosse diferente, desta eu viraria BOP sem dúvida.
Custo 350,00 mais a consumação da casa. Se botar tudo no papel, a casa é cara demais em comparação com Photo, Fazendinha, etc. Não vale.
Fui,
Forestiere