REAL PRIVÊ - boite
R$ 200,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 53 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 15Não 36
Oral Sem:Sim 35Não 27
Beija:Sim 49Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Lindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Samara (Real Prive)

#46 Mensagem por Dr Lindo » 19 Abr 2008, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom foi hj pela manha sai peguei ela no seu lokal :lol: como ja era cliente sem noias...por parte dela rsrssr Cara vamos ao que interessa ....ela é tudo de bom pra quem dá prioridade pra beleza...lindinha de mais sou meio BOP rsrsrsrs, mais estava de shortim branco com a calcinha aparecendo fiquei lokim.... Bom fomos pro abate aquela bucetinha rosa que amo chupar.... cheirozinha e lindinha depilada total....aquele rabinho que ela adora que passemos a lingua mais nem quiz deixar eu entrar nele rsrsrsrs .... Bom enfim uma bem dada....papo chuveiro...chupex que delicia de boquete fiquei tão maluco que quiz que ela terminasse por ali mesmo rsrsrs alvara vencido...fomos embora........ Pra mim otimo custo beneficio bonita, cheirosa, educada, otimo -papo, classe leva onde quizer....tanto que levei ela pra almoçar.... gente bonissima...
Vamos as notas
Tsão dela 10
Bucetinha 1000
Rosto 8,9 rsrsrs
Cuzinho não dá mais adora que passe a lingua nele rsrsrs
Companheira de mais
bom pra mim cliente mesmo por que é dificil arrumar alguem assim compara pra quem conhece a Natali ou Sofia que são bonitas e gente boa
Valores 150 dinheiros abrs galera ate o próximo,.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

eliza linz

#47 Mensagem por lobooo » 30 Jun 2008, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Eliza Linz

linda maravilhosa.....
tinha um relato dela no gp guia...sumiu...
linda cheirosa gostosicima....
essa gosta de fazer o servico e faz bem feito...
ja sai com ela uma 5 vezes essa sou bop
fomos pro solarium
chegando la mocada essa gata bebe...mais bebe ela foi tirando minha roupa chupando como chupa baoooooooooooooo...gente ela parece uma canvalona....boa....ate colocou umas fotos no www.gatissimas.com....
foram todas as pocisoes...finalizei naqueles peitao....
recomendadissima
oral 1000
bucetal 1000
simpatia 1000
preju pra ela 300

Link:
🔗

Zoião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: eliza linz

#48 Mensagem por Zoião » 30 Jun 2008, 12:04

lobooo escreveu:linda maravilhosa.....
tinha um relato dela no gp guia...sumiu...
linda cheirosa gostosicima....
essa gosta de fazer o servico e faz bem feito...
ja sai com ela uma 5 vezes essa sou bop
fomos pro solarium
chegando la mocada essa gata bebe...mais bebe ela foi tirando minha roupa chupando como chupa baoooooooooooooo...gente ela parece uma canvalona....boa....ate colocou umas fotos no www.gatissimas.com....
foram todas as pocisoes...finalizei naqueles peitao....
recomendadissima
oral 1000
bucetal 1000
simpatia 1000
preju pra ela 300

E aí loboo,

um dia liguei pra eliza e ela me indicou uma loira chamada Tábata...

vc já saiu ou conhece ela ?

valeu

Zoião.

Link:
🔗

Zoião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Eduarda Navarro - Real Prive

#49 Mensagem por Zoião » 30 Jun 2008, 16:03

Ujuara escreveu:TD 25

Conheci esta menina no real,

A uns 20 dias, apos alguns contatos consegui seu celular.

Vou resumir, pensa naquela morena linda, mas linda mesmo, que vc nunca comeu na sua vida. Bem sua chance e agora.

Menina branquinha, cabelos lisos, aparelhos nos dentes, peitao siliconado, barriga lipada, rosto lindo, mas lindo mesmo.

O unico senao e o preco: R$ 300,00 e nao abaixa um centavo no preco.

Oral com capote, bucetinha linda, bucetal em todas as posicoes.

Ela de quatro e um monumento.

Enfim, muito cara, mas vale cada centavo. E uma mulher unica, que vc tera poucas chances de comer algo igual.

Menina muito simpatica. Acho que logo logo, algum ricaco a tira da vida.

TD - 300,00
Tempo - 1:30

Amplexos.

TD movido para o local correto. Coronel, 23/06/08
Pra quem quizer o telefone e fotos ver anuncio da rata no www.gatissimas.com

Zoião.

Link:
🔗

Stanley1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tati - loira

#50 Mensagem por Stanley1975 » 06 Jul 2008, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Tati - loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mês passado fui ao Real e conheci esta linda loira Taty, porem a mesma estava acompanhada e não deu p/ tira-la de lá, mas com boa influência consegui seu telefone e marquei numa quinta-feira por volta das 18:30, busquei ela em sua casa (longe pra burro) e fui p/ o Solarium. Chegamos lá começou o quebra, ela foi tirando minha roupa e ao mesmo tempo a dela, beija gostoso, cativante e assim começou a preparar o “aviãozinho sem asa” tocando uma e depois caindo de boca (com capa) depois retribui com uma boa linguada na garota, assim foi ppmm, d4, cavalgada, d4 de novo e pimba, melei a borracha. Menina muito simpática, carinhosa, cheirosa e conversa muito bem, tem um corpo divino, peitos e bunda arredondados, magrinha, corpo de modelo. Não dei repeteco pois meu tempo estava esgotado, deixei ela lá no Real e fiquei de marcar novamente, o único problema é o preço R$ 300,00 não faz anal e nada sem capote, mas quem for no real vai ver que pelo menos uma vez na vida vale apenas você investir em você mesmo e pegar uma loira dessa.

TD POSITIVO

Rosto – 10 (lindíssimo)
Corpo – 10 (perfeito) manequim 36
Buceta – 10 (limpinha, bigodinho bem feito)
Bunda – 10 (redondinho)
Boquete – 8 (foi bom, mas foi com capa, pelo preço tinha que ser sem)
Disposição – 10 (pelo menos soube transmitir bem)
Pele – 10 (muito bem cuidada)
Beijo – 10 (sabe muito)
Anal – não faz
Em momento nenhum restringiu o tempo ou se preocupou com ele, eu que já tinha compromisso e tive que sair, o celular dela ficou desligado todo tempo.

Presentinho: R$ 300,00
Motel: acredito que foi R$ 55,00 não me lembro bem

Link:
🔗

bixogrilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Taty - Real

#51 Mensagem por bixogrilo » 29 Out 2008, 17:24

POSITIVO

Vou relatar o TD. Tirei ela de um mané que estava só tomando cerveja no Real. Chamei a gata pro motel e fomos embora. No caminho já ví que a garota era 10. Muito simpática.
Garota bonita, loira, simpática, 18 aninhos de verdade (vi o RG). Dá para passear na rua e a galera toda ficar doida.
Verdadeira namoradinha. Levei para o motel e a danada comecou a beijar e agarrar como se fosse namorada, mesmo. Quando tirou a roupa eu nem acreditei. Impressionante. Tem uma bunda maravilhosa. Peitos grandes e naturai e firmes - duros.
Fez um bolagato nota dez (dava tesao só de olhar aquela carinha linda chupando). Depois encapou o garoto e mandou ver. Adora todas as posicoes. Não rolou anal nem se eu chorasse.
Bem que eu queria, pois a bunda dela é fenomenal.
Peguei o telefone para uma proxima vez.

Rosto: 9,0
Bunda: 10:
Peitos: 9,0
Preço: R$ 300,00 (sem choro)

Link:
🔗

bixogrilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Taty loira

#52 Mensagem por bixogrilo » 29 Out 2008, 18:00

POSITIVO

Não aguentei e passou um mês e saí de novo com a gata. Desta vez liguei para ela e um motodoido foi levar no motel. Foi super atenciosa e lembrou de mim pelo cel.
Como foi a tarde e com menos produção, a gata caiu no quesito beleza (7,0).
Mas o que interessa mesmo é o corpo e trepada, e isso cotinua fantastico.
O preco q nao tem choro mesmo. É 300,00 e ponto.
Vale a pena demais. Recomendadíssma.

Link:
🔗

Forestiere
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Verônica - Beleza não é tudo

#53 Mensagem por Forestiere » 29 Out 2008, 20:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Ver?nica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Putaria,

De passagem por Goiânia, resolvi conhecer a famosa Real Prive.
Lá fotografei uma morenaça gatíssima e resolvi arriscar......mas como diz o ditado, "beleza não é tudo"....ai vai o TD

Na casa pareceu ser agradável, papo +/-, mas com uma gata daquela disponível, bla bla bla não era nada importante naquela noite

Apresentação: morena linda de rosto, digna de modelo fotográfico.

Corpo: estilo potranca, alta, bundão, peitão, gostosona mesmo. Para ficar perfeita, tinha que dar uma secada, mas de leve. 9

Chupada: aí começam as decepções. Sem dúvida o pior que já postei. Encapado, uma mordida sem a menor habilidade, e se durou 10 segundos foi muito. nota zero

Beijo: meia boca. Eu também não faço a mínima questão de dar beijo em perva, mas esta guria não tinha competência nem para isto. 2

Anal: não faz. Pena, porque a bunda é de cinema

Fight: uma bosta. Sem a menor vontade nem habilidade. Agora eu sei como é trepar com boneca inflável. Só não dou zero porque pelo menos ela te deixa a vontade para gozar quando quiser, não teve esta treta de algumas pervas que procuram fazer você gozar o mais rápido possível. 2

Outros comentários: uma pena uma gata desta não valer a trepada. Se fosse diferente, desta eu viraria BOP sem dúvida.

Custo 350,00 mais a consumação da casa. Se botar tudo no papel, a casa é cara demais em comparação com Photo, Fazendinha, etc. Não vale.

Fui,
Forestiere

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#54 Mensagem por K_2 » 05 Nov 2008, 11:24

Fui à Real Privê na quinta passada (dia 30/10) e gostei do que vi. A casa foi amplamente reformada, o atendimento é nota dez e tinha muita, mas muita mulher gostosa, paradigma Goiânia mesmo.

Fiquei na casa de 23 às 3 horas. O gerente, um carinha de nome Carlinhos, de brinquinho na orelha, todo afetado, cismou que eu tinha que traçar uma gostosa. E cada hora me levava na mesa uma mulher, cada uma mais gostosa que a outra.

Tava tudo muito, tudo muito bem, mas REALMENTE....... Sempre tem um mas, né?

Parece que as gostosas de Goiânia só conseguem decorar um número: 500. Isso mesmo. É paradigma da casa, e TODAS cobram 500tão pelo programa. Conversei com 5 belas e TODAS são unânimes: cobram 500tão, não beijam na boca, não deixam chupar, não chupam sem capote, não fazem anal e é só uma foda. Umazinha só e baibai, tchau! Ah!, e você ainda tem que pagar a saída da gata da boite (mais 50tinha) e o táxi, ida e volta (mais 60tinha), pois elas querem "voltar para pegar mais um freguês".

Consulto aos brothers de Goiânia: É ISSO MESMO? A "CRISE" AINDA NÃO CHEGOU POR AÍ?

k2 (CLARO QUE EU NÃO PEGUEI NINGUÉM DA BOITE. EU HEIM!)

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#55 Mensagem por Caifás » 05 Nov 2008, 13:16

É ISSO MESMO? A "CRISE" AINDA NÃO CHEGOU POR AÍ?

Mas tú foi no local mais caro! Rsss!

Tem outras casas com mulheres gostosas que saem muito, mas muito mais em conta.

Pudin

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

padronização

#56 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 05 Nov 2008, 14:26

Se o valor é padronizado e o atendimento também, só pode estar acontecendo o seguinte:

1) elas criaram uma entidade de classe (sindicato etc) com valores mínimos de benefícios :shock: :shock: :shock: ou

2) a casa (Real Privê) está orientando as garotas a padronizarem o valor mínimo pedido e o atendimento padrão.

É claro que dá pra negociar um pouco, mas compensa o risco do atendimento ser fraco ?

Na relação custo-benefício não compensa, somente para quem tem $$$ sobrando. Mas se tem $$$ sobrando, é melhor ir no Class, MM ou Casanova, onde dá pra pegar garotas com nível *quase* semelhante (se procurar bem) e pela metade do preço.

Sabe de uma coisa ? Acho que as pessoas que preferem ir ao Real não é tanto pelas gatas, mas para estar no puteiro com mais alto nível de Goiânia. Então é mais uma questão de afirmação social ("eu frequento o Real, o melhor !") do que de custo-benefício.

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#57 Mensagem por Líber » 05 Nov 2008, 14:57

olha o real é isso mesmo, as gostosas da casa começam no 500então, pode abaixar um pouco, e se ela for gente fina o programa sai fora desses padrões q vc citou acima, agora essas mesmas com o telefone deles saem por 300 fora tem até umas q por 250, e se vc for com alguem q conhecem elas bem, elas podem abaixar mesmo saindo do real, e lógico com uma boa conversa uns bons dinheiros gastos lá e mais pro final da noite os preços caem tb, ma lá ta foda mesmo, só pra quem tem $$$$$ e não tem dó de gastar.

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#58 Mensagem por Líber » 05 Nov 2008, 14:57

Esqueci de uma coisa o DNEP vamo pra lá essa semana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#59 Mensagem por JY » 05 Nov 2008, 17:04

Liber escreveu:

Esqueci de uma coisa o DNEP vamo pra lá essa semana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rapá, sem chamar, o homi já não sai de lá, se chamar entaum.............

O DNEP tem até caderneta pra anotar lá no Real, e se vc chegar lá e pedir eles te mostram a garrafa de RED que ele deixa lá guardada.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#60 Mensagem por TONY BOY » 06 Nov 2008, 11:05

Só vou no Real no dia em que eu ganhar SOZINHO o prêmio acumulado da MEGA-SENA... :evil:

Vou dar folga até para os garçons..lá dentro, só eu de macho e todas as ratazanas peladas! :D

Qual a diferença entre uma buceta de 500 e uma de 50?

Link:
🔗

Responder