REAL PRIVÊ - boite
R$ 200,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 53 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 15Não 36
Oral Sem:Sim 35Não 27
Beija:Sim 49Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#61 Mensagem por Caifás » 06 Nov 2008, 14:31

SuperMouse40 escreveu:Só vou no Real no dia em que eu ganhar SOZINHO o prêmio acumulado da MEGA-SENA... :evil:

Vou dar folga até para os garçons..lá dentro, só eu de macho e todas as ratazanas peladas! :D

Qual a diferença entre uma buceta de 500 e uma de 50?

Mas quem pensa igual a tú ratão, não ganha nunca na mega-sena!

KIKOU E ACERTEI DE PRIMA! HEHEHEHE!

::mau:: ::mau:: ::mau::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#62 Mensagem por TEX WILLER » 06 Nov 2008, 16:00

SuperMouse40 escreveu:

A de 500 vc só come uma vez...
A de 50 vc come dez vezes.

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#63 Mensagem por K_2 » 15 Nov 2008, 11:09

GSD escreveu:
SuperMouse40 escreveu:

A de 500 vc só come uma vez...
A de 50 vc come dez vezes.
NÃO É BEM ASSIM, CAROS GSD E RATÃO.
TEM PUTA QUE PEDE, E VALE, 500tão.
TEM PUTA QUE PEDE, E SÓ VALE, 50tinha.
PARAFRASENADO JAMES CARVILLE, MARQUETEIRO DO BILL CLÍTORIS NA CAMPANHA DE 1992: "É A ECONOMO-PUTARIA, BROTHERS!".

KY

Link:
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#64 Mensagem por TONY BOY » 17 Nov 2008, 11:34

Meu nobre mestre K_2....

No meu parco entendimento putanhístico...

Nenhuma buceta é folheada a ouro! Nenhuma buceta vem com carro na garagem! Nenhuma buceta é premiada! Logo....

Nenhuma buceta desse mundo vale mais que 100 contos de réis! :evil:

Link:
🔗

Brfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#65 Mensagem por Brfa » 22 Abr 2009, 00:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sera que ninguem tem o telefone de 2 tops bem tops mesmo desse bordel ai?
Me seria bastante util!
Obrigado.

CARO FORISTA, INDICAÇÕES DE GPS SOMENTE POR MP.

CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO

Link:
🔗

gpmaluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Suzy Fontinelli (Studiobelas)

#66 Mensagem por gpmaluco » 18 Mai 2009, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.studiobelas.com.br/brasilia/suzyfontinelli

Bom, nem sei se esse td ainda é válido na época em que foi feito eu ainda não era registrado no forum, mas para não sonegar resolvi registrar, o td ocorreru ja tem algum tempo, em GYN, no real prive, fui para despedida de solteirto de um amigo, e decidido a nao comer ninguém, mas como bêbado fica rico :lol: o td acabou ocorrendo, muinta bagunça na hora da festa, via todas aquelas coisas maravilhosas passando de um lado para o outro, ja comendo com os olhos, a menina que estava do meu lado conversando parou para olhar a menina que iria fazer o strip, quando olho vejo aquela loira maravilhosa e com a dança a coisa foi só piorando, ja estava como um cachorro de tanto babar, como de costume depois do strip o preço vai nas alturas, logo dois caras chamaram a garota, pensei comigo, essa eu perdi. Mas algo para minha sorte deu errado e logo a moça levantou-se, pedi a um dos garçons que a chama-se, le ela veio com aquela simpatia que só as garotas de boate sabem ter(bons tempos), a garota tinha um papo inteligente e envolvente, hora de negociar o preço, e a alegria foi embora, cobrou 400 mango, eu lógico não queria pagar isso, dei uma esticada na conversa com bom papo putão, e chaga o fim da noite tudo ficando vazio, e ela pergunta se eu iria ou não sair com ela, falei que esse valor era meio salgado, perguntei se toparia por 300 para ficar até as 8h da manhã, achei que ela fosse retrucar e dizer não mas para minha surpresa, a resposta foi positiva, sem pestanejar puxei logo a pervinha e corri do ratoeiro, chegando no hotel logo no elevador ela começa a dançar e a coisa ja esquenta, no quarto repetiu todo o strip, eu ja estava maluco para meter, ela falou que gostava de homens com pegada forte, ai meu irmão a coisa ferveu, parti para cima com ela ja d4 ela pediu apenas para que eu colocasse o capote e metesse tudo de uma vez, obedeci sem pestanejar quanto soco o pimpolho ele entra todo de uma vez a buça da mina tava toda molhada, ai foi tudo que tinha direito, nem perguntei se ela fazia anal, fui dedilhando o cuzinho, vi que ela estava gostando, enquanto dedilhava, dava umas pinceladas, tirando da buça e contornando o brico, até que ela não aguentou e pedu para eu enfiar logo, que rabo gostoso, eu estava engatado naquele cú louco para gozar, passei a dedilhar a xaninha e gozamos juntos, reservatório cheio de leite, tomamos um banho e o pimpolho morreu, mas pela manha ja pelas 8h, pervinha pontual, ele me acorda mas não só para ir embora, acordei com ela mamando no pimpolho sem capote, meu Deus, ela lambia do saco, até o cabeçote, chegava la e dalva aquela chupada colocando todo na boca, mas disse que não deixaria eu gozar na boca perto de gozar pedi para ela virar d4, que eu queria gozar olhando para aquela bunda, mas não resisti encostei o pimpolho no rabinho, ela disse que nao era para colocar, relutou um pouquinho, coloquei o capote, ele disse que estava atrasada que não poderia ficar muinto tempo, eu não quis nem escutar soquei logo direto no rabinho, dessa vez deve ter doido, ela soltou um grito, ai que fiquei com mais tesão, novamente leite no rabinho, paguei ela foi embora, só acordei com meus amigos me ligando, hj vi ela no site, resolvi ligar(lógico sem me identificar), ela tá cobrando 150 mangos no ambiente dela, mas é em Águas Claras, dessa vez eu vou de repeteco e ainda pago a metade do preço \:D/ .
Esqueci de falar da aparencia da moça, lá vai: Loira, linda, rosto bem bonito, peitiolas médias, olhos verdes, bunda grande(que rabo), deve ter 1,70m(ela é alta), resumindo muinto gostosa, fora dos padrões de BSB.

Notas:
Bucetal: 9(comi pouco, mas pelo pouco ja foi bom)
Anal: 1.000(comi com gosto, soquei tudo, fico de pau duro só de relatar)
Rosto: 8(Bem Bonita)
Corpo: 9(O peito poderia ser maior)
Bunda: 10(perfeita)
Peito: 8(como ja disse, poderia ser maior)
Foda: 1.000(o corpo encaixa certinho, rabinho acolhedor, não é frigida, enfim, sem comentários)
Chupadóla: 10

Tópico foi transferido para a área de Goiânia em razão de ter sido realizado naquela cidade.
Caso a gp já tenha tópico aberto, se a moderação local assim entender poderá unificá-lo, se for o caso.
LombardiDF 20/05/09

Link:
🔗

bixogrilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#67 Mensagem por bixogrilo » 22 Mai 2009, 13:34

Meus colegas.
Na segunda dessa semana tava com alvara. Resolvi ir p o Real ver minhas primas. Tava com saudade da Taty (loira). Lá fiquei sabendo q ela e sua irmã foram para Sao Paulo. Que pena. Ela era a minha favorita de lá. Pena q era so trezentao, mas ela é perfeita. Bom p os colegas paulistas.
Conhecí umas garotas de parar o transito. Tem uma inclusive que conhecí na minha epoca de solteiro. Namorou com amigo meu e tava lá. Ela faz um stripper vestida de policial. é muuuuuuito gostosa.
Encontrei a Lisa Lins. Tá meio envelhecida. Trinta anos é foda p/ mulher. Ela só atende lá agora.
Mas tem uma lá que é cccccoisa de louco!!!!! Nunca ví uma mulher ao vivo com uma bunda daquela. Jesus do céu. A mulher fez um stripper que eu fiquei impressionado. Ela é morena, com os olhos meio puxados como indiana. é bombada, faz esculturismo. Acho q o nome dela é Ana Paula. Pensa numa bunda maravilhosa (maravilhosa mesmo) e sem celulite!!!!Tem uma gauchinha lá com o nome de Camila que essa eu apresento p mamae. Só todas querem 500 mangos!!!!!! Elas dissem q tem uns turistas otários que pagam até 800.
Moral da história: tenho q ganhar na sena para comer aquelas beldades. Enquanto isso fico com essas mancuebas do GP guia.

Link:
🔗

Marinheiro samuray
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Taty loira

#68 Mensagem por Marinheiro samuray » 30 Mai 2009, 16:40

conheci taty linda loira muito gostosa, bundinha perfeita, carinhosa, meiga tudo que mais adorei foi seus seios fartos e naturais...
ROSTO: 10
BUNDA:10
SEIOS:10
ORAL: 8
ANAL: não faz
SIMPATIA:10
FODA TOTAL:9
PRESENTINHO:350
RECOMENDO!!!!!

ESTE TD FOI DESCLASSIFICADO PELA FALTA DE INFORMAÇÕES
MÍNIMAS SOBRE A GP E SEU ATENDIMENTO.

CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO

Link:
🔗

bixogrilo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Taty loira

#69 Mensagem por bixogrilo » 13 Jun 2009, 15:12

Marinheiro samuray escreveu:conheci taty linda loira muito gostosa, bundinha perfeita, carinhosa, meiga tudo que mais adorei foi seus seios fartos e naturais...
ROSTO: 10
BUNDA:10
SEIOS:10
ORAL: 8
ANAL: não faz
SIMPATIA:10
FODA TOTAL:9
PRESENTINHO:350
RECOMENDO!!!!!

ESTE TD FOI DESCLASSIFICADO PELA FALTA DE INFORMAÇÕES
MÍNIMAS SOBRE A GP E SEU ATENDIMENTO.

CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO

Caráio, véi.

A Taty voltou de Sao Paulo? `Se vc tá falando mesmo da Taty, por favor me passa o celular dela por MP.
Fala para ela que eu sou seu "namorado"e que perdi seu celular. Ela vai lembrar de mim. A garota é fenomenal. Sao 300 pilas bem pagas.
Passa o tel. por MP. Por favor!!

Link:
🔗

lobooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

fraco de mulher

#70 Mensagem por lobooo » 28 Jun 2009, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:dafini...

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
tive quinta feira passada no real...
nao esta aquelas coisas de antigamente....as tops tops tops....muitas delicias mudaram pra sao paulo e so ta vindo em gyn de 15 em 15 dias...vamos la
aquele preco abisurdo de caro como sempre...tava de bobeira e chamei a dafini uma morena linda top gente boissima...marquei de sair e vomos direto pro mt....chegando la fiquei muito surpreso com essa menina, educadissima com muita atencao ela me falou....vc sabe pq to nessa vida...ai eu disse nao....ela falou pq eu adoro ser puta......gente ai eu falei mixe maria.....sera que axei quem tava procurando...
olha ela ja foi rancando suas roupas e foi fazendo coisa que nunca vi nem uma garota de programa fazer....essa pra quem quer fazer um sexo...e a mais recomendada de goiania....
valeu galera...
presentye pra ela 300,00

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: fraco de mulher

#71 Mensagem por Cão Louco » 28 Jun 2009, 20:00

lobooo escreveu:tive quinta feira passada no real...
nao esta aquelas coisas de antigamente....as tops tops tops....muitas delicias mudaram pra sao paulo e so ta vindo em gyn de 15 em 15 dias...vamos la
aquele preco abisurdo de caro como sempre...tava de bobeira e chamei a dafini uma morena linda top gente boissima...marquei de sair e vomos direto pro mt....chegando la fiquei muito surpreso com essa menina, educadissima com muita atencao ela me falou....vc sabe pq to nessa vida...ai eu disse nao....ela falou pq eu adoro ser puta......gente ai eu falei mixe maria.....sera que axei quem tava procurando...
olha ela ja foi rancando suas roupas e foi fazendo coisa que nunca vi nem uma garota de programa fazer....essa pra quem quer fazer um sexo...e a mais recomendada de goiania....
valeu galera...
presentye pra ela 300,00
O NOME É DAFINE. É MORENA. E SÓ. AH, O PREÇO É 300TÃO.
POSTA MAIS DETALHES AMIGO LOBOOO

Link:
🔗

bixogrilo
Forista
Forista
---
Ver TD's

PARAÍSO!!!

#72 Mensagem por bixogrilo » 10 Jul 2009, 13:20

Gente do céu!!! Estive no paraíso...
Estive em Goiania e a minha primeira opcção sempre é o Real. Lá a gente não entra em latada. é caro, é. Mas só tem Gata!!
Chegando lá dei de cara com uma conhecida minha. Sempre deixei ela para próxima, mas ontem ela tava tão meiga, tão carinhosa que tive que intimá-la.
Para tirar a garota, tem q morrer nuns 250 pilas. Ela mais 300. Mas digo q valeu todas de 100, 150 q peguei até hj.
A mulher é um deliciosa, 19 anos, morena clara, peitos siliconados lindos. Corpo durinho, magra e extremamente carinhosa, conversadeira, simpática... ::bop:: !!!!
Chegando no motel ela pediu para colocar uma musica legal e fez um strip de louco! Daí ela falou uma coisa q eu fiquei mais doido: Já te contei q agora eu tou dando o cuzinho? E desc obrí q eu adoro, gosto masi do q dar a buceta.------Daí eu abrí aquele sorrisão e pensei = me dei bem!!
Ela fez um bola gato q nunca experimentei. Ela mama, chupa beija e faz garganta profunda. Eu tive q pedir para parar pois ela ficou uns 15 minutos so chupando meu pau. Coisa de louco mesmo.
Daí eu intimei para colocar camisinha em mim. Daí ela falou: Vou ficar de ladinho e vc põe no meu cuzinho. Ela passou um KY e meti a vara. Rapaziada... a mulher ficou doida. Ela gozava de estribuchar. Contraia todos os musculos e socava o cu no meu pau. Comi o cu dela em várias posicões por mais ou menos 30 minutos. Segurei o maximo aprimeira gozada, ppois queria aproveitar aquilo. A garota gemia, gemia e queria mais. Nao deixava eu tirar. Nunca ví coisa igual. Essa se fosse viado andava com espanador enfiado no cu o dia interio! Depois de tanta malhação, já tava morto e finalizai na sua boca e ela olhando p mim com a boquinha aberta.
::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop::
Notas:::bop::
Simpatia: 10,0
Corpo: 10
Peito: 10
Cu: 1000 ::bop::
Buceta: bonita, mas nao comi
Bunda: 9,5
Rosto: 8,0
Em resumo...foi a melhor q eu sai até hj. Virei BOP total.
O nome dela é Pietra .

Link:
🔗

pingulin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

O Real já foi melhor

#73 Mensagem por pingulin » 15 Jul 2009, 16:10

Depois de 3 anos sem ir lá, finalmente voltei.

Estive lá no dia 10/07, e digo uma coisa:

Aquilo lá já foi muito melhor.

O covil antigamente era mais recheado de potrancas pra todos os gostos, e era impossível sair de lá sem pegar alguém.

Não disse que não tinha gatas, na verdade tinha, mas não na mesma proporção do passado.

Resultado da noite: comi ninguém e fiquei só conversando.

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#74 Mensagem por Stuntman » 03 Fev 2010, 14:07

Ouvi falar que de 2ª e 3ª não paga pra entrar,só o que consumir.
Alguém tem notícia.

Link:
🔗

Natcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#75 Mensagem por Natcho » 03 Fev 2010, 18:40

ricmorgyn escreveu:Ouvi falar que de 2ª e 3ª não paga pra entrar,só o que consumir.
Alguém tem notícia.
É verdade mas apenas para quem chega até as 11:00. Mas isso é a maior jogada, porque tudo lá é tão caro que vc acaba gastando bastante. Fui na intenção de gastar pouco e acabei pagando 150 isso porque não fiquei tanto tempo assim.

Link:
🔗

Responder