POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.studiobelas.com.br/brasilia/suzyfontinelli
Bom, nem sei se esse td ainda é válido na época em que foi feito eu ainda não era registrado no forum, mas para não sonegar resolvi registrar, o td ocorreru ja tem algum tempo, em GYN, no real prive, fui para despedida de solteirto de um amigo, e decidido a nao comer ninguém, mas como bêbado fica rico
o td acabou ocorrendo, muinta bagunça na hora da festa, via todas aquelas coisas maravilhosas passando de um lado para o outro, ja comendo com os olhos, a menina que estava do meu lado conversando parou para olhar a menina que iria fazer o strip, quando olho vejo aquela loira maravilhosa e com a dança a coisa foi só piorando, ja estava como um cachorro de tanto babar, como de costume depois do strip o preço vai nas alturas, logo dois caras chamaram a garota, pensei comigo, essa eu perdi. Mas algo para minha sorte deu errado e logo a moça levantou-se, pedi a um dos garçons que a chama-se, le ela veio com aquela simpatia que só as garotas de boate sabem ter(bons tempos), a garota tinha um papo inteligente e envolvente, hora de negociar o preço, e a alegria foi embora, cobrou 400 mango, eu lógico não queria pagar isso, dei uma esticada na conversa com bom papo putão, e chaga o fim da noite tudo ficando vazio, e ela pergunta se eu iria ou não sair com ela, falei que esse valor era meio salgado, perguntei se toparia por 300 para ficar até as 8h da manhã, achei que ela fosse retrucar e dizer não mas para minha surpresa, a resposta foi positiva, sem pestanejar puxei logo a pervinha e corri do ratoeiro, chegando no hotel logo no elevador ela começa a dançar e a coisa ja esquenta, no quarto repetiu todo o strip, eu ja estava maluco para meter, ela falou que gostava de homens com pegada forte, ai meu irmão a coisa ferveu, parti para cima com ela ja d4 ela pediu apenas para que eu colocasse o capote e metesse tudo de uma vez, obedeci sem pestanejar quanto soco o pimpolho ele entra todo de uma vez a buça da mina tava toda molhada, ai foi tudo que tinha direito, nem perguntei se ela fazia anal, fui dedilhando o cuzinho, vi que ela estava gostando, enquanto dedilhava, dava umas pinceladas, tirando da buça e contornando o brico, até que ela não aguentou e pedu para eu enfiar logo, que rabo gostoso, eu estava engatado naquele cú louco para gozar, passei a dedilhar a xaninha e gozamos juntos, reservatório cheio de leite, tomamos um banho e o pimpolho morreu, mas pela manha ja pelas 8h, pervinha pontual, ele me acorda mas não só para ir embora, acordei com ela mamando no pimpolho sem capote, meu Deus, ela lambia do saco, até o cabeçote, chegava la e dalva aquela chupada colocando todo na boca, mas disse que não deixaria eu gozar na boca perto de gozar pedi para ela virar d4, que eu queria gozar olhando para aquela bunda, mas não resisti encostei o pimpolho no rabinho, ela disse que nao era para colocar, relutou um pouquinho, coloquei o capote, ele disse que estava atrasada que não poderia ficar muinto tempo, eu não quis nem escutar soquei logo direto no rabinho, dessa vez deve ter doido, ela soltou um grito, ai que fiquei com mais tesão, novamente leite no rabinho, paguei ela foi embora, só acordei com meus amigos me ligando, hj vi ela no site, resolvi ligar(lógico sem me identificar), ela tá cobrando 150 mangos no ambiente dela, mas é em Águas Claras, dessa vez eu vou de repeteco e ainda pago a metade do preço
.
Esqueci de falar da aparencia da moça, lá vai: Loira, linda, rosto bem bonito, peitiolas médias, olhos verdes, bunda grande(que rabo), deve ter 1,70m(ela é alta), resumindo muinto gostosa, fora dos padrões de BSB.
Notas:
Bucetal: 9(comi pouco, mas pelo pouco ja foi bom)
Anal: 1.000(comi com gosto, soquei tudo, fico de pau duro só de relatar)
Rosto: 8(Bem Bonita)
Corpo: 9(O peito poderia ser maior)
Bunda: 10(perfeita)
Peito: 8(como ja disse, poderia ser maior)
Foda: 1.000(o corpo encaixa certinho, rabinho acolhedor, não é frigida, enfim, sem comentários)
Chupadóla: 10
Tópico foi transferido para a área de Goiânia em razão de ter sido realizado naquela cidade.
Caso a gp já tenha tópico aberto, se a moderação local assim entender poderá unificá-lo, se for o caso.
LombardiDF 20/05/09