CASA NOVA - boite
R$ 250,00 - Telefone: (45) 9827-3475

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 44 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 16Não 12
Oral Sem:Sim 31Não 13
Beija:Sim 41Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kome_quieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#61 Mensagem por kome_quieto » 06 Mai 2008, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:NATACHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
::bop::

TD POSITIVÍSSIMO
--------------------------------------------------------------------------------

Estou iniciando minhas atividades... e a primeira agente nunca esquece né mesmo... hehehe

Nome: Natacha Lima

Ela é linda. Uma loira de uns 1,70 com a bunda mais linda que eu já vi na vida, princesa de tudo, muito gostosa mesmo, e tem um lance de uma tal de calcinha branca que é uma loucura, ela definitivamente vale cada centavo investido, pena que na terça feira passada o são paulino aqui não tava rendendo o de costume. Mas contando o acontecido, na Terça passada rodando lá pros lados da City Love (Cidade dos Moteis) lembrei que havia visitado o Casanova há uma semana, e havia gostado do que tinha visto, mas naquela oportunidade meu alvará estava pequeno, e apenas conversei com uma tal de Kelly, uma loira gatinha, estilo namoradinha, e com duas morenas, as duas disseram ser irmãs, uma disse que chamava Paola, depois descobri que era Lais. Pois bem, voltando para a Terça passada, cheguei por volta das 19:30, e as meninas ainda estavam se arrumando, a Natacha estava conversando com uma morena no balcão, chequei sentei ao lado delas e comecei a beber as 4 cervas inclusas da entrada, perguntei sobre as meninas da outra semana, mas aos poucos comecei a me interessar pela princesa em questão, a mulher parece um vulcão de tanto que é gostosa, mas inicialmente pensei esse tipo de mulher eu não consigo arcar com as consequências né mesmo, ai papo vai, papo vem, paguei a conta que deu mais de 280.... e bora pro Ilha de Capri... pense numa coidiloko... é a Natacha... oral top linha, e eu vi aquela princesa toda queimadinha com as marquinhas mais lindas do mundo.. cai de boca na princesa... e ela me chamando de capeta... de um monte de coisa, acho que gostou do meu beijo... mas o meu rendimento na execução do processo não foi dos melhores... vamos marcar pra sair outra vez... vou me recuperar psicologicamente... fisicamente e principalmente financeiramente... kkkkkkkk

Oral com capote = Nota 9 (apesar de não gostar disso) -
Vaginal = Nota 10000
Anal = disse que não faz... e a unica vez que tentou com um namorado se arrependeu...

200 reais por 1 hora e meia. Achei muito salgado... pois para sair de la da Casanova foi caro pra dedeu... mas fazer o que né... a vontade domina... ihhhhhhhhhhhaaaa

"As maiores virtudes estão escondidas atrás dos grandes vícios"

Cada Galho no seu Macaco........... iiiiiiihhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kome_quieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Paola - R$ 100,00

#62 Mensagem por kome_quieto » 08 Mai 2008, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
:D

Nome: Paola

Ontem tava de bobeira e resolvi cair la pro Casanova, cheguei já era tarde, tipo 23:30, fui pensando em achar a Natacha, mas por uma acaso do destino não vi Natacha, mas encontrei as princesas da outra semana, Paola e Cibeli, e que recepção calorosa, parecia que eramos amigos há um tempão, beijinhos e carinhos, fomos pro cantinho, assistir aos shows... e rapidinho sentamos os 3 no canto, e pense numa coidiloko... eu dava uns amassos na Paola e a Cibeli, com aquela bunda linda dançando em cima de mim, beijos calientes, e quando uma saia, tome beijos na outra, e a Cibeli me deu um trato que fiquei tontão, pense num macho que tava podendo.. :-2p1-: :-positivo-: hehehehe, pena que não tinha grana para pegar as duas, mas que deu vontade, isso deu, e outro dia vou fazer isso... ah se vou. Bebi umas 3 cervejas e festei bastante... depois bora pro vamos ver, sai com a Paola, cara de anjo, pequenininha, princesa, e muito carinhosa. Chegamos no motel, beijos e mais beijos, carinhos e mais carinhos, e ela começou um boquete mais loko... sem capote... gostoso... aliás delicioso, eu adoro isso... me deixou nas nuvens... namoramos um tempão na cama... e ela engoliu o cidadão de novo... fiquei estasiado... abrimos uma cerva... tava quente.. fomos pra banheira... beijos... beijos... e mais beijos.. agua quente... muito relaxante... e ela voltou a maltratar o rapaz... pense numa chupada gostosa... a princesa sabe levantar a moral do cidadão... so que quando dei por mim... ja tinha ido.. e fora da boquinha dela... pense na raiva que fiquei... ai o camarada resolveu não me respeitar mais.... nem a custa de tapa... tive que vazar... rssrsrssrs recomendo.... é uma princesa... cara de anjo... quente... e sabe deixar qualquer homem vendo estrelas... literalmente... hehehehe

Conta do Casanova: Quase 300 Reais
Prazer Proporcionado: Não tem preço... hhahahaha

::gostosa::

Pense num boquete bão... o dela é mió ::oral::

Notas:

Rosto: 10 (Tem cara de nenem... mas que na hora fica bem sem vergonha)
Corpo: 8 (Ela é pequenininha... 1,50 e normalmente gosto de mulheres maiores... mas é bom pegar uma princesinha assim de vez em quando)
Vaginal: 8 - Não deu tempo... mas tentei cair de boca na princesa... tava com um cheiro não muito bom.. mas depois na banheira... ficou bom... não sei bem a nota....
Anal: Falou que não faz... mas quero ver da próxima vez... hehehe
Oral: 1111000000000000000... bão bsurdo

Cachê da Princesa: R$ 100,00 ( Normalmente ela cobra mais)

Adorei... não olha celular.. não te apressa... não tem frescura... e principalmente não cobra por hora... ou seja.. perfeita!!!! ::bop::

... Uma recomendação para quem ta pensando em entrar para o mundo dos Putanheiros... ganhe muito dinheiro antes disso.. por que o meu acabou rapidinho... kkkkk

"As maiores virtudes estão escondidadas atras dos maiores vícios"

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#63 Mensagem por Caifás » 20 Jun 2008, 17:15

Tenho informações que o plantel da Casa Nova bombou durante a apresentação da Vivi no Class, enquanto no class estava cheio de homens, sobrou gostosa na Casa Nova.

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Cibele

#64 Mensagem por Líber » 16 Dez 2008, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

essa é velho conhecida minha, é uma loirinha 1,602345, bonita, cabelos compridos, malhadinha, com bunda uma delicia durinha peitões duros lindos, pernas enfim gostosa mesmo, rostinho bonito com narizinhi e tudo q uma pati tem huahauhau, passei lá só pra rever uns conhecidos e sentei pra tomar uma qdo ela veio ai já tava vendo onde iria acabar a noite, amassos e começou a passar vontade, ficamos um pouco e logo resolvi minha vida com ela, já era uma boa hora na madrugada, e resolvi ir pro motel ali mesmo do lado com ela, fomos e foi tudo de bom, chupou no couro, gostei da chupada q ela fez, beijou muito gostoso, e pegação e fomos pra meteçãoela em cima rebolou mas de quatro é onde ela me deixa doido, q bunda boa, q cabelão com rostino de pati bom hauahauhauh, tem q segurar senão enche borracha mesmo, e terminei com ela chupando e mandando leitinho na boquinha, como ja sai com ela algumas vezes ela e super gente fina, conquistando sua confiança a foda fica muito boa mesmo, o presentinho foi de 150, vlw galera

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#65 Mensagem por Chandon-10 » 20 Mai 2009, 10:09

OLÁ GALERA DE PLANTÃO

APÓS A NOSSA TRADICIONAL TERÇA CIVIL, DESCEMOS PRA MAIS UMA BLITZ NA BOITE, GOSTEI DA OFERTA DO JORNAL, OPEN BAR, 88,00 REAIS CERVEJA REFRI E RED, ATÉ AS 3 HS DA MANHÃ, DESCEU EU CHANDON(AMANTE PROFICIONAL) E O NOBRE CONFRADE CORUJÃO, APÓS VARIS DOZES DE RED E CERVA GELADISSIMA AO LADO DE UMA MORENINHA LINDA, ACHO QUE SE CHAMAVA ANA, SEI LÁ O RED AINDA ESTA QUENTE NO SANGUE, APÓS OS SHOWS E UM BANDO DE BOPS, PERTO DA PISTA, AI SIM O AMANTE PROFICIONAL COMEÇO A AGIR, PRIMEIRO, MANDEI LIMPAR A PISTA PRAS MINAS QUE EU E O CORUJÃO IAMOS ESCOLHENDO E MANDANDO FAZER SÓ SHOWS PARTICULARES, LITERALMENTE OS SHOWS ERAM ESPECIAIS E PERTICULARES ANUNCIADO PELO CORNO DO DJ, " ESTE É MAIS UM SHOW PARTICULAR PRO NOSSO AMIGO CHANDON" E AI MEU VELHO NÃO DEU ERRO, APARTIR DAS DUAS DA MANHÃ SÓ DEU NÓS NA FITA VELHINHO, TOCAMOS O TERROR, MANDAMOS AS TRES IRMÃS ATMAN, FAZER O ESPETACULO SÓ PRA NÓS, E UM BANDO DE CORNO SÓ DE LONGE OBSERVANDO E NÓS ALI NA CARA DO GOL, AINDA DE BRINDE MAIS UM SHOW DA GATINHA QUE ACHO QUE O NOME ERA ANA, AINDA NO FINAL DEPOIS DESTA PINGA TODA VEM O MELHOR DA FESTA, A GATINHA QUE EU ACHO QUE SE CHAMA ANA, FEZ A MAIR BARRACO COM CENAS DE CIUMES, SENAS QUE NEM MASTERCARD PAGA, A DANADA FICOU TODA NERVOSA SÓ PORQUE EU ESTAVA CURTINDO OS SHOWS E NÃO ESTAVA DANDO ATENÇÃO DESEJADA POR ELA, KKKKKKKKKKKKK,´APÓS ESTAS CENAS AINDA CONSEGUI REVERTER O CASO E AINDA ROLOU UMA SEÇÃO DE BEIJOS E CARICIAS, VAI ENTENDER AS MULHERES, NÃO COMI NENHUMA MAIS ESTOU COM MINHA AGENDA LOTADA PROS PROXIMOS DIAS DE TANTO TEL CADASTRADO DAS GATAS QUE SELECIONEI, NO MEIO DOS SHOW AINDA ROLAVA A MUSIQUINHA TEMA DE NOSSSA MEGA FETA DE GYN, " AMANTE PROFICIONAL". NOITE PRA FICAR NA HISTORIA. BOM PARA OS MAIS INTERESSADOS, NOSSA FESTA TERMINOU AS 5:20 DA MANHÃ.

SEGUE A PUTARIA

CHANDON( FAZENDO ESTE DEPOIMENTO BEBADO DIGA-SE DE PASSAGEM)

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#66 Mensagem por Corujão_GO » 26 Mai 2009, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Esmeralda e Safira

Fez Anal:SIM
Bom... depois de ter passado recentemente pela boate... e ter gostado das irmãs atma... resolvi ligar e conferir... no sábado a tarde... fui pra gyn e levei comigo um amigo (Gaúcho)... ligamos e elas estavam disponíveis... Esmeralda e Safira... combinamos e fomos buscá-las em sua residência... dali partimos pra motel são paulo... fui pro quarto com a Esmeralda e o Gaúcho pra outro quarto com a Safira... a loira continua bem gostosa... peitão siliconado... barriga sarada... bunda grande... pernas bonitas... etc... começou a chupar no couro mas logo botou a camisinha pra continuar com mais vontade... deitou e fui pra cima... ppmm... ficou de quatro e meti com força... pedi o cuzinho e ela aceitou... preparei o menino e meti naquela bunda gostosa... eita coisa boa gente... de quatro... bunda gostosa... empinada... metendo nauele rabo.. num tem jeito de segurar... é encher a borracha... daí fomos todos pra hidro... já fiquei alisando a Safira... até o manjubinha dar sinal de vida... levei pro quarto e começamos a brincadeira... corpo bom da menina... corpão... peitão grande natural... bunda grande... pernas grossas... mas muito tímida ainda (é novata na putaria)... chupei aqueles peitões... pedi pra ela chupar... pediu pra botar camisinha... coloquei... ela começou a chupar... mas muito ruim!!! muito fraca nesse quesito!!! pedi logo pra ela deitar e fui pra cima... tem boa lubrificação... com essa meti muito... ppmm... de ladinho... ela por cima... e gozei com ela de 4... essa não quis liberar o brioco... bom... resumindo... a Esmeralda... puta mais experiente... sabe agradar... completa... a Safira.. novinha... muito tímida... precisa ser conduzida... mas tem potencial...
Bom pessoal... foi isso... valeu e até.
Custo: 200,00 (pra cada)+Motel.

Link:
🔗

ninjadf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: CASA NOVA - boite

#67 Mensagem por ninjadf » 08 Mar 2010, 22:02

Prezados amigos,

Alguém sabe me informar como anda a casa? Ultimo TD no fórum é de maio de 2009!!!
Como anda? quais valores? quantidade e nivel das pervas?

Por favor ajudem um forista solitário, doido pra ir a GO e ávido de informações!!!

Obrigado!

Link:
🔗

Natcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#68 Mensagem por Natcho » 13 Mar 2010, 22:50

ninjadf escreveu:Prezados amigos,

Alguém sabe me informar como anda a casa? Ultimo TD no fórum é de maio de 2009!!!
Como anda? quais valores? quantidade e nivel das pervas?

Por favor ajudem um forista solitário, doido pra ir a GO e ávido de informações!!!

Obrigado!
Não tô muito por dentro de preços porque a última vez que fui lá, o nível tava tão podre que vazei na mesma hora. Isso faz uns dois meses. Só tinha baranga na casa.

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#69 Mensagem por Stuntman » 15 Mar 2010, 10:05

Passei nesse antro a uns 10 dias +-, não tinha ninguém, eu nem ia entrar, 65,00 pra entrar e consunir 50,00.
O segurarnça falou pra ru entrar e dar uma olhada no recinto, só olhei mesmo, tinham umas 10 ratas muito fracas, o Casanova já foi melhor, vazei de lá na mesma hora.
Fraquíssimo.

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#70 Mensagem por Stuntman » 19 Ago 2010, 11:07

NOVA BLITZ DE BUSCA E APREENSÃO REALZADA NO RECINTO E ME SURPREENDI, PLANTEL MUITO BOM, PARECE QUE MELHORARAM AS GAROTAS, UMAS 25 NO LOCAL, TODAS MUTO BOAS, COMERIA QUALQUER UMA DELAS (TIRANDO UMAS 3...KKKK).

ASSISTI UNS 4 SHOWNS, DESTAQUE PARA UMA TAL DE CAROL CASTRO QUE ESTAVA DE MULHER GATO, ESTÁ NA LISTA DE TAREFAS DO MÊS DE AGOSTO...... :lol: :lol: :lol:

PREJÚ: R$ 150,00 SÍO DE BEBIDA PRAS RAT.... , OPS, MOÇAS FINAS... :P

ENTRADA: R$ 66,00 (CONSUME 40,00)

Link:
🔗

r3g15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#71 Mensagem por r3g15 » 16 Out 2010, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Salve companheiros

No ultimo dia 09/10 estive na regiao da "ENSA" :D , aproveitei para conferir o plantel da casanova.

A qualidade de GP nao estava tao bom, como de outras visitas, mas como ja estava la mesmo, resolvi partir para a luta. Enquanto aproveita o show no palco, apareceu uma morena, 1,80, cabelo pretos longos, uma bunda deliciosa, uma baiana chamada (Cris) chamei ela para sentar junto comigo na mesa. Conversamos um pouco, e ja partimos para o interessa, fomos para um hotel ao lado da casa mesmo.

Aos entrarmos no quarto, ela sentou na cama, e ja foi tratando de colocar o "junior" para acordar, esta morena tem uma boca nervosa, chopava, lambia, um verdadeira profissional na arte do boquete, importante sem capote. Nao resisti ao ver aquele capu de fusca, ja cai de boca, chopei muito, 69 de primeira categoria.

Em seguida, fomos para a luta, ela de 04 aquela visao do paraiso, e dali bombada, quando nao estava mais conseguindo me segurar, mudamos de posicao, fomos para o franco assado, de ladinho, depois de varias variacoes nao resisti borracha cheia.

Segundo tempo, depois de descansar um pouco, ela ficou de 04 novamente da lateral da cama, fiquei de pe, e mais madeira nela, esta foi rapida uns 15 minutos, mais uma gosada....

Avaliacao geral: Aprovado, nao regula tempo
Custo brincadeira.
Entrada no local: R$ 88,00
Consumacao: R$ 60,00
Saida na GP: R$ 40, 00
Motel: R$ 42,00
Custa da GP: R$ 150,00

Link:
🔗

bukowski87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#72 Mensagem por bukowski87 » 11 Mar 2011, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:NATACHA

td ocorrido no dia 28/02.
Atrasado, mas ta aí...
Com alvará em mãos, fui passear pela região de diversões da cidade. Pela hora, 20:30 aproximadamente, apenas a casa nova estava aberta. Entrei, não tinha ninguém. Quando estava saindo essa morena me aparece. Cabelos lisos na cintura, bunda imensa, seios gostosos..
Conversamos um pouco, bom papo... Mas mente demais, tentou me convencer que não tinha silicone nos peitos, enfim...
Fomos ao que interessa, chegando ao quarto ela já tirou a roupa... Corpo todo construído, lipoescultura na cintura, aumento de nádegas, silicone nos seios enfim... Uma delicia...
Chupa gostoso, no capote. Mete direitinho, aguenta em qualquer posição, não tenta apressar os trabalhos, no fim da hora o motel liga avisando...
notas:
rosto: 6
seios: 8
bunda: 8
buceta: 8,3 ( apertada e molhada)
Cu : nao tentei

Valores: (exorbitantes)

Entrada no cabaré: 67
saída da piranha: 110
Presentinho: 200
cachaça: 100
Motel: 20
Total: 497 reais, nem tão bem investidos...
A trepada foi boa, mas cara... cabaré é coisa ruim de pagar...

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#73 Mensagem por CUTIERO » 13 Mai 2011, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:HELEN

EH SENHORES,FATO OCORRIDO ESTURDIA AI, EU, O CANINO VEIO E O INSANO FOMOS GASTAR O TEMPO....PRA VARIAR NA CASINHA.....COMECAMOS A TARDE MAS ERA UM TLN ENTAO COMECAMOS A BEBER E FAZER OS CONTATOS. JURO AOS SENHORES, PRA VARIAR LIGAMOS PRA UMAS 20 MENINAS, A MAIORIA NAO ATENDIA E OUTRAS NAO QUERIAM O ESQUEMA TLN. O TEMPO FOI PASSANDO....ALGUMAS TOPARAM MAS NA HORA H LIGARAM E DESMARCARAM E JA ERA TARDE DA NOITE E EU E O INSANO SEM COMPANHIA. O VEIO TINHA AGRADADO DA NIKITA EM OUTRA FESTA AI E ACABOU CHAMANDO ELA E ELA TOPOU.
DIANTE DE TAL FATO, EU E O INSANO FOMOS EM BUSCA DE ALGUEM NA CASA NOVA VEIA. :lol: :lol:
CHEGAMOS LA, VARIOS CONHECIDOS DE TEMPOS.....PAPO.....PEDIMOS UMA AMPOLA E COMECAMOS A OBSERVAR O AMBIENTE E AS RAPARIGAS. LA PRAS TANTA FALEI PRO PARCEIRO....BORA DEFINIR Q JA EH TEMPO. CHAMAMOS O PADRINHO ELE ORGANIZOU A LUTA E TROUXE A HELEN. CONHECIDA ANTIIIIIIIIIIIIIIIIIIGA E TALS....TA MELHOR AGORA....COLOCOU SILICA, ACHO Q NA BUNDA TBEM PQ TA GRAAAAAAAAANDE. APARELHO NOS DENTES, MORENA...CABELOS LISOS.....ACHO ELA BONITA.
BATEMOS UM PAPO.....COLOCAMOS A PROZA EM DIA JA Q NOS CONHECIAMOS A TEMPOS MESMO.
FECHAMOS O NEGOCIO E VOLTAMOS PRA CASINHA. ESQUEMA TLN.
O VEIO JA TINHA DADO 2 NA NIKITA E SE JUNTOU COM A GENTE NA AREA DE CONFRATERNIZACAO :lol: :lol:
TOMAMOS TODAS......MUITA FARRA MESMO.......CHEGOU A HORA DE SUBIR PRO EMBATE. FOMOS PRO BANHO......CONVERSANDO E TAL........CAMA.........BJOS CALIENTES PARA INICIAR A BRIGA......ELA DESCEU E INICIOU UM BELO BOQUETE.....MOLHADO,,,,,,CADENCIADO.....POREM NA MINHA OPINIAO MUITO APRESSADO.......NAO EH MUITO MEU GOSTO MAS NAO EH RUIM NAO......
CAMISINHA NO BIXO E PICA PA DENTRO.......ELA EM CIMA......DESFOLHA COQUEIRO........DEPOIS EU POR RIBA....PPMM......E DEPOIS DE QUATRO ONDE FINALIZEI. OUTRO BANHO E DESCEMOS PRA AREA DE LAZER NOVAMENTE :lol: :lol: POIS TINHAM AVISADO QUE TINHA CHURRASCO.
MAIS CANA.....AS MENINAS COMERAM.....CIUMINHO DA NIKITA COM O VEIO :lol: :lol: .......DEI OUTRA SUBIDINHA PRA DAR UMA RAPIDINHA PRA REBATER.......CHUPETA RAPIDA E PPMM.....GOZEI NOVAMENTE.......TOMAMOS BANHO E JA ERA QUASE MANHA :shock: ......AS MENINAS TINHAM Q IR EMBORA.
VALOR COMBINADO FOI 250,00 MAIS TAXI PRA IR EMBORA TLN.
FICAMOS PROSEANDO E FOMOS COMER MAS AI JA ERA MANHA......FOMOS DORMIR.( CADA UM NO SEU QUARTO CLARO)
SAIMOS DE LA NO OUTRO DIA HORA DO ALMOCO E FOMOS TOMAR UMA DOSE PRA REBATER E ALMOCAR..... 8)

ROSTO: 7,5 ( ACHO ELA BONITA, MORENA...UNS 25ANOS)
BOQUETE: 6,5 ( PODERIA SER MAIS DEVAGAR E CHUPAR POR MAIS TEMPO. MAS NAO EH RUIM NAO)
BUCETA: 7,0 ( LUBRIFICACAO NATURAL, DEPILADA TOTALMENTE, AGUENTA BEM O TRANCO)
ANAL: 0 ( NAO SEI SE FAZ)
BJO 7,5 ( BJA BEM E O APARELHO NAO ATRAPALHA NADA)
BUNDA 8,0 ( BUNDA GRANDE E REDONDA E DURA. TA PARECENDO Q COLOCOU SILICA...PENA Q NAO FORNECE)
PEITO: 7,5 (SILICONADO, GRANDE, AUREOLA GRANDE E BOM DE CHUPAR)
O JEITAO EH DE PUTA MESMO MAS OTIMA COMPANHIA....PAU PRA TODA OBRA.

SDS

CUTIERO

Link:
🔗

SIRIGAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#74 Mensagem por SIRIGAITO » 30 Mai 2011, 19:45

NUNCA FUI NESSA CASANOVA , SE ALGUEM TIVER AFIM DE IRMOS VER O PLANTEL DE RAPARIGAS, LA TO DENTRO !!!!!!

Link:
🔗

B KING JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

CASA NOVA - Natasha

#75 Mensagem por B KING JR » 02 Set 2011, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Olá nobres ,
mais um TD realizado ontem a tarde com essa gata das antigas chamada
Natasha, uma loira muito gostosa toda doida e muito tarada......ha tempo não econtrava com ela,
mais bonita que antes .....agora morena.
Estava eu passando pelas mediações da motelandia quando na porta do Casa Nova pelo lado de fora da rua essa doida me aparece na frente do carro gritando meu nome e mostrando os seios,
que estão mais bonitos ..... pós cirurgia....é loucura mesmo essa gata!
Fiquei doido...... :oops: ... mais que ela.... e intimei pro carro , ela disse q tinha q pagar a saída pois no Casa Nova de dia , funciona como privê com algumas meninas na espera!
Já não me lembrava mais desse fato que era privê, pois há muito não frequentava por lá.
Saída combinada , acertada e vamos pro meu motel.....
Ela tarada mais que antes quando a conheci e muito mais bonita, já dentro do carro começa abrindo o zíper de minha calça e pegando no meu pau..
Dentro do motel o trem ficou melhor ainda ....nooooooossa que corpão bonito ela ficou, toda retocada pelo bisturí e linda! Loira pra castanhos 1,65, seios grandes, cintura de pilão, barriga zero, dentes lindos , toda bronzeada e muito tarada! Gosta da coisa !
Iniciamos aos beijos e muita pegação já mesmo dentro do carro e foi assim até entrar na suíte 32
Chupou no couro com muuito carinho e molhadinho! E eu ali na bucts linda dela dando um lambs...lambs....de deixa la doida de tesão......cheirosa e depiladdinha estilo chapllim....e toda marcadinha pelo bronze com sinal de fio dental naquela bunda linda........que bunda....uma das mais bonitas que já vi....e olha que já vi muitas!
Logo pra não gozar, alí na sua boquinha ....mandei com vontade de 4 e chuc...chuc....chuc....
ela só gritando e gemendo......chuc...chuc......que cena linda que bundão de 4 ....DEMAIS :D
NAÃO aquentei.......uhuhuhuhuh! delícia......borracha cheia!
Pausa pra relaxar e RED na cabeça.......banho e papo....alegere e disposta, logo já partiu pra cima de mim e ........quero mais! disse.
Subiu pra cavalgar e mandou com força no pocotó.........tava uma loucura!
Como na segunda demoro a gozar.....fiquei só olhando ela se deliciar na rola e gemer....até não aquentar mais e huhuhuhuhuhu!gozou gostoso.....a linda. :roll: virou os zoinhos
Aí que vem a parte boa ..... :mrgreen:
ela me pede pra por no cuzinho disse que tava com vontade de dar a covinha! :D demais!
Como ainda não tinha gozado pensei .....é agora! :lol:
Mandei na covinha e ela só gemendo e falando devagar...ai....ai...ai..chuc..chuc..chuc...delícia...
mais..mais..mais.....vou...vou...vou...gooozazzaazazazazzaaaaarrrrrrrr!
hurra.....gozamos todos ! muitobom.....!
recomendadíssima.....matamos as saudades!valeu cada cents.
presentinho:250,00 2hs
saída:100,00 cafetoes dos inferno!Casa Nova.
motel:pindurado!
VALEU!

MOVIDO PRO BURACO CERTO.
CUTIERO 03/09

Link:
🔗

Responder