TD POSITIVÍSSIMO
--------------------------------------------------------------------------------
Estou iniciando minhas atividades... e a primeira agente nunca esquece né mesmo... hehehe
Nome: Natacha Lima
Ela é linda. Uma loira de uns 1,70 com a bunda mais linda que eu já vi na vida, princesa de tudo, muito gostosa mesmo, e tem um lance de uma tal de calcinha branca que é uma loucura, ela definitivamente vale cada centavo investido, pena que na terça feira passada o são paulino aqui não tava rendendo o de costume. Mas contando o acontecido, na Terça passada rodando lá pros lados da City Love (Cidade dos Moteis) lembrei que havia visitado o Casanova há uma semana, e havia gostado do que tinha visto, mas naquela oportunidade meu alvará estava pequeno, e apenas conversei com uma tal de Kelly, uma loira gatinha, estilo namoradinha, e com duas morenas, as duas disseram ser irmãs, uma disse que chamava Paola, depois descobri que era Lais. Pois bem, voltando para a Terça passada, cheguei por volta das 19:30, e as meninas ainda estavam se arrumando, a Natacha estava conversando com uma morena no balcão, chequei sentei ao lado delas e comecei a beber as 4 cervas inclusas da entrada, perguntei sobre as meninas da outra semana, mas aos poucos comecei a me interessar pela princesa em questão, a mulher parece um vulcão de tanto que é gostosa, mas inicialmente pensei esse tipo de mulher eu não consigo arcar com as consequências né mesmo, ai papo vai, papo vem, paguei a conta que deu mais de 280.... e bora pro Ilha de Capri... pense numa coidiloko... é a Natacha... oral top linha, e eu vi aquela princesa toda queimadinha com as marquinhas mais lindas do mundo.. cai de boca na princesa... e ela me chamando de capeta... de um monte de coisa, acho que gostou do meu beijo... mas o meu rendimento na execução do processo não foi dos melhores... vamos marcar pra sair outra vez... vou me recuperar psicologicamente... fisicamente e principalmente financeiramente... kkkkkkkk
Oral com capote = Nota 9 (apesar de não gostar disso) -
Vaginal = Nota 10000
Anal = disse que não faz... e a unica vez que tentou com um namorado se arrependeu...
200 reais por 1 hora e meia. Achei muito salgado... pois para sair de la da Casanova foi caro pra dedeu... mas fazer o que né... a vontade domina... ihhhhhhhhhhhaaaa