POSITIVO Nome da Garota:Mariana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí moçada! TD feito é TD não sonegado....até pq aos pouquinhos ovu deixando minha marca por aqui....
Bom, depois de quase 05 meses sem TD, tava dando uma olhada nos tópicos aqui e vi o colega postar sobre esta Mariana....putz, na hora me veio um preságio bom...um tesão me bateu violentamente e pensei "preciso comer esta mulher".
Quando vi os relatos dela no tópico do Big Show...fiquei mais vidrado ainda....estava no trabalho e insistentemente ligava no celular da moça para tentar conseguir falar...Depois de muitas tentativas, eram aproximadamente 19:15, eu já tinha desistido...estava voltando para casa...quando ela atendeuuuu!!!! Rapaz, eu tava tão vidrado, que ela me disse que só poderia ficar 1:30, pq tinha compromisso, e mesmo assim eu aceiteiii.
Fui voando busca-la na Vila Nova...em menos de 05 minutos já estava no local combinado! Quandi a vi já pensei....MARAVILHA...vou me dar bem! Ela estava com um vestido discreto, mostrando a sua linda aparência...nem parece GP
COmo tinhamos pouco tempo ela me levou ao motel álamo, saída para Nerópolis...chegando lá não queria perder tempo...tomei um banho rapidão, ela fez o mesmo, quando estávamos na cama eu já parti para o abraço...
Rapaz, quando ela me beijou eu vi que a coisa ficou boa! Puta que paril! Que beijo gostoso, ela beija bem demais! meu pau subiu na hora! Prontamente eu já tirei sua roupa para conferir o material...e aí é que vem mais uma alegria! A mina é muito gostosa....bunda e pernas impecáveis, aliás, as mais gostosas que eu já peguei...barriginha fenomenal...branquinha...o rosto lindinho..de ninfeta, namoradinha...do jeito que eu gosto...cabelo loiro escuro...OTIMA! O unico ponto negativo são os seios...que apesar de durinhos, são bem pequenos.
Então, pedi para ela fazer um oral, ela disse que só fazia de camisinha...colocada a camisinha ela começou o oral...eu achei o oral até bom, pq ela vai até o fundão...mas este lance de oral com camisinha é um negócio meio "coisado" que não prestou muito não...
´Dessa forma, eu já coloquei ela por cima e comecei a meter...que maravilha...olhando ela no espelho, eu a vi muito gata...pele lisinha...bom demais...depois virei ela de PPMM, e por fim de quatro...quando vi aquela bunda gostosa na minha benga...não resisti...gozei logo!
Pausa para o banho e conversa....meu amigo...ela é muito gente boa..muito estrovertida...inteligente...te deixa bem a vontade...tem papo de moça da mlehor categoria...conversamos bastante, nos demos muito bem...apesar de ela ser ninfeta (22 anos) tem uma cabeça ótima...foi muito bom papear com ela. Inclusive até falei para ela não voltar oa BIG SHOW pq o nível dela é bem maior do que aquilo ali
Mas, precisava aproveitar o meu tempo, então parti para o 2o round! Dessa vez não teve oral, meito o capote e cai para dentro...da mesma forma que a primeira, ela por cima, depois eu por cima..de quatro...só que dessa vez eu coloquei ela de bruços para ver aquela bunda gostosa, meti ali por um tempão...metia e segurava..metia e segurava...afinal, sabia que não iria ter 3o round...
Para segurar mais, coloquei ela deitadinha e comecei a fazer um oral nela! Meu irmão..que bucetinha gostosa! Pequena e apertada, pira?! ALém de ser muito cheirosinha...ai meu Deus...chupei ali bastante até voltar à ativa!
Voltando, meti mais um tempão, até tirar a camisinha e gozar em todo o seu corpinho!]
Como estávamos atrasados, voei até a casa dela e a deixei, mas aproveitei para beter mais um papo e curtir a sua presença, namorando um pouquinho e pegando naquele material espetacular!!
Enfim...fui EXCELENTE!!! ótimo custo x benefício! ótimo investimento! ótimos momentos! valeu demmmasiisss! dá para ver que virei BOP né? TO super satisfeito!
Menina nova, gostosa, bonita, cheirosa e melhor...trepa demais! ELa nem parece GP...parece namoradinha...a unica coisa ruim é que ela geme demais, grita demais...e isso a gente sabe que é mais vingimento do que tudo...mas tá bom...aprovadíssima...aprovadíssima...para mim, entre pontos bons e ruins...é pau a pau com a Natali e com a Sophia...
Com certeza terá repeteco! e da próxima vez quero ficar mais tempo!
NOTAS
Oral - 5
Vaginal - 10
Anal - não faz
Beijo - 10
Conjunto da trepada - 9
Cabelo e rosto - 9
Peito - 5
Barriga - 9
Pernas e Bunda - 10
________________________________________________________________________________
Os TDs da Mariana foram movidos para aqui e os futuros também devem ser postados aqui, pois a GP continua trabalhando na boite.
Coronel, 10/02/2008