BIG SHOW - boite
R$ 150,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 59 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 15Não 22
Oral Sem:Sim 36Não 21
Beija:Sim 58Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Ela veio!

#61 Mensagem por QdoPosso » 10 Dez 2007, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O baixo nível de sangue e o alto nível de álcool nas minhas veias não me deixam postar com riqueza de detalhes.
Ana Paula estava na festa de final de ano desde sexta-feira. No sábado a tarde fui conversar com ela e acertamos os detalhes. Fomos pro quarto/albergue do Fantasminha (era muita mulher naquele quarto).
Começou com um boquetinho no couro, dei umas lambidas naquela bocetinha e partimos pros trabalhos. Ficamos ali um bom tempo e depois eu fui obrigado a negociar o “olho de tandera”. Negociação feita, foi meu próximo alvo.
Muito bom, recomendo.
A gata merecia que eu escrevesse mais, mas meus 9.000.000.000.0000 neurônios entraram em coma alcoólica e se recusam a me contar os detalhes.
Valor investido: R$ 150,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#62 Mensagem por Daredevil_SP » 12 Dez 2007, 22:15

POSITIVO

TD realizado no Rebuceteio em Brasília (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=66579)

A Ana Paula dispensa comentários. Alegra, prestativa, uma ótima companhia... e, acima de tudo, um fodão entre quatro paredes.

Já a conhecia de outras farras em GYN, mas nunca tive a chance de conhecê-la INTIMAMENTE... rs

Peguei-a na festa, já bem alegre. Foi show de bola, estilo namoradinha safada... ela sabe fazer carinho e ser uma puta (no bom sentido) ao mesmo tempo...

Oral sem capote (sou limpinho...), vaginal em várias posições.... Finalização foi no cuzinho, bem legal e limpinho...

Presentinho: 2 onças (foi dentro do contexto da festa)

Repeteco? sim, com certeza!!!

DD
:twisted:

Link:
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#63 Mensagem por Duque do Inferno » 13 Dez 2007, 14:40

POSITIVO

Peguei a mina numa festa que teve em brasília de confraternização do gpguia de Brasília e Goiânia.
Loira, bonita, corpo delicioso, seios pequenos e empinados, bunda perfeita. Boa prosa.
Cobrou 100 pilas (era o preço padrão que as minas da festa estavam cobrando)
Boquetão de responsa (no couro) e fomos para o vamos ver. Ficou de quatro na beirada da cama e mandei vara. . Não quis mudar de posição que era para preservar a visão daquele rabo espetacular. Fiquei comendo ela um bom tempo, ela já estava pedindo arrego e eu jorrando suor em bica. Valeu a pena. Recomendo.
Rosto: 7,5
Peitos: 06
Corpo: 10
Bunda: 10
Boceta: 08
Atendimento: 09

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#64 Mensagem por Coronel » 21 Dez 2007, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Anal:NÃO
TD um pouco atrasado, mas tava sem tempo pra postar...

O TD foi realizado na festa de fim de ano realizada em Brasília no início de 2007.

Quando ela chegou na festa, já fiquei de olho. Loirinha, braquinha, pequenininha, uma gracinha mesmo. Ah, faltou destacar a bundinha dela, coisa linda, foi alvo de comentários durante toda a festa, principalmente quando estava de biquini tomando sol.

Era sexta-feira ainda, quando ela chegou, pensei: tem bastante tempo, depois eu chego junto. Grande erro, a fila foi se formando. Todos queriam a gatinha. Peguei minha senha, e o momento que conciliava um estado sóbreo da minha parte com a disponibilidade dela só foi surgir no domingo. Que pena! Não tinha mais forças para a aproveitar todos os seus encantos.

Chamei pro quarto. Combinamos 100 pratas, que era o presente que tava rolando na festa. Não sei se na boite é isso.

Chegando no quarto, fomos tomar uma ducha juntos. Os peitinhos são lindos: rosas e se acomodam perfeitamente na boa. Que corpinho. Ficamos ali, tomando um banho e nos aquecendo. Fomos pra cama e quando vi aquela pererequinha rosa, cai logo de boca nela. Comecei a chupar, quando ela me interrompe para mostrar uma pinta ao lado do seu brioquinho rosa. Que lindo!!!

Voltei a cair de boca na xana dela, muito bom mesmo. Ela com a carinha de safada, gostando da brincadeira. Me lembrei da técnica de sexo oral demonstrada mais cedo na nossa festa pelo Fantasminha na cobaia Daiane Pimentinha, a qual consistia de sopros intercalados com pausas no grelinho. Aí, já imaginei a merda. Soprei a xaninha da Mariana. PUTZ!!!. Caimos na gargalhada. Foi hilário mesmo. Tivemos que parar, tomar uma cerveja e recomeçar.

Recomeçamos com ela fazendo um boquetão nota 8. Bacana. Ficou ali por um tempo. Depois veio cavalgando. Ficava cavalgando, olhando para mim com uma carinha de safada. Tava gostoso. Como tava meio cansado, pensei comigo mesmo que gozar daquela forma seria uma boa. Tava preguiçoso mesmo. Gozei assim.

Muito boa companhia, muito simpática, agradável, nota 10. Terá repetecos com certeza

Link:
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Grande Rebuceteio BSB - GYN 2007

#65 Mensagem por Coelho_DF » 23 Dez 2007, 22:36

POSITIVO

Salve, Salve, Goianada!

Os TDs postadoa a seguir foram realizados no Grande Rebuceteio BSB/GYN 2007, realizado no fim de semana de 07 à 09 de Dezembro em Brasília. TD atrasado, mas nunca sonegado.

Dos que realizei lá, 2 foram com meninas desta terra, exatamente desta casa. Então, vamos à eles.

Ana Paula é uma velha conhecida, da minha última estada na capital de Goiás. Ficamos juntos, como pode ser comprovado na página anterior e resolvi fazer um repeteco na festa.

Primeiro nos pegamos forte na pista de dança. Quanto não deu mais para agüentar, fomos para a suíte onde estavam hospedadas todas as goianas. As outras estavam lá se arrumando, eu de barraca armada, louco pra arrancar a roupa dela... E a tal da chapinha que não ficava pronta... DEUS DO CÉU!

Com muito custo, ficamos à sos. Daí pra frente. Foi só alegria. Ana Paula é uma menina 10! Super carinhosa, chupa que é uma delícia e tem uma bundinha que eu acho linda!

Não vou aqui descrever todas as posições praticadas porque acho que não tem como um TD ficar em duas páginas diferentes, e sinceramente, ficaria até longo demais para que os amigos chegassem ao final do relato. Mas foram todas as que você está imaginando e mais umas 5.

O presente padrão do rebuceteio foi $100. E foi o que paguei.

Link:
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#66 Mensagem por Coelho_DF » 23 Dez 2007, 22:54

POSITIVO

Continuando com os relatos da festa, faço meu os comentários do Coronel:
100 pratas, era o presente que tava rolando na festa. Não sei se na boite é isso.
Bem, mas depois de passar o sábado a noite com a Ana Paula, precisei de um descanso na piscina na manhã de Domingo. E quem apareceu por lá? A coisinha mais linda da festa: MARIANA.

Hum... Mocinha prendada, cozinha, lava, não sei se passa, mas na cama... que loucura.

Nos atracamos na piscina e depois de umas 4 horas de romance, joguei no ombro e levei pra toca da felicidade.

Arranquei o biquininho no dente e comecei a beija-la da cabeça aos pés. Na ida dando especial atenção àqueles lindo peitinhos que ela tem. Na volta, parando na zona do agrião e caindo de boca com toda vontade naquela periquitinha rosa. Depois veio a retribuição. E aquela carinha de anjo só pode ter tido a boca moldada no inferno, porque chupa como uma capeta. Ô boca boa!

Brincamos de diversas maneiras. PPMM, D4, Baked Chicken, de ladinho, entre outras. Tudo inspirado pelo Kama Sutra de bolso que o Fantasminha camarada levou para a festa e que estudamos, eu e ela, durante um bom tempo. Tinhamos até combinado de fazer a posição 54 juntos, mas na hora H quem disse que lembramos de levar o livro... Belíssima foda.

Depois tomamos um banho pra refrescar, mas a coisa esquentou de novo, então, vamo que vamo!

Tomamos outro banho, onde ela me mostrou a pintinha citada acima pelo Coronel. O curioso é que tenho um pinta no bilao. Rimos muito e botamos as pintinhas para conversar.

Saímos de lá como entramos: atracados.

Linda demais. Quero voltar a vê-la. Ainda temos que fazer a "Maria Vítória"!

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Mariana

#67 Mensagem por K_2 » 21 Jan 2008, 16:35

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD retrospectivo, atrasado, mas nunca sonegado, hehehe.

A MARIANA não tinha como não traçar. Os brothers Coronel e Coelho_DF relataram bem a gostosa: linda, loura com aquele lugar onde o sol nunca bate (cu e buceta) todo rosadinho, raridade no DF. Espetáculo!

Cheguei no antro do megaevento na manhã de sábado e foi a primeiroa maravilha que eu vi. Paixão à primeira vista. Ainda livre, leve, solta. Ainda não muito assediada.
Disse que tinha que comê-la e chamei na hora para um dos quartos e ela topou no ato. Disse que me cobraria 100 real, preço na tabela do evento. Eu pagaria 200!!!!

Ela disse que tem 21 anos e um filho de 7 anos. Começou a fuder cedo. Fode divinamente. Em todas as posições que eu aguentei. Tive que dar uma longa degustada já salivando o dedo e enfiando-o inteirinho no rosadinho da gata. Achei que iria comer aquele cuzinho. Ela não reclamou e parecia gostar muito de ser chupada. Só me chupou plastificado. Uma Pena!

Começei a meter com ela D4 e ao ver aquele cuzinho rosadaço, com o esfíncter ligeiramente rompido pelo meu dedilhamento, fiquei com a idéia fixa de arrombá-lo totalmente, mas ela não autorizou o arrombamento. Disse que não faz anal. Uma pena de novo! Terminamos no papai-mamãe. O único porém foi que ela arranhou minhas costas quando ela estava gozando. Fiquei preocupado em chegar em casa. Uma semana sem tirar a camisa perto de dona encrenca, hehehe.

À tardinha no sábado ela estava solta de novo, com aquele biquini rosa sexy, me convocou novamente, e eu fiquei com tesão e pensei em traçá-la de novo. Eu disse que faria novo programa com ela somente se ela liberasse a porta de trás. Não topou. Então, a fila tinha que andar, né?

KY

Link:
🔗

rkbc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mariana

#68 Mensagem por rkbc » 30 Jan 2008, 23:32

POSITIVO

Traçada e aprovada :lol:

Quem for no Big Show tem de esperimentar essa mina... muito boa. Nem vou ficar falando muito porque é exatamente como relataram anteriormente. Vale a pena.

O único problema são os camarotes do estabelecimento. Ali é complicado de ficar com as minas. Opinião pessoal. Acho que o problema é que sou enjoado D+ :D

Quando chequei na casa vi aquele monumento... estava de saia curta, mostrando aquele par de pernas espetacular, aquele corpão delicioso.
Ela é branquinha, loira, muito gostosa, tudo em seu devido lugar. E além de ser um avião, mete muito. Experimentei um PPMM, D4 e frango assado.
Nota 10 pra ela.

Link:
🔗

rkbc
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana

#69 Mensagem por rkbc » 06 Fev 2008, 12:57

POSITIVO

Nada pra fazer... dai me lembrei do fone dessa mina e resolvi sair com ela.

Mariana é uma loirinha, cabelos longos e lisos, branquinha, com umas pintinhas, uma bunda espetacular, pernas grossas, incluindo panturrilha :D , uns peitinhos de tamanho ideal, delicioso, realmente muito gata ::gato:: .

Vou direto ao assunto, sem enrrolação :D ...

Entrando no quarto começaram os amassos, e como ela beija bem ::namorando:: ... já fiquei em ponto de bala.

Tirei a roupa dela, que aliás tampava muito pouco, e a deixei só de calcinha e sutiã, gente que visão, como ela é gostosa, tudo durinho, limpinho, cheiroso e bem cuidado. Deitei com ela na cama e dei mais uns amassos só pra passar a mão naquilo tudo. Daí ela sentou-se no meu colo, de frente pra mim, estilo encaixada, e tirou o sutiã :badgrin: , que par de seios deliciosos, chupei D+. Joguei ela na cama e quase rasguei sua calcinha no dente :wink: . Tirando vi aquela pombinha toda delicadinha, depilada, pequena e cheirosa ::gostosa:: .

Ela tentou me fazer um oral ::oral:: , mas com aquela delicia toda pelada na minha frente eu nem quis perder tempo, quis ir direto para o que interessava. Estava louco pra experimentar aquilo tudo.

Encapei o pirulito e mandei um PPMM. Enquanto bombava o tesão só aumentava ao ver aquele rostinho delicado, com cara de safada pedindo mais :mrgreen: . Dai fiquei por baixo com ela cavalgando em cima de mim. Continuei colocando ela D4, que rabo era aquele, lisinho, durinho, muito gostoso. Depois, pra finalizar, coloquei ela de novo no PPMM , mas agora apoiando as duas pernas dela nos meus ombros, assim eu podia ver aquele par de panturrilhas grossa roçando meu peito, quês pernas deliciosas, tipo sarada. Vendo aquela delicia toda enchi a borracha.
:-chapeu-:
Como o tempo estava curto tivemos de ir embora.
Resumindo, além dela ser muito gata, ter bom papo, ainda mete D+... eu gostei muito e vai ter repeteco logo logo... ::bop::

Notas:
Rosto 9 (estilo namoradinha)
Simpatia 9 (nem parece garota de programa)
Limpeza 9 (muito limpinha e cheirosa)
Buceta 9 (rosadinha, delicada e apertadíssima)
Bunda 9 (durinha, lisinha, uma delicia)
Seios 9 (médios e firmes)
Corpo 9 (tudo proporcional, malhado, branquinha com umas pintinhas)
Mãos 9 (bem cuidadas)
Pés 8 (são bonitos)

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Mariana - Valeu demais!

#70 Mensagem por El Paolo Bengaa » 08 Fev 2008, 13:23

POSITIVO

E aí moçada! TD feito é TD não sonegado....até pq aos pouquinhos ovu deixando minha marca por aqui....

Bom, depois de quase 05 meses sem TD, tava dando uma olhada nos tópicos aqui e vi o colega postar sobre esta Mariana....putz, na hora me veio um preságio bom...um tesão me bateu violentamente e pensei "preciso comer esta mulher".

Quando vi os relatos dela no tópico do Big Show...fiquei mais vidrado ainda....estava no trabalho e insistentemente ligava no celular da moça para tentar conseguir falar...Depois de muitas tentativas, eram aproximadamente 19:15, eu já tinha desistido...estava voltando para casa...quando ela atendeuuuu!!!! Rapaz, eu tava tão vidrado, que ela me disse que só poderia ficar 1:30, pq tinha compromisso, e mesmo assim eu aceiteiii.

Fui voando busca-la na Vila Nova...em menos de 05 minutos já estava no local combinado! Quandi a vi já pensei....MARAVILHA...vou me dar bem! Ela estava com um vestido discreto, mostrando a sua linda aparência...nem parece GP

COmo tinhamos pouco tempo ela me levou ao motel álamo, saída para Nerópolis...chegando lá não queria perder tempo...tomei um banho rapidão, ela fez o mesmo, quando estávamos na cama eu já parti para o abraço...

Rapaz, quando ela me beijou eu vi que a coisa ficou boa! Puta que paril! Que beijo gostoso, ela beija bem demais! meu pau subiu na hora! Prontamente eu já tirei sua roupa para conferir o material...e aí é que vem mais uma alegria! A mina é muito gostosa....bunda e pernas impecáveis, aliás, as mais gostosas que eu já peguei...barriginha fenomenal...branquinha...o rosto lindinho..de ninfeta, namoradinha...do jeito que eu gosto...cabelo loiro escuro...OTIMA! O unico ponto negativo são os seios...que apesar de durinhos, são bem pequenos.

Então, pedi para ela fazer um oral, ela disse que só fazia de camisinha...colocada a camisinha ela começou o oral...eu achei o oral até bom, pq ela vai até o fundão...mas este lance de oral com camisinha é um negócio meio "coisado" que não prestou muito não...

´Dessa forma, eu já coloquei ela por cima e comecei a meter...que maravilha...olhando ela no espelho, eu a vi muito gata...pele lisinha...bom demais...depois virei ela de PPMM, e por fim de quatro...quando vi aquela bunda gostosa na minha benga...não resisti...gozei logo!

Pausa para o banho e conversa....meu amigo...ela é muito gente boa..muito estrovertida...inteligente...te deixa bem a vontade...tem papo de moça da mlehor categoria...conversamos bastante, nos demos muito bem...apesar de ela ser ninfeta (22 anos) tem uma cabeça ótima...foi muito bom papear com ela. Inclusive até falei para ela não voltar oa BIG SHOW pq o nível dela é bem maior do que aquilo ali

Mas, precisava aproveitar o meu tempo, então parti para o 2o round! Dessa vez não teve oral, meito o capote e cai para dentro...da mesma forma que a primeira, ela por cima, depois eu por cima..de quatro...só que dessa vez eu coloquei ela de bruços para ver aquela bunda gostosa, meti ali por um tempão...metia e segurava..metia e segurava...afinal, sabia que não iria ter 3o round...

Para segurar mais, coloquei ela deitadinha e comecei a fazer um oral nela! Meu irmão..que bucetinha gostosa! Pequena e apertada, pira?! ALém de ser muito cheirosinha...ai meu Deus...chupei ali bastante até voltar à ativa!

Voltando, meti mais um tempão, até tirar a camisinha e gozar em todo o seu corpinho!]

Como estávamos atrasados, voei até a casa dela e a deixei, mas aproveitei para beter mais um papo e curtir a sua presença, namorando um pouquinho e pegando naquele material espetacular!!

Enfim...fui EXCELENTE!!! ótimo custo x benefício! ótimo investimento! ótimos momentos! valeu demmmasiisss! dá para ver que virei BOP né? TO super satisfeito!

Menina nova, gostosa, bonita, cheirosa e melhor...trepa demais! ELa nem parece GP...parece namoradinha...a unica coisa ruim é que ela geme demais, grita demais...e isso a gente sabe que é mais vingimento do que tudo...mas tá bom...aprovadíssima...aprovadíssima...para mim, entre pontos bons e ruins...é pau a pau com a Natali e com a Sophia...

Com certeza terá repeteco! e da próxima vez quero ficar mais tempo!

NOTAS

Oral - 5
Vaginal - 10
Anal - não faz
Beijo - 10
Conjunto da trepada - 9
Cabelo e rosto - 9
Peito - 5
Barriga - 9
Pernas e Bunda - 10
________________________________________________________________________________
Os TDs da Mariana foram movidos para aqui e os futuros também devem ser postados aqui, pois a GP continua trabalhando na boite.
Coronel, 10/02/2008

Link:
🔗

jamaluturismo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana

#71 Mensagem por jamaluturismo » 11 Fev 2008, 08:49

POSITIVO

Olá amigos,

Acompanho o GP há alguns meses. Me divirto muito com os TD's e algumas vezes entro em contatos com as garotas aqui destacadas.

Direto ao assunto!

Meu TD foi exatamente idêntico ao dos colegas. Liguei marcamos, busquei na Vila Nova, fomos para a Disneylândia (BR153). Fomos para o famoso jamalu... rsrsrs

Não parece... mas é GP!!!

Beija muito gostoso, tem a pele macia, cabelo cuidado, é vaidosa!
O que eu sem duvida mais gostei foi a xoxotinha, bem pequena, rosinha e gulosa!
A bunda também é descomunal vc pode apertar que não aparece um furinho sequer. Redonda não muito grande nem pequena... bem Goiana mesmo!

Os seios não são grandes (eu adoro) durinhos e os bicos igual a xoxota... rosa!

Oral de camisinha...

"Duas" sem extresse e bem caprichadas. Gozei 2 x muito!

Satisfeito, mas ela disse que vai selecionar mais porque já estão ligando demais e muita gente grossa! (13 ligações não atendidas no período que ficamos).

Geme e grita, isso que achei estranho... se rolar vou sair de novo ai vamos ver se n é para impressionar...

NOTAS

Oral - 5 tentei ensinar uma técnica diferente para ela e ela não conseguiu...
Vaginal - 10
Anal - não faz
Beijo - 10
Conjunto da trepada - 9
Cabelo e rosto - 8
Peito - 7
Barriga - 7
Pernas e Bunda - 8

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

CARNAVAL

#72 Mensagem por PASTOR TARADO » 11 Fev 2008, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Mulata

APOS VER TANTA MULATA NA TV NA SEMANA DO CARNAVAL ME DESPERTOU A GRANDE PORCENTAGEM DE SANGUE PORTUGUES QUE CORRE NAS MINHAS VEIAS FIQUEI TARADO NUMA MULATA NO DIA 31/01 TAVA DE SAIDA PRA SAMPA COM UM CAMINHAO(ALVARA LIBERADO)NAO TINHA OPÇAO DE ENTRA NO MTL ENTAO RUMEI PRO BIG SHOW PAREI O BRUTO NA PORTA ENTREI A PÉ PEDI PRO GARÇOM UMA COCA E UMA MULATA ME TROUXE AS DUAS JUNTAS A MULATA CHAMA LUCIANA BONITA ALTA CINTURINHA BUNDA GRANDE CABELOS LOIRINHOS PELO CORPO TODO(ERA TUDO QUE EU QUERIA)PERGUNTEI SOBRE O P.R.O ME DEU UM SUSTO QUERIA 150,00 LIVRE A DESPESA SERIA + 30,00 DO CUMAROTE(UM CUMAROTE MESMO PESSIMO LUGAR)OLHANDO AO REDOR JA ERA + DE MEIA NOITE TINHA TRES GP PRA CADA RATO LHE FIZ UMA OFERTA FALEI QUE SÓ TINHA 120,00 NO BOLSO É PEGAR OU LARGAR ELA DE CARA FEIA ACEITOU POR 45 MINUTOS FOMOS PRO CUMAROTE BEIJO NA BOCA ORAL NO LATEX PPMM EM PÉ D4 DE BRUÇO ETC GOZEI.NA HORA DO BATE PAPO NA MESA ELA TAVA MAIS ANIMADA O P.R.O NAO FOI MUITO BOM PORQUE ELA FICOU CHATEADO COM O OFERTA DO CACHE QUE EU FIZ COMO NAO GANHARIA OUTRO DINDIN NA CASA POIS JA ERA TARDE E EU JA TINHA DADO ALTOS AMAÇOS NELA NA MESA ACHO QUE NINGUEM MAIS PEGARIA
__________________________________________________________________________________
Pastor, vamos ajudar a moderação. Você postou o TD sem classificá-lo como nada, não colocou se faz oral sem, anal.
Tive que editar a sua mensagem e consertá-la de acordo com o seu post. Se estiver algo errado, é só falar.
Vamos ficar mais atentos.
Coronel, 11/02/08

Link:
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

liguei pra ela...

#73 Mensagem por japacarinhoso » 14 Fev 2008, 16:23

POSITIVO

Liguei pra ela...É bem isso que os colegas falaram...Loirinha, Ninfetinha, rosinha peitinhos, cuzinho e xaninha, pintinhas por todo corpo (uma na beirinha do cuzinho...) beija gostoso, é simpatica, levei pro sol no centro, o ponto fraco da mina é o oral, encapado, dei apenas uma e levei ela de volta pra casa, disse que tem uma irmã com as mesmas caracteristicas, mas disse também que não contracena com mulher, só com homem mesmo...
Beleza nota 10, simpatia 10, oral 3,00 (com capote ninguem merece..rs..) anal diz que já tentou e por uma boa oferta faria (alguem se habilita?)...
Não repetirei, pois o oralzin sem capa é fundamental, mas mesmo assim recomendo pela beleza e simpatia...

Link:
🔗

rkbc
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ainda funciona?

#74 Mensagem por rkbc » 24 Jul 2008, 16:07

Moçada, já passei na porta do Big Show algumas vezes é só vejo a casa fechada e tudo apagado.
Alguem sabe se lá ainda está funcionando?

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Ainda funciona?

#75 Mensagem por Derramado » 24 Jul 2008, 21:25

rkbc escreveu:Moçada, já passei na porta do Big Show algumas vezes é só vejo a casa fechada e tudo apagado.
Alguem sabe se lá ainda está funcionando?
Funciona após as 21 a 22hs. As janelas do lado da avenida são forradas me parece, por isso fica escuro. Acho que quebraram uns vidros lá, suponho eu.

Amanhã irei lá tomar uma água com gás. Vamos lá galera...

vlw

Link:
🔗

Responder