MANCADA Nome da Garota:Ana Paula
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Perdido em terras distantes
Primeira vez em Goiania, e rapidamente percebi que a cidade tem belas mulheres e em boa quantidade
Aceitei a recomendação de um amigo que disse que o Real Prive era o melhor lugar de Goiania, embora caro (e como é, logo descobriria)
Estava bebendo desde o meio-dia, churrasco no almoço e na janta e estava extremamente cansado. E pra piorar, teria que acordar cedo pra trabalhar no dia seguinte. Mas a curiosidade falou mais alto e fui mesmo assim, mesmo consciente de que nao tinha condicoes para TD
Cheguei lá, casa legal, muitas mulheres. Me acomodo, peço minha cerveja e vou assistindo aos shows. Coisa boa. As mulheres lá sao instruídas a nao chegar nas mesas, tem que pedir pro garçom. Tinha um loirinha de vestidinho curto e cara de puta que parecia ser safada e chamei ela. Chamava Melinda. Já saiu me agarrando e me beijando. Mas o foda é que elas querem te fazer beber de qualquer jeito, tem uma cota de uns 200tao que o caboclo tem que pedir em drinks pra tirar a garota da casa. Achei foda e continuei assistindo aos shows na companhia das louras geladas.
Dai o garçom veio me encher o saco, "vou te chamar umas gatas, etc" e veio com uma morena alta, feia. Mas simpatica. Ela notou que eu nao estava muito afim dela e recomendou uma amiga. Aceitei. Qualquer coisa pra tira-la do meu lado. Nao é que vem vindo uma loira de jeans, muito gata. Catarinense. Com pintinha no canto da boca. Sorriso lindo. Identifcou-se como Rafaela, mas a outra chamava ela de Ana Paula. Ao longo da noite ela falou que o nome dela é Ana Paula Marchioli e que ela fez o Casa Bonita do Multishow, propagandas, etc.
E eu que nao tinha saido pra comer ninguem, até porque nao tinha condicoes fisicas pra isso, comecei a me encantar com a beleza daquela catarinense de 22 anos. E ficamos namorando, e ela contando suas historias, provocando. Dizendo que queria ser fodida "toda". Que tinha tomado ecstasy e estava morrendo de tesão. Ela se acha pra caralho, diz que dança como ninguem, etc. Fato é que ela é linda e beija muito. Liguei o "foda-se", mandei vir uma champanhe e me decidi a sair com ela.
Assistimos o show da Marcia Imperator (está enorme e cheia de celulite, mas muito simpatica - mesmo assim nao vale R$ 2 mil de jeito nenhum) e saímos para um motel "conveniado". Chegamos no motel e eu estava quase que nao me aguentando de olhos abertos.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ainda mais quando ela puxou um baseado. Nossa, me senti adolescente com aquela gatinha surfistinha peladinha na minha cama e nós dois fumando um...
De corpo ela é petite, bundinha pequena, barriguinha que pode melhorar (podem confeir-la no You Tube) Como previsto, o amigao de baixo nao colaborou. Nao foi culpa dela, mas ela tambem nao se esforcou muito. Quando deu 5 da matina alguem ligou pra ela convidando-a pra alguma coisa e ela foi dizendo que ela logo ia chegar lá, etc. Achei sacanagem, porque saí com ela pra ficar por tempo liberado, mas nem protestei porque eu tinha que sair pra trabalhar em pouco tempo... Pelo pouco que o jr permitiu, vi que ela gosta de trepar forte, é safada, mas regula o cuzinho. Ele mal tinha crescido na boca dela e ela já foi dizendo que era muito grande pra anal, ia doer, etc. Boquete apenas razoável. Nao deixou que eu chupasse ela. De quatro achei a bunda dela ossuda a ponto de doer meu quadril quando metia forte no fundo.
Em suma, como TD foi ruim. Foi quase um "nao-TD". E absurdamente caro. Mas a noite pra mim foi muito louca. Não pelo TD em si, mas pela molecagem. Pela travessura. Estar com ela foi muito legal. Rolou um clima legal, de festa, de paquera. Foi uma coisa que nao tinha experimentado em um TD, porque geralmente quero me acabar metendo e só.
Custo:
- R$ 450,00 da GP
- R$ 380,00 bebidas, couvert e entrada do Real Prive
- R$ 50,00 pra tirar a GP da casa
- R$ 130,00 motel
- R$ 45,00 taxa de cartao de credito pra pagar a GP
Caro...