Geovana e Irma
Bom dia nobre senhores,
após o dilúvio que nos isolou na Chácara do Índio onytem a noite, impossibilitando que algumas beldades chegassem até o local, o telefone do Cacique não parava de tocar, derrubamos uma Garrafa de RED e um Balde de Cerveja e o jeito foi seguir viagem para outro local.
Me aventurei a levar o NOVATO OVERTEXAS a tira colo, o garoto tem futuro, bom de farra, em s etratando de puta fica pertubadinho da cabeça.
A intenção era morrer la no Real (despedida de solteiro, merece comemoração em grande estilo) mesmo assim, como não paga nada pra ver, resolvi passar antes no Casa Nova. Chegando la, 80% do cartel era o mesmo de sempre, tinhas umas novidades la, que nao chamaram muita atenção, aquela conversa que esta chegando mais meninas, mas o chegado la me conhece, sabe que sou chato, e de repente, me traz uma menininha, linda, loirinha, pequenininha, toda timida, segundo ela iniciou os trabalhos pela primeira vez no inicio desta semana.
Bem, eramos dois, so tinha essa princesinha, ai pergunto, voce nao tem uma irma gemea nao? Por que so vc nao da. Ai ela responde, espara ai, gemea nao, mas essa aqui serve? Nisso me chega outra princesinha linda, uma a cara da outra, uma com 18 anos, outra com 21, irmas, essa ultima com um pouquinho mais d corpo que a primeira.
Nisso resolvemos ficar por ali mesmo, deixar o real de lado.
Combinamos logo a saída, 250 pra cada com direito a uma troca.
Essa hora o malte ja tava fazendo efeito na cabeça, nao lembro o nome da outra menina, nem sei se Geovana era a minha ou se era a do Overtexas.
o drinque,mas a entrada, mais a saida de cada uma das meninas deu 280, 140 pra cada.
Rumamos para o Ilha de Capri: hidro, um corpinho mais lindo que o outro, pele lisinha, pouquissimos pelos, vsao maravilhosa dessa duas princesinhas peladas.
Logo subimos para o quarto, na boate havia dito que nao fazia oral sem, mas chegando la, animou e tratou bem do billyzinho, oral sem, delicioso, tentei retribuir mas a menina nao deixou d jeito nenhum, disse q nao queria gozar rapido... bem, vai saber ne. Iniciamos os trabalhos, papai mamae, frango assado, tava rolando uma quimica muito boa, quando ela pede para ir de quatro começam os problemas.
A MENINA ESTAVA MESTRUADA, OU MESTRUOU ALI, NAQUELA HORA..... GALERA, É A SEGUNDA VEZ EM MENOS DE 10 DIAS, QUE PERSEGUIÇÃO.
Bem, acabou ali a empolgação ne. FIM DOS TRABALHOS.
demos um cochilada, estava pensando ne, agora eu como a irma dela e fico so com a metade do prejuíxo.
Quando chego no quarto do Overtexas e conto o ocorrido: "Putz... antes fossem gemeas, ate essa porra é sincronizada nessas duas" A outra também não estava com a bendita da visita mensal, tinha sangue pra todo lado na cama dos dois.
FIM TOTAL DOS TRABALHOS.
Hora de ir embora, rolou um stress por conta do acerto financeiro, já tinha conversado com a minha que nao tinha como pagar o programa (já que tinha rolado apenas 5 minutos de efetivo de programa) pra ela, que assim que ela voltasse semana que vem (mora no interior) me ligasse que saimos novamente, que daria apenas um presentinho dessa vez, ja que tinha gastado com a saída delas da casa, o motel já estava em 200 pilas e tal. Blz
O Overtexas havia dito que daria 200 pilas pra garota dele, já que ele tinha chegado a finalisar uma foda (apaixonou, já que ficou metade do combinado, o justo seria pagar 125) mas ele realmente apaixonou na menina kkkkkkkk, so vcs vendo pra crer.
Quando as duas entram no carro, o Over passa nao so os 200 que havia me dito, e sim os 250, valor total combinado (vai ser generoso pra la) nisso a minha cresce o olho e desce do carro pra RENEGOCIAR kkkkkkkk
Bem, tava tudo lindo mas o final foi tragico, embora tenha pego os Cels e os nomes pessoais das meninas, acho que elas nao vou querer sair comigo mais nao kkkkk, se nao fosse esse problema vermelho, a noite teria sido ótima, a meninas seriam super bem recomenadas, mas penso o seguinte, se ta de XICO, nao saia pra trabalhar, se nao sabe que ta mas o trem vem, nao venha cobrar pela compania, pois namorada tenho em casa.
SOMENTE POR ISSO VOU CLASSIFICAR O TD COMO NEGATIVO
vamos esperar que o Overtexas relate o lado dele, aproveite e corrija os nomes das meninas por mim kkkkk, nao lembro memsoo nome de trabalho
Pronto, feito o fesabafo,
convido todos pra farra de hoje a noite, eu e uns nobres puteiros ai, em contato com umas gps, agenciadores, sites vamos levar meio mundo de putas para o Eros de novo, quem tiver afim e so dar as caras no msn
abraço