CASA NOVA - boite
R$ 250,00 - Telefone: (45) 9827-3475

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 44 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 16Não 12
Oral Sem:Sim 31Não 13
Beija:Sim 41Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BillyWolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

CASA NOVA Geovana e Irma

#76 Mensagem por BillyWolf » 07 Out 2011, 08:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Geovana e Irma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Geovana e Irma

Bom dia nobre senhores,

após o dilúvio que nos isolou na Chácara do Índio onytem a noite, impossibilitando que algumas beldades chegassem até o local, o telefone do Cacique não parava de tocar, derrubamos uma Garrafa de RED e um Balde de Cerveja e o jeito foi seguir viagem para outro local.

Me aventurei a levar o NOVATO OVERTEXAS a tira colo, o garoto tem futuro, bom de farra, em s etratando de puta fica pertubadinho da cabeça.

A intenção era morrer la no Real (despedida de solteiro, merece comemoração em grande estilo) mesmo assim, como não paga nada pra ver, resolvi passar antes no Casa Nova. Chegando la, 80% do cartel era o mesmo de sempre, tinhas umas novidades la, que nao chamaram muita atenção, aquela conversa que esta chegando mais meninas, mas o chegado la me conhece, sabe que sou chato, e de repente, me traz uma menininha, linda, loirinha, pequenininha, toda timida, segundo ela iniciou os trabalhos pela primeira vez no inicio desta semana.

Bem, eramos dois, so tinha essa princesinha, ai pergunto, voce nao tem uma irma gemea nao? Por que so vc nao da. Ai ela responde, espara ai, gemea nao, mas essa aqui serve? Nisso me chega outra princesinha linda, uma a cara da outra, uma com 18 anos, outra com 21, irmas, essa ultima com um pouquinho mais d corpo que a primeira.

Nisso resolvemos ficar por ali mesmo, deixar o real de lado.

Combinamos logo a saída, 250 pra cada com direito a uma troca.

Essa hora o malte ja tava fazendo efeito na cabeça, nao lembro o nome da outra menina, nem sei se Geovana era a minha ou se era a do Overtexas.

o drinque,mas a entrada, mais a saida de cada uma das meninas deu 280, 140 pra cada.

Rumamos para o Ilha de Capri: hidro, um corpinho mais lindo que o outro, pele lisinha, pouquissimos pelos, vsao maravilhosa dessa duas princesinhas peladas.

Logo subimos para o quarto, na boate havia dito que nao fazia oral sem, mas chegando la, animou e tratou bem do billyzinho, oral sem, delicioso, tentei retribuir mas a menina nao deixou d jeito nenhum, disse q nao queria gozar rapido... bem, vai saber ne. Iniciamos os trabalhos, papai mamae, frango assado, tava rolando uma quimica muito boa, quando ela pede para ir de quatro começam os problemas.

A MENINA ESTAVA MESTRUADA, OU MESTRUOU ALI, NAQUELA HORA..... GALERA, É A SEGUNDA VEZ EM MENOS DE 10 DIAS, QUE PERSEGUIÇÃO.

Bem, acabou ali a empolgação ne. FIM DOS TRABALHOS.

demos um cochilada, estava pensando ne, agora eu como a irma dela e fico so com a metade do prejuíxo.

Quando chego no quarto do Overtexas e conto o ocorrido: "Putz... antes fossem gemeas, ate essa porra é sincronizada nessas duas" A outra também não estava com a bendita da visita mensal, tinha sangue pra todo lado na cama dos dois.

FIM TOTAL DOS TRABALHOS.

Hora de ir embora, rolou um stress por conta do acerto financeiro, já tinha conversado com a minha que nao tinha como pagar o programa (já que tinha rolado apenas 5 minutos de efetivo de programa) pra ela, que assim que ela voltasse semana que vem (mora no interior) me ligasse que saimos novamente, que daria apenas um presentinho dessa vez, ja que tinha gastado com a saída delas da casa, o motel já estava em 200 pilas e tal. Blz

O Overtexas havia dito que daria 200 pilas pra garota dele, já que ele tinha chegado a finalisar uma foda (apaixonou, já que ficou metade do combinado, o justo seria pagar 125) mas ele realmente apaixonou na menina kkkkkkkk, so vcs vendo pra crer.

Quando as duas entram no carro, o Over passa nao so os 200 que havia me dito, e sim os 250, valor total combinado (vai ser generoso pra la) nisso a minha cresce o olho e desce do carro pra RENEGOCIAR kkkkkkkk

Bem, tava tudo lindo mas o final foi tragico, embora tenha pego os Cels e os nomes pessoais das meninas, acho que elas nao vou querer sair comigo mais nao kkkkk, se nao fosse esse problema vermelho, a noite teria sido ótima, a meninas seriam super bem recomenadas, mas penso o seguinte, se ta de XICO, nao saia pra trabalhar, se nao sabe que ta mas o trem vem, nao venha cobrar pela compania, pois namorada tenho em casa.

SOMENTE POR ISSO VOU CLASSIFICAR O TD COMO NEGATIVO

vamos esperar que o Overtexas relate o lado dele, aproveite e corrija os nomes das meninas por mim kkkkk, nao lembro memsoo nome de trabalho

Pronto, feito o fesabafo,

convido todos pra farra de hoje a noite, eu e uns nobres puteiros ai, em contato com umas gps, agenciadores, sites vamos levar meio mundo de putas para o Eros de novo, quem tiver afim e so dar as caras no msn

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

overtexas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: CASA NOVA - boite

#77 Mensagem por overtexas » 07 Out 2011, 18:54

Como o BillyWolf falou, eu assino em baixo

O nome das lindinhas eram Geovana e Amanda

Sendo assim após o dilúvio naquela Chácara do "Índio" fomos impossibilitados de degustar algumas beldades.

Ja certos de coroação, imaginei que iriamos direto para o Real, mas como novato não palpita nada e sim aprende com os mestres da putaria eu vi o Billy conduziindo pro Casa Nova, que k entre nós amigos, este lugar esta fraquim.

Realmente o malte ja tava fazendo efeito na cabeça, inclusive o Billy nao parava de beber, putzzzzz esse cara tava doidim.

Entrando vimos um manezão conhecido do Billy que ja trouxe duas meninas lindas, realmente filezimmmmm ..........., pensei, nos demos bem, e eram deliciosas, fresquinhas ,mas aí vcs ja sabem o que aconteceu, pois foi descrito nos minimos detalhes no TD anterior

A única coisa que o Billy devia ter feito, era ter dado uma aula de negociação putanhistica e como professor e mestre da putaria, fazer as meninas receberem o que elas mereciam, ou seja, NADA ou sei la qto ........? kkkkkkkkkk , mas ele estava muito cansado e assustado de ver tanto Sangue :D pois ela estava MONSTRUADAAA MESMO , putz que azaaar !!! Nao tivemos sorte mesmo em trocar as irmãs, mas a minha ate que conseguimos contornar o problema e fomos pro chuveiro e conclui ali mesmo.!!! Infelizmente foi mancada das meninas, pois isto é uma falta de ::basta:: e estragou o resto do programa!!! Paguei o que foi combinado apesar de nao terem cumprido o trato.

No geral, foi um TD Pisada na Bola.

Abraço

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#78 Mensagem por CUTIERO » 09 Out 2011, 10:00

MEU NOBRE, ISSO NAO EH TD.
FICA O RELATO SOBRE O ACONTECIDO MAS PRECISA DESCREVER TUA PUTA E A TREPADA PARA Q SEJA CONSIDERADO TD. LEMBRANDO QUE A TREPADA SO PODE SER POSITIVA, NEGATIVA OU NEUTRA.
PISADA DE BOLA EH QUANDO A PUTA TE DA UM BOLO, MARCA E NAO APARECE....ETC

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

luigi23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#79 Mensagem por luigi23 » 19 Out 2011, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sexta passada, eu com pouco tempo disponível resolvo ir até a região dos motéis para pegar uma vadia e dar uma rapidinha. Quando chego perto da Casanova encontro uma putinha na rua muito novinha magrinha alta, uma delícia de ninfetinha, pergunto o preço, cinquentinha, fui dar mais uma volta no quarterão, mas na volta um barbudo já havia pegado ela. Fiquei puto e resolvi ir ao Casanova mesmo.
Chegando lá o puteiro estava de reforma e só a área em volta da piscina estava disponível. Já cheguei apressado, até que vejo a gostosíssima da Natasha. Putinha das antigas da casa que nunca tive a oportunidade de dar uma bimbada. Intimei o programa e ela pediu 200,00 de início mas imediatamente abaixou para 150,00 e aceitei. O gerente pediu 140,00 para a saída dela. Como estava sem tempo, com uma vontade doida de comer uma putinha e pensando com a cabeça de baixo, aceito e levo a gostosa para o motelzinho dos fundos.
Ela como sempre muito simpática e brincalhona pediu para eu tomar um banho que ela iria chupar meu pau até eu gozar. Fui correndo, depois foi a vez dela. Quando voltou já peladinha começo um boquete no couro. O boquete dela é bem quentinho molhado de vagarzinho. Segurei a cabeça dela e soquei o pau devagar até entrar tudo e fui fudendo assim a garganta da mina, uma delícia.
Após pedi para por a minha camisinha ultra sensitivy e lá veio ela cavalgar na minha piroca e eu chupando os peitões deliciosos dela. Ela sabe provocar com os peitões, pois de vez em quando apertava eles contra a minha cara. Ficamos um pouco nessa posição e depois passei para o PPMM. Falei para ela beijar que eu apaixonaria e ela tascou um beijão massa de língua sem miséria, enquanto isso eu metendo a pica por cima.
Por fim pedi para ela ficar de 4 e bombei até gozar apertando os peitos dela.

Custo da Brincadeira:
Puta: 150,00
Saída dela: 143,00
Na minha opinião ficou muito caro para uma foda rápida não sei se volto ....

Link:
🔗

luigi23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por luigi23 » 15 Nov 2012, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Mais uma vez na casa e mais um repeteco com a Natasha, dessa vez passei um tempo tomando umas com a garota e ela só provocando para ir pro quarto. Transa muito parecida com a anterior, com o diferencial que ela me chupou até os finalmentes depois da metelança.

Custo da Brincadeira:
Puta: 150,00
Saída dela: 70,00

Link:
🔗

luigi23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por luigi23 » 14 Mar 2013, 10:48

Infelizmente, essa casa fechou!

Link:
🔗

faceocultasc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#82 Mensagem por faceocultasc » 03 Nov 2013, 22:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Mileide

Fala galera.

Sou frequentador do CASANOVA e ja peguei alguma mocinhas muito Top's.

Nesta semana estive lá como de costume e fiz um TD com uma pirigueti chamada MILEIDE.

Sério... Fazia tempo que não fazia um TD tão ruim.

A mina tinha até que uma boquinha gostosa, mas na hora do fight como ela mesmo diz, achei muito fraca.

Caro forista, aqui precisamos de detalhes, leia as regras sobre postagem de td.
O link está na minha assinatura.
Kasanova
Coordenação GPguia

Link:
🔗

faceocultasc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#83 Mensagem por faceocultasc » 03 Nov 2013, 22:25

luigi23 escreveu:Infelizmente, essa casa fechou!
Não fechou não. Estive lá esta semana.

Mudou de nome.
Kasanova

Link:
🔗

Responder