BIG SHOW - boite
R$ 150,00
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 59
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 15Não 22
Oral Sem:Sim 36Não 21
Beija:Sim 58Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mariana
Sexta feira , conseguiu liberar tarde da noite , e doido por saber da galera em bsb e eu aqui resolvi passar no Big Show depois de muito tempo, chegando lá para minha grata surpresa quem encontro lá depois de muito tempo a Mariana, mais linda q tudo, muito boa, com seu jeitinho q me deixa loucoooo, me disse q terminou um relacionamento e estava livreee e soltaa (azar de quem a soltou e sorte a minha kkkkk), loira cabelos compridos, rostinho de novinha, branquinha, peitinhos prefeitos de um bom tamanho rosadinhos, corpo todo em cima , ta gostosa mesmo, enfim ficamos um pouco lá e já saimos pr motel, chegando lá nem preciso falar coisa boa demaisssss, chupação ótima, nos dois estavamos perdidos no outro huahauhau, e a meteção nem se fala, to até agora tentando saber se ela é melhor em cima em baixo ou de quatro, muito dificilllll hehehe, deixa rolar a foda de acordo com a vontade e desejo da hora, sem frescura alguma, depois apaguei , o trampo foi muitoo hehehe, acordei já com o solzão forte umas sete da manhã mais ou menos e fui levar ela embora, o presentinho foi 150então, e muitos repetecos pra vir, essa ta na minha lista vip.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Mariana
Líber, eu jah sai varias vezes com essa gata, mas faz um tempo que n saio com ela e nem vou no Big Show. Sou super fã dela, mas no Big Show n rola (quem conhece me dah razao rsrsrs). Ela tinha me passado o fone de trabalho dela, mas eu jah perdi. Ela ainda tem fone de trabalho? Se tiver me mande, para um TD. To com saudade dessa gata.Líber escreveu:Sexta feira , conseguiu liberar tarde da noite , e doido por saber da galera em bsb e eu aqui resolvi passar no Big Show depois de muito tempo, chegando lá para minha grata surpresa quem encontro lá depois de muito tempo a Mariana, mais linda q tudo, muito boa, com seu jeitinho q me deixa loucoooo, me disse q terminou um relacionamento e estava livreee e soltaa (azar de quem a soltou e sorte a minha kkkkk), loira cabelos compridos, rostinho de novinha, branquinha, peitinhos prefeitos de um bom tamanho rosadinhos, corpo todo em cima , ta gostosa mesmo, enfim ficamos um pouco lá e já saimos pr motel, chegando lá nem preciso falar coisa boa demaisssss, chupação ótima, nos dois estavamos perdidos no outro huahauhau, e a meteção nem se fala, to até agora tentando saber se ela é melhor em cima em baixo ou de quatro, muito dificilllll hehehe, deixa rolar a foda de acordo com a vontade e desejo da hora, sem frescura alguma, depois apaguei , o trampo foi muitoo hehehe, acordei já com o solzão forte umas sete da manhã mais ou menos e fui levar ela embora, o presentinho foi 150então, e muitos repetecos pra vir, essa ta na minha lista vip.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Líber, eu jah sai varias vezes com essa gata, mas faz um tempo que n saio com ela e nem vou no Big Show. Sou super fã dela, mas no Big Show n rola (quem conhece me dah razao rsrsrs). Ela tinha me passado o fone de trabalho dela, mas eu jah perdi. Ela ainda tem fone de trabalho? Se tiver me mande, para um TD. To com saudade dessa gata.
Mas aí tú posta pra galera!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Oi, pessoal.
Alguem tem o telefone da Mariana? Quem tiver, favor me passar por MP.
Obrigado
Alguem tem o telefone da Mariana? Quem tiver, favor me passar por MP.
Obrigado
Pudim, foi mal D+ cara... eu n sabia q n podia postar o fone dela... mas ela quem havia me dito na epoca q estava com poucos clientes... isso n se repitirá...
Mas moçada, mandem pra mim tbm por MP... sacaneiem comigo n galera... to doido na Mariana!!! Eh serio msm... estou pedindo pq toda vez q eu passo na porta do Big Show soh encontro fechado... Me ajudem!!!
Mas moçada, mandem pra mim tbm por MP... sacaneiem comigo n galera... to doido na Mariana!!! Eh serio msm... estou pedindo pq toda vez q eu passo na porta do Big Show soh encontro fechado... Me ajudem!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Luana
Um dia desses fui ao Big Show com dois amigos e tomamos umas cervejas por lá. O plantel estava interessante, tinha umas rabudas boas. Vi a Luana, que tem traços joviais, é bonita e simpática, deve ter 1,65m+-, morena, olhos meio puxados tipo índia, cabelos negros longos, seios médios. Estaca com um vestido amarelo bem colado no corpo que me chamou a atenção.
Eu já tinha saído com uma outra derramada mais cedo, portanto, estava meio fraco e já havia gastado uma grana; mas pé-de-cana não tem juízo e acabei arrastando a danada para o motel. Ela é bem gostosinha, já é mãe mas tá com o corpo beleza; chupa gostoso e não tem frescura, gosta de trepar, principalmente de 4 e cavalgando (essa eu gostei mais pq estava cansado rss). Dei só uma, que durou uns 30 a 40 minutos, mas foi bem aplicada, gostei e irei repetir assim que possível.
Custo: 100,00 (dela) + 50,00 (alforria) + 50,00 (cana)
valeu!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Camila
Bão...sumana passada, mais precisamente dia 30/12 liguei pro amigo Derramado, tomamos umas num buteko na vila nova e ai sabe cumé né papo de puteiro acabou em putaria... fomos la pro BIG juntamente com outro amigo dele...era cedo mas a casa tava bem interessante, bati logo o zoio numa morena, cabeleos pretos, coxa grossa e rabuda...muito gostosa, logo imaginei pono de 4 naquele cuzinho... TD combinado zarpamos pro meteli, gostosona, ajeitada e muito descontraida, como ja tava meio tonto num guentei muita coisa naum, mas dei uma caprixada quando pus a moça de 4 logo mandei o dedo no toba ela refugou..."so faço com meu namorado" eu como ja tava mamado e sabia que ela queria mais didin desiti do toba. A menina chupa no couro e geme demais, pra quem gosta recomendada.
Notas:
rosto 7
rabo 9 (lisinho)
coxa 9 (pernao)
seios 7 (ja foi mae)
TD 8
custos:
TD 100,00
saida da casa 50,00
cervas e cia 50,00
Re: Camila
Galera... alguém aki conhece a divina Mariana?
Se alguém tiver o fone dela de trabalho me enviem por MP
Valeu moçada!!!
Se alguém tiver o fone dela de trabalho me enviem por MP
Valeu moçada!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Cris
TD Realizado há algum tempo.
Baianinha, Ruiva (cabelo comprido, porém aplique), +- 1,66, corpinho legal, apesar de uma barriquinha meio saliente.
Rolou um papo legal e levei pro motel ali perto do Goiânia 2.
Rolou uma química legal, conversa boa, mas sexo mais ou menos.
Chupa no couro legal, porém com algumas bobeirazinhas que GP não pode ter, tipo luz apagada, risadinhas bobas de vergonha e etcs.
Foram duas metidas, sendo que a segunda finalizei na boca dela, que correu pra cuspir.
Acho que não terá repeteco!
Custo: 100,00 (dela) + 50,00 (alforria) + 50,00 (cana)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ana Paula
TD realizado há algum tempo com alguns repetecos.
Basicamente o que a galera que experimentou já disse.
Baixinha, magrinha, gente boníssima, nem muito bonita de roste e nem muito feia.
Corpinho uma delícia, apesar dos seios bem pequenos.
Gosta de uma breja, conversa legal, beija gostoso, não gosta muito de chupar, mas mete gostoso.
Ela de quatro ou gatão é uma visão muito legal, visto que tem a bundinha deliciosa.
Comigo o TD está combinado em 100,00, se deixar cobra mais.
Abraços aos companheiros.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Fica na Av. São Francisco, em direção ao Setor Jaó, etc. próxima ao rio Meia-Ponte.dakmoon escreveu:qual o endereço da casa ?..axé..alguém manda via MP...valew..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Derramado escreveu:Fica na Av. São Francisco, em direção ao Setor Jaó, etc. próxima ao rio Meia-Ponte.dakmoon escreveu:qual o endereço da casa ?..axé..alguém manda via MP...valew..
É a continuação da 5ª avenida que vem da Vila Nova!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
M.A.R.I.A.N.A!!!!!!
Que gostosinha essa sempre estará na minha listinha VIP!
Liguei no numerozinho da delícia, 8185-9844, e atendeu toda disposta e combinei de encontrarmos.
Combinamos os valores, a busquei no local marcado. E foi só alegria!!!!!
Chegando no motel já tirou toda roupinha ficando só aquela calcinha branquinha minuscula de sempre, delicia!
Já fui pra cima a chupando toda, até fazê-la gozar gostoso na minha boca!
Com a periquita toda molhadinha deixei-a chupar gostoso sem a camiseta... até o final, mamou e TOMOU o leitinho todinho sem derramar nada! Estava gulosa no dia.
Depois chupei seu cuzinho rosadinho até ela ficar ouriçada novamente... e coloquei pra dentro... estocadas fortes na sua bucetinha rosadinha... até q gozou de novo no meu pau! tirei pra fora e até escorreu um pouquinho do melzinho dela... e voltei com ela cavalgando gostoso por cima!!!!
ai não teve jeito gozei gostoso... e ela toda se contorcendo!
Segundo tempo nos mesmo nivel... só q com ela D4 com aquela budinha branca arrebitada pra cima!!!! Bombei uns 15 minutos e não agüentei mais e enchi a camiseta de novo...
Banhozinho básico pra esfriar um pouco as temperaturas... e o recomeço... com ela cavalgando gostoso por cima novamente... começou a reclamar q estava doendo pois tinha assado por causa do calibre do rapaz... ai a coloquei D4 e mais um pouco de estocadas... e dei o leitinho pra bizerrinha novamente... engoliu tudinho novamente.
A pedido delas vestimos as roupas e fomos embora.
Oral: 10,00 (com direito a gozada na boquinha)
Anal: Não faz (Diz q doe muito)
Varginal: 8,7 (Assa fácil, mais é toda rosadinha linda!)
Custo: R$ 100,00
Comigo não regula mais o tempo...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ana Paula - Big Show
Domingo a noite em casa, sem nada pra fazer, liguei pra Ágatha que não teve como me atender e com medo de arriscar com alguma de site liguei pra conhecida Ana Paula.
Em 20 minutos ela ficou pronta e eu a peguei e fomos pro Motel.
Continua do mesmo jeito, magrinha, gostosa, temos uma afinidade legal.
Programa legal, sem tempo pre-definido e sem frescuras, o que tinha que rolar rolou e rolou gostoso.
Programa foi os mesmo R$ 100,00 da última vez.
Abraços.Continua do mesmo jeito, magrinha, gostosa, temos uma afinidade legal.
Programa legal, sem tempo pre-definido e sem frescuras, o que tinha que rolar rolou e rolou gostoso.
Abraços.
-