Quanto será que cobra....deve ser igual as outras....chega de bola cheia e pode cobrar 2mil
REAL PRIVÊ - boite
R$ 200,00 - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 53
Negativos: 5
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 15Não 36
Oral Sem:Sim 35Não 27
Beija:Sim 49Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: REAL PRIVÊ - boite
CLeo cadillac no real prive nos dias 8 9 e 10 de agosto....
Quanto será que cobra....deve ser igual as outras....chega de bola cheia e pode cobrar 2mil
Link: | |
Esconder link da mensagem |
A vivi fernandez vai estar no Real em setembro?
Alguem sabe como funciona lá.....vai ser só showzinho mesmo ou tem como pegar a vivi?
Alguém sabe o preço!? Tem alguma informação das ultimas vezes em que ela veio aqui?
Alguem sabe como funciona lá.....vai ser só showzinho mesmo ou tem como pegar a vivi?
Alguém sabe o preço!? Tem alguma informação das ultimas vezes em que ela veio aqui?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
chokkito escreveu:CLeo cadillac no real prive nos dias 8 9 e 10 de agosto....
Estive vendo a Cleo Cadillac.
Posso dizer q o show foi fraco, apesar da garota ser simpática, desceu do palco passou em algumas mesas, rebolou etc. Mas o show mesmo foi normal, nada d estraordinario. Ela leva muito da fama em cima do sobrenome. Tem uma bunda grande, peitos grandes, pernas grossas, rosto feio, raimunda mesmo.
Após o show, ela foi levada pelos garçons p algumas mesas, terminando na mesa d um senhor q pelo jeito saiu com ela. Perguntei aos garçons e algumas garotas da casa e me confirmaram q ela faz programas, não me confirmaram o preço, disseram ser em torno de 1500 a 2000. Eu particularmente acho q não vale.
E isso
Fui
Samueljose
-
- Forista
- ---
Ver TD's
chokkito escreveu:A vivi fernandez vai estar no Real em setembro?
Veja no site do real, a Vivi fará shows nos dias 11,12,13,14 de setembro.
Assisti a dois shows da Vivi em Sao Paulo, e posso dizer q se ela faz programas eh muito discreto. O empresário e também marido fica o tempo todo acompanhando, ou pelo menos ficava, não tenho informação atualizada sobre isso.
Aqui em Goiânia não sei como funciona, mas se estah interessado, prepare o bolso e os contatos, pq acho q não deve ser diretamente c ela após o show e sim combinado com o empresário antes. Não tenho certeza d nada, mas fica a dica.
Fui
Samueljose
Valeu pela dica companheiro!
Se realmente já vem engatada, ai fica mais complicado mesmo!
Mesmo assim, vou lá dar umas sondas!
Se realmente já vem engatada, ai fica mais complicado mesmo!
Mesmo assim, vou lá dar umas sondas!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Galera pq P topico está com "N autorizado a passar" ? Irei a Goiânia em breve e queria conhecer a casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Ola companheiros
Estive em Goiania este fim de semana para um evento de trabalho e gostaria de compartilhar minha experiencia com vcs !
Saimos do eventos por volta da 01:00 e fomos para o real em 10 amigos de putaria .
Ao chegar na casa vimos que o nivel esperado de mulher para uma casa que tem um puta nome estava fraco demais mas com algumas gatas perdidas .
Bom logo vi uma goiania maravilhosa de corpo e ja agarrei a bixa já que tinha muito homem o nome é Keyth
Como todos os amigos já estavam altos pois estavamos bebendo desde as 20:00 todos se arrumaram
Mas vamos ao resumo dos fatos :
Acertei com minha gata ( 400 pilas ) e já depois de pagar 3 doses pra ela o garçom me fala que tem que pagar a saida dela
Eu falei saida mas quanto é ? ele me falou é uma garrafa de Chandon R$ 490,00 reias
Bom depois de muitas brigas o gerente chamou ela de canto e quis levar ela pra outra mesa eu já com a cabeça de baixo mandando e puto com a situação comprei a garrafa e levei embora com a mina!
Segundo fato outro amigo que tava bem alegrinho a mina dele pediu uma dose de Amarula , o garçom já é instruido a trazer a garrafa e largar na mesa , quando o mesmo foi pagar a conta tinha 17 doses na conta dele ( 50 pilas cada dose ) brigou ficou puto mas pagou
Outro amigo a mina dele pediu uma dose de Chandon e foi ao banheiro quando chegou a garrafa já tava aberta na mesa ! ele disse mas era uma dose não uma garrafa !
Bom resumindo já fui no Cafe Photo , Bamboa , gruta azul enfim nas melhores casas do pais e sei que fica caro mesmo a brincadeira
Mas achei que tudo ali é feito para lesar o cliente tudo que uma especie de estrategia já armada pela casa e vc ve que as meninas e o proprio garçon nao concordam.
Não deixam as coisas claras e se aproveitam da embriagues dos clientes
Bom amigos só passei para deixar minha experiencia ruim para vcs se foram lá já saber como funciona
Sai de la decepcionado
O que salvou a noite foi que a Keyth é maravilhosa e muuuuuito gostasa com 1,75 uma cavala
Abraços a todos e tomem cuidado ao ir no Real
Estive em Goiania este fim de semana para um evento de trabalho e gostaria de compartilhar minha experiencia com vcs !
Saimos do eventos por volta da 01:00 e fomos para o real em 10 amigos de putaria .
Ao chegar na casa vimos que o nivel esperado de mulher para uma casa que tem um puta nome estava fraco demais mas com algumas gatas perdidas .
Bom logo vi uma goiania maravilhosa de corpo e ja agarrei a bixa já que tinha muito homem o nome é Keyth
Como todos os amigos já estavam altos pois estavamos bebendo desde as 20:00 todos se arrumaram
Mas vamos ao resumo dos fatos :
Acertei com minha gata ( 400 pilas ) e já depois de pagar 3 doses pra ela o garçom me fala que tem que pagar a saida dela
Eu falei saida mas quanto é ? ele me falou é uma garrafa de Chandon R$ 490,00 reias
Bom depois de muitas brigas o gerente chamou ela de canto e quis levar ela pra outra mesa eu já com a cabeça de baixo mandando e puto com a situação comprei a garrafa e levei embora com a mina!
Segundo fato outro amigo que tava bem alegrinho a mina dele pediu uma dose de Amarula , o garçom já é instruido a trazer a garrafa e largar na mesa , quando o mesmo foi pagar a conta tinha 17 doses na conta dele ( 50 pilas cada dose ) brigou ficou puto mas pagou
Outro amigo a mina dele pediu uma dose de Chandon e foi ao banheiro quando chegou a garrafa já tava aberta na mesa ! ele disse mas era uma dose não uma garrafa !
Bom resumindo já fui no Cafe Photo , Bamboa , gruta azul enfim nas melhores casas do pais e sei que fica caro mesmo a brincadeira
Mas achei que tudo ali é feito para lesar o cliente tudo que uma especie de estrategia já armada pela casa e vc ve que as meninas e o proprio garçon nao concordam.
Não deixam as coisas claras e se aproveitam da embriagues dos clientes
Bom amigos só passei para deixar minha experiencia ruim para vcs se foram lá já saber como funciona
Sai de la decepcionado
O que salvou a noite foi que a Keyth é maravilhosa e muuuuuito gostasa com 1,75 uma cavala
Abraços a todos e tomem cuidado ao ir no Real
Espantalho_BH escreveu:Galera pq P topico está com "N autorizado a passar" ? Irei a Goiânia em breve e queria conhecer a casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Bom após ler o relato do brother picanhaecostela acredito importante compartilhar a minha experiência no Real Privê!
Estive na casa no dia 24-09, ao chegar gostei da recepção no portão tive a sensação de que o local representaria o nome que tem, cheguei cedo um pouco depois de 21:00, como nao havia jantado pedi uma porção de frango a passarinho $80,00 , valor esperado até aí tudo bem , como era 1kg chamei uma menina Paula pra comer comigo , conversa vai conversa vem educada gente boa a porção chegou , pedi um refrigerante (ela me alertou sobre o valor das doses) , ofereci uma dose de Martini , como o brother comentou trouxeram a garrafa , até ofereci outra dose para ela durante , após a garrafa continuava na mesa , tava me incomodando a garrafa lá e vai que alguém esbarra, após pedir umas 3 vezes para levarem a garrafa me informam que havia sido consumida 4 doses , sinceramente nao vi em momento algum ela pegar a garrafa e colocar na taça , reclamei mas pra nao estragar a noite deixei pra lá , o nível das meninas , umas gatinhas arrumadinhas até que tem , conversei com uma morena alta com uma bunda digna de passista valor $600,00 , aí vem a história da garrafa de Champagne $480,00 o que recordo ou uma garrafa de vinho $375,00 para tirá-la da casa , realmente gostosa mas nao animei , sendo justo o ambiente de certa forma agradável , durante os shows elas descem sentam em cima de voce rebola esfrega a gostosa que quase comi ficou esperando depois de sentar no meu colo ..rebolar eu pegar na bunda dela , abri a bunda dela pra ver a buceta (se tivesse visto nao teria resistido ..kk) , no dia teve apresentação da Julia Paes , teve um dançarina que me fez voltar quando tava indo embora , que loirinha safada , dedo na boca na buceta , no mais atentos com as doses e garrafas , valeu
Estive na casa no dia 24-09, ao chegar gostei da recepção no portão tive a sensação de que o local representaria o nome que tem, cheguei cedo um pouco depois de 21:00, como nao havia jantado pedi uma porção de frango a passarinho $80,00 , valor esperado até aí tudo bem , como era 1kg chamei uma menina Paula pra comer comigo , conversa vai conversa vem educada gente boa a porção chegou , pedi um refrigerante (ela me alertou sobre o valor das doses) , ofereci uma dose de Martini , como o brother comentou trouxeram a garrafa , até ofereci outra dose para ela durante , após a garrafa continuava na mesa , tava me incomodando a garrafa lá e vai que alguém esbarra, após pedir umas 3 vezes para levarem a garrafa me informam que havia sido consumida 4 doses , sinceramente nao vi em momento algum ela pegar a garrafa e colocar na taça , reclamei mas pra nao estragar a noite deixei pra lá , o nível das meninas , umas gatinhas arrumadinhas até que tem , conversei com uma morena alta com uma bunda digna de passista valor $600,00 , aí vem a história da garrafa de Champagne $480,00 o que recordo ou uma garrafa de vinho $375,00 para tirá-la da casa , realmente gostosa mas nao animei , sendo justo o ambiente de certa forma agradável , durante os shows elas descem sentam em cima de voce rebola esfrega a gostosa que quase comi ficou esperando depois de sentar no meu colo ..rebolar eu pegar na bunda dela , abri a bunda dela pra ver a buceta (se tivesse visto nao teria resistido ..kk) , no dia teve apresentação da Julia Paes , teve um dançarina que me fez voltar quando tava indo embora , que loirinha safada , dedo na boca na buceta , no mais atentos com as doses e garrafas , valeu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Estive nesse puteiro semana passada e posso dizer que foi bom e ruim ao mesmo tempo.
Atento aos alertas dos foristas de que a casa cobrava uma garrafa de espumante para o putão poder sair com a garota, antes de ir para a casa resolvi ligar e perguntar como funcionava a casa e tudo mais. As informações passadas foram: R$ 80,00 de entrada convertido em consumação e R$ 50,00 pela entrada da garota.
De acordo com as regras informadas resolvi voltar a esse recinto depois de muitos anos.
A casa é bacana, pois ela é aberta. Isso quebra aquele aspecto de inferninho. Apesar da decoração ser igual a de todos os puteiros, como ela é aberta, a sensação é mais agradável. Cheguei e vi algumas belas garotas e outras nem tanto assim. Pedi um uísque enquanto olhava o movimento. Uma perva chegou para puxar papo e conversei um pouco com ela sem muita empolgação, pois ela não fazia meu estilo. Mas, era agradável e tinha uma cabeça boa. Depois, fui falar com duas garotas de Florianópolis. Uma delas a Melissa era muito simpática e eu estava bem interessado em sair com ela, mas como ainda tinha acabado de chegar não ia alugar muito ela, pois ainda queira ver o que a casa iria oferecer. Curioso é que a amiga dela (que não me lembro o nome) era uma cãozinho. Chata pra caramba e queria apenas dizer o nome e já sair para não perder tempo. Com frases muito desagradáveis: tipo vc veio aqui só para beber etc. Essa está na profissão errada mesmo! Ela é uma das mais bonitas/gostosas da casa, mas sem nenhuma chance de sair com ela por conta da chatice.
Voltei a tomar meu uísque e a olhar o movimento. Algumas garotas bonitas, mas outras tantas só com muito malte para encarar.
Uma mesa chamou a Melissa e ela ficou um tempão por lá. Achei que ela fosse sair com os caras e, por isso, continuei a caça.
Vi uma loira com um corpaço chegar. A Andressa. Falei será essa!!! Ela chegou e foi fazer o show dela. Que corpo! Não tinha mais dúvida! Seria ela. Esperei ela acabar o show e já fui querendo reboca-la. Ela me falou que ainda tinha que fazer outro show e que se não fizesse tomaria multa e bla bla. O bom é que ela foi honesta e combinamos de sair depois do segundo show dela. Perfeito! Esperei o show dela e fomos sair. Quando pedi a conta começou a chateação. Paguei minhas 2 doses de uísque (R$ 88,00 com dos 10%) e garçom veio dizer: para sair com ela tem que pagar 3 doses de um drink de R$ 50,00 cada para ela além dos R$ 50,00 pela saída! Fiquei puto com isso! Mas, como queria sair com alguém e já estava naquela merda, paguei os R$ 200,00 e fui. Ou melhor, ante de ir o garçom ainda veio pedir um "cafezinho" isso porque eu paguei os dez por cento encima das 3 bebidas não consumidas!!! Cara de pau da porra! Ah! Mais um detalhe. Falei que queria um uísque como sendo uma das 3 doses e o garçom disse que não podia ser uísque, pois a bebida tinha que ser da garota e não para mim(!?). Fala logo que a saída da puta é R$ 200 e para com essa porra!!!
No quarto a Andressa me falou que até pouco tempo a casa cobrava a garrafa de Chandon (R$ 450,00) mesmo! Foda a desonestidade do lugar! Não custa informar as regras corretas e eu tive o cuidado de perguntar.
Vencidos os problemas, fui me dedicar a Andressa. Mulherão mesmo! Corpão e companhia muito agradável. Ótima foda! Chupou bem, fez todas as posições, deixou seu corpão a disposição o tempo todo, não apressou. Foram duas horas de sexo e boa companhia. Para ela só pontos positivos mesmo. O único porém foram os beijos que não passavam de selinhos. No mais, uma ótima transa.
Voltaria na casa se eles parassem com essa enrolação/enganação. Mas, para ir e ficar a mercê desses inconvenientes o putão deve refletir se vale a pena, pois se eles enrolam nisso vão enrolar em outras coisas também.
Atento aos alertas dos foristas de que a casa cobrava uma garrafa de espumante para o putão poder sair com a garota, antes de ir para a casa resolvi ligar e perguntar como funcionava a casa e tudo mais. As informações passadas foram: R$ 80,00 de entrada convertido em consumação e R$ 50,00 pela entrada da garota.
De acordo com as regras informadas resolvi voltar a esse recinto depois de muitos anos.
A casa é bacana, pois ela é aberta. Isso quebra aquele aspecto de inferninho. Apesar da decoração ser igual a de todos os puteiros, como ela é aberta, a sensação é mais agradável. Cheguei e vi algumas belas garotas e outras nem tanto assim. Pedi um uísque enquanto olhava o movimento. Uma perva chegou para puxar papo e conversei um pouco com ela sem muita empolgação, pois ela não fazia meu estilo. Mas, era agradável e tinha uma cabeça boa. Depois, fui falar com duas garotas de Florianópolis. Uma delas a Melissa era muito simpática e eu estava bem interessado em sair com ela, mas como ainda tinha acabado de chegar não ia alugar muito ela, pois ainda queira ver o que a casa iria oferecer. Curioso é que a amiga dela (que não me lembro o nome) era uma cãozinho. Chata pra caramba e queria apenas dizer o nome e já sair para não perder tempo. Com frases muito desagradáveis: tipo vc veio aqui só para beber etc. Essa está na profissão errada mesmo! Ela é uma das mais bonitas/gostosas da casa, mas sem nenhuma chance de sair com ela por conta da chatice.
Voltei a tomar meu uísque e a olhar o movimento. Algumas garotas bonitas, mas outras tantas só com muito malte para encarar.
Uma mesa chamou a Melissa e ela ficou um tempão por lá. Achei que ela fosse sair com os caras e, por isso, continuei a caça.
Vi uma loira com um corpaço chegar. A Andressa. Falei será essa!!! Ela chegou e foi fazer o show dela. Que corpo! Não tinha mais dúvida! Seria ela. Esperei ela acabar o show e já fui querendo reboca-la. Ela me falou que ainda tinha que fazer outro show e que se não fizesse tomaria multa e bla bla. O bom é que ela foi honesta e combinamos de sair depois do segundo show dela. Perfeito! Esperei o show dela e fomos sair. Quando pedi a conta começou a chateação. Paguei minhas 2 doses de uísque (R$ 88,00 com dos 10%) e garçom veio dizer: para sair com ela tem que pagar 3 doses de um drink de R$ 50,00 cada para ela além dos R$ 50,00 pela saída! Fiquei puto com isso! Mas, como queria sair com alguém e já estava naquela merda, paguei os R$ 200,00 e fui. Ou melhor, ante de ir o garçom ainda veio pedir um "cafezinho" isso porque eu paguei os dez por cento encima das 3 bebidas não consumidas!!! Cara de pau da porra! Ah! Mais um detalhe. Falei que queria um uísque como sendo uma das 3 doses e o garçom disse que não podia ser uísque, pois a bebida tinha que ser da garota e não para mim(!?). Fala logo que a saída da puta é R$ 200 e para com essa porra!!!
No quarto a Andressa me falou que até pouco tempo a casa cobrava a garrafa de Chandon (R$ 450,00) mesmo! Foda a desonestidade do lugar! Não custa informar as regras corretas e eu tive o cuidado de perguntar.
Vencidos os problemas, fui me dedicar a Andressa. Mulherão mesmo! Corpão e companhia muito agradável. Ótima foda! Chupou bem, fez todas as posições, deixou seu corpão a disposição o tempo todo, não apressou. Foram duas horas de sexo e boa companhia. Para ela só pontos positivos mesmo. O único porém foram os beijos que não passavam de selinhos. No mais, uma ótima transa.
Voltaria na casa se eles parassem com essa enrolação/enganação. Mas, para ir e ficar a mercê desses inconvenientes o putão deve refletir se vale a pena, pois se eles enrolam nisso vão enrolar em outras coisas também.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro forista,rumo ao sudoeste escreveu: As informações passadas foram: R$ 80,00 de entrada convertido em consumação e R$ 50,00 pela entrada da garota.
Curioso é que a amiga dela (que não me lembro o nome) era uma cãozinho. Chata pra caramba e queria apenas dizer o nome e já sair para não perder tempo. Com frases muito desagradáveis: tipo vc veio aqui só para beber etc. Essa está na profissão errada mesmo! Ela é uma das mais bonitas/gostosas da casa, mas sem nenhuma chance de sair com ela por conta da chatice.
Quando pedi a conta começou a chateação. Paguei minhas 2 doses de uísque (R$ 88,00 com dos 10%) e garçom veio dizer: para sair com ela tem que pagar 3 doses de um drink de R$ 50,00 cada para ela além dos R$ 50,00 pela saída! Fiquei puto com isso! Mas, como queria sair com alguém e já estava naquela merda, paguei os R$ 200,00 e fui. Fala logo que a saída da puta é R$ 200 e para com essa porra!!!
Concordo com vc, a casa deveria informar tudo antes para evitar problemas. Lembro-me de que cobravam uma garrafa de Chandon ou uma tal de champanhe (em torno de 450,00) para sair com a garota, e eu não aceitei mesmo tendo combinado com a garota, desisti de sair, a garota ficou puta e eu nem ai, não iria pagar 450,00 mais a minha entrada para sair com uma puta, absurdo total. Além do mais, a minha consumação estava alta, pois enquanto eu conversei com a puta, muitas doses "sumiram" da garrafa, tem que ficar esperto, quando pagar dose, peça uma dose e mande levar a garrafa embora.
Vejo que agora, estão cobrando "mais barato" para sair com a puta (200,00). Deve ser reflexo da crise.
Algumas garotas acham que o fato de irmos no puteiro, necessariamente temos que escolher rapidamente a puta e sair. Elas não entendem que temos que apreciar, saborear, visualizar e conversar para saber se vai dar certo ou não a saída com a puta, e mesmo assim ainda corremos o risco de sermos enganados.
Tenho algumas perguntas, aproveitando que o forista esteve recente na casa.
Que dia da semana e horário vc esteve na casa?
Tinha muitas garotas (mais ou menos quantas)?
Muitos machos (concorrência)? quanto menor a quantidade de machos, melhor para nós.
Quanto$$$ as garotas estão pedindo por um programa?
Quanto vc combinou com a garota que vc saiu?
Só para confirmar, os 80 reais da entrada são totalmente convertidos em consumação?
obrigado.
fui
Samueljose
Fui nesse antro uma única vez, lá pelos anos de 2005 pra nunca mais, é pedir pra ser lesado, pessoal gosta de explorar os putanheiros, além de pagar as putas que não valem o que pedem você ainda tem que sustentar a casa e bancar os garçons que são uns exploradores.
Saudações!
Congresso na cidade, entrei no gpguia e as opções não eram boas.
No hotel disseram ser a melhor
Como aqui nada havia de novo eu entrei no site da casa e mandei um whatszap.
Bom fui prontamente atendido.
Expliquei de onde eu vinha e coloquei que amigos meus estavam afim de conhecer a casa mas que eu era forista e as avaliações da casa eram ruins. Também perguntei do funcionamento.
Bom a gerente se propos a mandar um taxi até o hotel e pagá-lo.
Quando a esmola é muita o santo desconfia.
Mas acabei encarando sozinho. Dia 2/11/16
Peguei um taxi e fui até a casa.
Ao chegar me identifiquei, expliquei que mantive conversa com o gerente Carlinhos.
O segurança chamou o gerente e na mesma hora me disse para entrar que o mesmo acertaria o taxi.
Entrei mas esperto não quis sentar.
A casa tem uma estrutura muito boa.
Bom várias garotas na casa.
Várias realmente bonitas.
Fiquei em pé, tomando cerveja e assistindo os shows.
Todas com quem conversei sabiam que eu iria lá e no dia seguinte iria com amigos
Assisti um show de uma modelo da casa Angel Oliver, morena toda malhadinha, bonita de rosto.
Após o show a cumprimentei pelo show.
Me beijou, perguntou se amanhã eu retornaria e me disse q conversaríamos mais.
Foi sentar numa mesa atras de mim com dois caras.
Após uma hora ou mais ela se levanta.
Ao me ver foi me cumprimentar de novo
Perguntei dos caras e me disse q nao ia rolar nada.
Joguei a rede.
Bom a garota queria 500,00
Me disse que a casa cobra uma garrafa para tirar a garota.
Estava desistindo.
Me disse q estava de carro e iria comigo até o hotel.
Conversa vai me disse para conversar com o garçon
Chamei o garçon, me pediu 250,00
Liberou. Esse valor incluiu as 5 cervas ( cada uma custa 20,00 na casa.
Acertei 450,00 com a garota
Bora pro hotel.
Banho
Beijos
Oral no pelo
Oral nela
Encapei vaginal em varias posiçoes
Arrancou a camisinha e pediu para eu gozar na boca.
Continuou chupando e depois foi se limpar.
Olha adorei a garota
A casa é mto boa
Mas tem que ficar esperto e o esquema de pagar a saida é uma extorsão
A garota me disse q cobrar uma garrafa de espumante ( 300,00)
assim, atenção.
Acabei desistindo de retornar no dia seguinte pois acabaria gastando mais do que tinha
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Putanheiros,
Alguém tem notícias de como anda essa casa?
Como a última postagem é de 2016, gostaria de saber se algum companheiro da putaria tem visitado essa casa, mesmo que não tenha realizado TD para postar, poderiam ao menos relatar como está o ambiente?
Quantidade de garotas?
Qualidade das garotas?
Preços das garotas?
Preço das bebidas?
Entrada?
enfim, as informações básicas do local para saber se está valendo a pena fazer uma visita.
agradeço
fui
Samueljose
Alguém tem notícias de como anda essa casa?
Como a última postagem é de 2016, gostaria de saber se algum companheiro da putaria tem visitado essa casa, mesmo que não tenha realizado TD para postar, poderiam ao menos relatar como está o ambiente?
Quantidade de garotas?
Qualidade das garotas?
Preços das garotas?
Preço das bebidas?
Entrada?
enfim, as informações básicas do local para saber se está valendo a pena fazer uma visita.
agradeço
fui
Samueljose
Nunca realmente gostei do Real, atendimento muito impessoal e mulheres que são até feias perto de outros outeiros com estrutura mais simples e pobre .
Entrada é uma extorsão, estacionamento também .
Todo aquele engodo de garçom sofá + conversa mole de garota que quer incluir uma porrada de bebida com o sexo
Entrada é uma extorsão, estacionamento também .
Todo aquele engodo de garçom sofá + conversa mole de garota que quer incluir uma porrada de bebida com o sexo
Viagem a Goiania fui conhecer a melhor casa da cidade, segundo dizem. Instalações de primeira. Entrada 50,00, Cerveja 25,00. Para sair com alguma garota, da casa, tem que ir em algum motel das proximidades. Para isto tem que pagar uma champagne para sair da casa, uns R$ 300,00 mais em média R$ 500,00 pela garota. Muito caro pela qualidade do plantel. Para quem vem de SP, o custo beneficio é ruim. Não curti!
-