POSITIVO Nome da Garota:Mônica ou algo assim
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD aconteceu num espaço de tempo de 1 semana e alguns dias do outro anterior. (agosto também)
Estava na London com um amigo, chapado e achando todas as mulheres de lá um saco.
Sai e fui pro Big Show.
Chegando lá me deparei com uma loirinha que me lembrou uma ex peguete pela qual sou apaixonado até hoje.
Pensei, se não posso ter a peguete mais vou me saciar com a clone.
Chamei a mina e acertamos 150,00 pra foder lá mesmo no privado.
Era começo de noite, mas eu pra variar já tava chapado, e eu chapado moleque meto muito.
Enfim, tava afim de ralar na foda não avisei a guria, se preparar...
Nem as calças eu tirei, só abaixei me sentei no sofá e mandei trabalhar.
A princípio não quis chupar sem camisinha, mas eu avisei que eu estava limpinho, ela fez o teste e aprovou.
Chupou por uns 15 minutos, e ficou completamente molhada de tesão, acho que a bichinha gostou de mim.
Mandei sentar e fiquei bebendo e vendo ela trabalhar.
Mandava ela revezar de sentar de frente e de costas pra mim, e assim foi por quase uma hora de foda. Por um momento tentamos por meu menino no cuzinho dela, ela adorou a ideia, mas não entrava de jeito nenhum.... voltamos pra bucetinha e continuamos.
Ela aparentou ter gozado umas duas vezes nesse meio tempo, e eu só curtindo a cerveja e vendo a loirinha cansar.
Quando terminamos ela caiu exausta no sofá e toda suada.
Eu apenas ri, sobi as calças e dei um beijo de despedida.
Me arrependo até hoje de não ter pego o telefone, mas mesmo se tivesse pegado acho que não teria salvo direito pois pra variar eu estava bêbado.
Resumo meninha mignon deliciosa, cabelos loiros encaracolados, bunda linda, bucetinha linda, marquinha de biquine e os seios eu confesso não me lembro mais.