Localização: Av. Anhanguera próximo a Praça da Bíblia (editado pela moderação)
Cine APOLO
R$ 100,00 - Telefone: 000000000000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 10
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 7
Oral Sem:Sim 6Não 6
Beija:Sim 9Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
CINE APOLO
Alguém ja foi nesse lugar? só tinha uma com corpo em cima, mas com rosto não muito bonito - nome artístico: Jennifer Maksuville
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
eu ja fui ha uns 3 anos atras e tinha pelo menos umas 4 que eu olhava e pensava: esta ai eu casaria com ela...Tinha mulheres muito gatas...
Tinha uma coroa que nao era muito bonita e tinha uma gorda q fez o sexo ao vivo com um baixinho do pinto torto...rsrsrsrs
A gorda era bonita de rosto, mas era boa na foda, pena q o baixinho tinha ejaculação precoce...
Tinha uma coroa que nao era muito bonita e tinha uma gorda q fez o sexo ao vivo com um baixinho do pinto torto...rsrsrsrs
A gorda era bonita de rosto, mas era boa na foda, pena q o baixinho tinha ejaculação precoce...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
preços
O interessante nesse lugar são os preços das bebidas, que são razoáveis, ex.: Skol lata - 2,00 ; Energético - 7,00. Os preços não são abusivos como em outras casas do gênero. Estive lá Sábado e tomei 5 Cervas, fiquei com muito sono no intervalo do show, mas valeu a diversão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
a que horas tem show e quanto é a entrada? tem muitas gp lá? como é que funciona o esquema?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
shows
Os shows acontecem as: 14:30; 16:30 e 18:30, após os strip há um show de sexo explicito, nos intervalos dos shows rodam filmes.
Já houve plantel melhor por lá, como eu disse só tirava uma com corpo em cima (mas essa não deixava encostar nela de jeito nenhum). No dia em que fui haviam nove garotas. O ingresso custa 7,00.
Já houve plantel melhor por lá, como eu disse só tirava uma com corpo em cima (mas essa não deixava encostar nela de jeito nenhum). No dia em que fui haviam nove garotas. O ingresso custa 7,00.
Cine Apollo
O cine apollo fica na Anhanguera, do centro do novo mundo antes do córrego botafogo, abaixo da rua 24
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
GIOVANA (Cine Apolo)
Morena, pele branca, cabelos negros, corpão, tudo em cima, fiquei alucinado com o show dela, chamei o segurança e pedi umas dicas, o segurança me pediu um tempo e falou que iria ajeita-la pra mim, detalhe: Enquanto eu conversava com o segurança rolava outro show e a mina desceu do palco e ficou rebolando no meu pau...hehehe....ela queria atençao...
O segurança veio e disse que ela tava de chico (menstruada) e que nao poderia me atender, mas que viria conversar comigo, ela me chamou e explicou que naquele nao poderia me atender, mas teria muito prazer em me atender assim que passasse a fase vermelha dela, no outro dia eu nao resisti e a chamei de chico mesmo, no escuro era muito bonita, no claro tenho duas ressalvas a fazer, um dente dela frontal estava com uma pequena cárie e a mina fuma...Mas como estava fissurado nela levei ela pra um hotelzinho la perto (10,00 a hora) a mina tinha o corpo muito lindo, bunda, peito, xota... O oral basico com capote...Dei uns beijos nela, umas chupadas no peito e no pescoço e bati uma punheta...
O programa dela é 80,00 disse que ja trabalhou na big show e na platinnum neste dia como nao rolou penetração ela fez por 50,00...
Não repitiria pois achei muito comum o atendimento dela, mas ela é bem bonita e simpatica...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Oi galera,
Afim de explorar um novo ambiente, estive hoje (14/01/05) no cine Apollo. Estava esperando um ambiente caidaço, mas tive uma boa impressão do local. É menor que o Teatro Fenix, da Goiás, mas achei mais limpo, com melhores instalações físicas, além do que o plantei de pervas (que é o que interessa mesmo) é bem superior ao do Fenix. A ideia inicial era só uma missão de reconhecimento, mas na hora do show, me animei. Como sou chegado em uma loira branquinha, vi duas que me interessaram de cara: Morgana e Luana. A Morgana é mais do tipo magrinha, peito pequeno, mas com um bumbum bem redondinho. Já a Luana é mais o estilo gostosa: peitão, bundão e coxuda. Resolvi sair com a Luana. Loira, 24 anos, branca. Achei o local do abate meio longe (Anhanguera,apos a ponte, sentido Pç da Bíblia), mas tudo bem. Chegando lá, a GP era relamente bonita (às vezes a penumbra engana....hehehehe). Perguntei se ela fazia oral sem capote e ela disse que dependia da minha higiêne. Tirei a roupa e ela caiu de boca no menino. Apesar de fazer sem capote, não foi nenhum super boquete....achei normal.....como achei ela limpinha, não me fiz de rogado e cai de boca na perva.....ela gostou.....depois encapei o dito, pus ela que quatro e mandei vara.....só achei que ela tinha pouca iniciativa, pois eu que tinha que mudar de posição....uma boa trepada, mas nada que deixasse aquela vontade louca de um repeteco.
A favor da GP, pesou que não regulou o tempo, e o celular não tocou(não sei se desligou). Foi uma boa trepada, mas nada de fenomenal.
Pretendo retornar e fazer um TD com a Morgana.....ver o que a magrinha sabe fazer.....hehehehehe.
Ah, sim, antes que eu esqueça, a Luana não faz anal e nem beijou na boca.
O telefone da Luana é 062-9933-1434. Pediu que se ligar e atender uma criança, desligar, pois é a filha ou o filho.(tem um casal, mas não parece).
Mr. Johnny
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ah, esqueci de mencionar que a Luana disse que também faz strip no BIG SHOW (ha três meses) e que o valor do presente foi 70,00 mais 10, do motel (ruinzinho, mas quebra o galho).
Mr. Johnny
Mr. Johnny
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Já fui nesse esquema, mas achei muito devagar..... tinha uns filminho de sessão da tarde e um sexo ao vivo....foi só para matar a curiosidade mesmo.....
Inté!!!!
Inté!!!!
Estive nesse esquema há uns 6 meses e tava muito ruim. Quase não salvava nada. Diante dos comentários daqui resolvi conferir como estava agora e constatei que melhorou muito.
Já no final, troquei idéia com uma moreninha chamada Rayane e fomos para o TD no quarto de $10 na Pça do Botafogo. A rata é bonita de rosto e muito gostosinha de corpo. Seios pequenos, magra, bunda bem formadinha. Não beija e só chupa com capote. Ainda assim vale à pena pela relação custo benefício. Rola um papo legal e ela não fica olhando pro relógio e nem atendendo cel. Buceta limpinha, dá pra cair de boca sem medo. Presentinho $50. TD positivo pelo corpinho da rata. Apesar de INcompleta, ela trepa legal.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala galera,
Voltei esses dias ao cine apollo, para fazer um TD com a Morgana, mas a perva disse que não chupa sem camisinha .... diante disso, e como eu já passei da fase de dar colher de chá para puta, descartei a perva na hora.....ainda procurei a Luana, para repertirmos o TD, mas não a encontrei e então fui embora......
Colegas de putaria, já está na hora dessas vagabas entenderem que o cliente tem sempre razão....porra, se não aguentam o tranco, ficam cheias de não-me-toques, deviam mudar de profissão.....atualmente a minha tolerancia é zero....ou faz o que eu quero, ou o do meu dinheiro não vai ver nem a cor......afinnl, se fosse para arrumar mulher "fresca", eu ia para a balada, não precisava pagar puta......
Aliás proponho aos colegas que boiciotem essas vagabundas com síndrome de patricinha..... . Porém, não me entendam mal.....pervas que sejam boas na cama, façam o serviço bem feito, tem que ser muito bem tratadas, com bastante carinho, até poque são, infelizmente, em menor número.
Abraços,
PUTANHEIRO UNIDOS, JAMAIS SERÃO VENCIDOS!!
Mr. Johnny
Voltei esses dias ao cine apollo, para fazer um TD com a Morgana, mas a perva disse que não chupa sem camisinha .... diante disso, e como eu já passei da fase de dar colher de chá para puta, descartei a perva na hora.....ainda procurei a Luana, para repertirmos o TD, mas não a encontrei e então fui embora......
Colegas de putaria, já está na hora dessas vagabas entenderem que o cliente tem sempre razão....porra, se não aguentam o tranco, ficam cheias de não-me-toques, deviam mudar de profissão.....atualmente a minha tolerancia é zero....ou faz o que eu quero, ou o do meu dinheiro não vai ver nem a cor......afinnl, se fosse para arrumar mulher "fresca", eu ia para a balada, não precisava pagar puta......
Aliás proponho aos colegas que boiciotem essas vagabundas com síndrome de patricinha..... . Porém, não me entendam mal.....pervas que sejam boas na cama, façam o serviço bem feito, tem que ser muito bem tratadas, com bastante carinho, até poque são, infelizmente, em menor número.
Abraços,
Mr. Johnny
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
patricinhas
Concordo em gênero, número e grau com o colega.
Mr.Johnny escreveu:
Abraços,
Mr. Johnny
Eu acho sensato a mina n aceitar sexo oral sem camisinha, pois ela pode pegar ou transmitir um monte de doenças pro parceiro (Condiloma , herpes, uretrites, sifilis, e até aids).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 303
Ver TD's
PATRICIA
LÁ AGORA TB TEM UM MATADOURO LÁ DENTRO, NO ANDAR DE CIMA, BEM LOUCO, MAS DÁ PRÁ FAZER UMA AVENTURAZINHA INESQUECIVEL...
PEGUEI ESSA DE JEITO, FUI ENTRANDO E ELA ME ABORDOU.
TEM UMAS 10 (MAIS OU MENOS) NESSE ESQUEMA.
TUDO ACONTECE NO CAMAROTE PARA CASAIS, TEM GENTE QUE LEVA ATÉ A NAMORADA OU ESPOSA.
E FAZ SEXO NA FRENTE DE QUEM ESTIVER LÁ. UMA LOUCURA.
O PREÇO INICIAL É DE R$ 50,00 E PELO QUE ENTENDI ELA TEM QUE DAR R$ 10,00 DO INGRESSO DELA (ou pro porteiro ou pro cinema, não entendi direito).
EU SÓ TINHA R$35,00 ELA PEGOU (PARECE QUE DEU OS 10 E SUBIU).
FUI ATRÁS, ELA SUBIU, DEPOIS PEGOU UMA CAMISINHA E ATACOU NO ORAL DEPOIS TIROU A ROUPA E COMI ELA NA FRENTE DE OUTROS CASAIS QUE JÁ ESTAVAM LÁ E TRANSAVAM NA CADEIRA DO LADO E NA CADEIRA DA FRENTE (COMO EU DISSE: UMA LOUCURA).
DIGITALIZEI O CUZINHO E SUBI EM CIMA DELA (ELA COM AS PERNAS ABERTAS) BOMBEI, BOMBEI , BOMBEI ATÉ GOZAR.
O MAIS LOUCO É QUE O CASAL DO LADO AO TERMINAR O SERVIÇO DELES, O CASAL PASSOU BEM PERTINHO DE NÓS E FOI EMBORA, BEM NA HORA DO ¨VAMU Vʨ. (NEM SEI COMO NÃO BROCHEI, ACHO QUE ATÉ ME EXCITOU UM POUCO, TÔ NA DÚVIDA, MAS COMO NÃO BROCHEI VOU FICAR COM A EXCITAÇÃO).
VAZEI.
-