Casa perto do aeroporto 81295967
R$ 150,00 - Telefone: 81295967(CASA)

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
king of nigth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Casa perto do aeroporto 81295967

#1 Mensagem por king of nigth » 28 Jul 2014, 16:38

Lembram da Neuraci , do antigo Castelinho do jd Presidente e varias outras casas?
Abriu uma casa la perto do aeroporto . Estilo chácara com piscina . bonito la , funciona tarde e inicio da noite.
Fui por indicação de um amigo . Não lembro o endereço , mas e so ligar que ela informa - e fácil-
Sexta depois do trabalho - 18h , fui la conferir . Tinha umas 5 meninas , e depois foram chegando mais , quando fui embora já tinham unas 15.
Tem umas gatas , e ,outras mais ou menos . Conversei com uma loira , alta . olhos azuis , Camila ( acho). Boa de papo , mas bem profissa .
Gostosa pra caralho , metida na casa razoável - 1 hora - 50,00 o quarto e 150,00 a gata - depois de muito negociar - queria 250,00.
Não tem repeteco com ela , mas tem outras que talvez pegue . O horário da casa ajuda - HAPPY HOUR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Casa perto do aeroporto 81295967

#2 Mensagem por leonsilver » 16 Nov 2014, 21:14

king of nigth escreveu:Lembram da Neuraci , do antigo Castelinho do jd Presidente e varias outras casas?
Abriu uma casa la perto do aeroporto . Estilo chácara com piscina . bonito la , funciona tarde e inicio da noite.
Fui por indicação de um amigo . Não lembro o endereço , mas e so ligar que ela informa - e fácil-
Sexta depois do trabalho - 18h , fui la conferir . Tinha umas 5 meninas , e depois foram chegando mais , quando fui embora já tinham unas 15.
Tem umas gatas , e ,outras mais ou menos . Conversei com uma loira , alta . olhos azuis , Camila ( acho). Boa de papo , mas bem profissa .
Gostosa pra caralho , metida na casa razoável - 1 hora - 50,00 o quarto e 150,00 a gata - depois de muito negociar - queria 250,00.
Não tem repeteco com ela , mas tem outras que talvez pegue . O horário da casa ajuda - HAPPY HOUR
Sei de três ou quatro que frequentam e/ou já frequentaram esse lupanário e são de bom padrão. Taí um lugar que merece averiguação "in loco"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Boates e Casas Noturnas”