EXCLUSIVE CLUB ( EX- PLATINNUM )
- Telefone: 123456
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 24
Negativos: 10
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 20
Oral Sem:Sim 15Não 16
Beija:Sim 27Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
EXCLUSIVE CLUB ( EX- PLATINNUM )
Putanheiros de plantão, a pouco tempo saí com duas meninas (uma de cada vez) que estavam no Platinnum. A primeira foi a Vanessa Mishima, que é de São Paulo e estava na casa fazendo show. Ela, na foto é bonita, mas ao vivo é outra coisa... mais feia. É que eu sempre tive a fissura de comer uma oriental, mas não foi bem o que eu esperava, apesar dela ser muito gente boa e se esforçar na transa. Beleza 5,00; Corpo 6,5; Transa 7,0, paga boca com camisa e não sei se rola anal.
Editado pela última vez por Le Benga em 08 Abr 2004, 12:19, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Drika Loira (Platinnum)
Drika loira.
Já saí com essa rata...muito fraca...metida a gatinha...fala que faz arquitetura na Católica etc...Porém é daquelas que não demonstram a menor empolgação...mecânica...te ranca uma grana pelo cafetão...e vc não fica nada satisfeito...essa eu não recomendo...além do que, eu não gostei nem do cheiro dela...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Drika
Drika loira, alta, fala que e natural do sul, como nosso amigo Ligado falou fala que faz arquitetura na Católica etc... Entrei na boate dei de cara com rata conversamos e combinamos R$ 150,00 e ela me disse que tava afim de tomar uma cerveja antes em algum bar até ai tudo bem isso já era 3:00 da manhã de sexta para sabado nisso ela liga para uma amiga dela que foi nos encontrar no bar onde estavamos se me lembro bem o nome era Vanessa Loira muito gostosa estava vindo de um TD e já ia sair com um cara que dizia ser seu namorado inclusive até me pediu uma carona até onde o cara estava chegando lá quase não acreditei o cara tinha um monza antigo estilo carro de mecânico o cara já tinha seus 50 anos a gata entrou no carro dele e eles sumiram. Nisso quase 5:00 e a tal da Drika me enrolando perguntei como seria ai seguimos para o motel no meio do caminho ela muda de ideia e me chama para ir para casa dela que fica ali no setor universitario perto do Hosp. Araujo Jorge chegando lá barraco até organizado conversamos um pouco ela tira a roupa fica somente de calcinha troca uns beijos umas caricias apesar do cheiro de cigarro que ela estava mesmo após o banho como já estava louco de tesão deixei para lá fomos para cama ela disse para descansar um pouco pois nisso já eram quase 7:00 da manhã de sabado (minha esposa estava viajando e chegaria as 17:00) até deitei um pouco devo ter cochilado +- 1 hora quando acordei ainda tentei ir novamente para o ataque e ela correndo da raia, então apelei peguei minha grana de volta e dei fora ela ficou me xingando disse que teria que deixar o dinheiro pela compania e tal e nem dei moral... Amigos essa mulher e uma roubada ela merecia ter tomado uns tapas saiam fora dessa rata.
Graziela -Platinnum
Quem quiser ou ja conheceu a graziela do platinnum aqui vai: boa p caralho , gosta de da a bunda e muito............. so que tem umas estrias gigantes na bunda e o rosto dela nao é o que aparenta ser , mas muito boa e gostosa!
gostaria de saber se alguem conhece ela ?? por outro nome ou coisa do algo??
douglaslf
dani
como o caro amigo da putaria perguntou sobre a dani, já passei todas as informações via mp, mas só para constar os tds feitos com ela, já fiz ulguns tds com ela o último acredito ter sido feito a uns 03 meses, cabelo castanhos longos, rosto do meu agrado, peitos mais para grandes, sem barriga mas não é travada, bunda média não é um bundão, mas também não é uma desbundada, corpo legal, fez oral sem capote e bom, mete em várias posições e gosta ainda mais depois de umas bebidinhas e quando é bem tratada, beija gostoso, meti todas as vezes em cima em baixo de quatro de lado, não regulou horário, todos os tds feitos com ela foram mais para a madrugada e foi até o amanhecer, não fiz anal, e nem perguntei, na próxima quem sabe? aparenta ter uns 20 anos, td que já fiz algumas vezes e com certeza ainda farei mais. quem quiser mais informação só perguntar!!
oral: 8
rosto: 8
corpo:7,5
metida: 8,5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Queria o telefone da DRIKA do PLATINNUM
Caros amigos eu ja sai com a DRIKA e li que alguns amigos nao gostaram dela, realmente ela nao gosta desta profissao, ela gosta e de dinheiro e tenho que tirar um assunto particular com ela à limpo quem tiver o telefone dela por favor mande pra mim obrigado.Ja fiz o TD com ela,
fernanda
ontem a noite fui na platinnum teve show das malandrinhas, galera tinha muita gp da casa melhor que as duas, e o preço!!!!!!!!!, mas vamos ao td uma loira de uberlandia, olhos verdes, corpo legal, não é dessas putas atiradas, gostei do tipo dela, peitos pequenos (uma filha pequena), bunda gostosa, beija gostoso, fez oral sem camisinha, mexe bem, rebola bem rebolado no pau, além de tudo gente boa, levei ela embora sete e meia da manhã, não regulou tempo algum, disse que iria hj para uberlandia, não peguei tel, morreu em 200 conto (devia ter chorado que caia, mas quando a cabeça de baixo tá doidão pela rata é fd).
EDUARDA Loira (Platinnum)
Catada na Platinnum, conforme performance putanhística pré-cópula!
Loira, sulista, usa aparelhos (boquete biônico), não é a bonitona do pedaço, mas passa sem problemas pelos testes de exigências, seu cabelo e grande e liso (bonito) e compensa com as coxas e bunda gostosa que tem de se pegar!
Negociação inicial
Perguntei depois de horas de ralação e shimbação no salão, perguntei quanto seria a happy night? Me esfaqueopu com 250tão...então me defendi falando 200tão para podermos sairmos mais vezes depois...e ela repondeu..."com uma condição!" e eu: "Qual?"...ela: "Só se voce comer meu cuzinho gostoso!" Então disse: "Fechadíssimo!!" - como é bom sem dificuldades! Ratas reguladoras sigam o exemplo!!
Fui prum hotelzinho - Kami, estava com Raquel (Loira, Gaucha) também, porque não conseguiu abrir o quarto dele e o infeliz da recepção sumiu, tinha uma cama de casal e uma de solteiro e o Kami ainda roubou a minha de casal... Eduarda, descolada ficou pelada rapidinho antes de todos e ficou roçando a bunda curvada na janela, então tirei minha roupa rocei o caete nela até doer, ela deu um boquete sem capote rápido, antes de irmos pro chuveiro. No banho, ela ensaboou o meu karalho e eu a bucetinha dela, ainda enfiando o dedo indicador no seu cú, premeditando pra ela que seria enrabada mesmo! Encostei ela na parede (ainda no chuveiro) e levantei a perna esquerda para dar-lhe um banho de língua, porque ela estava merecendo! Deu uma chupadinha antes de irmos pra cama e demos lugar pro Kami no chuveiro - observação: "Que bela visão da gauchinha Raquel peladinha de frente e de trás!"
Na cama, ela me chupou, sem capa, com uma maestria honrosa, quanta dedicação!! O Kami foi para casa de casal com a Raquel e começaram os trabalhos pora lá. Eduarda sentou em cima de mim, apenas para roçar a buceta no meu pau provocando, depois pediu a camisinha, mas já tinha observado que o ladrão de camas alheias do Kami estava num 69 com a gostosa da Raquel, aí disse para ela, espere um pouco..."Estou com inveja!"...e ela disse: "De quê?" e eu mostrei o 69 ao lado (Raquel gostooosa!!! tenho que falar). Minha concubina de uma noite prontamente atendeu, boa chupada pros dois, uma hora ela se mexeu para frente e eu fui seguindo chupando até alcançar seu cuzinho, o que ela queria, dei um trato e depois vesti a jaquetinha na broca....
Ela sentou cima, bucetinha macia, toda molhadinha com o 69, sentou gostoso (além de comer aidna dava uma de voyeur olhando o que o Kamikaze estava aprontado e estava comendo ela, deitado com a gostosa sentada de costas pra ele, aí eu também tinha visão do paraíso do lado se balançando...). Eduarda se curvou e eu segui, fando um frango assado com variações...Depois ficou de quatro eu metia na buceta colocando o polegar no cuzinho, anunciando a perfuração do poço! Ela fez a posição de rendida (Que o Canalha gosta!) na parede, aí, simplesmente sem Ky nem porra nenhuma, apenas com a lubrificação, essa hora, só da bucetinha dela, meti no seu cú sem dó nem piedade! rendida levandop na tarraqueta, troquei a parede, pela cabeceira da cama, ainda rendida, depois de quatro....que cú receptivo!! Meti com tanto velocidade, que esqueci das ingestões alcóolicas que fiz na noite e quase caiu duro de infarte, só pausei um pouco, mas ela é automática, então continuou, dei um minutinho e voltei ao trabalho de perfuração....gozei com o cacete no cú dela! Excelente!!!!!
Não há o que dizer mais, ela é FODA! - Excelente, gosta de putaria, companhia agradável, Beija muuuitoooo, muito boa, vou comê-la muitas vezes ainda! Principalmete com planos de ménages...
Nota dez para Eduarda! GP de verdade!
Relatos da GYAD em
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 639#142639
Editado pela última vez por Rover em 05 Abr 2005, 20:13, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
CAMILLA (Platinnum)
Prezados Colegas de Putaria
Td combinado no matadouro vulgo nome Platinnum, juntamente com o irmão da matilha The Sinner, o homem realmente é bruto na arte da putaria. . O nome da vitima Camilla, loira, com mais ou menos 1,70m, lindinha e aparelho nos dentes. Tem uma bunda fenomenal, seios pequenos pra medio.
Boquete: 8 (o aparelho tem muitas ligas, dificulta o acesso)
rosto: 8,5 (dá pra passear no bosque dos Buriti de mãso dadas)
anal: não faz, mas qualquer cinquentinha muda a ideia da menina)
vaginal: 9 ( ela lubrifica bem e mete pra caralho)
beijo: 5 (cortou minha boca no aparelho)
recomendada, porém só vai ter repeteco quando ela tirar o aparelho.
valor: R$ 150,00 +R$ 42,00 da pernoite do Apollo, esqueci qual a suite.
Acordei umas 5 da manhã para acordar o The Sinner para trocarmos e o cara tava bodado! Puta merda como eu queria comer aquela moreninha que ele tava comendo. Deixa pra proxima.
Obs. deixei a gata na casa dela um predio perto da Saga na T-7.
Galera semana que vem mais farra, quem quiser ir com a gente é só passar a MP e marcarmos, não vão se arrepender o The Sinner é bão de farra. Quebramos tudo!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
PAULA MÜLLER (Platinnum) - (62) 8412-8291
Prezados Putões
Em casa grilado, resolvi ir até a Platinnum, e botei logo pra quebrar, entre umas doses de red, fiquei animado pra caralho, literalmente, logo vi uma baixinha de 1,60m gostosa pra burro, corpinho filé e já fui tentando abater a caça, sem dó, nem piedade, chamei a nega no jeito e fomos logo pro motel. Chegando lá não tive miseria, fui colocando ela pra pagar aquele boquete sem capote e metendo o dedo no fiofó da rata. Coloquei ela de quatro e chamei vara na bichinha, depois aluguei até a quinta geração dela pra liberar o rabicó, e pasmem liberou , sem ser a especialidade dela. Tomei banho e fomos pro segundo round que nem lembro como foi direito, já tava pra lá de Bagdá.
Notas:
Rosto: 8,5 (estilo meninha, cabelos claros)
corpo: 9 (ponto forte da mina)
bumbum: 10 (muito gostosa)
vaginal: 9 (lubrificação natural e tudo mais, sabe apertar a criança)
oral: 8 (pega bem na criança)
anal: 10 (põe apertado nisso)
beijo: 10 adora beijar!!
resumo: 9 vai ter repeteco!!!!
prejuizo: R$ 230,00 (platinnum)+R$ 50,00 da saida+52,30 do motel (vison)+R$ 140,00 da perva (altamente negociaveis).
Boa Putaria a todos
Imperador
PLATINNUM - boite
Segundo comentários do próprio site, a casa foi inaugurada em 11 de agosto de 1999, é sem dúvida, ao lado da Real Privê, a melhor casa de Goiânia. Tem um plantel excelente, muitos shows bons (tinha pelo menos uns 20 de meia em meia hora quando estive lá da última vez). A casa investe nas mulheres, como conseqüência a maioria posa para revistas de circulação regional como All Girls e Man e nacional como Ele Ela e Sexy, sendo assim um plantel de GPs com currículo. Organização muito boa, bom atendimento, o custo não é barato, mas é dentro do preço das boites do nível. Segurança e privacidade com certeza. Por tudo, principalmente pelo plantel, organização e shows vale a extravagância, como diz meu amigo Artista!
Aos sábados, a boite funciona para quem prefere tomar umas com as GPs na piscina e podem inclusive arrumar churrascos combinados.
Muito boa!
Entrada: 15,00
Consumação: 50,0
Alforria: 50,00
Site: http://www.platinnum.com.br
Tel.: (62) 202-6012
Aos sábados, a boite funciona para quem prefere tomar umas com as GPs na piscina e podem inclusive arrumar churrascos combinados.
Muito boa!
Entrada: 15,00
Consumação: 50,0
Alforria: 50,00
Site: http://www.platinnum.com.br
Tel.: (62) 202-6012
Editado pela última vez por Rover em 06 Abr 2005, 19:16, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
JÉSSICA (Platinnun)
Galera, com certeza é agarota com o corpo ais perfeito que eu já peguei.
Fui conhecer a Platinnun em Goiânia.
Lugar legal, muitas garotas aproveitáveis, bons shows.
Estava tomando minha cerveja quando a Jessica veio sentar comigo.
O rosto dela não é feio, mas não tem nada de especial. O cabelo loiro pouco abaixo do ombro era muito bonito, mas as pernas .... as pernas bem torneadas e lisinhas eram demais.
A pele branquinha era muito gostosa e cheirosa.
Algumas bebidas e depois de ver o show dela, eu já estava fisgado.
Negociamos e marcamos de sair, porém, por diversos problemas, não pode ser naquela noite e acabamos nos encontrando dois dias depois.
Ao chegarmos no motel, ela já entro beijando muito.
Começou um strip sem eu pedir.
Já peladões, fomos para a ducha. Lá mesmo pude sentir todo aquele corpo maravilhoso colado em mim. Um bolex sem capote foi muito bom.
Na cama ela se transforma numa loba. Se mexe sem parar sempre querendo mais. Não se contenta em parar enquanto não chega ao climax, o que faz questão.
Me desculpem a empolgação, mas fica até difícil descrever a tarde que passamos juntos. Foram 4 horas sem que ela olhasse no relógio ou dissese que precisava ir. Fomos embora somente quando vi que já era hora de voltar ao trabalho.
A garota vale à pena. Com certeza vou investir novamente.
Ela mora no pensionato da Platinnun.
Notas:
Corpo: 10 (Não é à tôa que saiu como destaque da revista MAN ...)
rosto: 7 (Não é feia, mas não é linda...)
Peito: 9 (Médios, durinhos e gostosos)
bunda: 9 (Arrebitada, lisinha, sem nenhum celulite ou estria)
boca: 9 (Bom e sem capote)
buça: 10 (rosadinha, apertada, pelos ralinhos e faminta)
Desempenho:
Bolex: 9
Vaginal:10
Anal: não faz
Beijo: 9
Presentinho: ela começou pedindo 300 mas acabamos fechando por 150.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
KARINE (Platinnum)
Prezados companheiros de Plantão Putal.
Em uma de minhas saidas noturnas, tive que ir ao antro de maldades a Platinnum, me deparo com uma beldade, a perva Karine de Oliveira, uma gatinha com um corpo fenomenal. A mina tem 19 anos e é de Cuiabá, peitos siliconados perfeitos, beijo doce e muito safadinha. Adora dinheiro mais que tudo na vida! Marquei e saimos direto pro motel, a perva adora dar de quatro e paga um boquete maravilhoso, mas com capote.
Vamos logo as notas:
Beijo: 9 (ponto forte da moça)
corpo: 10 (sem detalhes ou marcas)
vaginal: 10 (linda peteca, bonita e da vontade de ficar horas chupando lá)
anal: não faz
cavalgada: 10 adora cavalgar.
Observações importantes: A mina tem celular: 65-9213-1524 (de Cuiabá). Na Platinnum ela chega a cobrar R$ 300,00, porém dependendo da labia e do caboco cai até para R$ 150,00. Ela atende na hora do almoço nesse telefone, ela tem que voltar cedo pra Platinnum.
Ela fica em Goiania só até dia 13 de julho (segundo ela). APROVEITEM, VAI TER MAIS UNS 4 REPETECOS!!!!
A mina tem mais ou menos 1,70m, magra, cabelos com mega hair pretos até o meio das costas, silicone nos seios, dentes perfeitos, fez lipoescultura e barriga sarada, marquinha de Biquini fio dental, e a foto dela eu consegui nas esquinas de Goiania com umas meninas entregando panfletos da Platinnum. Olha pra mim compensou, e fiz um negociação feroz com a mina, eu já comi muita menina pior pagando R$ 250,00, então dessa forma o valor é muito subjetivo, pelo menos pra mim valeu apesar de ter pago miseros R$ 150,00.
NOVIDADES NO PLATINNUM
ALGUEM SABE AS NOVIDADES QUE TEM A BOITE PLATINNUM EM AGENDA?
NO SITE SOMENTE MOSTRA AS NOVIDADES DO MES DE MAIO.
NO SITE SOMENTE MOSTRA AS NOVIDADES DO MES DE MAIO.
Eu não tô sabendo não, mas estarei lá no final do mês (julho). Sei que tem um TD interessante de uma rata, que parece novidade lá, é a Karine - http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=24696.
Qualquer boa nova manda aí pra gente.
Qualquer boa nova manda aí pra gente.
-