REAL PRIVÊ - boite
R$ 200,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 53 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 15Não 36
Oral Sem:Sim 35Não 27
Beija:Sim 49Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Le Benga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

REAL PRIVÊ - boite

#1 Mensagem por Le Benga » 29 Dez 2003, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:C?ntia

Fala galera,

lembrei de um td que fiz a alguns meses, numa despedida de solteiro... é uma morena clara, alta, gostosa e com rosto bonito... estilo cavalona. O nome dela é Cintia... ela aparece de vez em qdo no Real Prive... cobra 200 por 2 horas, sem anal, boquete sem camisinha mto bom, bem profissional. Ah... ela é gente fina tb. Recomendo. Infelizmente, mudou de telefone, mas vou tentar descobrir o novo.
Editado pela última vez por Le Benga em 15 Mar 2004, 11:26, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monte Cristo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

GABRIELA (Real Privê)

#2 Mensagem por Monte Cristo » 21 Abr 2004, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

:arrow: Estive no Real Prive para conhecer as Gp de plantao tem uns seis meses atrás, era uma segunda-feira estava com um amigo daqui de gyn na epoca eu ainda não morava aqui definitivamente e o melhor ainda era solteiro, ai resolvemos ir somente para conhecer a casa. Chegando lá vc e muito bem recebido valeu apena lembra que tudo e muito caro tem garota para todos os gostos. Logo as garotas foram sentando a conversa foi esquentando e desce garrafa de martini e tudo mais empolgação total nesse meio tempo já estava pra lá Bagda meu amigo já tinha arrumado uma morena chamada Roberta que parece muito com a Daniela Cremmer que está no site do real o unico defeito da garota e que ela fuma e isso me mata. Nisso eu estava conversando com duas outras garotas para decidir qual seria nisso o garçon que já era conhecido do meu amigo me ajudou fiquei com Gabriela uma morena do tipo da menina para namorar 1,60, olhos verdes, peito de pequenos a medios durinhos, bundinha média proporcional ao corpo dela pelos descoloridos e segundo o garçon todos seus clientes que saiam com ela falavam bem 8) . A garota de cara me pediu R$ 250,00 e ainda me deu uma alugada que tinha outro cliente querendo sair com ela e tal mas acabou ficando por R$ 180,00 e o bebaço do Cleber pagou pela outra R$ 250,00 após tudo acertado com as garotas, fomos pagar a conta para ir embora vcs não acreditar R$ 1,081,00 de conta quase morri bem mais e aquele papo se vc já tá no inferno melhor e abraçar o capeta paguei minha parte e ainda emprestei R$ 100,00 para meu amigo e ele pagaria o motel. Seguimos para o Emoções era uams 3:40 e começou a briga a garota mete para caramba, oral sem camisinha, vaginal em todas as posições bem apertadinha, corpo em cima, anal não tentei e sai do motel era 08:00 do outro dia. Repetir a experiencia mais 03 vezes fizemos uma boa amizade e essas outras vezes sairam na faixa após um almoço ou um jantar não e pegar a gata e sair correndo para o motel senão ela pode te dar mais uma facada de R$ 150,00 pilas e ainda vale a pena lembrar no final do programa me deu mais desconto de R$ 30,00 reais paguei somente R$ 150,00 mais a gata vale apena. Ela parou de trabalhar no real e foi para platinium segundo ultimo contato. O telefone dela e 9623-4887 Gabriela e nome de guerra fala que conheceu ela no real.

Falou galera !!!!!!!!!!!!

Depois quero relatar um TD negativo para uma garota do site do gatissimas hoje ela está anunciando Caza Blanca Ana Carolina comprei gato por Lebre. :evil:

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

POLIANA (Real Privê)

#3 Mensagem por HAM » 21 Jul 2004, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
:D :D :D :D :D
É isso mesmo TD 5 estrelas!!! Moro em Brasília e na segunda fui a Goiânia a trabalho. Cheguei na Real Privê lá pelas 22:00 e tinha algumas meninas. De repente passou uma loirinha com um corpaço, ficou conversando com umas amigas na mesa ao lado e foi arrumar a frente única. Vi um pedaço do peitinho e ela deu uma risadinha prá mim e uma piscadinha. O pau ficou logo duro. Chamei prá mesa e ela já foi massageando a minha coxa e meu pau. Bem, Poliana é maranhense, viúva, peitos médios bons, coxas grossas, buça gostosa, bunda deliciosa, etc... Morri em 260,00 reais mas gostei demais. Oral sem capote delicioso, ela chupa demais!!! Tava já taradão e fiz gesto de pegar a camisinha e ela disse prá eu esperar que queria chupar mais!!! Ave Maria!!!! Depois encapotei e ela D4 deu o cuzinho! Estava num motel que tinha espelho nas 4 paredes. Meu, que cena a mina de quatro e eu atrás comendo. Gozei igual um doido. Fomos para um bainho básico de jacuzzi ela lavando o cuzinho e a buça com uma das duchas da banheira. Depois voltamos prá cama e ela disse: eu não saio hoje daqui sem gozar!!! Que isso meu!!!! Começamos tudo de novo, e dessa vez foi um vaginal maravilhoso.
Meu a mulher fode bem demais. A única coisa que não experimentei e nem lembrei foi de beijar na boca.

Link:
🔗

glenbenton
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela Lemes

#4 Mensagem por glenbenton » 08 Dez 2004, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Lemes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu já fiz um TD com ela,
essa mulher é perfeita, muito gata e gostosa porém muito fresca como todas as outras garotas do REAL.

Quanto ao telefone, ela não quis me dar alegando ter perdido no Carna-Goiania, não sei até q ponto isso é verdade.

Link:
🔗

Malik353
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

IANE (Real Privê)

#5 Mensagem por Malik353 » 12 Dez 2004, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Iane

Minha contribuição: fiz TD há alguns dias com a Iane, loirinha natural, belo corpo, bundinha como a da Michele, aguenta bem uma uma foda hard, com direito a uns tapas na bundinha. Não faz anal e não deixa gozar na boquinha. Beijou na boca. Não fica com o celular ligado. Conheci no Real Prive e cobra R$ 200,00 por TD. Mora no Setor Bela Vista e bem educada. Vale a pena para quem, como eu, adora as branquelas. O TD é salgado, como todas no Real Prive. Lá estão as melhores pervas, mas os preços são proibitivos para os integrantes da classe mérdia remediada como eu. A perva em questão me arrumou até mesmo o telefone de outra, a Denise, também loira e branquela, com quem fiz TD em seguida por R$ 200,00. Mas não me amarrei muito. Bonita, corpão, branquissima, mas não faz bem. Burocrática. Entediado com o desempenho da perva, fui mais hard que o normal e soquei a valer antes de gozar. Telefone das pervas (diga que conseguiu o tel. com uma garota do Real):
Iane: 9697.2949 / Denise: 9923.6082 - Boa sorte, amigos!

Link:
🔗

HAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

ADRIANA NUNES (Real Privê)

#6 Mensagem por HAM » 18 Jan 2005, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana Nunes

Essa linda tinha deixado a Real Privê para se amarrar, passou um ano e não aguentou voltou prá vida.

Depois de deixar a lindinha Susy Lemos no Flamboyants, assisti uns filmes no cinema e fiquei aguardando com ansiedade essa vistoria solitária à Real Privê. Num guentei esperar demais e rumei prá lá às 21h30min. Lá fiquei observando, muita mulher gostosa e poucos cuecas. Quando entrei reparei que o cartaz com a foto dessa linda tinha voltado ao seu lugar. Perguntei ao garçom e ele disse que ela estava realmente de volta. Fiquei por ali à espera. Enquanto isso papei com a Poliana loira (que de fato não é aquela encontrada lá na Platinuum pelos Canalhas) que me perguntava ansiosa: "Você vai comer o meu cuzinho hoje?" Eu avisei: só mais tarde posso responder essa pergunta filosófica!
Aí pelas 11 o garçom me avisa: Chegou! Como não sou besta e conheço a fama da lindinha fiquei esperando lá na entrada. Quando ela me viu correu pro abraço e cascou um beijo na boca! Sentamos bebemos um pouquinho e lá fomos nós para o fligth, isso depois de dispensar um Ménage à trois que a Adriana insistia em fazer junto com uma amiga nova da Real de codinome: SHEILA (ninguém merece)! Apesar de ser muito gostosinha eu abri mão do Ménage por razões óbvias
Fomos para o tal de Emoções. A Adriana no carro dela (Fiesta prata zerado!) eu no meu. Meu, que motel!!! Dois andares e tudo de bom. Constatei que a Adriana continua excelente alias ela ficou mais safada depois do casamento de um ano. Morena alta, cabelos com aplique até o meio das costas, silicone perfeito, Rosto capa de revista, corpo delicioso, show fenomenal, e transa como louca. oral sem capote (ela e eu mas só depois que tomei um banhinho básico), bucetal fenomenal. Nunca gozei como dessa vez! Ela me disse que na hora H eu me tremia todo, suei como louco, urrei ao jorrar e encher uma camisinha completamente e quase morro por falta de respiração. Ficamos lá no Motel umas 5 horas até que às 7 da manhã fomos embora. O melhor da noite: às 3 da madruga uma rata me liga querendo fazer sexo por telefone. Como estava no intervalo dei corda. Quando a Adriana percebeu o que estava acontecendo começou a me chupar e depois a calvagar deliciosamente. O melhor ainda: a rata do outro lado da linha pedia na sua fantasia que eu comesse outra, ela olhando. Eu não conversei: Disse: finge aí que tô comendo a Adriana, morena gostosa etc... Do outro lado da linha a perva sem saber que a sua fantasia era REAL E PRIVÊ ia ao delírio com as minhas descrições. Do lado de cá eu e Adriana riamos baixinho, ela sem parar de me cavalgar!!! Demais!!! Acho que usamos umas 4 camisinhas embora eu não tenha gozado todas as vezes!

Rosto - 10
corpo - 10
oral (sem capote após o 4 TD meu com ela) - 8
bucetal - 10 (cheirozinha demais, lambi os beiços)
anal - não deixa nem colocar o dedinho
simpatia - 10
atendimento - vip - 10

não fuma, não bebe demais, super exigente na higiene

Nota geral - sinto muito, é o meu 4 TD com ela, não dá prá ser outra nota é dez mesmo!!!! Adriana Nunes é TDB!!!!

Link:
🔗

GregSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

DANIELA CREMMER (RealPrive)

#7 Mensagem por GregSP » 28 Fev 2005, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela Cremer

Daniela Cremmer

Morena estilo mulherão e fogosa.

Valeu a pena esperar até as 4 da manhã para arrastala

Começamos direto com um varginal super quente, porem fiquei exitadíssimo com a visão do rabo da GP.
Não deu outra ela resolveu mostrar o que mais sabia fazer, aí rolou o anal com direito a contrações multiplas e várias posições.
Boquete = 7
beijo = 9
Biotipo = Mulherão, cheirosa e gostosa
Vaginal = 8
Anal = 100
Resultado final = 10

Ze37

Link:
🔗

GregSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

LUMA MARTINELLI (Real Privê)

#8 Mensagem por GregSP » 28 Fev 2005, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luma Martineli

Luma Martinelli

Este era o ultimo TD que estava devendo postar aí em GYN(seguindo os conselhos do Kunta).

Luma Loirassa de olhos verdes, bundão e peitões

Beijos = 10 quentes e com empolgação

Vaginal = 1000 especialidade da GP, quentíssimo, suave, com contrações involuntárias e com direito a orgasmos.
Boquete = 8 normal
beijo = 8
Anal = 7 sem contrações (aí não vale a pena)

Resultado Geral = 9
Custo = 250

Nota final: Os fones passo via MP.

Ze37

Link:
🔗

Le Benga
Forista
Forista
---
Ver TD's

JANE (Real Privê) - (62) 9945-3829

#9 Mensagem por Le Benga » 14 Mar 2005, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Colegas,
estava numa sexta, louco de vontade de explorar novos td´s, e me lembrei de uma garota que um amigo meu havia me indicado. Liguei p/ ele, e me passou o tel. da Jane (9945-3829). Liguei e marquei num motel, no final da tarde. No horário combinado ela chegou, trata-se de uma menina bonita (pro meu gosto), loirinha de cabelos no ombro, 1,60m de altura, aparelho fixo nos dentes, 19 anos. Depois de algum papo (gente fina, boa conversa), disse que trabalha no real, fomos tomar um banho juntos... qdo ela tirou a roupa, me deparei com uma escultura, pernas grossas, bunda redonda, do jeito q eu gosto, e seios turbinados. Depois de alguma esfregação, fomos p/ cama... te falar uma coisa, ela gosta de dar.... mais gosta mesmo. Foi mto bom, gozei tres vezes, como a tempo eu não fazia com uma gp (geralmente são duas). Sai de lá leve... repetirei com cerveja.
Falei do forum p/ ela... achou meio esquisito no começo, mas depois achou legal e me autorizou postar esse td. Me disse que tb adora sair com mais uma amiga (não me lembro o nome) num menage...

Abraço proceis.

Link:
🔗

umbu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

daniela cremmer

#10 Mensagem por umbu » 15 Jun 2005, 23:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Daniela Cremer

Oi pessoal,
sou de sampa e estive aí entre set e out do ano passado (2004).
Portanto é td atrasado.
Fui no real prive e tava meio caido, de gostosa só tinha a Daniela e uma outra lourinha que fazia até fila.
como a lourinha foi embora cedo eu fiquei de olho na daniela que é um mulherão enorme, gostosa, voluptuosa.
acontece que ela tava numa mesa com uns caras, mas qdo deu uma brecha eu peguei o fone dela e fui embora.
liguei dia seguinte e ela tava gripada, deixei pro outro dia.
tornei a ligar e marcamos num motel.
Ela é deliciosa, mas acontece que ela deve achar que ser gostosa por si só já é o suficiente.
parecia q eu tava comendo uma boneca inflável.
foram 250 paus jogados fora.
não sei se beija pq eu não tentei, é q ela tava com uma pereba na boca (parecia herpes)
no final, falou q tava com sede e pediu pra pegar uma agua, eu consenti e ela pegou um energético q era o mais caro do frigobar. nem tomou, levou pra casa.
puta cara de pau!!!

Link:
🔗

companheiro é companheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TALITA (Real Privê)

#11 Mensagem por companheiro é companheiro » 18 Jun 2005, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros amigos, fiz o TD com essa rata, muito bom, fomos pro motel, chegando la ela fou muito gente boa, conversa legal e gosta do negocio, boquete, um buceta rosadinha linda linda mesmo mas linda demais, todas as posições, maneiras e modos possiveil, uma loucura total, beija bem demais, boquete nem se fala, ja fiz o TD com ela duas vezes, recomendo,

Rosto: 9
Corpo: 10
Bunda : 10
Beijo: 10
Boquete: 10 gosta muito
Preço : 300,00
Maiores informações me pergunte por mp

Link:
🔗

Xoxoteiro6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

CAROL (Real Privê)

#12 Mensagem por Xoxoteiro6969 » 25 Jun 2005, 19:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
Sai com essa baranga na última quinta feira. Cheguei ao real Privê e pedi uma garrafa de Buchanan´s, o gra´com vem e me apresenta uma loira maravilhosa, mas muito fresca, pe´co para ele trazer uma gata mais amistosa e ele me apare´ce com essa morena, alta, gostosa e muito simpática. Bebemo, dan´camos e vamos pro hotel. Chegou no quarto, arrancou a roupa, deitou na cama e ficou imóvel... :shock:
Nao quis chupar, não quis beijar, e ainda por cima tava fedida a vagabunda... metemos uma vez porque eu tava no atraso e despachei a vagabunda embora.
Resumo do TD:

Morena
+/- 1,70
Bunda: Maravilhosa
Peitos: Caídos
Não Beija
Bucetal: Seca e larga
Anal: não fez
Oral: Fazia de conta que não escutava eu pedir

Avaliacão do TD Horrível... Nunca comi uma puta tão ruim na minha vida :evil:

Link:
🔗

QN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

KELI (Real Privê)

#13 Mensagem por QN » 16 Set 2005, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Keli

CAROS AMIGOS...ONTEM MAIS UMA EMPREITADA EM BUSCA DE PUTARIA.....PASSEI NO CASA NOVA....TAVA FRACO...RESOLVI IR PRO REAL DAR UMA OLHADA.
COMO SEMPRE CASA LOTADA...MUITA MULHER GATA. SENTOU NA MINHA MESA ESSA RATA....MORENA, OLHOS VERDES...CORPÃO...MUITO GATA MESMO.23 ANINHOS..CONVERSAMOS UM TEMPO...TOMAMOS UMAS DOSES E COMBINAMOS O TD.
MUITO GATA MESMO...APESAR DOS PEITINHOS PEQUENOS...POREM DELCICIOSOS....A GATA É MUITO GOSTOSA...CORPO LINDO...MUITO GENTE BOA....METE MUITO...GOSTA DA COISA. CHUPOU SEM CAPOTE...METEMOS EM TODAS POSIÇÕES....FINALIZEI NA BOQUINHA.VAMOS AS NOTAS
ROSTO:9(MUITO GATA MESMO)
PEITOS:7(PEQUENOS...)
BUNDA:10(PERFEITO O RABO DELA...E ADORA FICAR DE 4)
BEIJA MUITO
ORAL SEM CAPOTE
ANAL NÃO FIZ....MAS ACHO Q FAZ
INVESTIMENTO:200 DINHEIROS(TINHA PEDIDO 400)....MOTEL 87,00
A SAIDA DA CASA Q MATA...TÃO COBRANDO 6 DOSES PRA PODER SAIR COM A RATA........CARO MAS VALEU A PENA

Contato: (62) 8118-1540

Link:
🔗

ViajanteGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

BABI (Real Privê) - (62) 8411-6853

#14 Mensagem por ViajanteGO » 22 Set 2005, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Com o stress no limite, decidi fazer uma Terapia Sexual hoje.

Liguei pra Babi, ex-MM e agora no Real Privê. Indicação da Flávia do MM.
Sempre no meu nível de mulheres agradáveis e sem frescuras, combinamos para o final da tarde.

:roll: Nooooooooooooooooossa !!!!

Eu esperava uma princesa, mas não uma Vênus de Milo.
Esculpida pelos deuses (quero dizer, pela academia), pelinhos dourados na pele morena da cor do pecado. :razz:

Cheirosa, pés bonitos, carinhosa.
Lábios carnudos (os de cima e os de baixo) e beijinhos sem fim.
Cabelo preto e liso.

Começamos a esfregação. Virei ela de lado e perguntei pra ela "o que é isso?". Ela respondeu "ué, é a minha bundinha". Eu corrigi: "isso não é uma bunda, isso é um objetio de desejo incontrolável". Ela sorriu e me agarrou em frente ao espelho. "Me faça mulher agora !", ela disse. "Seu desejo é uma ordem, querida".

Então coloquei ela na cama. Bronzeadíssima, marquinha de biquini dizendo "experimenta, experimenta", caí de boca (na gata, não no chão). :lol:

Depois de uns dois minutos, ela se contorceu, se virou pra um lado, se virou pro outro e .... gozou !!! :shock: Assim sem mais nem menos, só porque eu caprichei no oral e apliquei a minha Técnica Especial de Massagem (TEM) com óleo de amêndoas.

Fiquei meio surpreso com a rapidez, e então ela sussurrou "Agora eu quero vara ! ". Ok, você venceu. Deslizei o fofão na xaninha dela, que nesse momento estava encharcada.
Dessa vez gozamos juntos, e ficamos agarradinhos na nossa clínica sexual.

Pedimos o jantar básico e conversamos sobre coisas amenas.

Eu estava cansado, e já queria ir embora. "Na-na-ni-na-não, meu amante. Vamos perder essas calorias do jantar. " :twisted: Ela sentou no meu colo, e ficou me provocando. Não resisti. Ela encapotou o digníssimo e começou a me cavalgar de quatro. :roll: Eu me acabei apertando a bunda dela enquanto penetrava a grutinha.

Tomamos um banho final e combinamos de sair de novo pra fazer uma farrinha a quatro (eu e mais três Afrodites). :D

Mais informações por MP.

*** Resumo da Terapia Sexual ***

Diagnóstico: relaxamento total
Valor da Consulta = R$ 150,00
Tempo: 2 h
Celular: desligado
Horário que Ela Atende os Pacientes :lol: : 12:00 - 20:00

Link:
🔗

lobooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#15 Mensagem por lobooo » 27 Set 2005, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

devo reconhecer o caro amigo, ele achou uma beldade.......
liguei para babi era umas 11,00 da manha, atendeu com uma voz de que tinha acabado de acorda...pensei que ela nao ia topar o td.... mas nao deu em outra,, marquei com ela e me pediu que fosse para o motel, chegando la ela demorou uns 15 minutos e chegou....
quando ela chegou ja olhei direto para bunda dela, meus amigos e uma coisa de outro mundo linda, linda...
coloquei ela na cama e comecei a chupar ela, que delicia, toda cheirosa mais todo cheirosa mesmo....nao esperei mais ja fuio direto pra esprementar aquela delicia.................

Link:
🔗

Responder