POSITIVO Nome da Garota:tatiane casanova
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas da profissão mais antiga do mundo,
Relato aqui a batalha bucetal travada alguns dias atrás após noitada no Casanova.
Cheguei de viagem já de madrugada e não queria ir pra casa.
Fui, então, na Capelinha, tb conhecida como Big Show. Lá vi minha amiga padeira (é padeira, mesmo, durante o dia), a ruiva Larissa mas eu tava querendo coisa melhor.
Fui, então, para a Catedral, tb conhecida como Casanova, terça pra quarta-feira, véspera da semana santa, pouco movimento, as mulheres sobrando, poucos shows pelo horário, já eram umas duas e meia.
Garrafa de uísque, energético pra estragar o trabalho dos escoceses mas manter-me acordado.
Grandes mulheres no local. Conversa com uma, conversa com outra, o tempo vai passando. Querendo mais namorar do q só meter numa mulher, chamei a Tati, com quem já tinha saído outro dia. Ruiva, belo rostinho, passeia-se no xopin tranquilamente (no shoping eu num vô senão minha namorada me pega...). Bela bunda, não é grande mas redondinha, sem uma marca, celulite, estria ou o q seja. Bucetinha raspadinha, uma coisa de louco. Peitinhos curtos mas duros, o tamanho ideal pra colocar inteiros na boca e chupar à vontade.
Bebida aqui, bebida ali, vamos sair
A Tati pediu q eu levasse a amiga dela, Janaína, eu acho, uma moreno, nada demais de rosto, peito mole, bunda bonita, buceta apertadinha como descobri depois. Disse q a menina estava hospedada em sua casa e ia ficar complicado pra ela ir embora.
Como eu só queria a Tati, ela fez a bela promoção leve duas e pague uma só. Assim, com um estrago de R$ 150,00 levei as duas damas do recinto.
No motel, uísque embaixo do braço foi uma festa.
Liguei a hidro e fui pra lá com a Tati. A amiga estava meio desconectada mas logo veio pra banheira.
Logo botei a Janaína pra chupar o picolé sem embalagem e ela fez isto muito bem, registrando aqui o piercing na língua que foi uma coisa até boa. Gozei.
Depois, fomos pra cama os três, beijos atrás de beijos.
Vendo a buceta raspadinha da Tati não resisti caí de boca, uma delícia, cheirosa, molhada Pra por pimenta, fiz a Janaína chupar tb. Foi muito gostosa, beijar a língua com piercing da Janaína dentro da buceta da Tati. Depois, uma bela trepada com a Tati, registrando a bela vi~são de seu rabo de 4. Ela diz q não dá o cu mas ainda entro naquele buraco.
em resumo, R$ 150,00
Tati: beijo 9, rosto 8, corpo 8, bunda 9, peitos 8 buceta 9, oral 6, não faz anal, xupa sem plástico na balinha
Janaína: beijo 6, corpo 6, rosto 6, bunda 7, peitos 5 (esta nota eu dou pra mulher q tem os dois, ou seja, é fraca neste ponto), oral 8, sem capa, não faz anal.
A amiga entra pro currículo pra fazer número mas a ruivinha Tati compensa.