CASA NOVA - boite
R$ 250,00 - Telefone: (45) 9827-3475

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 44 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 16Não 12
Oral Sem:Sim 31Não 13
Beija:Sim 41Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gueroba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

NATASHA (Casa Nova)

#1 Mensagem por gueroba » 01 Ago 2004, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com a Natasha do Casanova ontem a noite... Foi demais... esta gata (tipo namorada) eh louca por sexo, eh linda, chama voce de "meu bem" e tudo mais...

Oral com capote = Nota 9
Vaginal = Nota 10
Anal = disse que meu p a u era muito grosso e que nao ia fazer...

200 reais por 3 horas. e beija na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOIDO D+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

ANDREA LOPES

#2 Mensagem por DOIDO D+ » 29 Out 2004, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:ANDREA LOPES

PUTISTA, ELA NAO ME FALOU Q FAZIA OU NAO FAZIA TD FORA , MAIS LIGUEI PARA ELA SABADO AS 13:00 HORAS, E ELA ME DISSE Q ESTAVA OCUPADA E Q ERA PARA LIGAR + TARDE , + FIQUEI CHAPADO D + DEPOIS DE TOMAR TODAS , FUI EMBORA DORMIR PARA PEGAR A DELEGADA , E EU ACHO Q AS FOTOS DO www.casanovaclub.com.br DELA SAO ANTIGAS ,ELA AGORA TEM UMAS MECHAS NO CABELO E APRESENTA ESTAR B MELHOR D Q ANTES. NO DIA ESTAVA EU E MAIS 5 AMIGOS NO CASA NOVA QUANDO RASTAMOS AS PERVAS PARA FORA (ERAM 6 PERVAS ) UMA DELAS A TAL DE ALINE ME DISSE ASSIM "E VC NAO E NADA BOBO PEGOU A GAROTA MAIS BONITA Q TINHA AQ HOJE"
ELA QUERIA 200.00 BRIGUEI ATE CAIR PARA 150.00, AI DEPOIS EU DISSE A ELA Q IA FAZER ELA GOZAR , ELA ME FALOU Q ERA DIFICIL,EU FALEI SE CONSEGUIR VC TIRA MAIS 20.00 E ELA TOPOU , MANDEI ELA LAVAR A PERERECA E CAI CHUPANDO ATE ELA ENTORTAR - SE TODINHA E AS VEIAS DO PESCOCO ALTERAREM , ASSIM Q ELA GOZOU EU GRITEI AQ NAO PERVA AGORA E 130.00 HAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHA 8) :P :P

Link:
🔗

Katreveiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

SAYURI (Casa Nova)

#3 Mensagem por Katreveiro » 12 Dez 2004, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
E aí galera, blz? Esse é a primeira mensagem que posto.
Quarta-feira tava de bobeira e doido pra dá uma trepada, então resolvi ir ao Casanova, que costumo chamar mais de Casanossa.
Galera tava saindo mulher pelo ladrão, como cheguei cedo, mais ou menos umas 21:30, tive a vantagem de poder escolher bem a garota.
Logo uma das garotas, Yasmim, pediu pra sentar comigo, ela tem o rosto bonito mais fica logo te levar pra fuder, fazendo de conta que tá doida pra meter.
Depois de um tempo dispensei, e chamei uma morena com cara de oriental de mais ou menos 1,70.
É a Sayuri, além de bonita, agradável, e não fica pressionando vc e pedindo bebida na sua conta.
Combinei o TD com ela, de cara ela me pediu R$ 250,00 reais, mas combinamos por R$ 150,00 sem anal, pra ficar até o meio-dia de quinta feira.

Como moro sozinho, viemos aqui pra casa.
Galera, a mulher mete demais, e qdo estávamos no meio do TD, ea perguntou se eu queria comer o cúzinho dela e qdo eu disse que queria ela respondeu assim: "Então é só vc fazer por merecer", então meti até não aguentar, aí ela ficou de quatro bem gostoso e pediu pra meter gostoso no cuzinho nela. O oral é sem capote.

Rosto: 7,0
Peitos: não gosto de silicone, mas merece 7,0
Corpo: 7,5
Oral: 10,0
Anal: 10,00.
Ia me esquecendo, taqui o telefone dela: 9958-9965

Link:
🔗

Evil_D+
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly Maranhão ( Casanova / Goiania )

#4 Mensagem por Evil_D+ » 21 Dez 2004, 21:37

NEUTRO
Nome da Garota:

Loucura total, saímos de Bsb sábado umas 9:30pm com destino a Goiania, fomos detonando garrafa de uísque no caminho. A boate é bem legal com GP´s bonitas, eramos quatro putanheiros e levamos 4 Gp´s pro mesmo motel, lá cada casal em sua suite... A Kelly foi uma boa menina, beijinhos, carinhos e tal, eu gosto do estilo namoradinha. Ela também é muito bonita. Eu estava bebado, sim... mas mesmo assim, como já disse ao companheiro Kami ela se mostrou uma habil encantadora de cobras. O Ponto fraco do TD, ela tinha que viajar logo cedo(foi o que ela disse) e me acordou (encheu mesmo) muito cedo, de quebra acordamos todo mundo pra podermos ir embora, afinal fomos pra putaria em um carro só. Loucura total: saída do motel domingo bem cedo, 4 putanheiros com mais quatro putas num paliozinho.. heheheh acho que tava mais engraçado que o carro do Fidelis...

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Kelly Maranhão ( Casanova / Goiania )

#5 Mensagem por Fidélius » 22 Dez 2004, 08:28

Anuê Irmão Evil!

Viu no que deu ser amigo do Kama: Passarinho que anda com morcego acaba dormindo de ponta cabeça.

Mesmo assim aindo sou mais o meu carro (e estou pensando comprar uma Van).

Com este TD cê já pode participar do almoço de hoje.

Link:
🔗

Katreveiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

TAÍS (Casa Nova)

#6 Mensagem por Katreveiro » 31 Dez 2004, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Beijou na Boca:NÃO
E aí galera, final de ano, conheci o Fórum a pouco tempo e acho que temos trocado informações valiosas.
Aqui vai mais uma.
Resolvi fazer a última farrinha do ano lá no Casanova, já fui algumas vezes lá e em uma das vezes conheci uma morena chamada Taís, mais ou menos 1,68, olhos verde (lente), e o que é melhor é muito gente boa, animada e mete que é uma maravilha. Peguei o telefone dela e combinamos de sair no outro dia a tarde, já que assim não tive que pagar a saída dela da boate.
Peguei ela lá mesmo no Casanossa e fomos pra um motel mesmo.
Chegamos por volta do meio-dia e saímos às 5 da tarde, a gata não regulou horário o celular não tocou nenhuma vez e metemos gostoso, ela tem um folego que não é pra qualquer um.
Metemos em todas as posições e ela ainda me deu aquele cúzinho gostoso.
Recomendadíssima.
Rosto - 8,0 (dá pra ir pro cerrado tranquilamente)
Corpo - 7,0
Seios - 7,0 ( um pouco caído)
TD- 10,0
Oral - 10,0
Anal - 8,0 (senão ela fica metida......rs)
Galera a gata compensa.
Tel:9923-7784
Feliz ANO NOVO pra todos e que o próximo ano, seja muito melhor.

Link:
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

ISABELLA (CasaNova)

#7 Mensagem por Long Dong DF » 03 Jan 2005, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Em frente ao hotel onde fiquei - parece que tenho ímã pra essas coisas - tinha um front light da Casanovaclub... dizendo que tinha várias garotas, vários shows... e o melhor, a partir das 14 horas, putz!
Levei a família para o shopping Flamboyant e disse que ia dar uma geral no carro, lavar, trocar o óleo...
Rumei pra lá mais ou menos às 17 horas, tinha poucas ratinhas, mas algumas valiam a pena. Como não podia demorar muito, dei uma voltinha e conheci a Isabella, morena, baixinha, diz ter 19 anos, peitinho pequenininho, bundinha empinadinha, tava com um vestididinho preto colado, uma delícia.
Papinho rápido e fomos pro motel dali mesmo, no fundo da Boate.
Banho tomado, beijinhos... como a vadia beija bem! fiquei de pau duro só com o beijo. Chupadinha sem capa - muito bom. Como estava frustrado por não ter comido a bundinha da Fernanda Soares no dia anterior, tava doido pra cavar petróleo ou como diz nosso mestre Canalha - Pilar um cú - fui logo pegando o ky e botando a ratinha de quatro... não refugou... aguentou tudo, até que senti minhas bolas batendo na sua bucetinha. Essa vale a pena... até sentou no meu pau e ficou jogando os cabelos pra trás pra mim puxar... é muito puta....
Não sou de ferro e gozei.
Vamos as notas:
ROSTO - bonitinha, mas tipo indiazinha
PEITOS - bem pequenos, quase não existem.
ORAL - sem capa e se quizesse poderia ter finalizado
BUCETAL - não comi, mas passou pelo teste do dedinho...
ANAL - o ponto forte da mina, quem vê o tamanho da ratinha não imagina o quanto ela aguenta - e o comentário pessoal: tem putinha que quando fica de quatro, fica com o cú todo arregaçado, ficando óbvio que gosta de dar, mas essa não, quando olhei ela de quatro, o cuzinho tava bem apertadinho - mas depois de comê-lo.... parecia uma "loca" de bagre...
COMPANHIA - caipirinha, pouco papo.
CONJUNTO DA OBRA - nota 9
Valeu!
moneytalk

Link:
🔗

ViajanteGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Larissa Lobo (Casanova) (62) 9291-7263

#8 Mensagem por ViajanteGO » 30 Jan 2005, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Outro dia saí com a Michele (já postei o TD) e pedi indicação de uma menina morena e gente fina.

Ela me indicou a Larissa.

Saí com ela no sábado (dia 29/01/05) no início da noite.

Morena (agora está loira), bem bronzeada com marquinha de biquini, estudante, 21 anos.
Pernas bonitas, pés lindinhos :roll: , coxas grossas, uma bunda deliciosa.
1,63 m, 55 a 58 kg, sarada (estilo mulher voluptuosa) :twisted:
Peitinhos médios.

Carinhosa, gosta de meter
Personalidade forte, se preocupa em agradar o cliente

Busquei ela na sua casa. Fomos pro motel. Entramos na suíte e logo ela se ajoelhou e caiu de boca no júnior. Oral sem pressa, olhos nos olhos, lambeu tudo.

Encapotei e ela veio por cima. Cavalgou muito. Então começou a fazer pompoarismo (ela é iniciante nesse técnica, mas já sabe deixar a gente louco) e não agüentei: gozei.

Pausa pra um bate-papo descontraído e um jantarzinho.

Segundo tempo, agarrei ela no sofá. Ela ficou por cima, de frente e de costas. E eu olhando no espelho pra admirar aquele corpão.
Depois de uns 15 minutos de amassos, fomos para a cama, eu por cima com ela deitada. Muitos beijinhos e carinhos. Mais 10 minutos com umas paradinhas estratégicas (ninguém é de ferro!) e então gozei pela segunda vez.
Fiquei com ela 3 horas 30 minutos. O tempo passou voando.

Valor: R$ 200,00. Não controlou horário.
Celular: desligado para não nos incomodar.

Trabalha em uma boite chique, mas faz mais barato (que o cobrado na boite) se disser que foi indicada pela amiga Michele

É mais fácil sair com ela durante o dia. Não costuma sair à noite.

Testada e aprovada.

Link:
🔗

ViajanteGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Larissa Lobo

#9 Mensagem por ViajanteGO » 06 Fev 2005, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Saí com ela de novo esse final de semana.

Como da outra vez, muito simpática, conversa agradável.

O corpo dela parece ser natural, não notei nenhum indício de bomba não.
Ela é um mulherão, gostosona mesmo.

Agora, ela nem de longe lembra a Feiticeira bombada, com os músculos saltando para fora e parecendo homem.

Por isso não entendi bem a colocação do amigo The_Sinner_GO.

Além disso, ela bebe, e quem toma bomba não pode tomar bebida alcóolica. Não sou médico, mas será que estou enganado?

Ah, e para quem como eu, adooooooraaaaaaa ums pezinhos bonitos, ela é um prato cheio.

Prejuízo = R$ 150,00 (sem anal)
Tempo: 2 h (sem regular horário)

Fica aí a recomendação. Mas gosto não se discute.

Dica: falem pra ela que foi a Michele que indicou que ela é mais flexível no preço.

Link:
🔗

ddc
Forista
Forista
---
Ver TD's

MIKAELY (Casa Nova)

#10 Mensagem por ddc » 19 Fev 2005, 14:52

NEUTRO
Nome da Garota:Mikaely

Pessoal, estive ontem no CASANOVA, já cheguei tarde la, era umas 4:00 da madruga, tinha essa Mikaely, muito bonita, branquinha, durinha e pele lisinha (n tem peito, é muito pequeno), mas uma bunda muito boa, o TD foi muito simples, ela pediu R$ 150,00 mas ficou por 100, o anal teria de combinar mas n perguntei quanto, to postando como neutro pq ela parecia um robo na cama, muito obediente mas muito distante ao mesmo tempo, acho que ela seria capaz de fazer melhor, não pego mais essa.

O que me chamaou a atenção foi a estreante Alessandra de 19 aninhos, cara de meinama mas muito safada na cama, só q um colega ja tava pegando ela la e segundo o mesmo muito boa e fez pq gosta, ela tem uma tatu na nuda de um rosa e no braço (lado interno) uma clave de sol, essa deve ser a proxima quando eu voltar la.

Link:
🔗

Katreveiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

NATÁLIA (Casa Nova)

#11 Mensagem por Katreveiro » 20 Fev 2005, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Fez Anal:NÃO
Boa tarde galera, ontem depois de sair chapado da festa TRIBO 80 no La Fiesta do Café Cancun, que por sinal foi do caralho, devia ter umas 5 mulheres pra cada homem, fui dar uma passadinha lá no Casanova que eu costuma chamar de Casanossa, queria a Taís mas ela não tava lá.
Entrei combinando com o gerente de pagar só o que eu consumir pois já era 3 da manhã.
Depois de conversar com uma loira linda, chamada Roberta que me disse que é de Ribeirão, infelizmente não conseguimos combinar o preço do TD, a rata queria R$ 250,00 pra ficar comigo, e como eu faço de tudo pra não pagar mais de R$ 100,00 claro que não saímos.
Então fiquei conversando com a Natália, uma morena, magra e relativamente alta devendo ter entre 1,65 e 1,70, rosto mais ou menos, cabelo ruim, peitos pequenos bem durinhos, corpo muito gostoso, barriga sarada, bunda com poucas estrias que não atrapalham nada, e uma gata muito gente boa.
Me pediu de cara R$ 200,00, ri por dentro, falei que pelo horário tava caro e provavelmente ela não faria nenhum TD aquele dia e pedi pra ela me fazer outra proposta, fui ao banheiro e quando voltei, me pediu R$ 100,00, então topei.
Fomos pra um motel lá perto, na garagem ela já pagou um boquete muito gostoso sem capote, a gata chupa gostoso mesmo. Entramos e tomamos um banho junto e ela continuou o boquete, a gata é limpinha, bucetinha cheirosa.
Na cama metemos em todas as posições, ela gosta que de umas palmadas nelas e que puxe seu cabelo, mete muito e topa o que vc quiser, menos anal e gosar na boca.
TD positivo não pela beleza física da rata mas pelo fight em si, ficamos até às 6 da manhã.
Na minha opinião ótimo custo-benefício.
Ela não quis me dar o cel disse que tinha perdido.

Link:
🔗

imperador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Andrea Lopes - Casanova

#12 Mensagem por imperador » 07 Mar 2005, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:ANDREA LOPES

Prezados Destruidores de buça

Sabado estressante, doido pra comer uma buça nova, me deparo com o telefone de todas as minas aqui do forum desligados ou ocupadas demais. Resolvo sair a noite e vou até a Casanova Club, cheio de pervas doidas para destruir. O ambiente é sinistro, porém me deparei com uma morena gostosa, que estava em todos os folders da cidade e em todos sinaleiros também. Vi o show dela e que corpo maravilhoso, perfeito, mas tudo que é bom tem seus defeitos proporcionais, o rosto não ajuda muito, mas o que importa é a metelança!!! Levei ela pro motel Solarium, suite 9, espetáculo, chegamos as 01:30 da manhã, levei pra hidro e já dei logo uma saraivada daquelas, depois fomos pra cama e resolvi comer ela de 4, dei 3 bombadas e gozei rapido, não aguentei ver aquele rabo, perfeito sem estrias e celulites, duro que nem pedra, maravilhosooooooooooo!! Sem palavras. Dai nem mudei de posição, até as 7 da manhã só meti nela de 4, que coisa linda.
Vamos as notas.

Rosto: 6 (ponto fraco da menina)
bunda: 10 (nunca dei 10 pra ninguém)
barriga: 10 (sarada, perfeita, sem detalhes, nem manchas)
pernas: 10 (belo conjunto)
vaginal: 9 (depiladinha, linda bucetinha, mas não tem lubrificação natural)
Anal: não faz
beija na boca, mas depende do caboco, na minha beijou a vontade, no começo não queria.
Oral: comigo foi sem, mas na combinação na boate diz que só fazia com capote.

Ela é um pouco estrelinha, leve tudo na brincadeira e um pouquinho de paciencia que conquista a menina.

No geral: 9,5 - vai ter repeteco, a bunda dela merece.
Prejuizo: R$ 178,00 da suite (exagerei muito na bebida) + R$ 200,00 da mina (a noite toda). Gastei R$ 70,00 na casanova + R$ 50,00 da saida. Fica caro pega-la na boate, então irmãos peguem ela fora de lá.
TEL.: 9641-2864

Abraços a todos.

Imperador

Link:
🔗

chumbo
Forista
Forista
---
Ver TD's

TATIANE (Casa Nova)

#13 Mensagem por chumbo » 03 Abr 2005, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:tatiane casanova

Colegas da profissão mais antiga do mundo,
Relato aqui a batalha bucetal travada alguns dias atrás após noitada no Casanova.
Cheguei de viagem já de madrugada e não queria ir pra casa.
Fui, então, na Capelinha, tb conhecida como Big Show. Lá vi minha amiga padeira (é padeira, mesmo, durante o dia), a ruiva Larissa mas eu tava querendo coisa melhor.
Fui, então, para a Catedral, tb conhecida como Casanova, terça pra quarta-feira, véspera da semana santa, pouco movimento, as mulheres sobrando, poucos shows pelo horário, já eram umas duas e meia.
Garrafa de uísque, energético pra estragar o trabalho dos escoceses mas manter-me acordado.
Grandes mulheres no local. Conversa com uma, conversa com outra, o tempo vai passando. Querendo mais namorar do q só meter numa mulher, chamei a Tati, com quem já tinha saído outro dia. Ruiva, belo rostinho, passeia-se no xopin tranquilamente (no shoping eu num vô senão minha namorada me pega...). Bela bunda, não é grande mas redondinha, sem uma marca, celulite, estria ou o q seja. Bucetinha raspadinha, uma coisa de louco. Peitinhos curtos mas duros, o tamanho ideal pra colocar inteiros na boca e chupar à vontade.
Bebida aqui, bebida ali, vamos sair
A Tati pediu q eu levasse a amiga dela, Janaína, eu acho, uma moreno, nada demais de rosto, peito mole, bunda bonita, buceta apertadinha como descobri depois. Disse q a menina estava hospedada em sua casa e ia ficar complicado pra ela ir embora.
Como eu só queria a Tati, ela fez a bela promoção leve duas e pague uma só. Assim, com um estrago de R$ 150,00 levei as duas damas do recinto.
No motel, uísque embaixo do braço foi uma festa.
Liguei a hidro e fui pra lá com a Tati. A amiga estava meio desconectada mas logo veio pra banheira.
Logo botei a Janaína pra chupar o picolé sem embalagem e ela fez isto muito bem, registrando aqui o piercing na língua que foi uma coisa até boa. Gozei.
Depois, fomos pra cama os três, beijos atrás de beijos.
Vendo a buceta raspadinha da Tati não resisti caí de boca, uma delícia, cheirosa, molhada Pra por pimenta, fiz a Janaína chupar tb. Foi muito gostosa, beijar a língua com piercing da Janaína dentro da buceta da Tati. Depois, uma bela trepada com a Tati, registrando a bela vi~são de seu rabo de 4. Ela diz q não dá o cu mas ainda entro naquele buraco.
em resumo, R$ 150,00
Tati: beijo 9, rosto 8, corpo 8, bunda 9, peitos 8 buceta 9, oral 6, não faz anal, xupa sem plástico na balinha
Janaína: beijo 6, corpo 6, rosto 6, bunda 7, peitos 5 (esta nota eu dou pra mulher q tem os dois, ou seja, é fraca neste ponto), oral 8, sem capa, não faz anal.
A amiga entra pro currículo pra fazer número mas a ruivinha Tati compensa.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

CASA NOVA - boite

#14 Mensagem por Rover » 05 Abr 2005, 19:45

Não conheço a casa então vou deixar os comentários pro putões que frequentam!

Fica Rua 35-A Qd. 92 Lt. 04
Vila Brasilia - Aparecida de Goiânia - Goiás.

Fone: (62) 278-0091 / 278-0313.

Site: http://www.casanovaclub.com.br

Show: R$ 15,00

Consumação: R$ 40,00 (promoção na segunda e terça R$ 35,00)

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Casanova

#15 Mensagem por Ramoncinho » 10 Abr 2005, 04:00

A casa que conheci,(pois faiz tempo que nao vo),nao tem ambiente,acho que o chao em branco e melhor para danceteria que para putero,las cadeiras son fixas,e eu que so grande nao curto de essa incomodidade,os camarotes com sofa saon pocos,e o DJ de lo pior(o som tambem). Tem hotel no local,pero os cuartos saon descuidados,as luces nao prestan. O plantel nao se ve bem, acho que das boates em Goiania e a utima na lista.Os shows bem longe!! do Real e de Platinnum. Lastima pois o dono e bem simpatico (acho que e italiano).A cosa boa e que os precos saon solidarios e as pervas parecen ter kilometragem bajo(parecem com empregadas) (tem uma que fais faculdade,morena ela pero putisima!!).As garotas que fazem show saon frescas demais!!

Link:
🔗

Responder