NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, não tava afim de postar esse TD, mas o que vale é o princípio "Não sonegar...";
Semana passada tava saindo de uma reunião no centro de convenções, resolvi passar pela porta da cervejaria goias apenas para sacar o ambiente.
De repente chega uma morena, bonitinha, cabelos crespo, magrinha, bem gostosinha...chamei a danada e fechamos 40 REAU; Dizia se chamar talita (guerra);
Putz...infelizmente eu tava afim apenas de dar uma gozada mesmo....bora lá...
Fui para o SOL no centro, abri uma cerveja e a mina ja foi logo tirando a roupa e deitando...ainda me perguntou se precisava tirar a bota (me deu um grilo, mas me controlei..senao faria besteira). Bom, já tava no rumo mesmo...ja joguei a perva de 4, soquei sem dó..depois sentou em cima...joguei de 4 novamente e gozei nas costas dela; A mina saiu correndo para o banheiro e o pior...quando cheguei ela nem no chuveito estava, tava lavando a buceta com água da torneira...depois colocou a calcinha...ECA....
Deixei ela na paranaiba e vazei.
Essas minas lucram por quantidade de programas / noite...NÃO RECOMENDO!!!!!!
Se tiver pelas redondezas...melhor pegar a JU PEITAO...apesar do preço dobrado...hehehe
Obs.: A mina nao divulgou o fone, pois disse que os travecos roubam. Mas ela sempre está por ali...CERVEJARIA - PARANAIBA.
Falou putanheiros.
Prejuízo: 40,00 conto + 18,00 (sol)
É FRIA.