KELLY EMPREENDIMENTOS
- Telefone: 000000000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 12 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 7
Oral Sem:Sim 9Não 8
Beija:Sim 10Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VIAJANTEBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

KELLY EMPREENDIMENTOS

#1 Mensagem por VIAJANTEBR » 27 Out 2003, 17:17

:P Amigos,

Minha estréia nesse maravilhoso meio de informação é para falar sobre a Boate da Kelly Empreendimentos em Goiânia. Fica no Jardim América. Fica longe da melhor da cidade que é a Real Privê, mas vale a pena. Principalmente pela Poliana.

Uma bela morena, de seios deliciosamente grandes e muito carinhosa. O segredo e tratá-la com carinho que ela retribui muito, e bota muito nisso.

Então pessoal, se forem a Goiânia, vale a pena conhecer a Poliana, ela é uma delicia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Traido por Puta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Traido por Puta » 25 Abr 2004, 16:35

Como funciona a boate da Kelly? Custo de entrada, média que as acompanhantes cobram, o nível das garotas...

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

jaqueline

#3 Mensagem por Líber » 25 Out 2004, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:jaqueline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
depois de algum tempo sem postar td, quinta (21/10/04), passei na boate kelly, tinha umas 10 meninas, era mais ou menos uma hora da manhã, logo vi uma morena de cabelos preto liso, parecia alto (mais o que era alto era o salto, no quarto sem o salto +- 1,60), gostosa com a bunda durinha, peitos médio, olhos claros, arrumada, bonita, fomos ficamos conversando um pouco, e teve um desfile da garota bumbum dourado, foram quatro meninas desfilar de biquine e depois dançando sem roupa para a galera, e essa gp estava escalada, foi até bom, quando vi seu corpo, só esperei voltar para ir para o td, estava sem paciência para frescura, beijo, queria era mandar bala na rata, fomos para o quarto, fez oral com camisinha, dei uma chupada na rata rápido, e logo fui pra cima, depois de algum tempo, pus de quatro, que rabão bom, estoquei com vontade, pegava na cintura com uma mão e no cabelo da vadia com a outra, e meti batendo forte, a rata gemendo e eu que se foda pro gemido dela, gozei, presentinho de R$ 100,00, rolou uns selinho não tava para beijar rata nesse dia, a conta com o quarto que foi lá mesmo saiu em mais R$ 98,00, nota oito para o td, nãp peguei o tel da rata, mas fica direto lá na kelly, ainda farei outro td mais pra frente com ela, pois quero comer aquela rabo tb

Link:
🔗

mudhoney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por mudhoney » 26 Jan 2005, 01:01

eu conheço esse lugar.. so nunca entrei .. fica no jd america..
ai vai algumas fotos que tirei de la.. tirei qdo teve uma festa de frente a ksa de um amigo..

[editado pela moderação - retirada de exposição de imagens]

bom quanto ao endereço fica descendo a t9. do carrefour para o goiania shop.. na primeira avenida para a direita.. avenia.. onde tem um posto na eskina.. vou procurar saber o endereço correto de la e informo aqui

Link:
🔗

hobruxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5 Mensagem por hobruxo » 26 Jan 2005, 07:17

O endereço é Rua C-159 em frente ao prédio da central telefonica da Brasil Telecom. É entre a T-9 e a T-63. Duas quadras acima da T-9 lado esquerdo no sentido da T-63. Linha do onibus do Jardim América que faz a Pça A. Continuação da Rua do Cepal do Jardim América.

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#6 Mensagem por JY » 15 Fev 2006, 08:36

Muito boa informação, só que o tópico tá no lugar errado.

Essa aqui é a Kelly de Goiânia e pelo relato esse Td foi feito na Kelly de Caldas Novas, então esse TD deve ser movido para a cidade de Caldas Novas-GO.

Moderadores em ação.

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Cristiane

#7 Mensagem por Líber » 03 Ago 2006, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:cristiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei na Kely já tinha saido com ela outra vez, e passando lá ela sentou na mesa e muito gente fina, cabelos pretos , baixinha, corpo muito legal, rosto legal tb so´os peitos +- e pequenos, mas a menina gosta de trabalhar, faz um boquete sem muito bom , mete de td q é jeito, fui pro motel São Paulo com mais um amigo e outra rata do kely, sai de lá quase 5 da manhã, enfim o meu td com ela e positivissimo, a mulher tava tarada , não parava de querer meter aff só de pensar já fico acabado kkkkkkkkkk, foi duro fazer ela ir embora mas consegui, o preço saiu em 100 disse que ia fazer o preço que faz pra meter lá o msm que a metida fora.

Link:
🔗

FUTUCADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Renata (Ingrid) - Morena Siliconada

#8 Mensagem por FUTUCADOR » 06 Nov 2008, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Renata (Ingrid) - Morena

Td realizado na última segunda-feira (03/ 11)!

Passando por GYN, resolvi seguir a indicação e ir tomar uma mais cara nessa biroska! Me surpreendi pois o lugar tinha umas ratas de potencial, apesar de não serem nada de outro mundo.

Chega uma morena chamada Renata, com um baita decote e uns peitões siliconados. Não deu 10 minutos de papo e decidimos ir para o meu hotel, pois ela merecia uma saraivada de rola.

Beija com vontade e empolgação. Estava a vontade e animada para a metelança, sendo participativa e partindo para o ataque. Essa mulher começou uma chupeta com capote, nada de especial, porém boa. Caí de boca na buceta dela, pois estava convidativa, terminando com um belo 69. Estava com uma vontade de dar louca e rapiodamente começou a cavalgar na rola, com muita disposição. Pediu na seqUência para comê-la d4. Quando comecei ela me diz: "Não vai comer minha bundinha"? Foi só passar um creminho e ferro naquele cuzinho apertado! A mulher não aguentou muito tempo e logo tive de trocar a camisinha pegando-a no franguinho assado, ppmm, de ladinho, cata cavaco, até encher a sacola.

Pausa para um banho, papo e ela adormece um pouco no meu colo e quando acorda diz: "quero mais rola"! Como não podia me fazer de rogado, sentei-lhe a puia, passando pelo brioques novamente, até gozar após um bom tempo e várias posições, onde suava em bicas. Tava na hora dela ir, para eu poder dormir em paz descansar para a jornada do outro dia, apesar dela querer ficar por lá, mas também devia obrigações a casa!

Peitos: 9
Bunda: 9
Rosto: 6
Anal:8
vaginal: 9

Presente: R$ 100,00 para ela + R$ 77,00 cafetona + R$ 24,00 de bebidas entrada!

Ficou umas duas horas no hotel e foi uma Bela foda!

Recomendada!

SDS Putanhescas!

Link:
🔗

zona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Renata (Ingrid) - Morena Siliconada

#9 Mensagem por zona » 07 Nov 2008, 21:14

Brovmg escreveu:Td realizado na última segunda-feira (03/ 11)!

Passando por GYN, resolvi seguir a indicação e ir tomar uma mais cara nessa biroska! Me surpreendi pois o lugar tinha umas ratas de potencial, apesar de não serem nada de outro mundo.

Chega uma morena chamada Renata, com um baita decote e uns peitões siliconados. Não deu 10 minutos de papo e decidimos ir para o meu hotel, pois ela merecia uma saraivada de rola.

Beija com vontade e empolgação. Estava a vontade e animada para a metelança, sendo participativa e partindo para o ataque. Essa mulher começou uma chupeta com capote, nada de especial, porém boa. Caí de boca na buceta dela, pois estava convidativa, terminando com um belo 69. Estava com uma vontade de dar louca e rapiodamente começou a cavalgar na rola, com muita disposição. Pediu na seqUência para comê-la d4. Quando comecei ela me diz: "Não vai comer minha bundinha"? Foi só passar um creminho e ferro naquele cuzinho apertado! A mulher não aguentou muito tempo e logo tive de trocar a camisinha pegando-a no franguinho assado, ppmm, de ladinho, cata cavaco, até encher a sacola.

Pausa para um banho, papo e ela adormece um pouco no meu colo e quando acorda diz: "quero mais rola"! Como não podia me fazer de rogado, sentei-lhe a puia, passando pelo brioques novamente, até gozar após um bom tempo e várias posições, onde suava em bicas. Tava na hora dela ir, para eu poder dormir em paz descansar para a jornada do outro dia, apesar dela querer ficar por lá, mas também devia obrigações a casa!

Peitos: 9
Bunda: 9
Rosto: 6
Anal:8
vaginal: 9

Presente: R$ 100,00 para ela + R$ 77,00 cafetona + R$ 24,00 de bebidas entrada!

Ficou umas duas horas no hotel e foi uma Bela foda!

Recomendada!

SDS Putanhescas!
TEM O CONTATO DA GP? SE TIVER ME ENVIE POR MP...
PARECE DE RESPONSA...

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Renata (Ingrid) - Morena Siliconada

#10 Mensagem por QdoPosso » 07 Nov 2008, 23:04

zona escreveu: TEM O CONTATO DA GP? SE TIVER ME ENVIE POR MP...
PARECE DE RESPONSA...
Eu tenho. Vai na Kelly Empreendimentos que você acha ela lá. :evil:

Link:
🔗

ForasteiroBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#11 Mensagem por ForasteiroBR » 22 Nov 2008, 01:57

Boa noite!

Em passagem por Goiânia, estive na tal Kelly Empreendimentos. Vi um anúncio no jornal, com as atrações, resolvi ligar e conferir. R$ 15,00 pra entrar, noite de terça-feira, sexo ao vivo e show de strip a cada 20 ~ 30 min. De bobeira fui pra lá... muita mulher feia, e algumas interessantes. Depois de algumas conversas besta, a média de preços é de R$ 100,00. R$ 55,00 pela hospedagem ( uma sala, com um sofá, com vista pra pista ) ou então R$ 77,00 pra retirar a escolhida de lá. Já até tinha acertado com a Micaella, uma morena de 19 anos, peitões e coxas deliciosas... mas aí vem a obra de artes dos organizadores da casa. Eles cobram 20%!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! para pagamentos com cartão. Na hora eu peguei os trocados que tinha na carteira e me mandei de lá.

Fiquem atentos, pra evitar sustos de tudo de tudo combinado e realizado.

Até mais, e que venha a próxima!

Link:
🔗

Mr_Hitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Alessandra

#12 Mensagem por Mr_Hitch » 19 Dez 2008, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Anal:NÃO
Ontem fui nesse pardieiro, primeiro o taxista me levou num tal de New Time, terrivel, 5 gp feias, depois fui pra Kelly, casa legalzinha, nos niveis de Real Imperio(BSB), 15 a entrada, cerva a 7 conto, ja me apresentaram uma morena deliciosa a Alessandra, sai de bsb pra comer uma candanga no goias(é foda!), tomamos muitas, cervas, wisky etc, e fechamos em 100zão mais a cabine,chegamos la ja no pique.

A morena é bem gostosa, cabelo curto, coxas grossas, marquinha de fio dental, toda raspadinha, comecei dando uma banho de lingua nela, depois ela fez um bolete sem capa, e como na cabine tem sofas, começamos a buscar melhores posições pra meter, muito boa,valeu a pena. gozada gostosa e nem marcou tempo.

O ruim foi a conta, quarto, bebidas, gp e entrada....320,00...mais uns 20 conto que paguei pra me levarem no hotel....na kombi que busca e leva as gp's pra casa.kkkk

Valeu! 8)

Link:
🔗

FUTUCADOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Renata Carvalho

#13 Mensagem por FUTUCADOR » 12 Fev 2009, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Carvalho

Passando por Gyn, resolvi entrar na Kelly e não me arrependi!

A casa tava bonbando de mina e tinha muitas de qualidade, por um Custo/ beneficio muito justo.

Zoei, investi em algumas ratas e parei nessa morena. Oa lata não era muito boa, mas tinha um peitão siliconado e uma bunda, que botava respeito!

Levei pro hotel e logo no caminho me disse: "Para pra comprar camisinha e um KY, pois adoro dar o cuzinho". Solicitação atendida no bate pronto.

Chupava no couro, Dava a caverna de cagar, Cavalgava e futuca cabra... Caraio a mulher é boa de foda e sabe trabalhar na rola!

Chegamos no hotel umas 4 da Madruga e deixei-a na casa dela, as 10 da manhã. Foram boas horas de foda, dormida, chupava aquele grelo até inchar e por aí vai...

Presente:

R$ 100,00 para ela;
R$ 55,0 pra casa;
R$ 45,00 de cachaça.

Essa casa me surpreendeu, pela quantidade e com qualidade, com um custo beneficio muito justo! Tá valendo a pena!

SDS Putanhescas!

Link:
🔗

FUTUCADOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD - Natalie Loira

#14 Mensagem por FUTUCADOR » 04 Jul 2009, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Natalie

A trabalho em Gyn, resolvi levar um amigo para ver qual era...

Se der sorte, pode conseguir-se algo interessante a um bom custo, como já consegui.

Fomos abordados pela Natalie, que era interessante, mas nada de outro mundo. Magra, loira e de peitos pequenos. Nos mostrou uma tatuagem na virilha e podemos verificar que o corpo não era ruim. Resolvi correr atrás de outra perva, pois tinham mais umas 3 que valeriam a pena na casa. Tentamos uma, mais uma pena que não me lembro o nome, pois era uma merda. Puta nojenta e se fazendo de importante numa casa dessas , não dá, mesmo sendo a melhor do plantel... Morena alta e gostosa!

Como nada conseguimos, resolvemos levar a Natalie, um lanche pra dois. Quando chegamos no hotel, meu amigo refugou e ranguei a moça sozinho.

Começou com belo boquete, babado, no pelo e garganta profunda. Dava umas chupadas nas bolas... Após um bom tempo colocou a camisola e metemos de tudo quanto é jeito. A mulher não refuga e parte pra cima da rola. Quando coloquei ela d4, percebi o valor da bunda dela e metendo forte, ela solicita umas porradas... Continuei bombando até a solicitação de leite na guela, onde atendi prontamente. Aí veio a surpresa, onde ela sugou tudo, sem deixar uma gota de leite no pau, deixando-o enxuto. Parceia uma bomba de vacuo para sucção.

Pelo Custo, vale a pena conhecer, pois na fudelança ela surpreendeu muito.

Resumo:

Custo: R$ 150,00 para os dois. Disse-me antes que o minimo que fazia era R$ 80,00. Está precisando de grana!

Bebidas:R$ 50,00

Entrada: R$ 11,00/ cada

Saida da Perva: R$ 77,00. Já consegui tirar por R$ 40,00, mas como tinha uma molecada na casa(pura ximbagem), os caras não quiseram negociar, mesmo pq não gastamos nada com as pervas.

Se der sorte, pode ser uma boa opção. Recomendado.

SDS putanhescas!

Link:
🔗

verdaogyn
Forista
Forista
---
Ver TD's

AMANDINHA 9180-3075

#15 Mensagem por verdaogyn » 12 Set 2009, 21:00

NEGATIVO
Nome da Garota:AMANDINHA

Beijou na Boca:NÃO
FUI CONHECER A KELLY EMPREENDIMENTOS, ESTAVA SOZINHO EM GYN, NA QUINTA FEIRA E FUI LÁ ... NOSSA SO TINHA BAGACEIRA ... LÁ JA FOI MELHOR RSRS ... QUANDO ENTREI , ESSA AMANDA JA FOI CHEGANDO, E DANDO EMCIMA, PARECE Q ESTAVA DOIDA PARA FATURAR ... KKK ... ERA UMA CADELA ATRAS DO OSSO, Q NESTE CASO (ROLA) ... MEUS DEUS ESSA MULHER É A PUTA + CHATA Q JA VI ... MAS DE TANTO ENCHER O SACO ACABEI COMENDO , Q ARRENPENDIMENTO ... NAO RECOMENDO PRA NINGUEM

NOTAS:

PAPO - 4 ... MUITO BURRA, FALA ERRADO D+, E TEM A VOZ DE GRALHA ... RS
CORPO - 6 ... É GORDINHA , MAS ESTAVA COM UM SHORTINHO, Q ATE DEIXAVA ELA COMIVEL
BUCETA - 7 ... NAO DA PRA CAIR DE BOCA, MUITO FEDIDA ... TAVA PODRE, AINDA BEM Q PINTO NAO TEM NARIZ ...KKK
CUZINHO - LIBERA, MAS TEM UM ADICIONAL, + 50,00

RESUMO:
PROGRAMA - R$ 100,00 + R$ 50,00 (PELO CUZINHO)
CAMAROTE - R$ 55,00
BEBIDA: GASTEI R$ 170,00 , LA É TD CARO E AS PUTAS PEDEM BEBIDAS E DE VC FOR MÃO ABERTA, TA FUDIDO

TOTAL - R$ 375,00 ...... MUITO CARO, POR UMA FODA HORRIVEL ... KKKKK

OBS - MAS TEM UMA PUTA Q EU VI NA SAIDA, O NOME DELA É RAYANE, ELA PARECER SER GOSTOSINHA ... VOU CONFERIR KKK E DEPOIS EU FALO, MAS A AMANDINHA NAO RECOMENDO PRA NINGUEM....

Link:
🔗

Responder