POSITIVO Nome da Garota:Natalie
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A trabalho em Gyn, resolvi levar um amigo para ver qual era...
Se der sorte, pode conseguir-se algo interessante a um bom custo, como já consegui.
Fomos abordados pela Natalie, que era interessante, mas nada de outro mundo. Magra, loira e de peitos pequenos. Nos mostrou uma tatuagem na virilha e podemos verificar que o corpo não era ruim. Resolvi correr atrás de outra perva, pois tinham mais umas 3 que valeriam a pena na casa. Tentamos uma, mais uma pena que não me lembro o nome, pois era uma merda. Puta nojenta e se fazendo de importante numa casa dessas , não dá, mesmo sendo a melhor do plantel... Morena alta e gostosa!
Como nada conseguimos, resolvemos levar a Natalie, um lanche pra dois. Quando chegamos no hotel, meu amigo refugou e ranguei a moça sozinho.
Começou com belo boquete, babado, no pelo e garganta profunda. Dava umas chupadas nas bolas... Após um bom tempo colocou a camisola e metemos de tudo quanto é jeito. A mulher não refuga e parte pra cima da rola. Quando coloquei ela d4, percebi o valor da bunda dela e metendo forte, ela solicita umas porradas... Continuei bombando até a solicitação de leite na guela, onde atendi prontamente. Aí veio a surpresa, onde ela sugou tudo, sem deixar uma gota de leite no pau, deixando-o enxuto. Parceia uma bomba de vacuo para sucção.
Pelo Custo, vale a pena conhecer, pois na fudelança ela surpreendeu muito.
Resumo:
Custo: R$ 150,00 para os dois. Disse-me antes que o minimo que fazia era R$ 80,00. Está precisando de grana!
Bebidas:R$ 50,00
Entrada: R$ 11,00/ cada
Saida da Perva: R$ 77,00. Já consegui tirar por R$ 40,00, mas como tinha uma molecada na casa(pura ximbagem), os caras não quiseram negociar, mesmo pq não gastamos nada com as pervas.
Se der sorte, pode ser uma boa opção. Recomendado.
SDS putanhescas!