Quem for, gentileza dar noticia no site. Será q vai ter tanta puta boa p tanta casa? hehehehe
inauguração de puteiro novo!!! Glamour/ Di Roma
R$ 200,00 - Telefone: 123456
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 6
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
inauguração de puteiro novo!!! Glamour/ Di Roma
Hoje saiu nos cassificados do popular, que dia 04/08 vai inaugurar uma nova casa de shows (eufemismo p puteiro). Diz q vai ser a maior de gyn, atras do emoçoes. Será q vai prestar?
Quem for, gentileza dar noticia no site. Será q vai ter tanta puta boa p tanta casa? hehehehe
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Olha que pra inauguração deve ter algumas gatas por lá. Também vi o anuncio, mas só espero que não seja mais uma que começa bem e depois acaba como muitas já fizeram.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Sei exatamente onde é o esquema ai, devo ir dar uma bizuiada por lá.
Inauguraçao da casa
Algum irmao forista tem infos sobre a inauguraçao da casa?
Alguem visitou?
Alguem visitou?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Por favor postem o endereço para nois, quem for lá poste se compensa aparecer, pois devo ir a GYN por esses dias e quero conhecer !!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Respondendo ao colega acima, o estabelecimento fica atras do Emoções Motel, saida para Sao Paulo. Ainda nao tive oportunidade de conhecer a nova casa. Quem ja foi, gentileza contar como é.
o esquema lá é o seguinte, 60 pra entrar, desses 20 são consumíveis, pra tirar a menina acho que é 80, tinha umas 15 meninas lá ontem (segunda), uams bem gostosas , coxudas de barriga sarada, voltarei pra conferir mais.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Compareci no estabelecimento ontem. O lugar é bonito, luxuoso e bem amplo! O segurança me falou q era R$ 60,00 p entrar mais R$ 20,00 de consumação minima, inteirando oitenta. Ou eu entendi mal ou o colega acima. Mas enfim, eu so grilei com a conversa fiada do segurança que falou que tinha umas 40 meninas la dentro, e qdo eu entro, tinha no maximo 10, e só uma que prestava, alias, uma loira de responsa, uma delicia, mas ja tava acompanhada . Pra nao pagar me mandei rapidinho, espero ter mais sorte em outro dia. Mas vale a pena conferir.
minha conta com as cervas q bebi deu 78,00, como não levei ninguem , paguei só os 78
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
dejalma jorge escreveu:Respondendo ao colega acima, o estabelecimento fica atras do Emoções Motel, saida para Sao Paulo. Ainda nao tive oportunidade de conhecer a nova casa. Quem ja foi, gentileza contar como é.
Valeu pela ajuda, agradeço, breve aparecerei por lá e contarei como foi ! abraços.
ai galera estou indo visitar goiânia essa semana e gostaria muito de saber sobre essa nova casa. é bom local? tem meninas que compensam? seria compativel com casa nova, class ou real privê? se algum puteiro já tiver visitado me dê informações. as que tem no tópico não dá pra saber se compensa ir até lá.
FUI LA CONHECER SEMANA PASSADA.....A ESTRUTURA REALMENTE É FANTASTICA....MUIITO GRANDE...BEM ESTRUTURADO.......
MAS O MAIS IMPORTANTE NAO TINHA....Q SAO AS PUTAS..........SÓ PUTA FEIA E FRACA.....E COMO LA É MUITO GRANDE....DA UMA GRANDE IMPRESSAO Q TA VAZIO.....
SE NAO MELHORAR RAPIDO O PLANTEL .......QUEBRA
MAS O MAIS IMPORTANTE NAO TINHA....Q SAO AS PUTAS..........SÓ PUTA FEIA E FRACA.....E COMO LA É MUITO GRANDE....DA UMA GRANDE IMPRESSAO Q TA VAZIO.....
SE NAO MELHORAR RAPIDO O PLANTEL .......QUEBRA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 294
Ver TD's
ricmorgyn escreveu:ISSO AINDA EXISTE?
DE ARANHA NESTA CASA SÓ TEM A TEIA.....
O PUTEIRO FALIU.