ARUAZIS - PÇA BOTAFOGO

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

ARUAZIS - PÇA BOTAFOGO

#1 Mensagem por CHOPPEIRO » 23 Nov 2009, 13:45

NEUTRO
Nome da Garota:ALINE(EU ACHO)MORENA CLARA PERNAS GROSAS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FUI NO LOCAL NA ULTIMA SEXTA ATENDENDO A UM PANFLETO QUE ME ENTREGARAM NA RUA

hehe

fui conferir a festa que tinha um nome sugestivo NINQUEM E DE NINQUEM A FESTA

No local bastante moça - mas tudo fraca

muitas barriga de lobô e coisa e tal

iria ficar so na 1a CERVEJA e iria vazar do local

qdo avistei uma moreninha toda linda, ate assustei ( se nao me falha a memoria era aline )

cabelos compridos e bem cuidados, rosto e sorriso muito bonitos

se destacava entre as demais

e como cada vez mais chegava gente no local, tratei logo de intima-la para o figts

local meia boca com quarto sem ar condicionado, mas tava valendo

no quarto a moça começou com um monte de frescuras, nao faço isso, nao faço aquilo

começou a me chatear

mas tava la, meti ate vencer o horário sem dó, castiquei a danada, várias vezes que estava pra gozar parava e mudava de posição e continuava a meter

meti demais, suei pra caralho, mas a gozada foi ate boa, meter olhando aquela carinha de safada foi d+

mas nao terá mais repeteco no local ( eu acho )

gastos:

quarto: 20,00
biritas: 38,00
garota: 70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SmithSex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Top Clube (Universitário)

#2 Mensagem por SmithSex » 12 Dez 2010, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sábado, por volta de 21h cheguei no TOP CLUB pra 1 TD, primeiro veio uma baixinha peituda que atendia pelo nome KELLY, mas a danada já veio pedindo dose, cortei e ela saiu grilada. Logo dps veio uma tal de Rebeca, baiana de 25 anos, com um casal de filhos, as chaves da casa dela ficam num chaveiro com símbolo do meu São Paulo,kkk, ponto positivo.. mas a muié não fazia merda nenhuma e era brava que só ela, bloquei a moçoila da minha lista..

Logo então avistei uma coroa com cabelos extremamente pretos e uma lupona azul linda, disse me ela que NÃO ERA LENTE, não chequei de fato, mas os olhos realmente pareciam azuis. Ela tinha uns peitos gigantes e uma marquinha de biquini fera. Quem gosta de coroa sabe que o corpo não é como de menininhas, mas o dela era bem definido, quadrilzão e tal, achei massa...

Tomamos um banho e ela logo caiu de boca, dando muita atenção ao par de meninos e se esquecendo um pouco do tronco e da cabeça do pequeno barnabé, mesmo assim tava compensando.. Ela dizia que iria COM CAPOTE apenas, mas, na hora h, tentou chupar a bala sem a embalagem... eu não confio muito nisso e pedi que ela encapasse a anaconda....Gozei nos peitos delas e fomos tomar banho.

Voltei e comi ela D4, em pé, Frango assado e mais um monte de posições estranhas, mas o bichano aqui não chorava de jeito nenhum, então ela encerrou a partida com as mãos.. Os fatos negativos de lá foram que com 40 minutos no quarto eles foram bater na porta, mas eu continuei mandando ver, além disso eles só deixam uma camisinha no quarto, sorte que a puta tava curtindo e arrumou outra na bolsa dela.. Ela curtiu mto a parada e falei do site, ela liberou de passar o CEL dela, porém disse que não tem dia fixo pra ir lá e é raro atender fora, pois tem mto medo, mas vale a pena insistir...

ROSTO: 6,0 (Dentes encavalados)
CORPO: 9,0 (pra uma coroa de 38 anos)
BUCETA: 8,0 (Semi relaxada, mas é quente e semi lubrificada)
ANAL: -- (Não dá nem na bala)
BLOWJOB: 10 (a muié trabalha bem nos gêmeos).

CUSTOS:
BAR: R$13,20 (Duas skol latas)
DRINK DA MINA: R$15 (Nunca escolhem o mais barato)
QUARTO: 20,00 (o muquifo de sempre)
CACHÊ: 50,00 (era 70, mas caiu pra R$50, devido ao movimento fraco)

VALEU MTO A PENA! EU INDICO ESSA COROA. ELA DEIXOU PASSAR O CEL, MAS VALORIZA QUEM A TRATA COMO SER HUMANO, ANTES DE TUDO.

9332 7961 (liguei pra conferir e é verídico)
Tentei clicar umas fotos no cel, mas ela era velhaca...
VAI TER REPETECO.

PS: Não beijei na boca, mas ela veio nas tentativas, então rola..

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: LUIZA - Top Clube (Universitário)

#3 Mensagem por CUTIERO » 13 Dez 2010, 08:05

POR FAVOR SOLICITO Q O CONFRADE DE DETALHES SOBRE TAL CASA E TAMBÉM A LOCALIZAÇAO, JÁ QUE NAO EXISTE NENHUMA REFERENCIA A MESMA POR AQUI..
NO AGUARDO

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

klote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ARUAZIS - PÇA BOTAFOGO

#4 Mensagem por klote » 28 Dez 2010, 10:41

Fui nesse Recinto 2 vezes

Na Primeira Tinha apenhas 1 garota (Não vou descrever pois nem me interessei)
Cerveja cara

Na Segunda:

Algumas garotas mais nenhuma interessante...

Cerveja Cara
Garotas nivel 50 Pilas

Link:
🔗

MrStifler
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Top Clube (Universitário)

#5 Mensagem por MrStifler » 09 Mar 2011, 19:18

Ninguem mais sabe sobre esse Top Clube!?

Link:
🔗

Maisemais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Top Clube (Universitário)

#6 Mensagem por Maisemais » 13 Mar 2011, 10:28

Esse TOP CLUB é o ARUAZYS.
Lá não paga nada para entrar.
O ambiente é agradável.
Já saí com essa coroa de nome LUIZA. É realmente muito gostosa e já saí com ela várias vezes.
O oral dela é com preservativo, mas mesmo assim é gostoso.
O corpo dela é violão é com seios grandes. É morena clarinha e está sempre bronzeada com marquinha de fio dental.
Quando saí com ela paguei R$80,00, o quarto(razoável) é R$20,00 e antes tem que pagar um drink para a gara(para a casa rsrsrsrs...) que está em torno de R$15,00.
Quem gosta de coroa gostosa é uma boa experiência.
Obs.: Ah, o tempo no quarto é regulado, ou seja, pode ficar até 40 minutos com a gata.

O ambiente melhorou bastante no ARYAZYS.
Não paga nada para ewntrar. Uma latinha de cerveja está R$6,10.
Se for sair com uma gata o drink está em torno de R$15,00.
O quarto esta R$20,00 e o tempo máximo para ficar no quarto com a gata é de 40 minutos e quando ultrapassa o telefone toca avisando que expirou o tempo.
Quanto as gatas a média de meninas está em torno de 10 meninas e há variados tipos de gosyo, ou seja, morena, magra, coroa, etc.
Gostei de duas gatas;
1) A coroa LUIZA: morena clara, olhos claros, seios grandes, corpo violão e bronzeada com marquinha.
2) A Sara também é uma morena clara, tem cabelos compridos, sorriso bonito, BB e seios médios, mas é gostosa.

O programa está em torno de R$80,00 e elas não beijam e o oral é com preservativo.

Obs. a) Tenho o celular das duas, pois aceitam em fazer programa fora do ARUZYS.
b) Ah, tem também umas outra gata que está na minha mira, mas não sei o nome dela.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7 Mensagem por CUTIERO » 13 Mar 2011, 10:35

TOPICOS FUNDIDOS CONFORME INFORMACAO DO CONFRADE.

CUTIERO
13/03

Link:
🔗

Joker117
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Joker117 » 01 Dez 2012, 19:07

Eu gosto bastante desse Aruazis/Top Club, ja fui varias vezes, muito agradavel. Tem uma Jennifer muito gostosinha, 20 e poucos, mete pra caralho, bunda durinha, branquinha. Tem uma Regina, 30 e poucos, experiencia a seu favor. Chupa q eh uma beleza. MAS PARECE QUE ESSE TOP CLUB TA FECHADO! passei em frente varias vezes essa semana, tudo fechado, se alguem tiver alguma informacao eu agradeço

Link:
🔗

inframado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por inframado » 08 Jan 2013, 07:56

o aruazis vai voltar a funcionar,não fechou definitivo não! algumas meninas de lá estão lá em campinas naquele puteirinho perto da casa do rodeio da castelo branco...a malu esta por lá

Link:
🔗

mcoimbra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#10 Mensagem por mcoimbra » 09 Jan 2013, 08:43

inframado escreveu:o aruazis vai voltar a funcionar,não fechou definitivo não! algumas meninas de lá estão lá em campinas naquele puteirinho perto da casa do rodeio da castelo branco...a malu esta por lá
beleza, cara?

ei, podia passar mais detalhes sobre esse puteiro na castelo branco? onde fica exatamente?

valeu pela ajuda

Link:
🔗

inframado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por inframado » 11 Jan 2013, 07:51

castelo branco depois da casa do rodeio vc entra a direita fica antes do primeiro bar a sua esquerda,não tem erro,grade branca na frente...

Link:
🔗

mario_k
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por mario_k » 02 Abr 2014, 15:56

Esse Aruazis - pça do Botafogo está funcionando, tem umas luzes de neon na porta, uma entradinha ao lado com um segurança na porta.

Link:
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#13 Mensagem por leonsilver » 30 Set 2014, 19:34

mario_k escreveu:Esse Aruazis - pça do Botafogo está funcionando, tem umas luzes de neon na porta, uma entradinha ao lado com um segurança na porta.
Tenho impressão que está passando por reformas.
Tá me batendo uma nostalgia, tenho boas lembranças de lá nos meus tempos de faculdade.
Matava aula, tomava umas na praça Universitária e de lá rumava com colegas ou pro Maça do Amor ( que passou a se chamar Aruazzi) ou pro Geração 2000 no St. Coimbra, bons tempos que não voltam mais.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Boates e Casas Noturnas”