Noite Macabra
Noite do dia 26 de fevereiro, após tentar contato com as top's deste Fórum e não obter nenhum sucesso, creio que resolveram esticar o feriadão de carnaval, resolvi então tentar algo diferente, pensei em sair em diligência pela tão comentada zona trash de nossa capital. Por volta das 20h30min descendo a av. anhangüera, sentido praça ‘’A’’ reduzi um pouco a velocidade na intenção de ‘’garimpar’’ alguma incauta, como ainda era cedo, as opções ainda eram poucas e a qualidade ficava muito a desejar. Resolvi andar mais um pouco, descendo até o Terminal do Dergo e a mesma situação observada, naquela altura já me encontrava impaciente. Resolvi estacionar e dar um tempo. Tentei contato novamente como uma conhecida e muito bem conceituada dos nobres colegas, mas ela estava em sala de aula e me pediu pra ligar no dia seguinte.
Como já passava um pouco das 21h, e o cansaço das atividades cotidianas já se manifestava, fui ‘’iluminado’’ pelo Santo Guerreiro (São Jorge) e resolvi encarar algum daqueles Dragões mesmo. Pensei comigo: É dar uma esvaziadinha de saco rápida e vazar! Grande engano...
Começo do desastre:
Subindo uma Rua perpendicular ao Terminal do Dergo observo à minha direita uma loira estilo mulherão parada na calçada, não tive dúvidas dei uma piscada no farol e estacionei. Quando a suposta loira aproxima-se da viatura, e eu desci o vidro levei um grande susto, tratava-se de um baita Traveco! Imaginem a situação! Fiquei sem jeito, pedi desculpas e a moçoila aceitou, ainda ofereceu uma chupetinha, recusei e vazei!
Ainda na mesma Rua, salvo engano, era a rua onde funcionava o antigo Trovão Azul, soube mais tarde, vi ali três ou quatro garotas naquela rua mal iluminada. Parei e intimei uma delas, combinamos, então, o TD. ela me disse que cobrava R$ 30,00 + R$ 8,00 do quarto. Ainda na penumbra dei uma avaliada no monstrinho, me disse se chamar Jaqueline, morena clara, baixinha, cabelos lisos até a cintura, bem acima do peso, peitos enormes, com algumas estrias (me fizeram lembrar uma antiga namorada), enfim, deixei o carro ali mesmo, fiz uma social com as outras garotas e em seguida adentramos ao abatedouro. Fui recebido pelo ‘’gerente’’ da casa, que antes mesmo do boa noite já me disse:
-- O ‘’Pograma’’ fica em R$ 38 reaus, pago adiantados.
Paguei então o valor acertado e entramos pra uma espécie de quarto, que mais parecia um curral - Ôoo lugarzinho feio da porra! - Fui tomar um banho e quando levei a mão no registro do chuveiro, tomei um baita choque... acabei desistindo do banho. Voltando ao quarto a ratazana já se encontrava nua, bucetinha raspada e pircing, deitei-me na cama, ela veio beijando meu pescoço e depois o peito enquanto me punhetava. Então pedi que me chupasse bem gostoso, ela se prontificou, contudo exigiu que fosse com capa e que não chupava no couro nem por força de decreto. Deixei rolar. Chupou razoavelmente bem, por alguns segundos e, logo subiu em cima e começou a cavalgar, percebi que gozaria logo, e como já sabia que era umazinha só tratei de me segurar. Resolvi colocar ela de quatro e finalizar, quando eu estava ‘’trabalhando’’ ela de quatro escuto gritos do lado de fora... começa de fato o terror! Do Lado de fora, ouço:
-- Abre a porta, é a polícia!
Por pouco não me pegam engatado na ratazana do jeito que vim ao mundo. Não deu tempo nem de vestir a cueca, corri pro banheiro e vesti a calça, quando escuto um dos PM’s perguntando pra vaca, onde estava o cliente? Eu então sai e ainda consegui acabar de me vestir lá fora, enquanto o ‘’empresário’’ da casa era revistado.
Me pediram identificação, à qual entreguei, perguntaram de quem era o carro estacionado lá fora. Disse que era meu. Procurei me manter tranqüilo na medida do possível e colaborar com os mesmos. Entreguei os documentos do veiculo, e logo em seguida tive todo o carro vasculhado, sem nenhum produto de ilícito ou irregularidade encontrado. Imaginava eu ser liberado de imediato... Novo engano!
A ordem era: Todo mundo pra DP! Cafifa, puta e cliente (eu), então, o cafifa e a puta na viatura e eu na ‘’agradável’’ compania de um PM com pistola em punho. Dirigia a 80 km/h em via onde o trafego recomendado era de 40 km/h, pra acompanhar a viatura que seguia a frente funcionando como um batedor. Chegamos a Delegacia, o Delegado plantonista foi informado da ocorrência, e nada... as horas se passavam e minha agonia aumentava. Por volta das 01h30min, a competente PM do Estado de Goiás, que adentrara a residência sem um mandado, contrariando somente a Constituição Federal, não sabiam sequer enquadar a ocorrência segundo os preceitos do Código Penal (não sabiam quem figuraria como vitima), resolveram então ir pra outra Delegacia, imaginem, cortar a cidade a toda velocidade novamente. Chegando na próxima DP, consegui finalmente prestar depoimento lá pelas 03h00min da manhã.
Sai de lá bem grilado! Então pensei: Poxa! Queria só uma esvazidinha de saco rápida pra dormir tranqüilo e me acontece uma porra dessas... Quer saber? Já que tô no inferno é melhor abraçar o capeta! Pior do que já tá não fica! Outro engano...
E segue o desastre:
Descendo novamente a av. anhangüera sentido Padre Pelágio, após passar a praça ‘’A’’, avistei duas ratinhas comestíveis, fiz um ‘’gato’’ e estacionei. Intimei a pervinha loira que respondia pelo nome de Naiara, loirinha oxigenada, estatura mediana, seios médios, pele branquinha. Pensei, não vou cometer a mesma besteira duas vezes, vou levar pro motel. A perva estava na Campania de uma prima, segundo ela, uma moreninha com cara de assustada, também comestível. A ratinha subiu na viatura e fomos pro Hotel Sol, ali mesmo nas imediações da praça ‘’A’’. Chegando lá começou as decepções, de imediato atacou o frigobar, disse que estava morrendo de fome, comeu o que encontrou pela frente, bombom, todinho, ligou na portaria e pediu uma carteira de cigarros...
Quando sai do banho ela já estava acabando de se empanturrar, começou a tirar a roupa, quando vi aqueles peitinhos meio murchos, recheados de estrias, confesso que desanimei. Tomou banho e quando voltou veio enrolada na toalha e começou a contar a triste ‘’estória’’ de sua vida. Tinha uma filha com um mala que não pagava pensão, morava sei lá, na vila papel... Estava com os sisos nascendo, estava preocupada com a prima que ficou sozinha, todo aquele blá, blá, blá cortou o meu tezão. Perguntei se ela queria ir embora, me disse que precisava da grana. E me disse que teria que ser rapidinho. Realmente aquele não era o meu dia!
Do jeito que ela estava, ela permaneu, então tomei a iniciativa e fui beija-lá, me disse que só beija o namorado. Depois fui dar uma chupada nas tetas enquanto dedilhava a perseguida... ela nem esboçava reação! Perdi a paciência e disse, veste a roupa e vamos embora! Ai ela, respondeu, estou com vergonha, você pode apagar a luz¿
Respondi na bucha: Não!
Ela então pegou uma camisinha numa má vontade, que dava raiva, deixei só pra ver no que ia dar. Ela encapou o Jr. e pagou um dos piores boléx que já recebi, e ainda disse que não era pra eu ficar olhando porque ela morria de vergonha. Pode uma desgraça dessa?
Então resolveu vir me cavalgar, difícil penetração, a vadia é apertada e ainda por cima não lubrifica naturalmente. Pulava feito uma doida dizendo goza, goza logo... Já grilado pra caramba, coloquei a infeliz de quatro, até que nessa posição proporcionava uma visão razoável, estava possuído por um misto de tezão e raiva, por tudo que acontecera, bombei essa vagabunda como um animal no cio, gozei fartamente e continuei sem que ela percebesse, continuei mais uns cinco minutos e ela pediu arrego. Disse que queria ir embora que estava sentido dor de dente e estava preocupado com a prima. Disse a ela que tudo bem, mas o cachê de R$ 40,00 reais combinados não seriam pagos na integra, não trazamos sequer 10 minutos. Ela ficou griladissima, tentou recomeçar toda a estória malfadada de sua vida, e blá, blá, blá. Sentei e expliquei: todos nós somos profissionais, eu particularmente quando me sinto mal não vou ao trabalho e procuro um médico. Se você saiu pra trabalhar, que cumprisse o que combinamos anteriormente. E não é nem pelo dinheiro, mas é pela forma como você me atendeu. Vou te dar R$ 20,00 e te deixo no ponto onde te encontrei. Ela reagiu
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
dizendo que tinha 16 anos
e que chamaria a Polícia, respondi na hora, fique a vontade, sai da Delegacia agorinha! Há essa altura já não me importava mais nada, estava muito grilado!Fui acertar a conta no Hotel, não ficamos 30 minutos, me cobraram R$ 28,00 (facada), paguei e deixei ela no ponto e vazei.
E tudo que eu queria era relaxar, e acabei grilado e mais extressado ainda!
Galera, escrevi este TD não só com o intuito de relatar o atendimento das GP’s em questão, mas também com propósito de alertar os colegas desses tipos de infortúnios que nos expomos ao freqüentar esses prostibulos de 5º categoria. Eu aprendi minha lição a duras penas, e por isso espero não ler aqui outro relato como o meu. Caso algum colega encarne o espírito guerreiro de São Jorge, e diligencie nessas zonas, Levi-as pra um Motel, vai por mim, fica bem mais barato!
Postei o telefone da Naiara, segundo ela, atende com a prima. Nem é preciso dizer que não recomendo, né!
Total do prejuizo: R$ 86,00 jogados fora.
Abraço a todos os Putões!