Estava no site do GP dias atras um post sobre as Divas. Parece que uma delas fez algumas tentativas de post e foi bloqueada pela coordenação.
Mas depois de tentar algumas vezes agendar com as garotas, consegui numa tarde dessas marcar o encontro.
Falei com a Paula - morena que está com seu nome como "novidades". Marcamos no Trip, elas moram perto da BR.
Chegando no local, pedi uma suíte com hidro, o dia estava muito quente. Chegaram logo, uns 10 minutos após definida a suiíte.
Quando recebo as duas tive uma boa impressão. A Paula, mais nova, uns 28 anos, uma morena sarada, muito gostosa e gente boa. Mais bonita que suas fotos no site, eu não queria sair com ela, e sim com as 02 loiras, mas a sorte me ajudou. Faz faculdade no período da manhã, e faz uma massagem muito gostosa. Sua companheira, a Isabela, mais velha, por volta dos 33 a 35, loira, olhos azuis, cabelos longos até metade das costas, seu seios já sofreram um pouco a questão da gravidade. Gente muito boa, não tem o padrão físico da Paula, mas em compensação, sua experiência deixa qualquer homem louco. Também faz faculdade, inteligente...
Logo que entraram, começamos a preparar a suíte, coloquei a banheira pra encher, e fomos tomar um banho a 3. Ensabuamos nossos corpos e esfregamos bastante nossos corpos escorregadios.... A Isabela logo começou um boquete de responsa, enquando a Paula, fazia uma masssagem nas minhas costas. Saímos do banho e fomos brincar na cama, como a Isabela já tinha me excitado bastante, pedi pra gozar em sua boca, e jorra pião... muito esperma, estava alguns dias na seca...ela deixou o jorro cair sobre meu corpo e ela comentou o grande volume. Me lavei e intimei a Paula a uma massagem, daquelas que fico relaxando a garota e depois por tras, começo a roçar, esfregar até as respirações mudarem para ofegante...enquando isso a Isabela não deixava o catece cair, continuava num boquete muito gostoso, quando chegou o momento, a Paula intimou uma outra gozada. Muito gostosa, apertada, chupei-a todinha e coloquei a camisinha e fomos pro embate, até chegarmos ao extase, como foi bom. Gosta de várias posições, mas é fenomenal vê-la de 4. Fomos relaxar na banheira, nós três, massageei seus pés, e intimei a Isabela em seguida, chupei-a todinha também, ela se contorcia toda, muito gostosa de pegar, lambeu-me todo e colocou a camisinha, ficou de 4 e enquanto eu fazia os movimentos, a Paula acariciava minhas costas, como uma massagem excitante, até um gozar novamente, só que nem porra saia mais...Ficamos na briancadeirinha por mais de 2 horas, sensacional a experiência, pois as 02 são mais adultas que as outras duplas que saí. Quero mais
Nota:
Companhia - 10
Sexo - 10
Simpatia - 10
Corpos - uma 10 outra 8
Presentes: R$ 100 pra cada - afinal, fiz umas massgens que elas deram notas 10, foi como um desconto.
Repeteco: sim, quando recuperar minhas energias...ehehehe
-9363 7044 Claro, 62-8576 0999 oi, 62-9695 7373 vivo e 62-8255 9987 TIM...ISABELA