Abatedouro APGO
R$ 100,00 - Telefone: 123456

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
r1ckgyn_94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Abatedouro APGO

#1 Mensagem por r1ckgyn_94 » 23 Jan 2013, 20:57

Alguem tem informações sobre aquele bar da Walquiria que fica em apgo, depois de um posto de gasosa indo sentido buriti shoping, esquina com a avenida rio verde?
ouvi dizer q lá é um abatedouro e funciona 24, passei na porta alguma vezes e realmente fica com o portão aberto 24h, mais ainda não pude ir, se alguem já frenquentou por favor postar aqui. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ambrozio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Abatedouro APGO

#2 Mensagem por ambrozio » 23 Jan 2013, 23:43

Ja existe tópico deste local
em PRIVES E CLINICAS

mas segue o link abaixo

viewtopic.php?f=108&t=94635

Já comi uma mulher lá faz uns mais ou menos um ano e meio na época o preço compensava foi R$65,00.

As mulheres são de ma ro meno pra baixo. Onde as ma ro meno rão disputada. Nesses local tem de ficar esperto pq rola bebida e uns kra meio sem noção.

Passei la esses dias pra das uma conferida só tinha mulher feia e tavam cobrando 100 com o quarto incluido.
Depois que descobri o guia acho q esses troço não compensa.

Tem umas ai q vc paga 100 mas tem de pagar o motel sai 30 a mais mas compensa.

Digo pq provei a sabrina e a karita garotas de bom custo beneficio como costumam dizer aqui.
Vale a pena deixar de comer 2 feia e ruim de serviço pra comer uma gostosinha que vai te atender bem.

Lembrando q toda regra tem excessão. Quando eu trabalhava com uns kra meio sem origem eles me levaram num local no anel viario q conheci uma mulher que já tinha até feito programa na espanha e cobrava uma pechincha, gostosa. quando ela purpurinou eu parei de ir la pq o local é muito perigoso.

C vc está numa fase de aventuras tem muito putero barato no anel viario, mas eu não curto ir la sozinho no meu carro qndo ia ia na minha moto veia.

Walkiria (10:00 - 22:00) e putero do coimbra( a partir das 19) santa casa os 2 mesmo nivel e preço. Pra qm quiser aproveite.

Espero ter contribuido.

Ambrozio

Link:
🔗

r1ckgyn_94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por r1ckgyn_94 » 24 Jan 2013, 08:55

Obrigado ambrosio , peço desculpas por não ter visto o outro topico, é realmente deve ser desse nivél mesmo
e pra aqueles lados ali do anel viario e perigoso kkkk, mais tem q correr atrás ,

abraços

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#4 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 24 Jan 2013, 14:48

O local no Anel Viário deve ser o Delirium Drinks, boite de baixo nível (estilo London, Cristal) mas as garotas até tentam cobrar alto dos clientes.

Link:
🔗

ambrozio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por ambrozio » 24 Jan 2013, 21:26

kra eu não sei bem ao certo

acho q esse delirium drinks deve ser aquele perto do garavelo então q tem um motel na frente.
la tem uma putinha malandra q quer cobrar caro msm.
fui la uma vez saindo da ksa de uma mulher q não quis me dar.
não curti.

Os q citei anteriormente foi os q fica perto depois do papilon a direita. tem uns 3 ali barra pesada me referia a um q fica de portão aberto e muro amarelo o povo chamava de V8.
Trash
Descobri aquele pedaço com os kras da entrega do trabalho.kkkkkk

Link:
🔗

Responder