Pontos de Rua.

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 0Não 18
Beija:Sim 0Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lookatme666
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Jul 2022, 13:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Pontos de Rua.

#16 Mensagem por Lookatme666 » 23 Abr 2024, 00:46

new_japa_gyn escreveu:
22 Abr 2024, 20:20
Aproveitei o fim de semana para dar uma volta pela região dos motéis e a situação (pelo menos pra mim) estava bem fraca.
Abordei uma cavala(tive que perguntar se era mulher ou trans) que estava bem animada, falei que ia dar mais uma volta e ao sair do lado dela um carro já encostou e levou ela, puta vacilo meu.
Depois disso peguei uma loira com roupa de academia e fiquei bastante decepcionado, ela tinha feito um procedimento estético e os peitos estavam plastificados(só foi me falar isso na hora que tirou a roupa no quarto), e cada coisa que eu quisesse fazer tinha que pagar 50 a mais.
Na hora do boquete não me deixou segurar na cabeça dela pois ela não gosta de que peguem no cabelo dela.
Eu não devo ter ficado nem uns 20 minutos, gozei, vesti minhas roupas e fui embora.
Se brincar a gente passou perto um do outro. Pq nesse fds eu resolvi seguir o mapa perto da BR 153 que vc descreveu kkkk
Fui por volta de umas 15 horas. Era pra ser bom esse horário?
Primeiro passei olhando as opções, até tinha algumas. Depois dei mais umas voltinhas e abordei umas duas.
Uma delas era uma morena gostosinha e me disse que era 150 o programa. Depois chamei uma loira, mas qnd chegou perto do carro deu pra ver que tinha cara drogada, daí nem conversei com essa.
Até fiquei na dúvida de pegar a morena que chamei primeiro, mas fiquei meio intimidado pq não costumo pegar mulher na rua assim, as vezes é falta de habito, acabei não pegando ng ali. Pretendo fazer esse role novamente depois.

Obs.: Também dei uma volta nos moteis Sol e Kiss ali próximo ao Buriti Shopping. Mas não encontrei nada ali.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

new_japa_gyn
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Set 2023, 11:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pontos de Rua.

#17 Mensagem por new_japa_gyn » 16 Mai 2024, 09:50

Nessa semana fui em duas ocasiões, na primeira na hora do almoço e peguei uma loirinha (acho que o nome é Fernanda) bem gata em frente da finada di roma, 150 por 30 minutos + motel, boquete plastificado (eu particularmente prefiro) e uma raba linda de ficar olhando.

Na segunda vez também sai com uma loira (tem umas tatuagens de flor no braço) mas não gostei muito, apesar de ter um corpão ficou muda boa parte do tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

new_japa_gyn
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Set 2023, 11:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pontos de Rua.

#18 Mensagem por new_japa_gyn » 13 Set 2024, 23:54

Não sei porque continuo gastando meu tempo/dinheiro na região dos motéis, talvez tenha que mudar minha rota para evitar passar por lá.

Fui semana passada com intuito de pegar alguma diferente, acho que já vi todas que estão por lá a mais tempo.

Primeira diferente que eu vi eu parei e intimei o preço:150, mas deveria ter ficado esperto pq ela ficava olhando o celular e nem deu muita moral, a transa foi uma merda principalmente por não poder mexer nos peitos dela, comi o mais rápido possível e vazei.

Ela é uma morena baixinha, peituda e com uma bunda grande que estava na esquina do motel Onix

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pontos de rua 2024
    por Dog_Crazy » » em Curitiba / Pontos de Rua e Outros
    0 Respostas
    1009 Exibições
    Última mensagem por Dog_Crazy
  • Procura de pontos
    por Shift17 » » em Goiânia / Agências, Pontos de Rua etc
    0 Respostas
    835 Exibições
    Última mensagem por Shift17
  • Pontos de rua em 2023
    por dasantiga » » em Curitiba / Pontos de Rua e Outros
    2 Respostas
    4349 Exibições
    Última mensagem por Mr.Mafia
  • Pontos de Dogging em Fortaleza
    5 Respostas
    1857 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Pontos de rua Novo Hamburgo
    por come-come-putas » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    1 Respostas
    596 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH

Voltar para “Goiânia / Agências, Pontos de Rua etc”