AGÊNCIA AMANTES VIP
R$ 300,00 - Telefone: 98038503

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
procurogp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

AGÊNCIA AMANTES VIP

#1 Mensagem por procurogp1 » 08 Abr 2013, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELY PITANGA / ELOISA

Beijou na Boca:SIM
Td , Fresquinho feito agora pouco ,,, elas atendem em dupla e separado tb !!! bom o preco e 300 reais as Duas , com local proprio fica perto do terminal bandeiras sentido novo horizonte .

Garanto que voces vao gostar , como foi minha segunda vez com dupla vo viciar concerteza essas 2 foram as melhores !
comecando pela
michele uma mulata muito gostosa ,boca carnuda , aparenta ter uns 20 aninhos ,

Eloisa uma loira bem fogosa que tem um boquete sem camisinha que se nao segurar goza na boca dela ,

as duas tiraram a roupa e ja vieram pra cima ,,, comecaram a se beijar , cairam de boca no jr , beijo entre elas beijo em mim , chupada em dupla e fui pro fighter peguei primeiro a loira que veio por cima enquando a morena ficava me beijando e me chupando , depois a loira fica de 4 que rabao meti muito e beijando e acariciando o grelinho da morena nessa hora ja tava loko pra pegar aquela moreninha e entao peguei ela de quatro com a loira me beijando chupando ,,, muiiitoooo loko essa TD ,, so indo la pra vcs verem como e , terminando o fighter , disseram q e so 1 gozada mas ja valeu de mais e espero repertir mais vezes !!!!!

tempo fiquei 30 minutos,
preco 300 reais no local delas
Nota dupla 10.

http://amantesvip.com.br/garota/michely-pitanga
---------------------

Td atualizado, transferido para o local de agencia, conforme informações.

Casanova_go
Coordenação. GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

procurogp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Dupla Milchele & Yasmin

#2 Mensagem por procurogp1 » 09 Abr 2013, 12:37

So concertando acho que eu confundi os nomes se o moderador puder concertar o site realmente este
http://amantesvip.com.br/
as duas que eu fiquei e a michele pitanga e a Eloisa ,,, nao yasmin e que eu nao gravei o nome direito da loira ,,, kkkkkkkkkkkkk

nao sei se todas trabalham na casa eu so vi as duas la quando fui ! e lembrando q peguei o contato pelo classificados do jornal !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder