Td , Fresquinho feito agora pouco ,,, elas atendem em dupla e separado tb !!! bom o preco e 300 reais as Duas , com local proprio fica perto do terminal bandeiras sentido novo horizonte .
Garanto que voces vao gostar , como foi minha segunda vez com dupla vo viciar concerteza essas 2 foram as melhores !
comecando pela
michele uma mulata muito gostosa ,boca carnuda , aparenta ter uns 20 aninhos ,
Eloisa uma loira bem fogosa que tem um boquete sem camisinha que se nao segurar goza na boca dela ,
as duas tiraram a roupa e ja vieram pra cima ,,, comecaram a se beijar , cairam de boca no jr , beijo entre elas beijo em mim , chupada em dupla e fui pro fighter peguei primeiro a loira que veio por cima enquando a morena ficava me beijando e me chupando , depois a loira fica de 4 que rabao meti muito e beijando e acariciando o grelinho da morena nessa hora ja tava loko pra pegar aquela moreninha e entao peguei ela de quatro com a loira me beijando chupando ,,, muiiitoooo loko essa TD ,, so indo la pra vcs verem como e , terminando o fighter , disseram q e so 1 gozada mas ja valeu de mais e espero repertir mais vezes !!!!!
tempo fiquei 30 minutos,
preco 300 reais no local delas
Nota dupla 10.
http://amantesvip.com.br/garota/michely-pitanga
---------------------
Td atualizado, transferido para o local de agencia, conforme informações.
Casanova_go
Coordenação. GPguia