Dergo e redondezas
R$ 30,00

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 3Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Dergo e redondezas

#31 Mensagem por CUTIERO » 17 Nov 2010, 09:48

NAO TENTE MUDAR O FOCO DA INVESTIGAÇAO NAO VIU.
TODO MUNDO SABE MUITO BEM QUEM FREQUENTA A REGIAO..MALANDRO :mrgreen:
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#32 Mensagem por kiiller » 17 Nov 2010, 10:52

CUTIERO escreveu:NAO TENTE MUDAR O FOCO DA INVESTIGAÇAO NAO VIU.
SEI :roll: :roll: .... MAS O COMPANHEIRO QUE CONHECE TUDO E SEU :shock: :shock:

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#33 Mensagem por Stuntman » 17 Nov 2010, 11:31

kiiller escreveu:

ENQUANTO VCS FICAM AQUI DISCUTINDO, AS MOCINHAS DO DERGO ESTÃO SEM O $$$ PRA MARMITEX, CUIDEM DE SUAS MULHERES ..... :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#34 Mensagem por CUTIERO » 17 Nov 2010, 12:15

ricmorgyn escreveu:
kiiller escreveu:

ENQUANTO VCS FICAM AQUI DISCUTINDO, AS MOCINHAS DO DERGO ESTÃO SEM O $$$ PRA MARMITEX, CUIDEM DE SUAS MULHERES ..... :twisted: :twisted: :twisted:

A FASE TA MELHOR UM BOCADO :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
8) 8) 8) 8) 8)

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#35 Mensagem por JY » 17 Nov 2010, 17:17

ricmorgyn escreveu:
kiiller escreveu:

LARGA DE SER PÃO DURO E QUANDO FOR LÁ LEVAR O $$$ DAS SUAS NAMORADAS, LEVA PRAS DO KIILLER TAMBÉM.

E SEGUE A PUTARIA.

Link:
🔗

Maisemais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#36 Mensagem por Maisemais » 27 Jun 2012, 00:41

Como está o DERGO hoje?
Sim, há um bom tempo houve batida policial e a maioria das casas fecharam, e as melhoras garotas daquele setor saíram de lá e foram para outros puteiros espalhados pela cidade.e/ou voltaram para o interior, pois muitas eram do interior ou de outros estados..
Sei que umas foram para um puteiro próximo a AGROPECUÁRIA,, outras foram para outro puteiro em Aparecida de Goiânia etc.
Mas o DERGO ainda funciona, um pouco camuflado, para evitar batida policial e 99% das PUTAS que estão lá, não dá para encará-las, mesmo com valor baixo que está em torno de R$30,00.
Há um local no DERGO muito interessante. Fica próximo a Av. Anhanguera, em frente a um Posto de Combustível que fica próximo a Faculdade Padrão.
Lá é muito camuflado, pois aparenta ser apenas um bar, mas lá dentro há uma entrada secreta para vários quartos.
Quem entra no bar, a dona (uma velha)olha para a pessoa e analisa se é policial ou não.
Ela achando que não é polcial pergunta se quer beber e ter uma companhia de uma garota.
Daí ela chama a garota que fica escondida lá dentro.
Lá há uma gata chamada DÉBORA.
É uma morena com belos seios e BB arrebitado.
É atenciosa e carinhosa e o programa dela está R$ 50,00.
Com a Débora vale a pena sair com ela, pois é bonita e toda durinha e faz um boquete gostoso com camisinha.
Quem quiser sair com uma garota mais ou menos e com custo baixo, no DERGO, recomendo visitar este bar e às vezes há umas outras PUTAS comestíveis que nem a Débora.

Link:
🔗

Modao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Adriana - DERGO

#37 Mensagem por Modao » 17 Jun 2013, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Anal:SIM
Eu próximo ao Dergo, só podia dar no que deu, putaria. Como todos aqui de Goiânia, conhecia a fama do Dergo, e como estava na região lá pelas 19:00, pensei, é hoje que eu pego uma puta daqui. Dei umas voltas na região até encontrar as putas, elas ficam ao lado de um local que tem uns 4 bares, um do lado do outro, depois do terminal do dergo uns 50 metros, à esquerda, ao chegar vi umas gordas de vestido colado, uma paraense ( sei lá )que tava bebinha, dançando e rebolando pra um cara que tava sentado no bar, vi uma morena da bunda (que rabo), perna, barriga, peito gostosa, rosto não muito bem cuidado, se sabe, é mulher pobre, mas essa eu comia com gosto, infelizmente tinha uma menina que parecia homem que ficava o tempo todo abraçada com ela, depois um cara me disse que era esposa dela, como eu não sabia perguntei pra ela: voce tá acompanhada ? Ela ficou balançada, doida pra dar, mas a esposa dela sei lá que porra é aquilo disse: tá, se num tá vendo não ?
Bom andei de um lado pro outro nos bares pra ver se encontrava alguma vagabunda, até que avistei a Adriana, meio baixinha, deve ter 1,60m, na parte de cima só tapava os peitos e amarrava atrás ( não sei o nome da peça ), calça jeans colada, barriga à mostra com piercing, cara de puta, e um rabão que me animo, pensei, é essa, ela entrou em um bar, deve trabalhar lá, e eu fui lá falar com ela, perguntei, voce atende ? Ela disse: no que voce precisar, o valor 50,00 e 10,00 do quarto, saímos do bar para a direita, quando acaba os bares desce a rua (vira a direita), tem um portão todo fechado de uns 3 metros de altura, lá dá entrada para os quartos, se bem que eu vi uma puta subindo uma escada de dentro de um bar com um cara e quando nós saimos do quarto, saímos por um portão que está entre os bares, na recepçao paguei o quarto e subimos, fui tomar banho, água fria e quase não saía agua do chuveiro, tá eu sabia que não encontrar luxo lá mesmo, quando saí do banheiro a puta tava só de calcinha, e eu tava num tesão naquela bunda dela ( tem muitas estrias na bunda e nos peitos, mas a bunda não deixa de ser gostosa ), ela ficou de quatro na cama e eu falei, deixa eu ver essa bunda, já colocando a mão na buceta dela, ela tirou a calcinha do rego ( tinha um pouco de cabelo ), ela levantou, não sei se é porque eu peguei na buceta dela mas a puta ficou doida, eu chupava os peitos dela ( e ela falava mama, passando a lingua junto comigo no peito dela), eu com a mão na buceta e ela batendo um punheta bruta, colocou a camisinha e chupou meu pau, não demorou muito ela levantou e ficou de quatro na beirada da cama, no que eu cheguei perto ela veio com vontade ao meu encontro, a puta se entrega, então eu coloquei o pau na buceta dela e meti pra valer, como eu meti nessa puta com vontade, eu peguei ela com tanta força que ela disse que minha mão tava machucando ela, nisso ela deitou de frente pra mim e colocou as pernas pra cima, que tesão que eu tava, eu fui colocar na buceta dela pra deitar por cima, e ela disse vem, mais uma vez eu tentei colocar pra deitar e ela disse vem, então eu deitei em cima dela, ela mesma pegou meu pau e colocou na buceta dela, e eu meti, meti com vontade, ela percebeu que eu ia gozar e disse goza, ela tava certa. Ela dá o cú, mas pelo o que ela deixou a entender são 50,00 a mais.
Telefone eu não peguei, mas ela fica em um daqueles bares.

Link:
🔗

Modao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Giseli

#38 Mensagem por Modao » 05 Ago 2013, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Giseli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Na sexta agora ( 02-08 ) estava no dergo na parte da manha, passei nos bares que ficam a esquerda depois do terminal para ver como anda o movimento por lá, tinha um bar aberto com musica rolando e só, fui resolver o que tinha pra resolver lá por aquelas banda e na volta passei no local de novo e eis que vi uma morena BRUTA, BRUTA, BRUTA DE GOSTOSA dentro de um bar, fui conferir de perto, quando ela saiu do bar e passou por mim não acreditei, uma GOSTOSA dessa aqui, ela entrou em outro bar, eu fui lá e intimei.

Descrição : Morena toda empinada, peito saltando pra fora, e uma BUNDA GRANDE E EMPINADA naquela sainha curtinha e colada que ela tava ( vestida com um conjuntinho de oncinha ), salto, rosto normal, costas a mostra com marquinha de biquini, cabelo cheiroso e halito bom.

Presente: R$ 50,00 uma foda ( combinei duas por R$ 80,00 ), com o anal sai por R$ 250,00.

Tenho que ressaltar que A BICHA É GOSTOSA DEMAIS.

O quarto R$ 10,00 e R$ 1,00 cada camisinha.

Na hora de subir a escada pra ir pro quarto, ela foi na minha frente, a saia dela deu uma subidinha, ela nao abaixou, aí foi prakba com o Modaozinho de Goias mesmo.

Tomei banho e vamos ao que interessa:

**Nao beija, chupa com camisinha, começamos no ppmm, bem devargazinho, ela vai fazendo um movimento de sobe e desce, gemendo baixinho, eu sabia que nao ia aguentar muito tempo, deu pra senti a porra saindo devargazinho.
A 2ª foi mais proveitosa, ela deu uns beijos e umas chupadas no meu saco, colocou a camisinha, chupou um pouco o Modaozinho, e perguntou, de quatro né ? Eu já tinha falado que queria pegar ela de quatro.E assim foi, ela D4 na beirada da cama, com aquela bunda gostosa, marquinha de biquini, meti pra valer, e PÁ PÁ PÁ em alguns momentos ela tirava minha mao direita da cintura dela, parecia que tava sentindo algo diferente, e queria que parasse um pouco, a beirada da cama tava machucando o joelho dela, foi pro meio da cama, e tome vara, eu apertava a bunda dela, passava a mao nos peitos, barriga, perna, ela é gostosa demais,ficava rebolando no meu pau e nada de vontade de gozar, o tempo do quarto é de 30 minutos, ela começou a preocupar com o tempo e disse só de quatro, parece que só tem essa posiçao, fomos no ppmm, de lado, e novamente de quatro, ela preocupada com o tempo, eu bombava bombava bombava e ela perguntava, pronto? Nessa pressao de ter que gozar logo e ela perguntando toda hora eu fui desconcentrando e o pau fico mole, tentei colocar mais num teve jeito, pau mole num entra, saimos do quarto e descemos, como eu nao gozei na segunda o valor morreu em R$ 70,00.

Lá fora sentamos em um bar, tomamos refrigerante e conversamos um pouco, tava com tempo, to de ferias, ja morou na Espanha, disse que as coisas andam meio fraca por lá, e que as pessoas questionam sobre o quê que ela tá fazendo lá no dergo, ela disse que lá gira ( dinheiro ), que em um dia ela faz um boa retirada e que num adianta nada ir pra boate, ficar la parada e fazer um programa na semana.

O ** quer dizer que ela me disse que com dinheiro, tudo é negociavel.

Essa eu vo t que repetir, quero comer ela com tempo e coloca até os coco na bunda dela.

Link:
🔗

Responder