POSITIVO Nome da Garota:Giseli
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Na sexta agora ( 02-08 ) estava no dergo na parte da manha, passei nos bares que ficam a esquerda depois do terminal para ver como anda o movimento por lá, tinha um bar aberto com musica rolando e só, fui resolver o que tinha pra resolver lá por aquelas banda e na volta passei no local de novo e eis que vi uma morena BRUTA, BRUTA, BRUTA DE GOSTOSA dentro de um bar, fui conferir de perto, quando ela saiu do bar e passou por mim não acreditei, uma GOSTOSA dessa aqui, ela entrou em outro bar, eu fui lá e intimei.
Descrição : Morena toda empinada, peito saltando pra fora, e uma BUNDA GRANDE E EMPINADA naquela sainha curtinha e colada que ela tava ( vestida com um conjuntinho de oncinha ), salto, rosto normal, costas a mostra com marquinha de biquini, cabelo cheiroso e halito bom.
Presente: R$ 50,00 uma foda ( combinei duas por R$ 80,00 ), com o anal sai por R$ 250,00.
Tenho que ressaltar que A BICHA É GOSTOSA DEMAIS.
O quarto R$ 10,00 e R$ 1,00 cada camisinha.
Na hora de subir a escada pra ir pro quarto, ela foi na minha frente, a saia dela deu uma subidinha, ela nao abaixou, aí foi prakba com o Modaozinho de Goias mesmo.
Tomei banho e vamos ao que interessa:
**Nao beija, chupa com camisinha, começamos no ppmm, bem devargazinho, ela vai fazendo um movimento de sobe e desce, gemendo baixinho, eu sabia que nao ia aguentar muito tempo, deu pra senti a porra saindo devargazinho.
A 2ª foi mais proveitosa, ela deu uns beijos e umas chupadas no meu saco, colocou a camisinha, chupou um pouco o Modaozinho, e perguntou, de quatro né ? Eu já tinha falado que queria pegar ela de quatro.E assim foi, ela D4 na beirada da cama, com aquela bunda gostosa, marquinha de biquini, meti pra valer, e PÁ PÁ PÁ em alguns momentos ela tirava minha mao direita da cintura dela, parecia que tava sentindo algo diferente, e queria que parasse um pouco, a beirada da cama tava machucando o joelho dela, foi pro meio da cama, e tome vara, eu apertava a bunda dela, passava a mao nos peitos, barriga, perna, ela é gostosa demais,ficava rebolando no meu pau e nada de vontade de gozar, o tempo do quarto é de 30 minutos, ela começou a preocupar com o tempo e disse só de quatro, parece que só tem essa posiçao, fomos no ppmm, de lado, e novamente de quatro, ela preocupada com o tempo, eu bombava bombava bombava e ela perguntava, pronto? Nessa pressao de ter que gozar logo e ela perguntando toda hora eu fui desconcentrando e o pau fico mole, tentei colocar mais num teve jeito, pau mole num entra, saimos do quarto e descemos, como eu nao gozei na segunda o valor morreu em R$ 70,00.
Lá fora sentamos em um bar, tomamos refrigerante e conversamos um pouco, tava com tempo, to de ferias, ja morou na Espanha, disse que as coisas andam meio fraca por lá, e que as pessoas questionam sobre o quê que ela tá fazendo lá no dergo, ela disse que lá gira ( dinheiro ), que em um dia ela faz um boa retirada e que num adianta nada ir pra boate, ficar la parada e fazer um programa na semana.
O ** quer dizer que ela me disse que com dinheiro, tudo é negociavel.
Essa eu vo t que repetir, quero comer ela com tempo e coloca até os coco na bunda dela.