MOTEIS DA CASTELO BRANCO
R$ 80,00 - Telefone: Ooooooo

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

MOTEIS DA CASTELO BRANCO

#1 Mensagem por PASTOR TARADO » 06 Ago 2012, 19:23

Atençao cordenadores se esse topico estiver em lugar errado eu peço desculpas pois não achei area semelhante
Como todos sabem esse regiao é ploriferada de putas mas na maioria todas noiadas,nessa regiao encontram se varias oficinas de caminhao e eu estou sempre por lá arrumando os meus, e na rua ITORORO esquina com a SAO VICENTE fica umas meninas num carro corsa cor vinho elas são 2 mas as vezes estao em 4,são 2 cavalonas bonitas que pagariamos 150,00 facilmente,mas elas fazem P.R.O por 50,00.
Peguei apenas a Renata uma mina de 1,70,aparentemente 25 anos, pernas grossas peitos medios cintura fina cabelos compridos meio anelado e preto,bonita de rosto etc.Lembro tambem de uma tatuagem grande na lateral do corpo tipo um beija flor e umas florzinhas
Como sabemos sexo na rota trash é praticamente uma punheta,sem beijo sem carinho sem bate papo,é apenas assim... ENCAPOU GOZOU ACABOU.Nao beijei e não chupei os seios e nem a xota
Uma dica do local,pra quem passa a av consolaçao indo pra Trindade passa uma loja da FIAT a esquerda e entre na segunda rua a esquerda.
Esse TD será neutro pois TD trash nunca é positivo é praticamente uma punheta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcio3939
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: CAMPANHA DOS 100ZÃO

#2 Mensagem por marcio3939 » 04 Jul 2013, 21:52

Prezados, como estou na campanha do 100zão fui procurar uma GP perto dos motéis da Castelo Branco, dizem que por lá o preço é bom.....me dei mal.....vi de longe uma morena muito linda, cheguei perto e gostei muito do rosto e do corpo......morena cor do pecado, olhos grandes, traços bonitos, bunda grande bem gostosa......o nome dela é Gabrielli......perguntei o preço e ela respondeu que faria R$ 60,00......mas boquete só na capa......eu aceitei pq a gata era bem educada e bonita. Fomos pra um motel da região, chegando lá a coisa mudou, ela não quis de forma alguma tomar banho comigo, e quando tirou a roupa.....credo......a bundona tava cheia de estrias, que feiura, mulata com estrias é feio demais, os seios estavam caídos e com pelos mal raspados nos mamilos.....caramba!!!!.....que nojo......ela foi pro banho sozinha......e eu me concentrei pra não perder o tesão......ela voltou e eu fui pro abate.....ela deu uma chupadinha fraca, então eu coloquei ela de 4 e metí a vara......então ela me disse que não mudaria de posição de forma alguma......teria que escolher uma posição e finalizar assim........caramba me esforcei e gozei rápido.......vazei......deixei ela no ponto e fiquei no prejuízo de 60,00 + 29,00 do motel.....nunca mais saio com ela.....de roupa ela é bem gata, mas pelada a puta é fraca......e fraca demais na cama.......não terá repeteco.......super negativo.

----------
Td rebocado no local correto
Kasanova
Coordenação GPguia

Link:
🔗

Dom Putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: MOTEIS DA CASTELO BRANCO

#3 Mensagem por Dom Putão » 28 Out 2013, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom galera eu moro bem proximo desta região , to sempre passando de bobeira olhando as putas , hoje por volta das 11:00 da manha passando do lado do motel suite , :D :D :D :D vi duas gatinhas , novinhas , ninfetas mesmo , uma ruivinha de carinha de anjo e uma loirinha gostosinha , muito gostosinha , abortei a ruivinha e ela disse : 70 Reais , como um passe de magica mandei ela entrar e fui para o hawai , bom é o seguinte elas são para foder rapido é ir embora , este é o jogo das duas , mas sabe como é dinheiro faz qualquer apresada ficar bem calma , então rolou uns acrescimos no valor do programa , mas sem sombra de duvida valeu a pena , ela não chupa mas foda-se eu queria e comer , chegando no quarto foi tomar banho e voltou na toalha , ela tem uma bucetinha pequena ao quadrado , novinha mesmo , so de ver aquele corpinho de lolita meu kct já nem lembrava do oral , coloquei no papai e mamae e mandei bala , de quatro , de lado , em pé , a danadinha gosta de uma pica apesar de novinha aguenta o tranco , gozei com ela de quatro e fiquei feliz feliz . Obs : no momento da foda acrescentei 20,00 conto para ela ficar de boa então rolou uns 50 minutos de foda .

fica a dica as meninas são ninfetinhas porém dificil de localizar , me disseram q a mãe esta no pé .

Link:
🔗

Dom Putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: MOTEIS DA CASTELO BRANCO

#4 Mensagem por Dom Putão » 28 Out 2013, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Tauany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom novo post no mesmo lugar do anterior , esquina com o motel suite , como já tinha comido a ruivinha eu voltei para pegar a loirinha , o nome dela é Tauany , cara pensa numa ninfetinha gostosa , com uns peitos maravilhosos , mas a maldita putinha e marrenta d +++++, cobrou 70,00 e eu paguei logico queria traçar ela o quanto antes , chegando no motel a mesma tomou banho e já veio com a camisinha na mão , ainda bem que a raiz africana sobe rapido , ela nao faz oral e ainda apressa a transa , mas usei a mesma tatica da anterior coloquei mais dinheiro no meio da conversa e logo ela ficou mais de boa , meti nela em varia possiçoes , a bucetinha dela fica melada é uma delicia , mesmo ela sendo chatinha vale a pena comer , sabe aquela ninfetinha com roupa de uniforme , recém 18 aninhhos , peitinhos apontados para o céu e ela , então foi uma foda com um pouco de burocracia mas valeu a pena . Quem der sorte de encontrar as duas por ali pode ir que vai se dar bem .

Segue a putaria sempre ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

Responder