CONTAM OS ANTIGOS QUE O VATICANO NA T37 ERA O POINT DA GP DE LUXO DE GYN! É VERDADE? AINDA TEM GP LÁ? ALGUÉM TEM ALGUM CONTADO DE LÁ OU DAQUELA REGIÃO DO BUENO???
VATICANO
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
Re: VATICANO
Já conheci, mas fazem anos, duas putas de lá, em épocas distintas. Mas acho que isso é uma lenda, existia essa mesma lenda sobre o Manhatan. Todo lugar e seguimento social tem putas, desde um setor periférico qualquer a um setor nobre.ChamaOBombeiro escreveu:CONTAM OS ANTIGOS QUE O VATICANO NA T37 ERA O POINT DA GP DE LUXO DE GYN! É VERDADE? AINDA TEM GP LÁ? ALGUÉM TEM ALGUM CONTADO DE LÁ OU DAQUELA REGIÃO DO BUENO???
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Peguei os contatos com um conhecido antigo do prédio!!! Depois posto o nível das moças!!!
Depois vc me passa estes contatos por MP.ChamaOBombeiro escreveu:Peguei os contatos com um conhecido antigo do prédio!!! Depois posto o nível das moças!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
EU JA MOREI LA , COMI PUTAS DEMAIS ERA MUITO BOM , HOJE JA NAO SEU MAIS , LA SE CHAMA EDF. VATICANO OU JOAO PAULO 1 OU 2 ERA UM CABARE DE CEGO E EU ERA SOLTEIRO ! ERA BAO DEMAIS .