Agência setor riviera
R$ 100,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KARA 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Agência setor riviera

#1 Mensagem por KARA 31 » 16 Jul 2015, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Taty morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Caros...

Esta indicação vai aos nobres que curtem um cheirinho de leite, hehe... 18 aninhos na área!!!... ontem de bobeira resolvi desbravar um contato que tenho algum tempo no meu zap mas faltava coragem, meio desconfiado, sabe quando a coisa parece ser boa demais?! 100 pilas com local e fotos deliciosas de uma morena de 18 aninhos...muito bom pra ser verdade....E ERA!!... vc liga não atende, contato apenas pelo zap prática mandou mapa localizado no Riviera...fui esperando uma latada entro numa viela quase desisti, mandei a mensagem CHEGUEI!!...

Quando sou recepcionado pensei que não era comigo...uma moreninha linda sorridente carinha de anjo, toda timidinha....passamos pela sala me apresentou uma amiga...Gabi outra delicia que será a próxima vitima....hehe...moram juntas mais uma prima já me levou para o quanto e aí meu amigo a menina virou mulher, beijos gostosos apertando aquele corpinho de menina peitinhos pequenos cabem na boca cinturinha barriguinha chapada...e uma bunda o que eh aquilo!? que bunda... devido a alguns probleminhas internos creio que teve gente abusando das garotas pediu pagamento adiantado mas de boa não grilo por isto...foi educada e percebi que não era vicio de puta e sim desconfiança da inocencia, já veio mamando gostoso enquanto tirava minha roupa e tava louco pra meter naquela mocinha bicho encapado e vamos a briga.... passou um gelzinho não curto mas tbm de boa creio que já tinha trabalhado bastante durante o dia e já era 23:00 pra que judiar da moça...sentou na vara e assim foi rebolando gostoso de ladinho, PPMM, não nega posição pequena fácil manuseio, quando viro de 4, parei e fiquei alguns minutos admirando aquele rabinho....que coisa linda....meti muito de 4 enquanto metia tentava negociar o cuzinho mas não rolou mas libera, foi ai que me lembrei que nem tinha chupado a garota como o efeito do gel já tinha passado caí de boca...e chupei sem pressa....deixando prontinha pra meter novamente....a mina curtiu falou que adora sexo oral tanto que tem uma namorada...ops!!...hehe...olha uma farrinha agendada aí!?...hehe e assim foi até finalizar gostoso em seus peitinhos....

Uma Ducha um bom papo agora com as duas gurias comentei dos amigos do fórum não conheciam e estou aki apresentando aos nobres...

RESUMO DA OBRA: Pra ser sincero não curto este esquema tipico de agencias prefiro em motel fico mais a vontade mas foi pratico, achei o custo beneficio muito bom uma horinha com uma ninfetinha com local a 100 muito melhor que umas latadas que já me meti por aí...

Recomendo!!...

Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Taty Morena (NINFETA)

#2 Mensagem por leonsilver » 16 Jul 2015, 17:11

Pra deixar claro aos desavisados: esse número de telefone é de uma agencia nas imediações dos Estádio Serra Dourada. Lá tem morena, loira, já achei até uma ruiva.
É bom ficar claro pra ninguém cair em roubada.

Link:
🔗

adess
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Taty Morena

#3 Mensagem por adess » 18 Jul 2015, 23:00

MANCADA
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa noite, hoje tive o prazer de conhecer Taty Morena, ela possuía um tópico há dois dias
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
criado pelo “leonsilver”, (moderadores caso seja necessário mova esse TD para o tópico pertinente),
e após algumas peripécias consegui encontra-la.
Vamos lá, ela só responde por “Whatsapp”, por esse motivo levei um bolo no período da tarde por desencontro de informações, porem não vem ao caso. A GP em questão me chamou muito a atenção pelas fotos que me mandou, mas quando cheguei no local me surpreendi, na flor da idade (+-19) com um rostinho lindo e um olhar !!! E que olhar... Ela e pequenininha com a barriga chapadíssima pernas grossas, morena clara ,e uma bundinha linda, tem o cabelo preto ondulado na altura dos ombros, e um bocetinha linda.
Sobre o atendimento, foram dois rounds sem pressa, não nega posição, não faz anal (uma pena), tem uma cavalgada excepcional, beijos carinhosos um olhar compenetram-te e envolvente, e bastante esforçada eu particularmente gostei muito, acho que precisamos praticar mais juntos para aprimorar.
Notas:
Rosto 9,4
Bunda 10
Barriguinha 10
Bocetinha 9,2 ( Depilada, interna e lisinha)
Seios 7 ( pequenos como e minha preferencia pequenos leva 9 pra mim)
Pernas 10
Presentinho 130,00 período de 1 hora no local dela.
Repeteco com certeza !, indico pra quem gosta de ninfeta , pois requer um pouco de paciência e cuidado.

Td editado conforme solicitação e esclarecimentos.
P G
Coordenação GPguia

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Agência setor riviera

#4 Mensagem por P G » 22 Jul 2015, 13:27

A Coordenação do GPGuia solicita gentilmente o cadastro da referida GP neste tópico para contato comigo via MP.

O tópico poderá ser bloqueado e os meios de contato suprimidos caso isso não ocorra.

P G
Coordenação GPguia

Link:
🔗

Firminu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Índia

#5 Mensagem por Firminu » 17 Ago 2015, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa noite colegas de putaria.

Venho aqui falar dessa delicinha recém chegada em Goiânia.

Em busca de uma novidade acabei conhecendo a Índia, conversei com ela por whasapp e ela se mostrou simpática, tem 18 anos. Pedi algumas fotos e logo ela me enviou, ela é mulata com marquinha de biquini, 1,60 de altura, seios médios, um belo bumbum e tem uma xaninha linda. Ela tem local, preferi ir até o local dela.

Chegando no local ela me recebeu usando um vestidinho e cheirosa, conversamos um pouco pra quebrar o gelo e logo pedi pra conferir o material. Que delícia que ela é, comecei a beijar aquele corpo e logo cheguei na xaninha, tava depilada e com a higiene em dia, como sou tarado demais pra chupar perdi um tempinho ali, ela retribuiu com capa, chupou gostoso. Ela veio por cima, cavalgou um pouco nessa posição e nos beijamos, gostei muito do beijo dela, delícia de xaninha apertada, mudamos de posição e fizemos um ppmm e continuei beijando aquela boca. Pedi pra ela ficar de 4 e gozei com aquela vista linda.

Foi uma pena eu ter ido com meu tempo limitado, com certeza vou repetir e vou com mais tempo pra curtir melhor essa indiazinha. Vão com calma com ela pq ela acabou de iniciar.

Valor: R$130,00. Fica 1h. Whatsapp:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
62 9526-8062.

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Índia

#6 Mensagem por P G » 18 Ago 2015, 08:15

A Coordenação do GPGuia solicita gentilmente o cadastro da referida GP neste tópico para contato comigo via MP.

O tópico poderá ser bloqueado e os meios de contato suprimidos caso isso não ocorra.

P G
Coordenação GPguia

Link:
🔗

Responder