Local no Sudoeste

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LinuxMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Local no Sudoeste

#1 Mensagem por LinuxMan » 28 Jul 2005, 14:40

Saudações Amigos Foristas e Putistas.

Sou novo por aqui, alias acabo de me cadastrar. E pra começar posto este para averiguar ou avisar aos amigos puteiros de um local que a meses estou rondando mas ainda não tive oportunidade de entrar (Quando sobra $$ não tem tempo, quando sobra tempo não tem $$) :lol:

O local ora sitado fica na Av. C-8 no st. sudoeste. Fica em um casa bem de esquina. Pra que vai no sentido novo horizonte fica do lado esquerdo.

Antes, era bem mais discreto. Ninguem imaginava que ali poderia ser um puteiro. Mas agora eles (ou elas nao sei) fecharam o portão que dava acesso a casa e colocaram uma placa "ENTRADA AO LADO" . Pelo que pude perceber funciona durante o dia e fecha a noite (otimo pra que tem policia em casa como eu). :oops:

Como disse nunca entrei lá, mas fica ai registrado o reconhecimento. Peço desculpas antecipadas caso este topico reflita algo existente no forum, mas sou novo aqui e ainda não tive tempo de ler tudo.

Local: Av. C-8 esq. com a C-50 st.sudoeste. Casa de esquina.

Abraços a todos. Em breve postareis TD,s.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Tá certinho!!

#2 Mensagem por TONY BOY » 28 Jul 2005, 15:30

Ae Philipeeros, td blz?

Fica tranquilo, amigo. O local para esse tipo de informação é esse aqui mesmo. Valeu a dica. Faz uma missão de reconhecimento lá e posta o relatório aqui. Quem sabe tem alguma rata interessante que valha a pena, né?

aquele abraço.

Link:
🔗

100porcentosafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Local no Sudoeste?

#3 Mensagem por 100porcentosafado » 10 Set 2005, 17:20

Oi pessoal. Alguem sabe onde fica av. c-08 st. sudoeste? Moro la e nunca vi esse endereco. Fica perto de que????

Abs.

Link:
🔗

among-haa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por among-haa » 23 Set 2005, 12:46

Se eu n me engano é aquela rua que vai para o carrefour, que passa ao lado duma chacrinha, a qual esqueci o nome, entre a chacrinha e um conjunto de prédios, não tem erro, inclusive a c50 deve ser lá pertinho mesmo.

vou conferir em breve o local.

Link:
🔗

spider_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Local no Sudoeste

#5 Mensagem por spider_man » 04 Out 2005, 13:07

Ninguém tem noticia das garotas desse local ?

Passei na porta, tudo muito discreto, tudo fechado, parece não ter nem um interfone. Não parei pois estava com pressa e estava sozinho.

Marquei com uns colegas de ir lá dar uma averiguada. Me disseram que compensa, que tem gps bonitas lá, mas só indo pra poder passar melhores informações.
Se alguém já foi lá, sabe como funciona, informa aí pra gente.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#6 Mensagem por Derramado » 09 Out 2005, 03:09

Mas ae galera..... ninguém adentrou a casa ainda? :lol:
Temos que saber se o lugar vale a pena...se as gatinhas são safadas e sem frescuras, e quais são os preços ocorrentes no bueiro...

Plotter

Link:
🔗

spider_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#7 Mensagem por spider_man » 10 Out 2005, 16:24

Eu fui até o local, finalmente....olha, lá realmente é bem discreto...
Cerveja :R$ 5,00 (cara pra caralho)
O atendimento é até legal, a Dona é gente boa e faz tudo para você ficar à vontade.
No dia que eu fui, contei +- umas 10 pervas. Das 10, apenas 3 era meu número. Não vi nenhuma deusa, algo que chamasse bastante atenção. Dessas 3, uma era bonita de rosto, mas estava acompanhada.
Outra era muito vulgar, mas gostosa...ficava sentada conversando com as colegas dela e de perna aberta pra gente ficar olhando aquele bucetão dela...dá um tesão danado, mas achei vulgar demais.
A terceira era uma loira, de nome Paula, bonita, um corpo bonito, aparentemente durinho.
O preço das perva é na faixa dos R$ 50,00 mais R$ 30,00 do quarto...mais as cerva, cê acaba gastando uns 110,00...ou mais...
Eu estava só de passagem pra conhecer. Pra quem não é exigente, até que é legal, recomendado.
Vou voltar lá, logo, logo...daí, comento com vocês...Me disseram ter mais garotas, porém, eu não as vi...

Link:
🔗

QN
Forista
Forista
---
Ver TD's

FUI LA CONFERIR!!!1

#8 Mensagem por QN » 17 Out 2005, 07:21

COMPANHEIROS DE PUTARIA....FUI LA CONHECER A CASA.....REALMENTE MUITO DISCRETO.....LUGAR SIMPLES MAS ACONCHEGANTE....HEHEHE.....MAIS DE 10 RATAS.....NENHUMA TOP TOP MAS ALGUMAS COMÍVEIS.....A MELHORZINHA Q TAVA LA É A KELI...ANUNCIAVA NO GATISSIMAS COM NOME DE PATRICIA....MORENA GOSTOSA.....E MUITO GENTE BOA....TD REALIZADO MAS SERÁ POSTADO NO DEVIDO LUGAR....
NÃO TEM CONSUMAÇÃO E NEM ENTRADA......TDS NA FAIXA DE 50 DINHEIROS....E SUITE 30 DINHEIROS.......CUSTO X BENEFICIO MUITO BOM......ABRAÇOS

Link:
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fone

#9 Mensagem por TONY BOY » 17 Out 2005, 08:05

Não pegaram o fone de lá não, galera? Tipo, pra gente ligar antes marcando com alguma pervinha?

Link:
🔗

Responder