MEU PRIMEIRO POST, E COM DECEPÇÃO.
Dia 25/07 no sáb, liguei para um número que vi no jornal em acompanhantes, fui atendido com atenção até então, falei q tinha mais 2 amigos qrendo fazer uma brincadeira, e a moça q atendeu disse q tinha varias, entao fomos para o local no setor Pedro Ludovico, chegando la só tinha duas as outras sairam para funfar, entao vazamos fora pois só tinha duas e eramos 3.
Quando foi dia 29/07 terça liguei novamente pra marcar com uma loirinha q tinha visto la anteriormente, gostei dela: Loirinha baixinha, pele bronzeada, Loira oxigenada msmo, cabelos curtos ate o ombro, com uma tatuagem acima da bunda, e um brinco do lado do nariz, lindinha msm, tudo emcima, e tudo durinho, seios de silicones, bunda redondinha e durinha rapazes, uma deuza, pensei ganhei na mega, a primeira vez que iria pegar uma deuza daquela... é de se apaixonar msmo levar para o flanbis.
Bom.. agora vem a Decepção:
Quando cheguei, SETOR PEDRO LUDOVICO RUA 1010, ULTIMA QUADRA DESCENDO, SEGUNDA CASA DPOIS DA ESQUINA DE CIMA, disse q queria ver as outras duas loiras, pois são 3, essa que descrevi chama-se Karol, as outras nao me lembro, as outras são bem corpudas, bundao pernao, tudo ão. e bonitas tbm, vale a pena, decidi ficar com a Karol, mais pequena, pois as grandes meu carro é 1.0, nao consegue puxar nao..
Entao! aprensetadas e tal, fiquei com a karol ai perguntei como é o atendimento, ela fala:
1 - Faço oral, anal, vaginal
2 - Atendo aqui na casa ou no Motel
3 - ISSO É UM ASSALTO! passe a grana (PAGAMENTO ANTECIPADO)
4 - DISSE Q SE GOZAR GOZOU E VAZA FORA (PENSEI VOU SEGURAR ATE O FIM ENTAO).
Pensei, e falei deixa eu ver o cafofo, fui lá, quando pensa que nao, aparece uma barata fazendo uma corrida dentro do quarto, a karol olha e fala "olha a baratinha", e digo, parece q to vendo!
Decidi ficar ali msmo, apesar da barata é um quarto pequeno com uma cama um sofa e uma mesinha, mas sem ar-condicionado, só no ventila msmo..
Nao tinha dinheiro trocado na hora, ai ela pega e diz eu troco o dinheiro.. ela pega o dinheiro e sai e fecha a porta e diz, volto logo, eu falei ta bom...
Fiquei esperando uns 4minutos, pensei xiiii foi embora com meu peixinho..
Ela chega com uma tolha no saquinho fechado, um lençou, até eu ajudei a trocar, uma camisinha e um papel higienico.
Tiramos a roupa e pude ver o corpinho dela, que deusa viu.. filé msmo... tudo durinho.
Deitei na cama e ela veio e colocou a camisinha, chupou emcapado msmo, uns 3minutos.
Pensei, isso nao vai dar certo. Começei a beijar aqueles peitos medios de silicone, quando pensa que nao, ela fala olha, não chupa os biquinhos dos meus peitos, nisso ja tirei a mao e ela voltou a xupar, o cabelo cai na frente qundo vou tirar com a mão ela fala nao toque no meu cabelo, vc pode tocar em qualquer lugar menos no meu cabelo... ja fiquei puto..
Beleza, pensei vou meter logo e gozar pra vazar.. falei fique de 4, ela atende, coloco naquela xaninha raspadinha, percebi que era bem cuidada e xerosa.
Olho aquele outro buraquinho e vi que ja era maltratado, passo o dedo nele de leve, quando pensa que nao, ela fala tire o dedo daí... afff fiquei queto só guardando as merdas q ela tava me falando e agindo..
Bombei umas 15 vezes eu axo naquela xana de 4, pois fiquei puto, falei pra ela fique de frente deitada, vo colocar na xana da vadia, quando pensa que nao, quase gozo, ai eu seguro pra nao espirrar logo. meu pau fica mole.. tbm, a mulher fica fazendo onda, nao toque aqui nem ali tire a mao.. assim qro ver qem nao broxa... ficar precionando..
Tirei a camisinha e começo a mexer no meu brinquedo pra ver se ele acorda, nisso ela fala, "Muitos rapazes seguram pra nao gozar pra ter mais tempo, agora se amoleceu eu nao tenho culpa", nisso eu falo a culpa é minha msmo de ter brochado né, com um tom de ironia, nisso ela retruca, "olha pra vc nao falar um "a" sobre isso, digo a vc que nao é culpa minha."
Ai eu retruquei dizendo vamo parar com isso e fazer o que interessa.
Coloquei a camisinha novamente, e vou colocar na xana da vadia, quando pensa que nao, o bixo amolece novamente, tirei essa camisinha numa velocidade que nem sei onde joguei ela, vesti minha roupa e ela ficou la deitada, só olhando, e vazei..
Vai ser um NEUTRO pq a vadia é pessima no atendimento.
NAO QUER Q PEGUE NO PEITO E NEM CHUPE.
NAO QUER QUE PASSE A MAO NA CHANA.
NAO QUER Q PASSA A MAO NO CABELO, (QUASE ME BATEU)
RECEBE ADIANTADO.
FALA Q É SO 1HORA E QUE NAO VAI FICAR METENDO A HORA TODA, SE GOZAR GOZOU E VAZA.
- PRA COMPLETAR TAVA COM UMA CARA DE SONO, RESSACA, FUI FALAR SOBRE ISSO QUASE ME BATEU DIZENDO Q O PROBLEMA É DELA
ENTAO, MEUS AMIGOS, É NEUTRO MSMO, POIS PESSIMO ATENDIMENTO QUE NEM CONSEGUI GOZAR, BROXOU DE TANTA RAIVA.
OU SEJA NAO FOI NEM 30MINUTOS LA NESSA NARQUIA..
NOTAS:
ROSTO: 8
CORPO: 9
SEIOS: 10 (APESAR DE NAO DEIXAR FAZER NADA NELE, E MARQUINHA DE BIQUINI) UM SHOW
BUNDA: 10 (DURINHA, MARQUINHA DE BIQUINI) UM SHOW.
XANA: 10 (POIS GOSTO DE BIGODE) MAS TAVA BEM CUIDADA E XEROSA.
FACADA NO RIM: R$ 70,00 (1 HORA) NO LOCAL DELA, MAS ELA SAI SE QUISER AXO Q É O MSMO PREÇO.
ANAL: R$ 100,00 (NAO FIZ)
ATENDIMENTO: 0,000000000 PESSIMO, MUITA FRESCURA, DEIXA O CARA DE PAU MOLE.
FONE QUE AS PUTAS ATENDE: 3278-1207
BOM É ISSO AI GALERA, APESAR DA VADIA SER LINDA E XEROZA TUDO EM CIMA, VOU DAR NEUTRO PELO ATENDIMENTO DELA.
MAS QUEM QUISER SE PRONTIFICAR A ENCARAR, QM SABE TENHA SORTE.
NO QUESITO DE BELEZA "RECOMENDO" MAS NO ATENDIMENTO "NAO RECOMENDO"
E NAO IREI REPETIR.
ATÉ A PROXIMA
.