PUTEIRO DRINKS
R$ 50,00

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

PUTEIRO DRINKS

#1 Mensagem por Líber » 04 Nov 2004, 10:34

NEGATIVO
Nome da Garota:adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
pois é, ontem 03/11/2004 sai a noite para a caça de buça, fui em uma boate (puteiro) se não me engano drinks, fica na vila canaa, fui para o lado do detran e segui, chegando lá umas 10 pervas, nível médio para fraco, para entrar R$ 5,00, conversei com adriana, cabelo preto tá mais para gordinha, mas o rosto razoável, foi essa mesmo para o abate, quarto no local toda a conta com bebida minha da perva e uma outra perva que sentou antes total R$ 115,00, oral com capote sem nada de mais, peito medio para grande, tá meio fora de forma, na foda não me agradou, não bateu o santo na metida, de quatro quando ia estocar fundo a rata dava uma curvada, enfim após algum tempo sem gozar , resolvi fazer a rata bater uma (estava ficando tarde e quaria ir embora) e não é que a porra parecia que tava tocando surdo (instrumento musical), batia tão forte que começou até a doer as bolas, eu mesmo deixei no ponto para gozar e na hora pedi para a vagabunda terminar para gozar, e nesta hora ela já estava com cara de não vai gozar não, o foda é que na hora de ir embora veio toda animada passando telefone para ligar, deu os horários para ligar pois tem namorado e ele não sabe, será que acha que vou repetir, essa já deu o que tinha que dar para mim, a boate sexta e sábado tem show de sexo explícito, quem faz é a dj uma loira, ela pega os caras na plateia e fode de graça com eles no palco, teve uma vez que fui em um dias desses, e o pior é que a maioria não da conta do recado na frente de todo mundo, no dia que fui ela puxou uns 5 caras, cada hora um

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#2 Mensagem por japacarinhoso » 04 Nov 2004, 14:17

puta merda...
e como é essa loira? dá pro gasto? pq de graça mais ou menos né!!! Ela tá economizando o ator que deve cobrar uma boa grana pra foder alguem em publico...O mais foda disso é comer a mulher e outro comer logo em seguida ou vice versa, ainda mais sendo casado, acho que na frente da galera eu nao me animaria muito nao...Ah menos que fosse uma festa só dos foristas, como aconteceu em Sampa, mas na frente de uma plateia desconhecida que poderia me dedurar depois acho que eu nao animaria...

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Líber » 04 Nov 2004, 16:03

só complentando, a loira é ajeitada da pra comer de boa, pelo menos as duas vezes que estive lá as pessoas que estavam lá nem sonhando eu conhecia alguém, e na hora da uma geral , se não tiver sujeira é só ficar na reta dela e ela ir com tua cara, resultado td no palco.

Link:
🔗

ThePimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por ThePimp » 03 Fev 2005, 13:32

Esse puteiro está a minha cara... acho que vai receber a visita do Pimp na minha próxima ida a Goiania, depois do carnaval...

Valeu pelo desbravamento putolisitco, tu é dos meus...

Amplexos canalhas

Link:
🔗

MedicoLoco36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5 Mensagem por MedicoLoco36 » 16 Fev 2005, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Lorinha-Cabs encaracolado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
8)

Imaos de putaria. Revirando o GP guia me deparei com este puteiro drinks. Confesso que ja tive algumas experiencias la, desde:

- ir com uns 10 amigos para la no fim da noite, pagar cada um 5,00 para entrar e um mane do meu amigo se empolgar com o striper da rata e resolver subir no palco, fazer o seu proprio striper, e acabar sendo expulso. Tudo nesta ordem...

- brigar com o fdp do mane que fica viajando carros na porta, prometer meter bala na cara dele...o fdp chamar a viatura que tava passando na hora, os coxinhas me pagarem o maior 171...tb tudo nesta ordem....

- ate, pagar 5,00 tomar mais uns 30,00 de bebida ( nao me engano a skol la e 3,5 ou 4,0 paus ). Pagar mais 60,00 e ficar com uma loirinha de cabelos cacheados mais lindos.....Mas vamos entao a melhor parte

A uns 4 meses atras, fui la e me deparei com esta lorinha que estou falando..A muie tinha um rabao muito doido...Um sorriso muito bonito. Tomei umas skols, a muie tomou uma margarita...e combinamos 60,00 e fomos para o figth. Num quartinho la mesmo....A muie tem os seios pequenos mas bunitos...Um rabao...Ela e branquinha...Nao tem estrias e celulites muito poucas...Oral gostoso..Pena que nao rola anal...Tempo da brincadeira uns 30 min. Pois logo logo uma tia bate na porta...

Enfim, acho que compensa dar uma expiada por la...Por 15,00 a rata faz um striper na sua mesa....

O sexo ao vivo rola na quarta, na sexta e no sabado

Abracos

Link:
🔗

tuk de draco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por tuk de draco » 16 Fev 2005, 20:23

e onde fica esse puteiro?....
fecharam um puteiro ali na 240..
vcs cunheciam o bar ghrill?.,..
o lugar tá a venda....
alguem sabe se as rataas du puteiro localizado na rua campina após a santa casa antes da t-2 em frente ao post de gasolina}?...
eu já vi de longe passando em frente uma ratas q dava p/encarar?...
o portão em frente é verde...

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Ver TD's

puteiro apos a sta casa

#7 Mensagem por Líber » 17 Fev 2005, 08:16

a um tempo atras entrei nesse puteiro apos a santa casa, meu irmão tinha umas cinco putas lá, quatro delas tava facil não, uma razoavel, tomei uma cerva sentado em um sofá na sala logo de entrada e as putas em volta falando alto fazendo um barulho danado, no dia não animei não e após a cerva fui embora sem fazer o td , as putas eram tudo do norte tinham um sotaque bem forte, mas esses puteiros mudam d+, não custa nada entrar lá de novo e ver como tá o ambiente.

Link:
🔗

RenatoSouza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Qual a localização

#8 Mensagem por RenatoSouza » 14 Set 2006, 15:49

Qual a localização exata desse puteiro???????????????/

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Líber » 14 Set 2006, 17:05

Ae plotter misturaram as informações do drinks com o puteiro perto da sta casa, o drinks é na vila canaa e o outro logico é na sta casa tem q mudar de lugar o puteiro da sta casa, a esqueci agora no drinks quem faz o sexo ao vivo é uma morena de pele.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#10 Mensagem por Derramado » 14 Set 2006, 17:52

Depois vou arrumar.

falou