Sandra "Quartel Tia Lica"
R$ 30,00

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sgt. FincÃo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sandra "Quartel Tia Lica"

#1 Mensagem por Sgt. FincÃo » 25 Nov 2007, 13:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Relatório de Ocorrências
Data : 11 / 07
Hora : Madrugada
Vitíma : Sandra

Era sabado, quando eu resolvi sair do quartel general, após a liminar de soltura da patroa que foi pra mãe dela. A barca estava lavada e municiada da minha arma letal contra tudo de ruim que encontramos nas ocorrências. O potente e eficaz "Latex". A ocorrência foi kbulosa, pois eu fui aborda uma meliante e a outra que me abordou pegando na minha pistola. Tudo fogo de palha! A tal da Sandra e de "Cai a Roda", dar tiro no banheiro e melhor que fuder ela. O problema é que só sabemos depois!!! EU TO CANSADO DE SER ENGANADO! ](*,)
A meliante abordada em questão é "Fresquinha". As caracteristicas levantadas dela são : mulher branca com "pigmentos" / Parece que alguém gozou tody na pele dela....1.58al, 55kl, olhos pretos e cabelos ruivos.
A Sandra não e nada operacional, ela e fresquinha demais...mas na guerra temos que estar preparados para "Fodas ADVERSIOS", faz parte da nossa doutrina fuder pela pátria. Agora pensando bem, que desgramada, mesmo pagando não conseguimos um foda de qualidade !
Entrei no quarto e quase sai de novo, que ninho de rato ! Tava parecendo aqueles ninhos do filme "Aliens". A cama com lençois todos jogados e sujos de um liquido conhecido como esperma, isso mesmo! Esperma pra todo lugar no quarto, para não pegar uma micose de pele viramos o cochão e piorou...camisinha debaixo dele com mais liquido viscoso e grudento !
O jeito foi improvisar, colocando uma das pernas dela sobre uma cadeira e bombando por trás...parece meio esquisito, mas naquele cochão eu não deitava nem por determinação judicial ! A posição e bruta, pois a ponta da pistola alcança até o ponto "Z". O problema está ai, ela não aguentou o batidão e logo pediu baixa...pra não fica no prejuizo tive que deixar ela bater uma punheta e fingir que chupava. Gozei na parede, sujando mais ainda o local...so ai começava entender o por que daquele quarto todo gosmento. Ela não acaba o serviço e pedi para bater uma punheta a todos seus clientes.
Pilantra que com esse relato, pretendo tirar de circulação! ::armado::

Desfecho :
R$ : 30 pilas
R$ : 10 quarto

* Levem o latex é a ::ky::

* O Telefone da meliante é 9642-7034. ( Lembrando que telefone de puta e igual latex que uso )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Agências, Pontos de Rua etc”