Mycaele, Mykele ou Michely... tanto faz !!!
R$ 50,00

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sgt. FincÃo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Mycaele, Mykele ou Michely... tanto faz !!!

#1 Mensagem por Sgt. FincÃo » 10 Dez 2007, 18:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Mychaele...

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Relatório de Ocorrências
Data : 07 / 12
Hora : Noite
Vitima : Mycaele, Mykele ou Michely.

Atuada em flagrante a meliante citada acima, recebeu voz de fincão no ato da abordagem. O local da abordagem, foi na "Praça A" ao lado do posto de gasolina. A meliante em questão tem uns 56kl, 1.77al, cabelos pretos e lentes verdes nos olhos, morena, estava vestida com uma bota branca, calça jeans e blusinha. Ela possui tatuangens, uma com o nome de "Victor" EX - BOFE dela e uma outra tatuagem com seu próprio nome acima do rabo.
O procedimento da abordagem foi padrão, olhei para ela e o comandante, já começou a ter convulsões : latejando e espumando a boca. Então atendendo as determinações do graduado, perguntei a meliante quanto estava cobrando para guardar minha pistola. A mesma inredutivel disse R$ : 50 pilas....sem paciência e com o comandante já em estado de choque epilético, levei a mesma para o quartel "SOL".
Eu paguei a mesma e disse que só iamos parar quando o comandante vumitasse a comida estragada que tinha comido. Ela riu....eu disse mais : sou do batalhão do acasalamento e podi encapar a PT 1.9 e da o polimento. Posso dizer que a vagabunda e gostosinha, mas faz um escândulo que lenca qualquer calibre..... A biloquete, gritava tão alto, que dava para escutar na Av 24 de outubro.
A xoxota da mesma, já está precisando trocar o retentor...ta dando muita folga e com isso vc cansa metendo na imensidão do universo. O fato é que só o exercito para fuder com um maior calibre, pois se não fosse antigão e tivesse a malicia necessária para inverter as posições, teria acabado o serviço manualmente.
A menina e bonita e gostosinha, mas não se enganem com a latada ](*,) . E mais uma latada em minha folga #-o . Essa menina visa só dinheiro e uma mercenária graduada na missão de arrecadar dinheiro e fuder o cliente. Eu sei que quando avistarem a meliante....sem duvida nenhuma vão ficar loucos, mas depois não digam que o Sgt. não avisou. ::naosei::

Pilantra, Mercenária....aqui pra ela ::VSF::

E a ocorrência morreu no copo sujo ao lado do tabocas na Av. Rio Verde... ::chopp::

Aos senhores, feliz natal e um ano novo repleto de latex, saúde, dinheiro e putas. Só que Deus esteja sempre em primeiro lugar em todos os seus planos, pois sem ele o latex e uma simples borracha que estoura com facilidade ao atrito da xoxota.

Que Deus nos proteja sempre!!! ::ok::

Esse Fincão fecha meu livro de ocorrências do respectivo ano. Agora estando vivo o ano que vem com a permissão de Deus, estarei novamente na ativa. E se acaso o senhor tiver outros planos para mim, peço que vivam a vida e desfrutem as maravilhas que ela sempre me ofereceu.

Sgt. Fincão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

#2 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 11 Dez 2007, 09:14

SARGENTO FINCÃO DESEJOU:
...Aos senhores, feliz natal e um ano novo repleto de latex, saúde, dinheiro e putas. Só que Deus esteja sempre em primeiro lugar em todos os seus planos, pois sem ele o latex e uma simples borracha que estoura com facilidade ao atrito da xoxota.

Que Deus nos proteja sempre!!!

QUE ASSIM SEJA !!!

VALEU SARGENTO !
ATÉ A PRÓXIMA, COM TODAS AS PROTEÇÕES POSSÍVEIS !!!

POETA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#3 Mensagem por Derramado » 11 Dez 2007, 09:21

Pode crer!