Saudações amigos Putanheiros de goiania,
Saudades daqui. Eu estou passando por uma fa$$$$e um tanto $ombria da minha vida e ao$ pouco$ estou me recuperando. Invejo vcs amigos putanheiros e peço para que até a minha volta aos HH´s, bebam e curtam bastante e se lembrem do teu amigo Philipeeros.
Mas, entretanto, como um putão que nunca se entrega, até que enfim "tirei o dedo" (agora o casadoaps não vai mais pegar no meu pé dizendo "TD, QUE É BOM NADA!!!".
Pena que eu não pude perder minha "virgindade" com alguma beldade do platinnium, nem do MM mas acho que valeu pela experiência. E se por acaso não tiver postado no local correto, antecipadamente peço minhas sinceras desculpas ao plotter, mas acredito que pelo relato que vou fazer, acho que pega melhor aqui.
Então chega de blablabla e vamos ao que interessa.
Amigos, tipo assim: Alguem já assistiu o filme "ANJOS DA NOITE"??? Aquele da guerra entre vampiros e lobisomens??
Pois é. Este TD é pra quem gosta de emoções fortes. De repente, eu me vi no meio de uma batalha entre vampiros e lobisomens. Ou seria vampiras e lobisfemeas?? Trash mesmo!!!! Mas trash meeeeesssmoooo!!!!
Estava eu saindo de um cliente no SETOR NOVA ESPERANÇA e parei num buteco pra tomar uma.
Como lá é uma região bem movimentada, fui para a av. Sol Nascente pois lá tem muito boteco legal e a grana estava curta. Curta mesmo.
Eu estava sem condução. Fui andando e parei num boteco bem numa rotatoria. Cadeirinhas amarelas ... pensei.. Opa!! Skola na area. Sentei, pedi uma cerveja.. Estava quente.. . Perguntei para uma senhora que estava servindo se lá não tinha freezer e ela disse para mim que a cerveja tinha acabado e tinha chegado 2 caixas de uma distribuidora de bebidas la perto e ainda estavam quentes. Porra, pq ela não me disse logo?? . Aí, ela apontou para um barzinho em frente ao dela, do outro lado da rotatoria e me disse "Ali, servem nova skin, mas é geladissima." Fazer o que??? Fui para lá.
Atravessei a rua e cheguei ao dito local. Sentei e procurei alguem para me servir a tal "NOVA SKIN GELADA". O buteco estava até movimentado, rolando um LEGIÃO URBANA ao fundo. Blz. Como não tinha chegado ninguem para me servir, levantei e fui ao balcão pedir uma cerveja.
Qdo chego no balcão, madona santa . Um traveco tava servindo. Na hora, eu pensei bem em sair correndo, mas ela era eficiente e já estava com uma garrafa aberta me servindo. Acho que ela(ele) tinha me visto de longe e já estava indo me levar uma cerveja. Realmente, la só servem bramha e nova skin. O traveco tava vestido decentemente, mas não dava pra esconder que o que realmente era.
Voltei para a mesa e comecei a beber a minha cerveja, ao mesmo tempo que fazia um reconhecimento da area. PQP, aquilo era um bar GLS!!! . Fica na av. sol nascente, uns 2 ou 3 quarteiroes antes de uma tal praça da paz.
Olhava para um lado, caras se pegando na mão. Olhava para outro, 2 mulheres trocando beijos. Olhava para dentro, um traveco servindo. . Eu não sabia se eu corria ou se me escondia. E se algum amigo me visse ali??? O que eu iria dizer? Lembrei do filme "anjos da noite" e eu estava lá no meio do cemitério.
Resolvi tomar apenas aquela cerveja e ir embora, pois já eram uma 21:00 hs e aquilo lá não era lugar para mim. De repente, olho para umas mesas ao lado e reparo que tinha uma lobisfemea me olhando. Não era travesti, era mulher mesmo então resolvi devolver o olhar. Naquelas alturas do campeonato, naquele cemitério e naquele horario o que viesse era lucro.
Ficamos trocando olhares por um tempo. Ela estava sentada com outras 2 vampiras e resolvi esperar para ver o que rolava.
De repente, ela se levantou e foi em direção ao interior do cemitério e pude reparar bem a peça:
Morena clara, cabelos da cor de burro quando foje, estava vestida com uma mini-saia jeans justa, uma blusinha dessas de malha bem decotada, pernas até bem cuidadas, mais ou menos uns 1.58 de alt, bunda era show de bola!!.
Continuei bebendo e esperando para ver no que dava. Ela voltou a mesa, me desferindo olhares provocantes e disfarcando um sorriso. Naturalmente, percebeu que eu era uns dos poucos heteros que se encontravam alí para ser devorados pelas feras e por isso tava me ohando.
A essas alturas, a cerveja da garrafa já tava no fim e antes que eu pensasse em levantar e pedir a conta, la vem o traveco com outra nova skin, e essa tava BEMMM GELADA. Resolvi tomar mais ela. O traveco realmente era bem eficiente.
Abriu a garrafa e me falou baixinho: "FOFO, A MINHA AMIGA GOSTOU DE VC!!" Pensei : "FOFO É A MÃE" mas fui educado. Obiviamente, já imaginei que era a morena dos cabelos da cor de burro que foje.
Perguntei qual era o babado. O traveco respondeu: "Posso convida-la para sua mesa para vcs conversarem?? " Respondi que sim.
O traveco fez um sinal discreto e la veio ela, me cumprimentou com 3 beijos, pediu para se sentar e respondi novamente que sim. Tinha uma VOZ ROUCA que me deu muito tezão e começamos a conversar. Tinha lentes de contato azuis e muito educada.
Nome: LILIAM
Disse que ja tava me filmando desde o boteco do outro lado da rotatoria e ficou afim de me conhecer. (olha o papo da perva!!). Perguntei quem eram as outras mulheres da mesa e ela respondeu que era amigas dela. Tudo bem!!
Perguntei se ela era de programa e respondeu que sim. Perguntei o que poderia rolar e principalmente o preço, pois eu estava com pouca grana.
Ela me falou que fazia ORAL COM CAPA, BEIJAVA NA BOCA, VAGINAL E ANAL. O preço: R$ 60,00 no motel por 1.h. Se eu desse um extra, poderia gozar na boca dela.
Eu falei pra ela me dar o telefone dela, pois naquela hora eu estava com pouco dinheiro e não poderia leva-la ao um motel pois estava sem condução.
Fui aí que eu pirei! Ela me disse: Se vc quiser, por R$ 30,00 a gente faz aqui mesmo, só boquete e vaginal em pé.
Perguntei: AQUI!!! ONDE???? Ela me respondeu que poderia ser em um quarto atras do boteco. Vc passa por dentro do boteco, atras do balcão e entra em um "puxadinho". Vc entra primeiro e eu vou depois. É R$ 10,00 para a minha amiga do balcão (traveco) e R$ 20,00 para mim. Ta afim??
PQP! O jeito foi abraçar o capeta. Tomamos o resto da cerveja, conversamos mais um pouco. Ela tinha halitose e umas manchinhas no rosto,mas nada que atrapalhasse. Perguntei se ela costumava fazer programas em outro lugar alem daquele cemiterio e ela respondeu que de vez em quando fica nas imediações daqueles moteis da regiao do padre pelágio.
Terminada a cerveja, fomos para o abate. Pediu o dinheiro adiantado, pois tinha que passar os R$ 10,00 para amiga dela. Tudo bem. Pediu para que eu esperasse um pouco na mesa, levantou-se e foi em direção ao balcão. Uns 2 minutos depois, me fez um sinal discreto de dentro do boteco e fui em sua direção. Ela me indicou a direção e disse para que eu fosse na frente que ela iria em seguida, pois tinha que ir ao banheiro.
Como eu já tava com alvara vencido e já tava por ali mesmo, resolvi ir até fim, pois estava pensando em desistir. Cheguei no balcão e o traveco discretamente me mostrou a entrada da cova. Era um quarto pequeno que servia de despensa do BOTECO. Entrei, escorei a porta e esperei. Uns 2 minutos depois, escutei 3 batidas na porta. Abri e era a liliam.
Entrou já com uma camisinha na mão. Pediu para que tirasse a calça. Eu não estava nem um pouco excitado com aquilo mas quando ela tirou a mini-saia e vi que ela estava sem calcinha, dei uma reagida.
A buceta dela é a visão do inferno. Prestobarba era a solução. Comecou a alisar o junior e as bolas. Eu mordendo os bicos do peito e pegando naquela mata atlantica..
De repente ela se abaixou, encapou o junior com dificuldade, pois eu estava mais com vontade de vomitar do que de fuder, e comecou um oral bem burocratico. Com o tempo, foi ficando melhor pois o junior foi reagindo. Parou, ajustou melhor a camisinha e recomecou o vai e vem com a boca.
Mais umas bombadas com a boca e ela se levanta, escora na parede mostrando a bunda arrebitada. Realmente, a bunda dela salva. Gostosa.!!
Pediu para que eu a fodesse. Coloquei o junior na porta da buceta e num momento subito de tezão e sacanagem, empurrei tudo de uma vez só e começei a bombar com força. Com isso, arranquei uns gemidos legais dela. Ainda ganhei um sonoro "CACHORRO, DEVAGAR!!!"
O mais louco disso é que vc fica fudendo e olhando o movimento do boteco por umas arestas da porta.
Depois de algumas bombadas radicais e não disposto a continuar com aquilo, enchi a camisinha com o creme de cupuaçu.
Ainda ganhei um beijo legal, mas a halitose dela incomodou um pouco. Me disse que geralmente nas sextas-feiras fica no bar apos as 20:00hs e durante a semana faz ponto nos moteis proximos ao padre pelagio. Disse que queria me ver novamente, pois gostou das estocadas.. .
Nos vestimos e ela novamente pediu para que eu esperasse um pouco. Ajeitou os cabelos, a saia, me deu outro beijo e abriu a porta num movimento rapido. Pelo jeito voltou para a mesa onde estava ou para o banheiro. sei lá.
Logo em seguida em sai, paguei as 2 cervejas que tinha tomado para o traveco e vazei. Fui para o ponto de onibus mais proximo, fedendo a puta e cachorro molhado.
AVALIAÇÕES
------------------------------------
ALTURA : 1,57 NO MAXIMO
OLHOS : AZUIS, LENTES DE CONTATO
CABELOS : MEDIOS, UM POUCO ABAIXO DO OMBRO DA COR DE BURRO QUANDO FOJE (NUNCA TINHA VISTO UM CABELO DAQUELA COR)
PERNAS : BONITAS E BEM CUIDADAS
BUNDA : FOI O QUE SALVOU. A BUNDA É GOSTOSA
BUCETA : NESCESSITA URGENTE DE PRESTOBARBA, MAS É UMIDA E QUENTE.
ORAL : BUROCRATICO NO INICIO MAS LEGAL NO FINAL. ELA COMEÇA DEVAGAR E DEPOIS VAI AUMENTANDO A VELOCIDADE
BEIJOS : PELO JEITO, GOSTA DE BEIJAR MAS A HALITOSE ATRAPALHA.
BELEZA : ELA NÃO É FEIA, MAS PRA ENCARAR NA LUZ DO DIA VC TEM QUE TER TENDENCIAS A SÃO JORGE
Eu vou classificar como TD NEUTRO, pq local e´ sinistro. Tinha uns carinhas bem mal-encarados jogando sinuca e é um local GLS. Mas ela faz se esforca para agradar.
Sinceramente, não pretendo repetir mas valeu pela putaria.
Bom, acho que é isso. E antes que algum engraçadinho começe, eu já adianto que :
não estou com viadagem..
abraços.
philipeeros.