Nilva"Quartel da Tia Lica"
R$ 30,00

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sgt. FincÃo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Nilva"Quartel da Tia Lica"

#1 Mensagem por Sgt. FincÃo » 24 Nov 2007, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Nilva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Relatório de Ocorrências
Data : 11 / 07
Hora : Noite
Vitima : Nilva

Senhores, só vou relatar essa mulher aqui, por que considero todos voceis amigos de putaria. E com grande prazer e decorrente de todas as minhas prerrogativas inerentes ao fato que apresento a Nilva....essa e barata e Gostosa!
Pra quem não sabe onde e a "Tia Lica", vejam meu tópico RPTO e localizem o local, por que tendo sorte voceis com 35 pilas vão traçar um morena gostosa. Ela tem um 1.75al, 58kl, olhos pretos e cabelo preto, tatuagem de estrelinhas na barriga e piercing. Ela e boazuda....
Cheguando ao recinto me deparei com muitas profissionais do sexo, mas a Nilva me chamou a atenção por usar aparelhos nos dentes, estar de saia jeans curtinha e salto alto. Meu cacete correspondeu o sorriso dela na hora. Perguntei quanto ela cobrava pra chupar, meter e deixar eu gozar naquele rostinho lindo. Ela disse que R$ : 30 pila ela deixava eu gozar nos peitos dela...eu disse te dou 35 pila so pra ver vc dançar pra mim. Foi doido ela dançando de saia e tirando a roupa, doido demais :roll:
Que saber....vão lá e comam essa puta logo! Por que e foda ficar lembrando dessa porra....já to de pau duro e a patroa não da trela carai. Eu dou um conselho aos senhores, fiquem solteiros por que a mulherada ta dando e de graça....ta ficando bom demais essa Goiânia!

R$ : 35 Foda
R$ : 10 Quarto

* Conselho...levem seu próprio latex ! Depois não fala que não avisei....

Obs : ( falem na manhã com ela, que se ela for com a cara de voceis ela até sai daquela muquice 8129-7612 )

O Plotter "Antigão"...........Estamos precisando organizar uma festinha ! O que acha ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

VASCULHADA

#2 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 25 Nov 2007, 07:14

FAZENDO UMA VARREDURA, ENCONTREI O LOCAL SUPRA CITADO:

O SGT FINCÃO DISSE:

RPT.O(Avenida Anhaguera)

Local: (TIA LICA) Na AV. Anhanguera sentido CENTRO p/ CAMPINAS quando descer uma baixada e tiver um semafóro que da passagem a esquerda (EM FRENTE A SECRETARIA DE SEGURANÇA PUBLICA), você entrando a esquerda de frente ao Posto de Gasolina do outro lado da rua lado esquerdo verá um boteco aberto bem quando você vira no semaforo;

Caracteristicas: Aparentemente parece tranquilo não a alteração pois não entrei para fazer td pois estava fechando;

Horário de funcinamento: Sexta a Domingo o bicho pega o detalhe e que fecha por volta das 02:00hs pelo menos sexta feira foi;

Preço do serviço: Perguntei para um cara lá ele me disse que era apartir de 30 reais um período de 40 minutos;

GPS: Parei na porta de carro e notei uma morena de cabelo comprido preto muito tesuda e outra morena também comestivel.
QUEM FICOU COM PREGUIÇA DE PROCURAR, AGORA FICOU MAIS FÁCIL...

POETA

Link:
🔗

LinuxMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por LinuxMan » 26 Nov 2007, 08:45

Caro amigo poeta,

Av. Anhanguera , sentido centro/campinas??????? sec. seg.publica???

Não seria dergo sentido campinas???

Esclarece aí melhor por gentileza...

grato.
Philipão

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#4 Mensagem por Stuntman » 26 Nov 2007, 09:30

O POETA, ESSE ANTRO É DEPOIS DA PRAÇA A, NA BAIXADA ANTES DO DERGO, PERTO DA PADRÃO?
NO 1º SINAL A GENTE VIRA A ESQUERDA SENTIDO PIO 12?

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

QUEM CONHECE (E BEM) O LOCAL É O SGT FINCÃO

#5 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 26 Nov 2007, 09:48

QUEM CONHECE (E BEM) O LOCAL É O SGT FINCÃO

A CITAÇÃO FOI DITA PELO SGT...

EU SÓ ACHEI E COLEI...

PELO QUE EU CONHEÇO DO LOCAL, JÁ ATÉ ANDEI PROCURANDO ACHÁ-LO FICA ACIMA DA ANTIGA RODOVIÁRIA (CORPO DE BOMVEIROS), SENTIDO CENTRO CAMPINAS EM FRENTE A ATUAL SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO...

POETA

Link:
🔗

Sgt. FincÃo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Quartel da "Tia Lica"

#6 Mensagem por Sgt. FincÃo » 26 Nov 2007, 11:00

Meus considerados, bom dia!

Vou descrever como chegar nesse "Moco"....Prestem atenção, positivo !

Os senhores estando no centro ou já na "Praça A", vão continuar seguindo na Av. Anhaguera sentido "Secretaria de Segurança Pública". Quando chegarem em frente a "Secretaria"vocêis terão dois sinaleiros e só virar a esquerda,sendo que ao virar, irão ver um posto de gasolina. E de frente ao posto citado, vão ver um boteco do outro lado....tem até uma pequena árvore de frente e um monte de carros e motos parados...mesinhas de plastico amarela".

Qualquer dúvida perguntem-me de novo ! O lugar aparentemente parece calmo, mas não se enganem pois a zona sempre reserva surpresas...Então como dica de segurança, façam o serviço e não fiquem de toca tomando cerveja lá....pois nem lavar os copos direito eles lavam. O esquema e só chegar, ver as meliantes e enquadra-las.

E O SEGUINTE, EXIGO RELATÓRIOS ! COPIARAM? E NIL ???

LEVEM O LATEX E BOA FODA ::armado::

ATÉ MAIS... ::atirando::

Link:
🔗

LinuxMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por LinuxMan » 26 Nov 2007, 13:18

QSL total sgt..

Vou deslocar a barca em direção ao QTC e fazer as abordagens nas cristalinas.

TKS, NIL

Philipão

Link:
🔗

kralegal10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por kralegal10 » 28 Nov 2007, 09:20

O lugar chama DRINKS CHOPP.....

Link:
🔗

Sgt. FincÃo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nilva..."Essa é Operacional"

#9 Mensagem por Sgt. FincÃo » 29 Fev 2008, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Nilva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Relatório de Ocorrências
Data : 21 / 02 / 08
Hora : Noite
Vitima : Nilva

Depois de aplicar um golpe de mestre na General, fui voando para o quartel da "Tia Lica". Eu estava com uma saudade enorme de fuder a Nilva. E pra ficar pior e aumentar o desejo, fui durante o caminho ouvindo Eduardo Costa.
Eu cheguei no recinto e não encontrei ela, somente depois de algumas horas que ela saiu do quarto com um cara que tinha acabado de traçar ela. Quando ela me viu, foi gostoso demais, entre eu e ela bati uma quimica legal sempre.
Sem meias palavras fui logo pro quarto com ela, nossa, que rabão!!! Elas ta um pouco acima do peso mas isso não tira nem um pouco meu tesão, pois adoro uma gordurinha....Eu tirei o pau pra fora e pra minha surpresa ela caiu de boca sem capote ::oral:: , que visão foi aquela, aquele aparelhinho no dente e aquele sorrisinho de vagabunda.....hummmm
Depois de ouvir o Eduardo Costa e já cheio de paixão foi "Pif Paf", só coloquei ela de quatro e empurrei pra dentro. Eu sei que não demorei muito pra gozar, foi rapidim ela subtraiu meus R$ : 40 contos na virada dos zoi. Latex cheio pé na estrada.

E pra finalizar a ocorrência conversamos um pouco e fui embora em seguida, pois no celular já tinha 4 chamadas da General. Foi mesmo só um "Fast Food" rapidim sem muita demora, só pra matar a saudade da vagabunda.

Relatado e não sonegado!!!!

::atirando::
Sgt. Fincão

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Agências, Pontos de Rua etc”