Vanúbia
R$ 40,00

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
palmeiraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Vanúbia

#1 Mensagem por palmeiraz » 22 Fev 2008, 09:16

NEUTRO
Nome da Garota:Van?bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma semana de trabalho concluída. Já era tarde. Mais ou menos 22:30h. Liguei para algumas de nossas estrelas. Todas ocupadas. ô povo que trabalha!!! :lol: :lol:
Sendo assim ,saí para observações. A praça A parecia navio pirata: Só homem e canhão!! :lol: :lol:
Resolvi ir até a Av. Paranaíba,próximo da esquina com Av. Araguaia. Mesma coisa.
Daí virei para ir embora e entrei na rua 04. Surpresa!!! Vi uma morena bronzeada, cabelos médios castanhos, usando um vestidinho preto esvoaçante acima do joelho.
Parei e começamos um bate-papo. Ela tem os dentes "perfect" (como dizem por aqui), sorriso fácil e conversa como uma matraca. Perguntei pelo programa: R$ 40,00. Abaixei um pouco mais o vidro do carro e ela mandou a mão no "danado". Ficou ali conversando e me persuadindo. A mão lá. Nestas horas o Palmeirinha já tava de prontidão.
Fomos para um hotel/motel ali próximo. R$ 20,00. Bem melhor que aquele pulgueiro de Campinas.
Bom, ela tava melhor de vestidinho..... Belas pernas, torneadas e morenas, mas os peitinhos médios e um pouco caídos. Ligeiramente acima do peso.
Começou um boquete muito bom. É encapado. Ela não faz sem. Eu deitadão na cama e ela chupando. Fui só relaxando....relaxando..... e decidi ficar só no chupex mesmo, apesar de inicialmente querer uma chave de perna dela ( As pernas são realmente bonitas).
Pedi para gozar na boquinha. Ela não deixou. Então foi no capacete mesmo.
Tentei negociar o valor. Não tive sucesso. Talvez fui pouco incisivo na negociação.
Paguei as quarenta lascas e lembrei da polêmica Silvia.............tenho um td com ela.....
Pelos mesmos R$ 60,00 ( R$ 40,00 dela e R$ 20,00 do motele) você pode ter uma trintona loira,bonita, malhada e num motel bem melhor (Goiás).
Por isso vou dar um neutro.
Não peguei o telefone dela, mas não tem erro. Ela fica ali no início da 04, próximo ao Augusto hotel. É, com certeza, o melhor produto nos pontos de rua.
Quem se animar a conferir, não tá de todo descartada.
É isso aí.
Mais um desbravamento!
Tô corajoso, hein?!
Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palmeiraz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco

#2 Mensagem por palmeiraz » 28 Abr 2008, 09:43

NEUTRO
Nome da Garota:Van?bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Desculpem a demora neste novo Post.
Deve ter uns 20 dias....o tempo, ou melhor, a falta de tempo tá foda.
Por falar em foda, voltei à rua 04 em busca da Vanúbia.
Desta vez o teor alcólico era menor e queria uma apreciação mais detalhada. A apreciação foi feita, mas a classificação não mudou. Bom ,vamos lá:
Entrando na rua 04, logo a vi sentadinha próximo ao Augustos Hotel. Chamei e ela veio com a mesma abordagem. Já mete a mão no seu caralho e fica adulando ele. Combinamos o fight e fomos ali perto mesmo.
Hotel/motel Esplanada, próximo à praça Botafogo. Uma espelunca por R$ 11,00. De qualquer forma, melhor que o Sol de Campinas.
Ela, como da primeira vez, conversa que é uma matraca. Suas pernas são bronzeadinhas e bonitas. Tem um rosto agradável, mas para por aí.
Quando entramos no Motel, enquanto eu pegava a chave ela tomou um cafezinho. Ficou com bafão.Tudo bem que eu não ia beijar, mas contou pontos negativos. No quarto, ela tomou uma ducha "banho de gato". (mais ponto negativo).
Sem roupa, ela fica a desejar. Peitos médios caídos, bunda chapada. Descobri sua idade: 27 anos. Achei a sua pele bem seca e não macia. Talvez efeito do sol. (O bronze dela até é legal)
Encapou o palmeirinha e começou o boquete. Ela não faz sem. Para mim, tudo bem. O chupex dela é bom.
Subiu na criança e cavalgou com força. Gemeu muito e falso.Tudo bem, eu estava até curtindo o programinha "trash".
Sentei na cama e ela em pé encaixou com bunda.Rebolou no meu caralho bastante. Aproveitei, peguei e a virei. Pus de quatro e mandei vara!! Forcei um pouco mais até ela deitar com a bunda para cima, coloquei o travesseiro para empinar o rabinho e continuar os serviços. Bombei muito e na hora de gozar, tirei o capacete e jorrei nas costas dela.
Paguei o combinado: R$ 40,00.
Foi uma desafogada rápida. Queria conferir geral. E continua no neutro. Não lembrou de mim do primeiro programa e também não quiz dar o número de telefone.
É isso aí. Sem maiores considerações. Sem empolgação. Morno. E por isso Neutro.
Saudações.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#3 Mensagem por Caifás » 28 Abr 2008, 10:47

Ohhhh palmeiraz ...... dois neutro?
Como é que faz?

:lol: 8)

Link:
🔗

palmeiraz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por palmeiraz » 28 Abr 2008, 12:14

É, realmente foram dois neutros.
Acompanhe meu raciocínio:
Na primeira foi bom, tinha achado ela "bonitinha",mas como fiquei só no oral e ela foi meio intransigente. Neutro.
A segunda foi para conferir. Tinha uma expectativa melhor. Como não se confirmou e o Td não foi de todo ruim. Neutro de novo.
Acho que estou coerente.
Não foi bom para ser positivo, nem ruim o suficiente para ser negativo.
É só isso. Simples assim.
Saudações.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Agências, Pontos de Rua etc”