MENINAS DO CLASS!!!!!!!!! 50,00

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TRIPÉ.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

MENINAS DO CLASS!!!!!!!!! 50,00

#1 Mensagem por TRIPÉ. » 28 Set 2007, 15:24

TURMA DESCOBRI UM OTIMO PONTO DE BUCETINHAS GOSTOSAS E BARATAS, FICA PERTO DA BR 153, PARA SER MAIS EXATO ATRAS DA BOATE CLASS, NA FRENTE DO MOTEL PAINEIRAS.
Lá estao ficando cerca DE 5 MINAS DO CLASS, COMO ELAS SO TRABALHAM A NOITE ESTAO APROVEITANDO A PARTE DA TARDE PARA GANHAR UM EXTRA.
O PROGRAMA ESTÁ VALENDO 50,00 !!!!! POR UMA TREPADA BOA.
OU SEJA MENOS QUE A SAIDA DA PERVA DA CASA!!!! APROVEITEM
ESSA É MAIS UMA DICA DE UM DOS MAIORES CATADORES DE PUTA DO ESTADO!!TRSRSRSRS
Elas SÓ FICAM A PARTIR DAS 14:00 HS E FICAM NO MAXIMO ATE AS 18:00.
J a peguei TODAS DESSE PONTO, TEM UMA MORENA QUE É DEMAIS> FERNANDA.
EM FIM GALERA APROVEITA QUE O ESQUEMA É BOM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

PASSE O TELEFONE

#2 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 29 Set 2007, 11:19

PASSE O TELEFONE,

SE TIVER, PASSE O TELEFONE, POIS JÁ SAIR PRO ESQUEMA COM ALGO ¨ENGATILHADO É BEM MELHOR... CHEGANDO NO LOCAL ELA (OU ELAS) JÁ ESTARIAM ESPERANDO...

NO CASO, SE PUDER, POST UM TD (OU VÁRIOS TD´S) PRA GENTE SABER TB COMO É O ATENDIMENTO E COMO É A LATARIA (DESCRIÇÃO DA GP TB AJUDA, E MUITO).

ESPERO ESTAR CONTRIBUINDO, POIS SUA INFORMAÇÃO MUITO ME AGRADOU.

VALEU

POETA

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: MENINAS DO CLASS!!!!!!!!! 50,00

#3 Mensagem por Caifás » 02 Out 2007, 11:24

TRIPÉ. escreveu: ESSA É MAIS UMA DICA DE UM DOS MAIORES CATADORES DE PUTA DO ESTADO!!TRSRSRSRS

Bem notável.

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

ATÉ AGORA NADA

#4 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 02 Out 2007, 18:06

PASSEI LÁ 2 VEZES E ATÉ AGORA NADA...

SE PUDEREM (QUEM TIVER) PASSEM O TELEFONE POR MP QUE AGILIZA A TREPADA

VALEU

POETA

Link:
🔗

TRIPÉ.
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por TRIPÉ. » 08 Out 2007, 14:54

Meu amigos,

Tem que arriscar de ir láe encontrar as pervas,vou ver se consigo o telefone de uma delas e coloco pra todos.
Lá tem uma morena de 1,70 que é uma loucura, estilo a rodada LUMA nos seus bons tempos de filé.Pois hoje a luma está um bucho.
Recapitulando, ohorario bom de se passar por lá é a partir das 14:00 até as 17:00;

boa sorte a todos.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#6 Mensagem por Caifás » 16 Out 2007, 14:45

As informações procede.

Estava vindo do bairro Sta. Luzia, e tive que passar em frente ao Class, muitas garotas, ainda não peguei fone algum pois estava muito apressado.

Vlw.

Link:
🔗

fernandomadureira31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por fernandomadureira31 » 17 Out 2007, 09:29

Passei dias atrás no local.
Realmente, há muitas garotas.... Elas ficam na porta daquele motel que fica atrás da rua principal. Deveria existir umas 8 garotas no dia.

Link:
🔗

TRIPÉ.
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por TRIPÉ. » 17 Out 2007, 13:44

Companheiros,

A dica é quente , é boa e é barata!!!!!
Como moro ali bem perto, passo todos os dias, essa semana catei a "pequena" esse é o apelido da danadinha.
Já tenho uma certa amizade com essa danada, botei ela dentro do carro na segunda feira dia 15/10 e fudemos dentro do carro mesmo.
Foi uma delicia, levei ela para uma quebradinha proximo que eu conheco, parei o carro ao lado de uma matinha, nao passava nada, só passarinhos!!!rsrsrs
Ela dessamarrou a calcinha pela lateral, que delicia, ai eu pedi para ela vir por cima, nossa elam fode demais, fechei os vidros do carro e deixei apenas o teto solar aberto, cmo nao podia demorar muito pois estava dentro do carro, pedi pra safada ficar de quatro no bando do passageiro, ao foi só colher o semem!!!!!

Abs.

Link:
🔗

*Lord Wlado*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por *Lord Wlado* » 17 Out 2007, 22:33

que tal voce começara postar os telefones...
pq essa muie ai taum partecendo enterro de anão!!!
ningueim vê....
abraços!

Link:
🔗

TRIPÉ.
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por TRIPÉ. » 29 Out 2007, 13:19

Meu caro Lord,

Infelismwente nao tenho os telefones dessas pervas, como pode perceber essa parte do site é para esquemas na rua, ou seja tem que arriscar!!!!
Pode perceber em relatos anteriores que alguns já deram sorte de ver algumas nesse ponto.
Posso te garantir que vale a pena!

Abs.

Link:
🔗

rkbc
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: MENINAS DO CLASS!!!!!!!!! 50,00

#11 Mensagem por rkbc » 13 Nov 2007, 14:49

Depois que li sobre esse ponto resolvi dar uma olhada nas minas que ficam lá.
Fui em um sábado as 16 hs. Passando na porta do Motel Paineiras, vi apenas uma loira, muito gostosa, mas bem descuidada, tipo mulher suja. Ela estava com os dois cutuvelos ralados, acho que de tanto fazer D4, mas me disse que havia caido de moto. Parei, pensei muito, mas acabei animando e combinei a matada. Entramos no motel e fomos para o quarto :D .
Ela foi tirando a roupa e eu dei um toque pra ela se preparar com um banho, nem me deu moral e já foi deitando na cama :evil: . Pensei, já que estou aqui, vou mandar bala, afinal ela é bem gostosa. Fui deitando por cima e ela não quiz dar nem um beijo pra esquentar, disse que só beijava o namorado dela :D :D :D :D :D , ninguem merece!!!
Tentei de todas as formas esquentar a mina, mas estava dificil :cry: . Então mandei vara no PPMM , mas a mina não mostrava reação nenhuma, tipo boneca de borracha. Já que eu não aguentava ver mais a cara dela :x , mandei ficar D4 e mandei vara até encher a burracha. Uma coisa eu admito, o corpo dela é 10, muito gostosa msm.
Quando acabamos, fui tomar uma ducha e ela entrou no banheiro tbm, encheu a mão de água na pia e lavou a perseguida :oops: , ou seja, nem se ela quisesse eu dava outra, muito nojento.

Saindo do motel, vi mais umas meninas que haviam chegado pra fazer programa, e vou contar, tudo meia boca, nem gostosas eram.

Enfim, se vc é exigente e enjoado como eu, nem perca seu tempo em ir lá, mas se quiser gastar só R$ 50 é aquilo msm.

Agora me falar, como ela me disse, que trabalhava no CLASS... nunquinha mesmo, dúvido. No CLASS, pelo menos na ultima vez q fui, tinha só gata, e nem ela nem as outras que estavam lá, quando saí, tinham potencial :D

Link:
🔗

perseu_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TÁ FALTANDO OS TELEFONES

#12 Mensagem por perseu_gyn » 22 Jun 2008, 12:10

CAROS AMIGOS E FORISTAS...
TÁ FALTANDO OS TELEFONES DAS PERVAS AI NÉ,..... HEHEHEH
MAS VOU VER SE DOU UMA PASSADA LÁ AMANHÃ OU DEPOIS.... SE CONSEGUIR DE ALGUMAS EU POSTO AQUI

Link:
🔗

Responder