Mais um dinheirinho jogado fora,semana passada com um tempinho basico pra dar uma bimbada selecionei algumas amiguinhas nossa do gpguia e algumas novidades na fila pra degustar.
Uma das novidades seria a Kamile,liguei na agencia a agenciadora falou em 150,00,perguntei com o marmiteiro ela disse não mais 30,00 pro marmiteiro e mais 50,00 se for usar o pilao de bosta.Fechamos o pacote tradicional por 160,00 nos MTL proximo ao Buriti.
Chega a encomenda em uns 30min apos eu ter tomado banho.
Analizando a moça achei ela meio magrela comparando com o site,cabelos longos pintados,peitos pequenos,rosto mediano(carinha de choquito),aqueles olhos verdes do site não são originais,limpinha e a pior parte ESTREMAMENTE HIGIENICA.
Chegou já com as normas da agencia, tipo bandido...."passa a grana ai",
Tirou apenas a calça e puxou uma toalha pra perto dela e começou a chupar,uma chupadinha de leve, apenas encostava os labios na minha glande,dava algumas chupadinha de leve,e algumas lambidinhas de leve tambem e logo.....PASSAVA A TOALHA PRA ENXUGAR OS LABIOS...
Eu achando esse bkt muito estranho e sem emoçao alguma fiquei analizando a performasse dela pra ver até que ponto ela ia com essa frescura toda.A moça chupava olhava pra mim com uma cara de panico e perguntava o tempo todo que horas que eu ia colocar a camisinha.
Coloquei ela deitada fui tentar beijar ela e consegui apenas uns selinhos,entao chupei um pouco dos seus peitos,chupei tambem suas pernas e sua bocetinha e só observando a cara de pavor e panico dessa menina(parecia que eu estava estuprando ela).Como meu tezão já tinha aniquilado resolvi finalizar logo pra ir embora pra casa.
Enquanto eu pegava a capa, ela simplismente tomou outro banho de toalha na,enxugou tudo aonde eu tinha lambido.Com muita raiva coloquei ela pra cavalgar,e logo virei ela d4 e fui sacrificar seu cuzinho mas....ATO QUE ELA NEGOU NO MOMENTO.... UMA ATIVIDADE EXTRA QUE EU JÁ TINHA COMBINADO COM A AGENCIADORA POR UM BONUS DE 50,00,entao finalizei com ela d4 no vaginal mesmo.
A mina foi pro banheiro e lá ela se deliciou debaixo do chuveiro,com agua em abundancia pra quem tava tomando banho de toalha na cama ,uns 15min. de banho escaldante, uns 3 gargarejo com listerina e ela volta pra cama com um sorriso falso falando assim:A hora que vc quiser que eu já embora me avise que eu chamo o motoboy.Então fui pro banheiro e ela ficou na cama de toalha me esperando, tomei um banho vesti minha roupa no banheiro mesmo, passei por ela e falei:Se quiser chamar o motoboy já pode,fui embora e deixei ela no quarto se arrumando.
Nao recomendo a KAMILE, e ainda digo que as meninas do paulinhasoares não valem 150,00 + 30,00 totalizando 180,00,um preço justo seria os 100zao mesmo