NEGATIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,
TD realizado à uns 30/40 dias atrás, não havia relatado, mas ao ler o relato acima, lembrei-me do que passei, com detalhes, e achei por bem compartilhar para que não caiam na mesma armadilha.
Estava ela sentada numa moto vermelha, acho que uma titan honda. Passei, chamou a atenção, cabelos bem escuros, quase pretos e bem lisos, pele clara, bonita. Um óculos moderno, grande. E o que chamou mesmo a atenção, um belo sorriso, que não saia do seu rosto.
Fiz o "balão" com minha viatura e parei ao lado da jovem manceba. Pedi que tirasse os óculos, tentando me livra de entrar numa latada. Até gostei do que vi, rostinho bonitinho, de menininha e o sorriso, já tinha me cativado. Uns peitões muito atraentes, a blusa que usava provavelmente escolhida a dedo, disfarçava muito bem as gordurinhas, não tão "inhas" assim, uma calça jeans torando aquele bunda, média, com coxas proporcionais, baixinha, uns 1,654321m mais ou menos, enfim, parecia uma boa pedida.
Como disse o nobre confadre acima, muuuuuito animada, muuuuuito empolgada. Deve cursar Publicidade ou Marketing, pois sabe vender seu peixe como ninguém. Disse, dentre outras, que não ia me arrepender, que iria adorar, que era a melhor, que fazia como ninguém, enfim, acabou por me convencer.
Queria 50tinha, mas acabei por fechar em R$ 40,00. Fomos ao abatedouro. Ela na frente, na moto dela e eu atrás, seguindo com meu carro para o local combinado, bem perto dalí. Queria ter desistido, QUASE desisti, antes tivesse...
Entrando no quarto, ela começou a se despir, de cara já não gostei. Bunda feia, mole, pequena e meio caída, pernas feias, fraquíssimas. Que barriga é aquela, de barrigudo sobre uma cama basta eu. E aqueles papinhos, preciso emagrecer, preciso malhar, tô meio fora de forma, morei em Portugal e nem tinha tempo pra nada, só trabalhava e tal e descuidei de mim. Putz... Bom começou com essa ladainha e desatou a falar e a falar e a falar, que pensei comigo que nunca mais calaria a boca. Conversou, e conversou, e conversou, perguntou da minha vida, contou-me sobre a sua, papai, mamãe, titia, cachorro, gato, galinha, pensei que não pararia mais de falar. E nada de pintar um clima, por mais ameno que fosse...
Entrou no banheiro, um banho de uns 15 a 20 min, ops segundos, mal deu tempo de molhar a perseguida e já veio pra cama, vamos trepar nenén... Nenén? putz...
Bom, antes de colocar a mão no meu cacete já tinha aberto a camisinha e ficou ali com ela em uma mão enquanto com a outra tentava acordar o belo adormecido. Sem clima nenhum, encapou o bichão assim ainda meio barro meio tijolo, e com minha rola ainda borrachuda começou a chupar. Tava indo até bem, chupando com pressão e velocidade adequados, acariciando meu saco e redondezas com as unhas, tava até agradável. Uns dois minutos chupando e já queria que eu gozasse, goza logo, vamos lá, você não goza nunca, tá demorando.
Tentei mudar a tática, coloquei a mina deitada, tentei ver se melhorava o clima, dei umas lambidas nos peitões, que naquela hora nem tavam mais me animando assim, tava achando já meio fracos, e ainda mais olhando praquele barrigão... que bucho... nada alí tava me animando...
E a tal Camila, com a boca desocupada, começou a falar de novo, e fala, e fala, e reclama, e começou a disser que tava com a periquita ardida, que tava assada, que tava fudida... Fudido tava era eu, que latada eu tinha entrado. Resolvi fazer-lhe uma proposta, me chupava sem camisinha, até eu gozar e ficavamos por isso mesmo. Eu não queria nem meter mais, só dar aquela descarregada básica e vazar!
Ela disse que tudo bem, e caiu de boca, só que não quis deixar eu desencapar meu instrumento de lazer (e prazer). Tentei argumentar, mas a ladainha começou de novo e achei melhor deixar pra lá, tentar relaxar e gozar. Ficou naquela, burocrática mesmo, dá uma chupada, bate um pouco, bota na boca de novo, bate outra vez, mas nada de empolgar quem quer que fosse. Me concentrei ao máximo pra poder acabar logo aquele martírio, gozei, me levantei quase sem terminar, já arrancando a camisinha, fazendo questão de tentar acertar ela, a roupa, o sapato, o que quer que fosse que tivesse em minha frente com minha porra. Porra! Me sacaneou demais, eu também podia... Acabei não acertando nada nem ninguém. Finalmente acabou, tomei um banho já doido pra vazar.
Ao sair do banheiro, ela já vestida (graças a Deus me livrei daquela visão do inferno). Que bagaceira, é daquelas que vestida e sem falar nada até que enganam bem, mas fora isso...
Bom, já fui saindo do quarto, peguei minha carteira no carro e tirei duas notas de 20, no que ela vira e me pede mais alguma coisa, tipo, será que não mereço mais não gato, você não gostou, não falei que eu era melhor que as outras e não sei o que, e disparou a falar, eu já tava ficando era tonto, nem respondi, entrei no carro e fechei a porta. Ela, que tava com a moto estacionada me fechando veio até o vidro do carro, perguntando se eu não queria anotar o celular dela e tal. Eu pensei comigo, essa desgraça só pode estar ficando doida, não é possível. Pra não estender demais o papo, peguei um papel e uma caneta e anotei o famigerado número, que logo que saímos do estabelecimento fiz questão de jogar fora, passando pela bagaceira, embolei e joguei fora. Credo! Errar é humano, mas reincindir no erro é muita burrice.
Fica aqui o alerta aos caros colegas. Camila? Vazem, não tem erro não, ela tá sempre por alí, de frente ao Maksud, onde acaba o asfalto, ou então naquele primeria rua saindo da BR e virando a direita, junto a uma "bananeira" que tem por alí. Passando por ela e querendo xingar ela por mim, fiquem a vontade, xingem mesmo, só não caiam na besteira de sair com a rata.
Abraço!
Jokermam
Plagiando alguém aqui do GPguia:
A calcinha não é a melhor coisa deste mundo, mas está muuuuito perto...