BR 153 e adjacências
- Telefone: (00) 0000-00000

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 128 Negativos: 28 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 65Não 100
Oral Sem:Sim 74Não 98
Beija:Sim 56Não 114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#136 Mensagem por Corujão_GO » 18 Mai 2009, 13:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom... continuando... passando pela motelândia... resolvi procurar uma rapariga mais barata pra aliviar as tensões do dia... achei uma ali em frente o motel Maksud... morena clara... corpo mais "cheinho"... com uma moto vermelha... fui conversar... rosto normal... corpo precisa de muita malhação... mas o q me agradou foi a conversa... muito animada... falou q gosta de dar o cú... deixava gozar na boca... parecia muito safada... resolvi arriscar... entramos ali mesmo nesse maksud... quando tirou a roupa já num gostei... bunda mole cheia de celulite... barriga grande... peitos caídos (é mãe)... aparentemente tem seus 28 anos... etc... afff... bom... veio chupar e antes botou a camisinha... perguntei se não chupava sem camisinha ela disse q não... daí falei: "vc tinha me dito q podia gozar na sua boca" e ela: "e pode sim... mas eu não chupo sem... quando for gozar bate e goza na minha boca" ela disse... bom... chupou um pouco e pediu pra eu meter no seu cú... ficou de 4 e meti... daí ela dizia: " vai rápido meu bem... goza q o tempo está vencendo"...afff... essa foi foda... num tinha nem 20 min no quarto... pedi pra ela vir por cima... disse q não... tinha q ser de 4 e só no cú... afff credo! daí bombei logo até encher a borracha... paguei e despachei a guria...
Bom pessoal... foi isso...
Custo: R$ 50,00 + Motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jokermam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Camila

#137 Mensagem por Jokermam » 20 Mai 2009, 14:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Prezados,

TD realizado à uns 30/40 dias atrás, não havia relatado, mas ao ler o relato acima, lembrei-me do que passei, com detalhes, e achei por bem compartilhar para que não caiam na mesma armadilha.

Estava ela sentada numa moto vermelha, acho que uma titan honda. Passei, chamou a atenção, cabelos bem escuros, quase pretos e bem lisos, pele clara, bonita. Um óculos moderno, grande. E o que chamou mesmo a atenção, um belo sorriso, que não saia do seu rosto.

Fiz o "balão" com minha viatura e parei ao lado da jovem manceba. Pedi que tirasse os óculos, tentando me livra de entrar numa latada. Até gostei do que vi, rostinho bonitinho, de menininha e o sorriso, já tinha me cativado. Uns peitões muito atraentes, a blusa que usava provavelmente escolhida a dedo, disfarçava muito bem as gordurinhas, não tão "inhas" assim, uma calça jeans torando aquele bunda, média, com coxas proporcionais, baixinha, uns 1,654321m mais ou menos, enfim, parecia uma boa pedida.

Como disse o nobre confadre acima, muuuuuito animada, muuuuuito empolgada. Deve cursar Publicidade ou Marketing, pois sabe vender seu peixe como ninguém. Disse, dentre outras, que não ia me arrepender, que iria adorar, que era a melhor, que fazia como ninguém, enfim, acabou por me convencer.

Queria 50tinha, mas acabei por fechar em R$ 40,00. Fomos ao abatedouro. Ela na frente, na moto dela e eu atrás, seguindo com meu carro para o local combinado, bem perto dalí. Queria ter desistido, QUASE desisti, antes tivesse...

Entrando no quarto, ela começou a se despir, de cara já não gostei. Bunda feia, mole, pequena e meio caída, pernas feias, fraquíssimas. Que barriga é aquela, de barrigudo sobre uma cama basta eu. E aqueles papinhos, preciso emagrecer, preciso malhar, tô meio fora de forma, morei em Portugal e nem tinha tempo pra nada, só trabalhava e tal e descuidei de mim. Putz... Bom começou com essa ladainha e desatou a falar e a falar e a falar, que pensei comigo que nunca mais calaria a boca. Conversou, e conversou, e conversou, perguntou da minha vida, contou-me sobre a sua, papai, mamãe, titia, cachorro, gato, galinha, pensei que não pararia mais de falar. E nada de pintar um clima, por mais ameno que fosse...

Entrou no banheiro, um banho de uns 15 a 20 min, ops segundos, mal deu tempo de molhar a perseguida e já veio pra cama, vamos trepar nenén... Nenén? putz...

Bom, antes de colocar a mão no meu cacete já tinha aberto a camisinha e ficou ali com ela em uma mão enquanto com a outra tentava acordar o belo adormecido. Sem clima nenhum, encapou o bichão assim ainda meio barro meio tijolo, e com minha rola ainda borrachuda começou a chupar. Tava indo até bem, chupando com pressão e velocidade adequados, acariciando meu saco e redondezas com as unhas, tava até agradável. Uns dois minutos chupando e já queria que eu gozasse, goza logo, vamos lá, você não goza nunca, tá demorando.

Tentei mudar a tática, coloquei a mina deitada, tentei ver se melhorava o clima, dei umas lambidas nos peitões, que naquela hora nem tavam mais me animando assim, tava achando já meio fracos, e ainda mais olhando praquele barrigão... que bucho... nada alí tava me animando...

E a tal Camila, com a boca desocupada, começou a falar de novo, e fala, e fala, e reclama, e começou a disser que tava com a periquita ardida, que tava assada, que tava fudida... Fudido tava era eu, que latada eu tinha entrado. Resolvi fazer-lhe uma proposta, me chupava sem camisinha, até eu gozar e ficavamos por isso mesmo. Eu não queria nem meter mais, só dar aquela descarregada básica e vazar!

Ela disse que tudo bem, e caiu de boca, só que não quis deixar eu desencapar meu instrumento de lazer (e prazer). Tentei argumentar, mas a ladainha começou de novo e achei melhor deixar pra lá, tentar relaxar e gozar. Ficou naquela, burocrática mesmo, dá uma chupada, bate um pouco, bota na boca de novo, bate outra vez, mas nada de empolgar quem quer que fosse. Me concentrei ao máximo pra poder acabar logo aquele martírio, gozei, me levantei quase sem terminar, já arrancando a camisinha, fazendo questão de tentar acertar ela, a roupa, o sapato, o que quer que fosse que tivesse em minha frente com minha porra. Porra! Me sacaneou demais, eu também podia... Acabei não acertando nada nem ninguém. Finalmente acabou, tomei um banho já doido pra vazar.

Ao sair do banheiro, ela já vestida (graças a Deus me livrei daquela visão do inferno). Que bagaceira, é daquelas que vestida e sem falar nada até que enganam bem, mas fora isso...
Bom, já fui saindo do quarto, peguei minha carteira no carro e tirei duas notas de 20, no que ela vira e me pede mais alguma coisa, tipo, será que não mereço mais não gato, você não gostou, não falei que eu era melhor que as outras e não sei o que, e disparou a falar, eu já tava ficando era tonto, nem respondi, entrei no carro e fechei a porta. Ela, que tava com a moto estacionada me fechando veio até o vidro do carro, perguntando se eu não queria anotar o celular dela e tal. Eu pensei comigo, essa desgraça só pode estar ficando doida, não é possível. Pra não estender demais o papo, peguei um papel e uma caneta e anotei o famigerado número, que logo que saímos do estabelecimento fiz questão de jogar fora, passando pela bagaceira, embolei e joguei fora. Credo! Errar é humano, mas reincindir no erro é muita burrice.

Fica aqui o alerta aos caros colegas. Camila? Vazem, não tem erro não, ela tá sempre por alí, de frente ao Maksud, onde acaba o asfalto, ou então naquele primeria rua saindo da BR e virando a direita, junto a uma "bananeira" que tem por alí. Passando por ela e querendo xingar ela por mim, fiquem a vontade, xingem mesmo, só não caiam na besteira de sair com a rata.

Abraço!
Jokermam

Plagiando alguém aqui do GPguia:
A calcinha não é a melhor coisa deste mundo, mas está muuuuito perto...

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

TEREZA

#138 Mensagem por Cão Louco » 19 Jun 2009, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:tereza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
DEPOIS DOS NEGATIVOS ACIMA DOS AMIGOS VOU POSTAR UM POSITIVAÇO.

O NOME DA MAGRELA É TEREZA. JÁ POSTEI TEMPOS ATRÁS UM TD COM ELA.
POIS BEM SEU NOME É TEREZA. FEIA COMO O CAPETA. MÃOS MAIS ENRUGADAS QUE MEU SACO. PÉ HORRÍVEL COM AS UNHAS ( GARRAS ) PULANDO PRA FORA DA SANDÁLIA VELHA.
BRANCA BRONZEADA, 1,50 MTS E 45 KGS. LOIRA MAL PINTADA. OLHOS CLAROS ENVOLTOS EM RUGAS SEM FIM. ELA É NOVA MAS ESTÁ JUDIADA. SEU NOME É TEREZA.
PEGUEI NA ESQUINA QUE VAI PRA MM. SEU PONTO É ALÍ. O PONTO DA TEREZA.
CHEGUEI TINHA DOIS PEDREIROS DE CAMELO TENTANDO COMBINAR ALGO. PASSOU UMA VIATURA DA LEI E ELES VAZARAM. ENCOSTEI E MATUTAMENTE MANDEI O FAMOSO: QUANTO?
ELA ABRE A BOCA COM OS DENTES AMONTOADOS RESPONDE: 30. ENCAREI DE NOVO. ENTROU E RUMEI PRO SWING DO LADO. CHEGUEI E FUI PRO BANHO GELADO. ELA NÃO QUERIA ENTRAR ENTÃO FALEI " OU SE LAVA OU VAZA", ELA SE LAVOU DIREIRTINHO. SIMPÁTICA ELA.
SOQUEI A ROLA NA BOCA DELA E ELA AVISOU QUE SEM CAMISINHA É MAIS CARO. QUANTO? 40. BORA PRA DENTRO. CHUPA. CHUPA. CHUPA. ESQUECI DE FALAR DOS PEITIM. QUE QUE É AQUILO.............2 OVOS FRITOS. ESSA É A TEREZA. BUÇA RASPADA NO ZERO E BEM CUIDADA.
BÃO, ENCAPEI O DANADO E COLOQUEI ELA SENTADA DE COSTAS PRA MIM. LEVINHA ELA. SEGUREI COM FORÇA NA SUA CINTURA E COMECEI O BATIDÃO. ENTRA E SAI COM FORÇA. BATE ESTACA MESMO. COMO TEM OSSO A TEREZA. JÁ TAVA ME MACHUCANDO. COLOQUEI D4 E EMPURREI FIRME. ELA É TÃO MAGRA QUE A BUCETA POR TRÁS PARECE MESMO UMA ORELHA DE TATU. CARQUEI COM FORÇA E AÍ FIQUEI UM BOM TEMPO....ENCHI A BORRACHA. TOMEI BANHO E JÁ IA ME VESTINDO QUANDO ELA ME PERGUNTA: "QUER COMER MEU CÙ?" PERGUNTEI QUANTO E ELA MANDOU "MAIS 20 QUE É PRÁ EU INTERAR PRA PAGAR UMA CONTA". TOPEI. NOVO BOLA GATO MOLHADO ATÉ O BICHO BRILHAR DE ESTUFADO. CAPA E ROLA PRA DENTRO. ENTROU MACIO E FIRME NO CÚ ROSADO. NEM BARRANCO ACHEI. BÃO TAMBÉM SOQUEI MUITO, COMI MUITO E ELA QUASE ASSOBIAVA. NUM TAVA NEM AÍ, TAVA BÃO COMER O MARGOSO DELA FECHEI OS OLHOS E PENSEI NA PIOVANI...ENCHI A BORRACHA.
É ISSO AMIGOS: ESSA É A TEREZA. FEIA IGUAL BATER EM PAI E MÃE. MAS É UM PHODÃO.

TOTAL FICOU EM 60TÃO MAIS 30 E POUCOS DO MOTEL.

Link:
🔗

Doidim por perva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#139 Mensagem por Doidim por perva » 23 Jun 2009, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Luana e Gabriela

Como é meu 1º relato neste conceituado forum peço desculpa desde já por qualquer tropeço. Mas vamos ao q interessa, encontrando com um grande amigo de putaria q ora mora em outro municipio, resolvemos ir para a motelandia atras de umas pervas pra fazer um auê. Passando na porta do Play Time avistamos uma gatinha com jeito de 17 aninhos atendendo como Luana, perguntamos o preço ela respondeu q cobrava R$ 40,00 na basica, como ela estava sozinha fomus a caça de outra. Já de frente ao Afrodite encontramos uma tagarela q atendia como Gabriela, boa de labia foi dizendo q era completa e q não-nos arrependeriamos q o cliente em 1º lugar. Apesar de não ser lá essas coisas ela pediu 50,00 com anal, como eu estava louco por um fiofó catei a rata e fomus atrás da Luana. Com as duas no carro zarpamos prum motel (sei lá o nome), as ratas fizeram agente pedir 2 suites mas convencemos elas de ficarem um pouco so em uma (um pouco nem viram como era a outra). vazei pro banheiro com a Gabi enquanto meu chegado ficou dando uns pega na Luana, No banheiro a mina propos me lavar enquanto eu lavava ela (peitinho meio caido nota 5, barriguinha sarada nota 9, bundinha durinha 9, dente um pouco saliente rosto 5), apos lavar bem a buça dela resolvir sentir o gostinho na boca, enquanto eu xupava a nega se contorcia legal, após isso pedi pra ela me enxulgar já na intensão dela pagar um bolagato alí mesmo no couro, como não ela não iria saí do banheiro pra pegar o latex caiu de boca no couro mesmo (uhh dilicia era profissional mesmo). Saindo do banheiro encontro meu chegado deitado na cama com a Luana cavalgando por cima e de costa pra ele. Luana - Novinha 18 anos recem completados apresentando RG pra conprovar, petinho durinho (batemos fotos pra comprovar), barriguinha sarada, princesinha. Ponto franco meti calada.
falei pra eles chegarem pro lado e botei a Gabi pra cavalgar da mesma forma não ia ficar na inveja, aproveitei pra pegar nos peitos da luana é claro. depois de uma boa cavalgada ainda encaixoda na perva virei ela de 4 sem tirar, bombei socando o dedo no brioco dela, cara ele piscava pedindo rolo, pedido aceito q cuzinho gostoso, gosei rapidinho. Meu amigo levou a Luana prum sofá bombando ela de 4, a mina de 4 era linda porem continuava calada, resultado o chegado broxou kkk. Já a Gabi começou me alisar perguntando se eu estava pronto pra outra. foi alisando o bixinho e ele foi cresecendo botei ela de frango assado e vara, com o gemido da Gabi meu amigo empolgou e voltou a meter na Luana, de frango assado mesmo soquei de novo no brioco da gabi até gozar de novo ufa. terminado as fodas batemos um papo legal com elas e pedimos pra bater umas fotos pedido aceito (afinal não basta comer tem q compartilhar). deixamos as pervas no seus lugares e vasamos, apesar de ser calada ainda quero voltar e comer a Luana, a Gabi não é bonita mais recomendo muito seu atendimento.
Luana nota geral 7 linda mais franca -
Gabriela nota geral 8 meti demais mais rostinho fraco
Telefones autorizado a passar Luana9628-1255 Gabi - 8467-5780

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

CENZÃO

#140 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 23 Jun 2009, 21:55

O COLEGA cão louco DISSE :

É ISSO AMIGOS: ESSA É A TEREZA. FEIA IGUAL BATER EM PAI E MÃE. MAS É UM PHODÃO.

TOTAL FICOU EM 60TÃO MAIS 30 E POUCOS DO MOTEL.
¨ARREPAREM¨ O cão ESTÁ NA CAMPANHA DOS CENZÃO !!!

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

SABRINA

#141 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 24 Jun 2009, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ANIMADÉRRICO COM O POST DO cão... E SEM CONSEGUIR FALAR DE JEITO ALGUM COM O TELEFONE DA LUANA (DO POST ANTERIOR...) FUI TB ATRÁS DA TEREZA, OU ALGO PARECIDO....

SAÍ NA CAPTURA DE ALGO INTERESSANTE, QUALQUER UMA MAIS OU MENOS, QUEM SABE A PRÓPRIA LUANA... MAS NADA...

CIRCULEI POR ALI UNS BONS 10 MINUTOS... TEMPO SUFICIENTE PRA DAR DUAS VOLTINHAS... E NADA... (PASMEM !!!) TEM TRAVECO AGORA ATÉ A LUZ DO DIA (TÁ DIFÍCIL AQUELA ÁREA ALI...)

BEM, JÁ QUASE DESISTINDO E JÁ PEGANDO O CAMINHO DE VOLTA, CRUZO COM DUAS GAROTAS QUE, PELAS SACOLAS E PELAS ROUPAS (E POR EU JÁ TER ACABADO DE PASSAR AINDA A POUCO), CONCLUÍ QUE ESTAVAM CHEGANDO NAQUELE MOMENTO...

CRUZEI E FINGI QUE NÃO ERA COMIGO, UMA ATÉ ME ACENOU COM UM TCHAUZINHO...

INADIVERTIDAMENTE, DESPREOCUPADÍSSIMO E FINGINDO NÃO TER ENTENDIDO DIREITO O ¨TCHAUZINHO¨, CONTORNEI E VOLTEI PRA PAPEAR...

ME CHAMOU PRA TREPAR !!! FINGI ASSUSTADO COM A PROPOSTA: 50TÃO (ORAL COM E SEM ANAL...) SÓ QUE NÃO GOSTEI E ELA ME AFIRMA QUE A COLEGA DELA FAZIA ANAL... A COLEGA INTERVEIO COM R$ 200,00 !!! (ORA, DUZENTAO EU FARIA ANAL COM A ÁGATHA, PÁRA NÉ ?)...

BEM, DESCARTEI AS DUAS E VAZEI PRA DAR MAIS UMA VOLTINHA...

QUANDO VOLTEI, A COLEGA LOUCA JÁ NÃO ESTAVA LÁ...

COMO ACHEI LEGAL O SEU CORPITO, NEGOCIEI, E, ELA CAIU PRA 40TÃO... FUI PRO CRIME, GASTAR MEU CUPOM DO GUIA DE MOTEIS (DESCONTO PRA QUEM SE CADASTRA...) E FOMOS PRO PARIS...

ELA É ATÉ MUITO BONITA PRO PADRÃO DO LOCAL... MAGRA, MORENA CLARA, UNS 20 ANOS, UNS 50 KILOS, CABELOS SUPER BEM CUIDADOS (FOI O QUE MAIS ME ATRAIU), POIS SÃO NEGROS, LONGOS E LISOS... ESTAVA BEM VESTIDA...

APESAR DE TER ACABADO DE CHEGAR... TOMOU MAIS UM BANHO (PONTO POSITIVO)

DEI UNS SELINHOS, ROLOU UM ORAL ATÉ GOSTOSO, MAS ENCAPADO... JÁ DESPIDA, APARECEU UMA TATUAGEM DE UM CORAÇÃO, POUCO MAIOR QUE UMA LARANJA, ACIMA DA BUCETA, QUASE CHEGANDO AO UMBIGO, NAQUELA BARRIGUINHA SARADA...

MIGNON, MEU ESTILO, SEIOS PEQUENOS E FIRMES, SÓ QUE, TREPOU PRA CUMPRIR TABELA: PPMM, POR CIMA, DE QUATRO... NADA DE GRANDES EMOÇÕES COMO ANALSEX, DIGITALIZAR, GOZO FACIAL OU NA BOQUINHA... UMAZINHA (GOZOU/VAZOU)... 40 MINUTOS...

EM TEMPO, NÃO GOSTA, POR ISSO NÃO ESTAVA USANDO CALCINHA...

VOU POSITIVAR, PORQUE GOSTO DESTE TIPO DE CORPO, PELOS CABELOS E PELA BELEZA NORMAL, PORTANTO, BEM ACIMA DA MÉDIA DO LOCAL...
E, PELO CUSTO BENEFÍCIO... QUARENTÃO, FOI JUSTO !!!

DISSE NÃO TER CELULAR... E REALMENTE, PELO MENOS, NÃO VI HORA ALGUMA...

EM TEMPO, FICA ALI NA RUA DO AFRODITE NO RUMO DO CASANOVA/CLASS...

FOI ISSO,

APOLO

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#142 Mensagem por Corujão_GO » 26 Jun 2009, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:NÃO
Bom pessoal... vamos ao que interessa... estava em gyn e resolvi tomar umas na MM... porém no caminho encontrei com essa moça... estava numa rua ali perto do opium... achei muito interessante a morena e voltei pra conferir... quando vi de perto correspondeu às minhas expectativas... rosto bonito... cabelos pretos... corpo mulherão... resolvi experimentar... combinamos 50tinha... disse não fazer anal e nem chupar sem camisinha... blz... vamos assim mesmo... pois realmente fiquei interessado... entrou no carro e fomos pro rumo do ilha de capri... no caminho me disse que era paraense... eita nóis... bora comer uma paraense arretada!!! chegando lá fomos tomar um banho juntos... ela já começou a alisar o manjubinha... que já foi dando sinal de vida... bora pra cama e comecei a chupar os peitos da gostosa... logo ela pegou minha mão e colocou em sua buceta... e comecei a brincar ali... e fui pra cima dela pedindo uns beijos que ela logo aceitou... beija bem gostoso a marvada... ela pegou a camisinha e veio... porém quando vi a danada já estava chupando deliciosamente no couro mesmo... eita coisa boa!!! depois ela disse que apesar de ter chupado ela não faz isso de jeito nenhum...rsrsrs... blz... seguindo... eu de joelhos na cama... ela chupando de 4... e ainda disse: vou ficar de 4 pra vc ficar vendo minha bunda pelo espelho!!! afff... coisa boa!!! que rabo gostoso de 4... um tesão danado... encapou o menino e fui pra cima... eu metendo e ela batendo uma... afff... que muié fogosa... pedindo pra meter forte... e eu socando pra valer... eita nóis!!! ela aumentando o ritmo da siririca... e disse que ia gozar... então bombei com vontade... e assim que ela disse que estava gozando enchi a borracha tbm... bom demais!!! gostei da morena... ela está em gyn há alguns meses apenas... e vale apena conferir... essa compensa combinar pra dar duas metidas... ela disse que é só ligar e combinar o valor...
Bom pessoal... foi isso... valeu e até.
Custo: 50,00 + motel.
Tel. (94) 9147-7225... ela ficou de me passar o cel. de GO... se alguém interessar... é só falar.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#143 Mensagem por Caifás » 15 Jul 2009, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lucivania

TD há uns 25 dias ...

Alvará curto arrisquei na cidadezinha do motel e abortei uma moçoila: pernas grossas, morena, bronzeada, peitos de médios a pequenos, rosto meio acabado de uns 30 anos, buceta raspada, cu super apertado, madeixas curtas e castanhas.

Trato: uma phoda com chupeta, cu e finalizando na guela.

Atendimento: bacana, não regulou horário. Chupou muito gostoso, muito bom, depois encapotou e tentou cavalgar, eu já a coloque de gatão e tentei a penetração no boga, não entrou de jeito nenhum, fiquei meio grilado com a decepção da minha vara não entrar e ela finalizou chupando e eu gozando em sua guela.

Custo: R$ 30,00 + R$ 16,00 = R$ 46,00

Pudin!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#144 Mensagem por Caifás » 15 Jul 2009, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lucivania

Voltei lá há uns 10 dias pra comer esse cu e consegui.

Mesma combinação da vez passada.

Chupou um tempo maior pois não estava com tanta pressa e levei um KY, custou um pouquinho mas consegui enfiar a cabeça da minha rola, como não tem ombro foi entrando lentamente, muito apertado e ela mete em todas as posições, muito bacana a fudelança, comi o cu dela por uns 20 minutos, até virar uma couve-flor, deflorada, destruído.

Muito bom o custo-benefício, gostei e voltarei pra desgraçar um pouco mais com o boga dela.

Custo: R$ 30,00 + R$ 16,00 = R$ 46,00.

Fone da vaca: 9646-2525

Link:
🔗

FoxesHunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Na noite é perigoso andar sozinho na BR 153

#145 Mensagem por FoxesHunter » 22 Jul 2009, 17:37

Oi amigos, sou estrangeiro e sou e Goiania. Eu gostaria andar sozinho na BR 153 na noite. é perigoso?
Obrigado pela noticia

Link:
🔗

Kenobi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Na noite é perigoso andar sozinho na BR 153

#146 Mensagem por Kenobi » 22 Jul 2009, 19:24

FoxesHunter escreveu:Oi amigos, sou estrangeiro e sou e Goiania. Eu gostaria andar sozinho na BR 153 na noite. é perigoso?
Obrigado pela noticia

Que vc vai fazer lá sozinho?

Very dangerous...

Link:
🔗

FoxesHunter
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Na noite é perigoso andar sozinho na BR 153

#147 Mensagem por FoxesHunter » 23 Jul 2009, 10:42

jspencer escreveu:
FoxesHunter escreveu:Oi amigos, sou estrangeiro e sou e Goiania. Eu gostaria andar sozinho na BR 153 na noite. é perigoso?
Obrigado pela noticia

Que vc vai fazer lá sozinho?

Very dangerous...
Para levar um viado e conhecer e levar alguma menina bonita na rua. Eu li que é muito bom para levar viados e meninas. Eu não posso ir sozinho então? Você conhece outra rua menos perigosa? Eu requeiro muitas informaçãoes porque eu estou sizinho. ;)
Muito obrigado!

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#148 Mensagem por Derramado » 23 Jul 2009, 18:08

Meu Deus...

agora o bicho vai pegar...
:twisted:

Link:
🔗

FoxesHunter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por FoxesHunter » 23 Jul 2009, 18:13

Derramado escreveu:Meu Deus...

agora o bicho vai pegar...
:twisted:
jejejeje mas me parece que você não tem vontade de pegar o bicho. ;);) ;)

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#150 Mensagem por Cão Louco » 29 Jul 2009, 16:20

VOU DEIXAR ROLAR. :twisted:
AGORA, PENSANDO MELHOR, AQUI NÃO É EXTAMENTE O LOCAL APROPRIADO PARA INFORMAÇÕES SOBRE ONDE PEGAR VIADOS. QUANTO À BR NÃO TEM PERIGO NÃO.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Agências, Pontos de Rua etc”