BR 153 e adjacências
- Telefone: (00) 0000-00000

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 128 Negativos: 28 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 65Não 100
Oral Sem:Sim 74Não 98
Beija:Sim 56Não 114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

TD básico.

#166 Mensagem por Caifás » 06 Out 2009, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Resolvendo esvaziar meu saco, aproveitando que estava passando na cidadezinha resolvi conferir o cu da Lia. Magrinha, cabelo curtinho, peitos siliconados, bundinha murcha, mas com um cuzinho gostoso. Chupa muito bem, é conhecida minha, enquanto não mandamos parar de chupar não para, gargantinha quase profunda, mas é ótimo, dá o cu em várias posições sem questionar e ainda goza batendo uma siririca. É limpinha e higiênica.
TD muito bom pelo custo benefício.

R$ 40,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#167 Mensagem por Caifás » 06 Out 2009, 09:28

NEUTRO
Nome da Garota:LU

Sai para fazer um repeteco com a Lia, mas ela não estava e resolvi sair com a irmã dela.
Morena, cabelos no ombro, tatuagem no corpo, bundinha murchinha, peitos pequenos, simpática, tem um celta azul e fica na rua do Fênix motel.
Não gostei muito do ato consumado não, mas comi seu cu com muito frenesi, com bastante força. É higiênica, limpinha, não chupa sem camisinha. Bati fortemente na sua bunda e gozei gostoso com ela D4 e eu desgraçando com seu frangido. Esse vai como neutro, apesar da gozada ter sido muito boa.

R$ 40,00

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#168 Mensagem por Caifás » 06 Out 2009, 09:32

POSITIVO

Voltei na cidadezinha afim de encontrar a Lia para comer o cu dela, dessa vez eu encontrei e fomos para o ilha de capri.
Chupa muito bem, tomamos um banho legal, ficamos por volta de 30 min só de boquete dela em mim, depois colocou o terno no meu pau e cavalgou gostoso até eu gozar. Cuzinho muito gostoso, não reclama da intensidade e força hora nenhuma. tempo total de 1h no motel.

Custo: R$ 40,00.

Sai umas 7 vezes total, como não há mais o que agregar no TD, nenhuma novidade fica por isso mesmo.

Pudin - Acabou!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#169 Mensagem por Caifás » 06 Out 2009, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Passeando atrás do Aphodite encontrei uma morena magra, com tatuagem no corpo, madeixas pretas, unhas grandes e bem feitas, sentada na porta de um motelzinho atrás do Aphodite.
Combinamos 40,00 completo e entramos.
Chupou com capote, ela pressiona forte a cabeça do pau, tive que mandar mudar a fricção que colocava senão machucaria meu pau. 5 min chupando, virou a bunda pra mim e pediu rola, queria na buceta, mas eu fui direto no cu, entrou fácil, chamei de "CUCETA", bombei, bombei e solicitei que ficasse de ladinho, comi bastante e não queria gozar. então coloque ela de costas para mim e ficou cavalgando. imagem bonita que visualizei, olhando no espelho segurando seus peitos eu gozei, sai limpinho do seu cu, estava limpinho e não senti nenhum mal-cheiro.

Voltarei lá para comer o cu dela novamente.

Link:
🔗

puzzle pixar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

ELE VOLTOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#170 Mensagem por puzzle pixar » 06 Out 2009, 09:49

O TERROR DA ROTA TRASH VOLTOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted:

PUDIN ESTÁ CURADO???????????? :shock:

SEGURA O CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 8)

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: ELE VOLTOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#171 Mensagem por Caifás » 06 Out 2009, 10:03

MR GYN escreveu:O TERROR DA ROTA TRASH VOLTOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted:

PUDIN ESTÁ CURADO???????????? :shock:

SEGURA O CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 8)

Curado é o caralho.

Nunca necessitei desses cuidados.

Pudin - Acabou!

:twisted: :lol: 8)

Link:
🔗

palmeiraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Cintia

#172 Mensagem por palmeiraz » 09 Out 2009, 09:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Anal:NÃO
Ontem, despretenciosamente fui dar uma voltinha na "dineylândia"...
Depois de ver os relatos do Pudim, pensei: não posso ficar pra trás... :lol:
Oferta até regular.
Queimei combustível analisando as disponibilidades, até parar na rotatória pouco adiante do Casanova e ver um belo par de pernas.
Cíntia.
Pernas lindíssimas, morenas com pelinhos descoloridos. Microvestido exibindo o que ela tinha de melhor.
Seduzido por aquelas coxas, intimei.

Descrição sumária:
Cabelos longos, lisos e castanhos claros. Rosto envelhecido e com manchinhas. Não é bonita. Até meio feinha, mas não é um jaburu, tbém.
Corpo legal. Magra. Barriga travada. Pouca cintura. É meio reta. Bundinha pequena. Peito pequeno. Mas as pernas, meu cumpadi...As pernas são lindas!

Na casinha:
Quando adentramos no motel, a coisa começou a desandar... :cry:
Primeiro ao chegar junto, senti o cheiro de cigarro.
Putz!!! Eu odeio!!!!
:evil:
Tudo bem...vamos continuar....
Pra chupar: Capacete. Até aí, normal. Coisa de puta de rua, mesmo.
Chupada Flash!
Então tá....vamos meter.
Pensa uma mulher fria....
Movimentei, virei, apalpei...falei que era bonita...que as pernas eram uma delícia...que tinha um corpo bacana....
Fria.
Coloquei de quatro e lenha!
Fria.
Intimei o "firefox" ela disse que não fazia...
Erro meu que não perguntei antes.
Fria.
:?
Então pra consumar a coisa..bombei até descarregar, mesmo.
Fria.

Conclusao:
Foi uma fria, mesmo.
Negativasso!!!!

Honorários
R$ 40,00

Considerações finais:
Lembrei da Márcia. Meu último Td aqui na rota trash. A Márcia era mais velha, mais feia (feia mesmo) e até gordinha....Mas meteu pra cacete! E levou um positivo e um cliente satisfeito.
Profissionais bem diferentes, com posturas diferentes e resultados diferentes.
Filosofei agora!

Saudações
Palmeiraz

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#173 Mensagem por Corujão_GO » 14 Out 2009, 18:01

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Bom galera... seguindo com a putaria... alguns dias atrás resolvi sair com essa garota novamente... ela tá ficando num banquinho ali no muro do casa nova... corpão... pernas grossas... bunda grande... corpo bom... barriga legal... etc... daí resolvi parar e combinar... estava com tesão naquela bunda... e gostei do corpão da menina... combinamos 50,00... e fomos pro motel ali do lado (Luna)... entrei com o carro e ela foi logo de pé... chegando no quarto já foi tirando a roupa... onde pude apreciar aquele rabão... tirei a minha roupa e fui pra cama... ela já veio com a camisinha... pedi pra ela chupar um pouco sem... mas ela não quis... encapou o menino e chupou por aproximadamente 2 minutos.. aff... ficou de 4 e me chamou... fazer o q né... meter... fui pra cima... meti um pouco e pedi pra ela vir por cima... ela veio e cavalgou... logo deitou e me chamou novamente... fui por cima... ppmm... de ladinho... quando ela começou a pedir pra eu gozar!!! afff... de novo!!! pedi pra ela ficar de 4 novamente e meti assim até gozar... paguei e a perva vazou!!! e fui tomar um banho... nem tomou banho a danada... apesar do tesão pela menina... e do corpão da rata... vai de neutro... pois não curti o atendimento...
Bom pessoal... foi isso!!!
Custo: R$ 50,00 + motel.
Tel. 8158 6847

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#174 Mensagem por Corujão_GO » 14 Out 2009, 18:02

NEUTRO
Nome da Garota:tereza

Bom... bora pra putaria... indo para a MM... avistei uma loirinha magrinha na esquina... parei e fui fazer uma tomada de preço... era uma baixinha... magrela... loira de cabelos um pouco cacheados... carinha feia... ela disse q era 30tinha normal e 40,00 completo... uai... optei pelo serviço completo (como sempre)... entrou no carro e fomos... perguntei seu nome e ela: TEREZA!!! afff... quase devolvi a moça... pois num gosto de comer mulher de amigo meu!!! mas já tava por ali mesmo... bora experimentar a rata... entramos e ela foi logo tirando a roupa e foi pra banho... voltou e pude perceber ela cheia de feridas... ela disse q caiu de moto!!! bom... na cama... ela botou a camisinha e começou a chupar... faz umas tentativas de garganta profunda... e ficou assim chupando... sem pressa... boquete burocrático... mas num é dos piores... ficou logo de 4 e meti pra dentro... bombei um pouco e logo intimei o brioco... lubrificamos o dito e pau pra dentro... madeira na Tereza!!! ali aguenta vara sô!!! e soquei no cú da Tereza até gozar!!!
Bom... foi isso... pela tranquilidade da menina... esforço... vai de neutro... valeu pessoal... até.
Custo: R$ 40,00 + Motel.

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#175 Mensagem por Cão Louco » 14 Out 2009, 18:06

Corujão_GO escreveu:Bom... bora pra putaria... indo para a MM... avistei uma loirinha magrinha na esquina... parei e fui fazer uma tomada de preço... era uma baixinha... magrela... loira de cabelos um pouco cacheados... carinha feia... ela disse q era 30tinha normal e 40,00 completo... uai... optei pelo serviço completo (como sempre)... entrou no carro e fomos... perguntei seu nome e ela: TEREZA!!! afff... quase devolvi a moça... pois num gosto de comer mulher de amigo meu!!! mas já tava por ali mesmo... bora experimentar a rata... entramos e ela foi logo tirando a roupa e foi pra banho... voltou e pude perceber ela cheia de feridas... ela disse q caiu de moto!!! bom... na cama... ela botou a camisinha e começou a chupar... faz umas tentativas de garganta profunda... e ficou assim chupando... sem pressa... boquete burocrático... mas num é dos piores... ficou logo de 4 e meti pra dentro... bombei um pouco e logo intimei o brioco... lubrificamos o dito e pau pra dentro... madeira na Tereza!!! ali aguenta vara sô!!! e soquei no cú da Tereza até gozar!!!
Bom... foi isso... pela tranquilidade da menina... esforço... vai de neutro... valeu pessoal... até.
Custo: R$ 40,00 + Motel.
VC NÃO TEM JESUS NO CORAÇÃO AMIGO CORUJA.

COMO PODE FALAR ASSIM DA MINHA

TEREZA.

:( :evil:

Link:
🔗

palmeiraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Gata de rua!

#176 Mensagem por palmeiraz » 21 Out 2009, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Galera, essa foi uma descoberta!
Td realizado ontem (20/10/09) já noite, depois da chuva que esfriou o final da tarde.
19:30h, saí para apreciações....
Quase em frente ao ônix motel....vi uma silhoueta que me chamou a atenção...
Viviane.
Vestidinho curto, pernas lindas. Parei e perguntei pelo programa.
"Moço, não faço anal, mas chupo gostoso e rebolo que é uma delícia"
10 segundos depois ela estava dentro da viatura :lol: :lol:

Descrição Sumária:
Garota de seus aproximadamente 20 anos. Rosto agradável (não é bonita) Dentes abertinhos (dão um ar ainda mais jovem para ela) cabelos longos morenos e ligeiramente encaracolados.
O Corpo....
Cara, que corpo!
É uma ninfeta linda....!!
Violãozinho. Cintura fina. Nada...eu disse nada...de barriga.
Peitinhos pequenos, firmes e deliciosos!
Bunda gostosa, com perfeita harmonia no conjunto da obra(não é grande, mas tbém não é pequena)
Pernas: Lindíssimas
Mas, lindas, mesmo!!!!
Bronze especial com pelinhos descoloridos...um tesão! Eu particularmente adoro!

Desenvoltura:
Simpática e comunicativa.
Depois de uma ducha rápida fui apalpar aquela gostosura. Dei uns amassos nela e logo tava mamando o Jr (borracha)
Logo fui ver se ela rebolava bem mesmo.... :twisted:
Bicho, estas magrinhas movimentam com mais facilidade!!! :D
Belíssima cavalgada! De frente, de costas, em pé.....
De quatro, então, nóóóóóóóó!!! Perfeito encaixe!
Quando tava quase lá, pedi pra gozar na boquinha...
A safada pediu mais R$ 20,00....( desalmada, ela! Naquela situação, não pude negar a mim mesmo esta tara!)
Topei!
Foi uma gozada espetacular! Daquelas de tremer as pernas!
Mas percebi que não é a especialidade dela... :lol:

Subjetividades:
Rosto: 6 (ponto fraco)
Peito:7 (bonitos, mas prefiro os maiores)
Buceta: 9 (muito bom)
Anal: Mais uma rabiola só pra olhar!
Oral: foi com capa, mas o final...Hummmm!
Corpo: 9,75 (10 era demais, mas fazia tempo que não via um corpinho como aquele!)

Cachê artístico:
R$50,00 É o preço normal
R$ 20,00 Acréscimo contratual de última hora.

Resumo:
Pelo corpo da moça e sua rebolada...Positivo!

Indicada:
Para os que apreciam uma ninfeta! Corpinho em cima e bronze em dia!
Não é o meu "modus operandi", mas fiquei com vontade de reprisar!

Vacilada:
Não peguei o telefone dela. Mas a encontrei na rua do ônix.

É isso aí!
Palmeiraz quase que exclusivo na rota trash!
Dessa vez, nem tão trash assim...

Saudações!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#177 Mensagem por Caifás » 18 Nov 2009, 08:46

POSITIVO

Repeteco com a Lia.

Passei de caminhão e visualizei a Lia, só que agora está loira.
Parei, ela já entrou amaciando minhas bolas e dizendo que estava com saudades ... rssss!
Dessa vez fomos no onix, motelzinho tranquilo, muitos espelhos (acho importante para ver a performance em vários ângulos).
Chupou bastante, muito mesmo e quase gozei na boca dela, massssssssssss, segurei. Lançou o látex na minha rola e abocanhou facilmente com seu cu. Muito bom, gostei da performance e prestatividade em dar o botão para o Pudin.
Comi o cu em quase todas as posições possíveis, suei bastante, phoda bacana com uma gozada na guela da cachorra.
Como sempre ótimo custo X benefício.
Ainda ficará mais loira, cabelinho curtinho, falta ser maior um pouquinho para poder puxar a vontade e fazer dela uma égua na hora da fudelança.

R$ 40,00tão.

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#178 Mensagem por Corujão_GO » 19 Nov 2009, 11:54

NEUTRO
Nome da Garota:RAQUEL

Bom... bora... passando ali pela região... resolvi fazer uma procura... dei umas voltas... até achar essa rapariga num ponto ali perto do afrodite... parei e fui fazer uma tomada de preço... 50tinha... e num faz anal... oral com preservativo... pensei: "isso num vai ser bom"... mas a cabecinha danada de baixo num pensa... e tava querendo... tava com um shortinho... pernas até boas... uma bunda gostosa... ahh... que se lasque... entra logo!!! e entramos num motel ali mesmo do lado (acho q era Vip)... fui logo tirando a roupa e a moça foi pro banho (ponto)... voltou e começou a mexer com o manjubinha... uns beijinhos na barriga... umas chupadas no saco... umas lambidas na cabeça do menino... uai... tá miorâno!!! e continuou por ali... arriscava uns beijinhos no menino... umas lambidas... pegou a camisinha... encapou e chupou com gosto... q isso!!! chupa bão a muié... animei... ela é morena... corpo bom... peitos fracos... caídos... rosto normal... pernas legais... e uma bunda até bem boa!!! chupou mais um pouco ali e me perguntou como eu queria... fui logo por cima... ppmm... depois ela veio por cima... mexe bem a danada... depois de 4 pra finalizar... forcei o ritmo até gozar... muito bom... a rata me surpreendeu!!! porém... boquete com capa... sem anal... peitos fracos... vai de neutro... num lembro com precisão... mas minha memória manda dizer q o nome da rata é Raquel...
Bom... foi isso... até.
Custo: 50,00.

Link:
🔗

Hed_Hat_Debian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

??

#179 Mensagem por Hed_Hat_Debian » 19 Nov 2009, 12:33

AXO Q AQUI SO TEM PANELINHA, AGENTE PERGUNTA SE A GATA TEM FONE, VEM UMA AI E EXCLUI. AFFFF NINGUEM MERECE VIU.. :-x

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: ??

#180 Mensagem por Cão Louco » 19 Nov 2009, 13:06

Hed_Hat_Debian escreveu:AXO Q AQUI SO TEM PANELINHA, AGENTE PERGUNTA SE A GATA TEM FONE, VEM UMA AI E EXCLUI. AFFFF NINGUEM MERECE VIU.. :-x
PANELINHA É O .... LARGA DE SER CHATO CAMARADA.
PUTA DE RUA. ATENDE NA BR153. QUER O NÚMERO DE QUÊ ?????
E VC MERECE SIM.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Agências, Pontos de Rua etc”