Também tenho o tel dela e essa vale a pena ter na agenda
BR 153 e adjacências
- Telefone: (00) 0000-00000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 35
Positivos: 128
Negativos: 28
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 65Não 100
Oral Sem:Sim 74Não 98
Beija:Sim 56Não 114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Re: BR 153 e adjacências
É isso aí Fantasma...concordo plenamente com voce...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Acompanhante que fica nos Moteis proximo a BR 153
Nos motéis próximo o espaço brasil, encontrei a Luciana. (Esta eu levaria para minha casa).
Uma GP agradável, bonita, cheirosa e muito gostosa r e faz bem feito, tem uns peitos grandes firmes e lindos, uma bundinha linda pena que não faz o anal, a bucetinha é bem apertadinha que deixa vc com uma vontade de pegar ela cada vez mais e mais, o oral dela é um dos melhores fica uma pressão que deixa vc já doidão.
Cobrou R$ 50,00 mais como fiquei muito louco por ela fiquei uma hora e meia com ela assim o Custo passou para R$ 100,00.
O Motel e mais uma bebidas saindo no Total de R$ 35,50
Total R$ 135,00 reais bem gasto - de Puro Prazer...
Foi uma ótima noite de sexo que tive - Recomendo a todos que for por lar procure a Luciana, outras também que merece uma conferida é a: Roberta e Fernanda que fica próximo o Mais Mais, no muro verde..
telefone da GP 9926-0490..
Uma GP agradável, bonita, cheirosa e muito gostosa r e faz bem feito, tem uns peitos grandes firmes e lindos, uma bundinha linda pena que não faz o anal, a bucetinha é bem apertadinha que deixa vc com uma vontade de pegar ela cada vez mais e mais, o oral dela é um dos melhores fica uma pressão que deixa vc já doidão.
Cobrou R$ 50,00 mais como fiquei muito louco por ela fiquei uma hora e meia com ela assim o Custo passou para R$ 100,00.
O Motel e mais uma bebidas saindo no Total de R$ 35,50
Total R$ 135,00 reais bem gasto - de Puro Prazer...
Foi uma ótima noite de sexo que tive - Recomendo a todos que for por lar procure a Luciana, outras também que merece uma conferida é a: Roberta e Fernanda que fica próximo o Mais Mais, no muro verde..
telefone da GP 9926-0490..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Olá nobres
sanduicheiro está de volta
esse td foi poucos dias repeteco com essa lindona de 170 de altura cavala JULIANA ruiva linda!
Continua gostosa e muito educada, pernas grossas e pelos loirinhos e uma bunda gg linda com
marquinha e tudo.
foi um round ,
de 4 ...de maneete ....de trivela e tudo mais !
chupou no couro e beijou muito custo benefício muito bom!
Uma das pisteiras mais tops da região da motelandia ,
ela fica em frente ao swing bar.
presentinho 70,00
motel 35,00
Valeu!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá nobres,
andando pela redondeza me deparei com essa nifeta lorinha
chamada Paula , loira corpo lindo bunda redondinha
a cópia da Luana de corpo e tudo até a voz.
achei que fosse irmã gêmea de tão parecida! Linda mesmo não
merecia estar na pista e sim em casa esperando os marmajos do guia
ligarem , disse estar alí pra pagar a faculdade! 18 ANINHOS
Bem partimos pro meu motel TRIP , agora com novo nome!
Chegamos já com muitos bjs e muita pegação parecia profissa....
chupa no couro e gosta de beijar muito carinhosa ,
pele lisinha e cheirosa bucets pequenininha e bunda redondinha !
Foi apenas um round, já havia saído com uma outra pela manhã
saí mesmo , pela belezura que havia encontrado e não podia perder !
Trepa muito parecia profissa! Muito educada tipo de universitária mesmo!
presentinho:80,00
motel : pindurado!
Acho que ela devia estar no guia com fone e tudo ! GANHARIA MAIS E VCS seriam beneficiados
com essa ninfa!
valeu!
E PORQUÊ NÃO PEGOU O FONE DELA E POSTOU AQUI ????? COM CERTEZA A GALERA VAI TRATAR ELA MUITO BEM.B KING JR escreveu:Acho que ela devia estar no guia com fone e tudo ! GANHARIA MAIS E VCS seriam beneficiados
com essa ninfa!
valeu!
AJEITA O FONE PRA NÓIS SANDUICHEIRO.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O telefone eu tenho ,JY escreveu:E PORQUÊ NÃO PEGOU O FONE DELA E POSTOU AQUI ????? COM CERTEZA A GALERA VAI TRATAR ELA MUITO BEM.B KING JR escreveu:Acho que ela devia estar no guia com fone e tudo ! GANHARIA MAIS E VCS seriam beneficiados
com essa ninfa!
valeu!
estou amaciando a mina antes de vcs , quando estiver pronta passo!
Afinal de contas companheiro é pra isso mesmo,
ciúme de puta é burrice.
Valeu!
Sanduicheiro Mor
MANDA O CONTATO POR MP QUE NÓS VAMOS AJUDANDO VC A AMACIAR A PUTA.B KING JR escreveu:O telefone eu tenho ,JY escreveu:E PORQUÊ NÃO PEGOU O FONE DELA E POSTOU AQUI ????? COM CERTEZA A GALERA VAI TRATAR ELA MUITO BEM.B KING JR escreveu:Acho que ela devia estar no guia com fone e tudo ! GANHARIA MAIS E VCS seriam beneficiados
com essa ninfa!
valeu!
estou amaciando a mina antes de vcs , quando estiver pronta passo!
Afinal de contas companheiro é pra isso mesmo,
ciúme de puta é burrice.
Valeu!
Sanduicheiro Mor
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
- TD fresquinho, hj a tarde....depois de dar umas voltas alí na motelandia atras de uma puta que justificasse o porque de eu gastar o leite das crianças e tals...então encontrei a Milena passando por aquela rua mais de baixo que sai do apolo e vai pru Swuing e mais mais,...ela fica na primeira esquina antes de chegar na esquina do Swing e tals...
- ENfim, eu abordei ela e perguntei o preço e bla bla bla...
- Ela disse 50 mirreis e que chupava só com preservativo...então eu disse que gostava sem o preserva e tals...ela então disse: se for HIGIENICO eu chupo sem.....então eu mandei ela entrar.
- ela é bonitinha e tem um corpinho filézim...só os peitos é que são derrubados, mas tbm...tem um filho de 4 meses. kkkkk
- enfim...levei ela prum MOTELZIM meia boca [ RUIM PRA CARAIO] um tal de eclipse...affsss
- ENFIM...a menina chupa gostoso, chupou bem...e mandei ver a camisola e takei pica nela....buceta cherosa, bombei bastante nela de GATÃO e não fedeu nada....
- então eu disse que queria que ela chupasse até eu gozar e assim foi...ela chupando e eu enfiando a ponta do indicador no cú dela...que por sinal é limpo sem vestigios de sujeira...
- gozei nos peitos dela...
- ela é gente boa...morena e rosto bonito, corpo filézim....
50 dinheiros.
- ENfim, eu abordei ela e perguntei o preço e bla bla bla...
- Ela disse 50 mirreis e que chupava só com preservativo...então eu disse que gostava sem o preserva e tals...ela então disse: se for HIGIENICO eu chupo sem.....então eu mandei ela entrar.
- ela é bonitinha e tem um corpinho filézim...só os peitos é que são derrubados, mas tbm...tem um filho de 4 meses. kkkkk
- enfim...levei ela prum MOTELZIM meia boca [ RUIM PRA CARAIO] um tal de eclipse...affsss
- ENFIM...a menina chupa gostoso, chupou bem...e mandei ver a camisola e takei pica nela....buceta cherosa, bombei bastante nela de GATÃO e não fedeu nada....
- então eu disse que queria que ela chupasse até eu gozar e assim foi...ela chupando e eu enfiando a ponta do indicador no cú dela...que por sinal é limpo sem vestigios de sujeira...
- gozei nos peitos dela...
- ela é gente boa...morena e rosto bonito, corpo filézim....
50 dinheiros.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 150
Ver TD's
Bão... seguindo... o atendimento dessa Andréia é um pouco acima do nível da região! já tinho visto um streep dela no mais mais... e achei gostosa... baixinha... loira... peitos médios bons... bunda grande... branquinha... corpo bem razoável... rosto meio fraco! mas o conjunto agradou... então passando por ali resolvi ligar e marcar uma peia! fomos pro mota e logo começou num boquete bem bonzinho... depois fui por cima... de ladinho (assim valoriza a bunda)... ela um pouco por cima (pouco... pois prefiro controlar) e logo de 4... assim ela fica bem gostosa... perto de gozar pedi pra ela chupar... pedido aceito e chupou até eu gozar na sua boca (diferencial ali da região)...
Resumindo... gostei do atendimento da rapariga... sem frescuras e boa de pega!
Custo: 50,00 + motel.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
postando os sonegados
passando por ali de trás dos moteis, estava indo pra uma chacará atrás da atlanta para uma confraternização , eis em frete ao motel ilha de capri , vejo uma loira de óculos escuro, shortinho curto destacando suas lindas pernas, e um belo par de seios.
parei perguntei quanto era o programa , pensei o pessoal da festa já me esperou até agora , esperar mais um hora não vai dar nada.
mandei a garota entrar na viatura , perguntei seu nome a mesma disse se chamar luna, entramos no paris , ela deve ter 1,68 cabelo tingido de loiro, pernas grossas, traços expressivos, proseamos um pouco a mesma disse ter pouco tempo que está em goiânia que veio do tocantis.
tirou a roupa os peitos são de quem já é mãe, grandes. a distinta tem um bela de uma traseira , sem estria ou celulite, bunda durinha , dava gosto de dar uns tapinhas de leve, a bichinha chegava urrar igual RD 135
de prontamente intimou que colocasse a camisinha, ela é do tipo que é compromissada com os trabalhos , pq tava num pressa que deus me livre. rsrs
fez um oral burocratico, começamos no papai e mamãe , dpois coloquei de 4, estava louco pra gozar e vazar logo. borracha cheia, tomamos banho é pé na estrada.
atendimento abaixo do esperado, mas vou dar positivo pela dedicação.
telefone de contato 62 - 85523731
nota geral 6
valor 100
motel 44
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Ola caro colegas de putaria..
alguel tem informaçoes de uma morena rabuda q se chama bia, ela fica em frete ao espaço brasil?
algum relato atualizado da mesma?
alguel tem informaçoes de uma morena rabuda q se chama bia, ela fica em frete ao espaço brasil?
algum relato atualizado da mesma?
BR 153
Sai com a Juliana (que de ruiva não tem muita coisa) e a mina corresponde ao já descrito dela.
Pele clara, bonita de rosto e educada. Coxas grossas.
A transa é burocrática, mas não dá para esperar muito de garota pisteira.
Mas é uma boa relação custo-benefício. Esteticamente é mesmo muito interessante.
JU
Conciliar satisfação com preço acessível, em se tratando de pisteira, para mim não tem dado certo.
Saí com a Andreia (loira oxi) relatada em vários tópicos aqui e foi decepção só.
A mina tem rosto mais ou menos, corpinho gostoso: coxas grossas, peitos pequenos e duros, bunda gostosa apesar de um pouco de celulite.
O problema é que ela brigou com outras meninas da Mais Mais e agora fica no ponto em frente a boate, debaixo daquela árvore grande. E então o esquema dela é assim: 70 contos, meia hora, se gozar antes fica por isso mesmo. Não tem direito a repeteco nem nada. Robotizada.
Se a mina fosse esperta, atendesse fora da rua, cobrasse uns 100reais e fosse mais atenciosa ela iria se dar bem, pois o cortinho dela é bem bacana.
Do jeito atual, não recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Carol do Ilha Bela (Mais Mais) Br 153 Moteis
Pessoal sou novo por aqui e to acompanhando as indicações de cada um pra nao se dar mal na hora do programa mais tenho uma undicação ai pro cuecas de plantão.
No começo do mes era num domingo resolvi procurar diversão ali na regiao dos moteis e dei umas voltas encontrei a Carol la da mais mais antigo ilha bela rapaz pensa numa mulher boa pernão bundão peitão uma loira que boa de mais daconta ela fica de frente a boate durante o dia parei o carro e combinei o programa ela quiria 70 mais chorei e conversa de la e de ca ela fez 50 e fomos pra um motel que nem sei o nome mais mesmo.
Disse que tem mais de ano que ta la mais num lembro dela não chegamos no quarto ela ja foi falando pode deixar que eu so profissinal preocupa nao que voce nao vai arrepender
Deite na cama e pensa numa mulher que chupa gostoso um corpo file logo apos ela falo deita ai deixe eu trabalha e sentou na pica e mandou ve ela e profissioonal mesmo mete pra caramba tive que segurar se nao eu iria gozar rapidinho depois fizemos outras posição foi mais ou menos uns 45 minutos com ela muito boa eu recomendo a todos ela fica durante o dia nao me deu o fone nao mais todo mundo conhece ela e so falar carol que todo mundo sabe quem é
Bunda = 9
Seios = 8
Pernas = 9
Oral = 10
Peguei essa putinha ao lado do SwingBar. Na verdade eu queria comer uma puta de lá, mas quando vi essa mulata, corpinho em forma bunda grande na medida certa, chamei-a e rumamos pro motel.
Chegando lá me disse que não beijava, e boquete só com capote. Tirou a roupa bem devagar para mim, bem sensual, pegou no meu pau e punhetou até ficar duro. Então coloquei a camisinha, blowtex skin, e mandei ela chupar gostoso. Achei o boquete meio fraco. Pedia para ela ficar de 4 na beira da cama e enfiei minha pica e fui bombando gostoso. Ela tem uma bucetinha ótima de meter, é bem apertada e lubrifica natural. Após uns trinta segundos ela começa a gemer falsamente, mas nem liguei e continuei metendo, a sensação tava boa.
Por fim pedi para ela vir por cima e meti a rola chupando seus peitinhos médios e perfeitos. Bombei até gozar. Paguei a puta dexei-a no ponto e vazei.
No geral o TD é neutro, não dou negativo pois o corpo da mulatinha era tudo de bom, perfeito.
Prejuízo: R$60,00 da puta + 28 do motel savanas