POSITIVO Nome da Garota:Samantha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Prezados,
Estava eu de pau duro e louco para dar uma foda. Passando ali pela região da BR-153 eu fui obrigado a verificar o plantel.
Aquela região eu descrevo como LATADA PURA, pois as suas chances de se dar bem são quase nulas. Mas, enfim, o homem é burro e a cabeça do pau pensa mais forte.
Andei naquela terça a tarde e vi pouca coisa interessante, exceto uma loirinha de sorriso fácil no ponto em frente ao Motel Paris (ali é o local onde ficam as melhores putas, na minha opinião).
Perguntei o preço e ela disse "80 conto". Como eu achei que ela iria me pedir 100 conto, acabei falando "Sobe aí".
Me indicou o Motel Bariloche no mesmo esquema da promoção e do cartãozinho fidelidade que o colega Apolo relatou alhures. Na verdade trata-se de uma excelente pedida. Motel bom, bonito e barato. Novinho! Pretendo voltar.
A Samantha trata-se de mulher de estarua mediana (1,65), cabelos longos, lisos e loiros, rosto bem apresentável, bem branquinha, corpinho com tudo em cima, mas nada de espetacular. Ela é a típica mulher comum que, se te desse moral, você comeria.
No caminho do motel conversou bastante. Ela é bem simpática, tem um alto astral e um bom nível social.
Chegando no motel, ranquei a roupa, tomei banho. Ela fez o mesmo. Pelada deu pra ver que realmente não tem nenhum atrativo. Mulher comunzaça!
Como eu estava boletado, o pau já estava duro há tempos. Antes mesmo de ela chegar na cama eu já coloquei a camisinha e esperei.
Então ela se ajoelhou e começou o boquete. Até que tava bom, apesar da capa.
Virou-se e começou a cavalgar de costas. Gemia alto, até que eu pedi para que ficasse quietinha, pois não gosto de mulher gritando no meu ouvido.
Viramos então D4, e depois PPMM, até que eu acabei por gozar em seus seios.
O bom dela é que ela é daquele tipo de mulher bem peluda, que se ficar 01 dia sem depilar já aparece bastante os sinais dos pelos. Eu, particularmente, gosto.
Programinha nada de mais, ao estilo pista, ou seja, nunca compensa o custo x benefício.
Apesar da esvaziada, após 02 horas eu estava parecendo gordo fazendo regime, louco para comer (buceta) novamente.
De toda forma, vou positivar pois, para o padrão "pista" foi uma boa foda, sem contar que achei a mina simpática e solícita.
Amplexos a todos.