BR 153 e adjacências
- Telefone: (00) 0000-00000

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 128 Negativos: 28 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 65Não 100
Oral Sem:Sim 74Não 98
Beija:Sim 56Não 114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: BR 153 e adjacências

#256 Mensagem por samueljose » 07 Set 2013, 11:34

Prezados companheiros da putaria,

Semana passada, quinta-feira a noite (22h), saindo do motel São Paulo com uma garota que conheci na balada, presenciei um assalto a mão armada. Um carro veio na direção contrária e fechou o outro, desceram dois caras com arma em punho e foram em direção ao carro, escutei um barulho não sei se foi tiro, fiquei com medo, dei ré e vazei para não sobrar para mim, liguei para a policia e informei o ocorrido, não sei como foi o final da história.
Fica ai o alerta. Aquela região está muito ruim, de agora em diante prefiro os motéis do outro lado da BR, solarium, Memphis.
fui
SamuelJose

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

#257 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 26 Out 2013, 13:40

NEGATIVO
Nome da Garota:ELEN

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
OLÁ,

DE VOLTA A ZONA TRASH, VI QUE POR ALI DEU UMA MELHORADA NO NÍVEL DAS GAROTAS, E, NÃO ESTÁ MAIS TÃO TRASH ASSIM. :mrgreen:
DIGO ISSO PORQUE VI MUITA MULHER BONITA, BEM PRODUZIDA E BEM ARRUMADA !!
ISSO, UM POUCO ANTES DO ALMOÇO. ALMOÇEI E VOLTEI E MUITAS (MUITAS MESMO) JÁ HAVIAM ¨SUMIDO¨, NA MINHA FRENTE MESMO, NO ¨ENGARRAFAMENTO¨ ELAS ÍAM ENTRANDO NOS CARROS E VIRANDO NAS ENTRADAS DOS MOTÉIS: UMA LOOOUCURA !! :o
DEPOIS DE DAR UMAS 2 VOLTAS BEM CAPRICHADAS (VASCULHANDO TODOS OS BEQUINHOS) ELEGI UMA QUE ACHEI MAIS TOP, PAREI A VIATURA E ENTIMEI. LÁ VEIO ELA, ¨R$ 60TÃO, COM ORAL E VAGINAL TUDO COM PRESERVATIVO¨... :( ELA SE CHAMA ELEN, MORENA, MAGRA, ALTA, CABELÃO, ROSTO MAQUIADO, MAIS TARDE (JÁ NO MOTEL PARIS) DESCOBRI TATOOS COLORIDAS NAS COSTAS E BUNDA.
FOI UM TD BÁSICO DE GAROTA DE RUA: ORAL BUROCRÁTICO COM CAMISINHA, VAGINAL SEM DIREITO A CHUPÁ-LA (APESAR DE ESTAR DEPILADINHA E ESTAR DISPOSTO, ELA NÃO DEIXOU EU COLOCAR MINHA BOCA LÁ... :shock: ), SEXO ANAL ? NEM PENSAR !! :cry: E PRA COMPLETAR VEIO COM UM ¨GOZA, GOZA, GOZA¨ QUE EU ODEIO (NÃO TENHO TOLERÂNCIA ALGUMA, QUANDO FICAM ME MANDANDO GOZAR, ACHO QUE ARREBENTA COM QUALQUER TREPADA, QUANDO AOS 3 MINUTOS DA ETAPA INICIAL, A GAROTA INTIMA QUE VC GOZE, É PRA ACABÁ COM OS PEQUI DE GOIÁIS... ::basta:: ).
ENTÃO, CONCLUINDO, É BONITA, GOSTOSA, BEM CUIDADA, MAS O PRINCIPAL (PRA MIM) QUE É UMA TREPADA FENOMENAL.... ELA SE ENCONTRA A QUILOMETROS DE ANOS LUZ.
E É CLARO, SEM REPETECO !!
SESSENTA REAIS + MOTEL JOGADO FORA !! INFELIZMENTE. MAS, COMO BOM PUTEIRO, NA PRÓXIMA ME DAREI BEM !! RSRSRS.
:)

Caro forista, sei que vc nunca precisaria de uma ajuda , mais fica como dica para novos foristas, quando for combinar um programa trash combine pelo mínimo possível , peça desconto, depois quando estiver no quarto aí vc vai melhorando a trepada, manda chupar paga mais 20,00 e o que vc for querendo e ela não fizer vc vai pagando aos poucos por fora. No final fica um preço bom e satisfeito de ambas as partes.
Kasanova
Coordenação GPguia

Link:
🔗

luigi23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#258 Mensagem por luigi23 » 29 Out 2013, 21:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais uma latada que caio.... Encontrei essa mina bem perto do motel Savanas, morena alta de corpo atraente, perguntei o preço, disse que era cinquentinha, intimei o programa, entrou no carro e quando ia seguindo para o Savanas a mina começou a encher o saco para eu ir num outro motel que nem lembro o nome só porque ela ia receber uma comissão... Acabei cedendo senão teria que expulsá-la do carro. Achei que meu ato de generosidade iria me render uma boa vontade na trepada, que nada, longe disso.
Quando entramos no quarto, a mina mudou completamente, ficou fria, tipo iceberg, cheia de não me toques, encostar nos seios nem pensar, encostar a mão na buceta, era uma absurdo, mão na bunda incomodava :( ... Resultado, broxei... Pedi para ela chupar meu pau e ela me manda deitar e eu digo que tá bom em pé, ela insiste, tipo deita ou não chupo, seu otário!
Deitei e ela chupou fracamente, e nem assim meu pau subiu... Resumindo, arranquei a camisinha bati uma punheta boa olhando pro corpo dela peladinha, gozei... senti que desperdicei meu dinheiro e mais importante, meu leite, com uma puta de quinta.... Depois me arrependi, da próxima vez, mando a puta tomar no cu, boto minha roupa e vazo!

Prejuízo: rata - 50,00
motel (nem lembro o nome) - 28,00

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#259 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 03 Fev 2014, 10:19

NEGATIVO
Nome da Garota:DANDARA

DEPOIS DE UM TEMPO BEM PARADO (SÓ DEI UMA ESCAPULIDA COM UMA DE JORNAL, QUE NEM RELATEI, POIS ESTAVA SEM TEMPO E DEPOIS OS DETALHES ME ESCAPARAM).

HOJE, DEVIDO E A UMA TURBULENCIA VERMELHA QUE ACOMETEU MINHA PARCEIRA, RESOLVI DAR UMA ¨ESVAZIADA¨ RÁPIDA.
DEVIDO SER PELA MANHÃ, O MOVIMENTO ESTAVA FRACO, ALIÁS, FRAQUÍSSIMO. QUASE NENHUMA OFERTA...

ENCONTREI A DANDARA, SENTADA (NO QUE AGORA IMAGINO SER UMA PEDRA) EM FRENTE AO ILHA DE CAPRI.
¨CEM REAIS¨!!
PENSEI QUE NÃO ARRUMARIA COISA MELHOR , E AO PERGUNTAR DO TEMPO, RESPONDEU: ¨BEM TRANQUILO¨.
UMA MORENA BONITA, ROSTO COMPRIDO, CABELO NEGROS E LISOS. UM SORRISO SIMPÁTICO. ESTAVA, NA OCASIAO, EM UM VESTIDO AMARELO ¨APAGUE AS LUZES¨ !! RSRS
FOMOS A MOTEL QUE A CONTA FICOU EM R$ 35,00.
LÁ, FUI TOMAR UMA DUCHA, AO VOLTAR ELA ESTAVA SÓ DE CALCINHA.
SUGERI UM BANHO, ELA NÃO TOPOU: ¨ACABEI DE CHEGAR E TOMEI BANHO EM CASA ANTES DE SAIR¨... PUTZ !! :evil:
NA CAMA: TUDO BEM RITUAL E MECANICO (DE AMBAS AS PARTES). MAS, MAIS POR CULPA DELA, ORAL COM PRESERVATIVO (APENAS O TEMPO DE ENDURECER), NADA DE BEIJOS, MUITO CHEIA DE ¨NÃO ME TOQUES¨ E ANAL... NEM PENSAR !! :(
TENTEI ¨DIGITALIZAR¨... E ELA DEIXOU BEM CLARO ¨DE MANEIRA ALGUMA¨.... E É CLARO, DESISTI AOS 5 MINUTOS DO PRIMEIRO TEMPO. :shock:
ROLOU UM PAPIS/MAMIS, DE LADINHO, ATÉ DEU UMAS CAVALGADINHAS E FINALIZEI DE 4 (SEM DIGITALIZAR, É CLARO !!).
VOU NEGATIVAR, APESAR DE JÁ SABER COM ANTECEDÊNCIA, QUE SERIA MAIS OU MENOS ISSO MESMO.

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#260 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 27 Fev 2014, 11:55

NEUTRO
Nome da Garota:BABY

Beijou na Boca:SIM
NOVAMENTE, COM UMA FOLGINHA DA PATROA...
VISITEI A REGIÃO DOS MOTEIS E VI MUUUITA BARANGA.
NA PORTA DA BOATE DI ROMA – SHOWS (QUE TEM UMA MARQUISE), VI UMAS ¨PEGÁVEIS¨...

E ENTRE ELAS, UMA MORENINHA LINDINHA, MEU NÚMERO:
MAGRA, CABELOS NEGROS E LONGOS, BOQUINHA LINDA COM APARELHO COLORIDO, PELOS DESCOLORIDOS, ARRUMADINHA... 8)
COBROU 100ZÃO... ORAL E VAGINAL COM CAMISINHA (já ficou sendo o valor padrão do local).

JOGUEI NA VIATURA E ENTREI NO PRIMEIRO MOTEL !! (ESTAVA ANIMADÍSSIMO, AFINAL ELA ESTAVA SIMPÁTICA, AGRADÁVEL, RECEPTIVA E SORRINDO O TEMPO TODO).
NO QUARTO, FUI JOGAR UMA ÁGUA NO CORPO... ELA NÃO !! :shock: :oops:

VOLTEI ESTAVA SO DE SUTIÃ E CALCINHA... LINDINHA... CARINHA DE NOVINHA.
BEIJOU SELINHO (ACHEI MEIO FRACO, POIS GOSTO DE BEIJO DE VERDADE).
COLOCOU O PRESERVATIVO E CHUPOU... COM ELE DURO, FOI LOGO COLOCANDO ELE PRA DENTRO (OU SEJA, O ORAL FOI DE POUQUÍSSIMOS SEGUNDOS). :(

FISICAMENTE, ELA É MUITO BONITA (UMA QUESTÃO DE GOSTO). PRINCIPALEMENTE A BARRIGUINHA TRAVADA... MAS, COM TODOS OS DEFEITOS DE POSSÍVEIS DA ¨ESTRADA¨: PAPOS DE PPP E ESQUEMÃO ¨GOZOU, VAZOU¨... NÃO CURTO !! ::basta::

ENTÃO, METI, GOZEI E VAZEI...

SEM INTENÇÃO DE REPETECO, NÃO PEGUEI O TELEFONE E NEM RECOMENDO.

Link:
🔗

japonesmaluco30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Erica

#261 Mensagem por japonesmaluco30 » 09 Mai 2014, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Érica

depois de um tempo fora de vida de putaria(nascimento do filho) resolvi voltar a sair com as putinhas. Aproveitei um curso que estou fazendo em goiania para voltar pra pista...chegando na Br as 19 horas,assustei com a quantidade de travecos (nada contra,tem quem goste)...do motel ellus pra frente,so travecos...as poucas meninas que ficam estao se achando muito! parei a viatura ao lado de uma ninfetinha que fica sentada na pedra no ilha de capri,a mina ja lançou 100 contos e que a foda tinha de ser no ilha...rebati que pagaria 70 pra ela e 30 pro ilha,ae ela lançou que "se nao tem grana,nao venha trepar"...só nao xinguei ela de tudo pq vai saber o que elas tem naquelas bolsinhas,ne?!

depois da rotatoria tinha uma menina meio gorduchinha,vestido de paniquete...encostei a viatura, 120 reais!!! e no esquema gozou-vazou! ja desanimado dei mais umas voltas e proximo ao ilha vi uma menina alta,loira...uns 20 pra 25 anos,normal...meio desanimado ja perguntei o preço,ela lançou 70 reais...argumentei que tinha isso pra ela e pro motel,acabamos fechando em 60 reais...fomos num motelzinho mixuruca...a menina ja foi entrando,abaixando a blusa e tirando minha camiseta...puxou minha calça pra baixo,punhetou um pouco o menino e passando ele nos peitos dela (medios,mas ja sofrendo um pouco com a gravidade)gosto disso,ae com o menino de pé ela colocou a camisola e chupou uns 30 segundos...ae levantou a saia,tirou a calcinha,ficou de 4 na cama e me chamando...como gosto dessa visao da mulher meio vestida-meio pelada,animei,mas certos companheiros querem ver a mina 100% ser roupa,entao...aquela trepada padrao da BR, 5 minutos depois o "goza pra mim meu amor"...mas pra uma esvaziada no saco,um serviço honesto...

nao sei se é a nova realidade dos amigos goianienses,se a inflação da copa do mundo chegou nas putas da capital...mas pagar 100 contos numa menina esquema gozou vazou é muito caro!!!

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#262 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 30 Jul 2014, 20:30

NEGATIVO
Nome da Garota:GLEIKA

Fez Anal:SIM
Hoje pela manhã, sai na captura de uma pervertidinha para uma rapidinha... a clássica rapidinha...
Nos arredores dos motéis, em uma esquina, encontrei uma simpática, mas não fazer anal e o preço de cenzão me desanimou...

Em outra esquina, vi uma novinha, loirinha, cabelos curtos, corpão (na minha exigente análise achei quase ¨roliça¨).
70tão... e combinaria por fora o analsex. Como bom observador, vislumbrei seus pequenos peitinhos (pois estava sem sutiã) e isso me animou. Joguei na viatura e fomos ao abate. No carro o sexo anal, subiria o valor pra R$ 200. como eu não iria até os finalmentes, eu só optei porque GP que faz o analsex, são mais tranquilas, não são (geralmente) cheia ¨de não-me-toques¨...

Ela escolheu o BARILOCHE: ¨lugar novinho, tudo limpinho e barato¨.
Na portaria assustei com os preços e ela foi logo pedindo: ¨o da promoção...¨
R$ 25,00 uma hora, fiquei aliviado. O preço é razoável.

Disse se chamar Gleika (nome verdadeiro), 21 anos, sem filhos (não gosta de crianças... fiquei pensando: não gostará de mim, afinal sou super-crianção...) :oops:
Já o PRO foi bem automático, chegou foi logo ficando nua, piercing no umbigo, barriga um pouquinho grande, marquinhas de bronzeamento feito com esparadrapo, grilo sobressaindo (eu gostei, ela alegou que qd puder operará), peitinhos legais (pequenos e bem durinhos). Mas como disse, bem mecânica... :oops:
Na cama, foi logo pegando um lubrificante e um preservativo. Foi colocando a camisinha no meu pau ainda mole e foi chupando, mal endureceu, lambrecou com o creme, subiu e cavalgou com vontade, dei uns beijinhos nos seios e uma pegadinhas. Mas ao tentar abraça-la refugou com calor (?!?) e não aceitou nenhum tipo de beijo: nem no rosto, nem nas partes, nem em lugar nenhum... Totalmente contra qualquer tipo de conta de aproximação. :-x
Peguei de 4 e por fim papai mamãe, sempre com pausas para a lambrecação, por fim, após uns 5 minutos de estocadas fortes, reclamou da minha aproximação, resolvi ir na função piloto automático e gozei. ::basta::

Na saída, me passou um cartão (que passei a recepcionista do motel) aonde eram colados uns adesivozinhos e quando ela juntasse 10 adesivinhos, ela me disse que o motel lhe daria 50tão (fidelizou).

Sem repeteco.

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#263 Mensagem por El Paolo Bengaa » 13 Ago 2014, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Prezados,

Estava eu de pau duro e louco para dar uma foda. Passando ali pela região da BR-153 eu fui obrigado a verificar o plantel.

Aquela região eu descrevo como LATADA PURA, pois as suas chances de se dar bem são quase nulas. Mas, enfim, o homem é burro e a cabeça do pau pensa mais forte.

Andei naquela terça a tarde e vi pouca coisa interessante, exceto uma loirinha de sorriso fácil no ponto em frente ao Motel Paris (ali é o local onde ficam as melhores putas, na minha opinião).

Perguntei o preço e ela disse "80 conto". Como eu achei que ela iria me pedir 100 conto, acabei falando "Sobe aí".

Me indicou o Motel Bariloche no mesmo esquema da promoção e do cartãozinho fidelidade que o colega Apolo relatou alhures. Na verdade trata-se de uma excelente pedida. Motel bom, bonito e barato. Novinho! Pretendo voltar.

A Samantha trata-se de mulher de estarua mediana (1,65), cabelos longos, lisos e loiros, rosto bem apresentável, bem branquinha, corpinho com tudo em cima, mas nada de espetacular. Ela é a típica mulher comum que, se te desse moral, você comeria.

No caminho do motel conversou bastante. Ela é bem simpática, tem um alto astral e um bom nível social.

Chegando no motel, ranquei a roupa, tomei banho. Ela fez o mesmo. Pelada deu pra ver que realmente não tem nenhum atrativo. Mulher comunzaça!

Como eu estava boletado, o pau já estava duro há tempos. Antes mesmo de ela chegar na cama eu já coloquei a camisinha e esperei.

Então ela se ajoelhou e começou o boquete. Até que tava bom, apesar da capa.

Virou-se e começou a cavalgar de costas. Gemia alto, até que eu pedi para que ficasse quietinha, pois não gosto de mulher gritando no meu ouvido.

Viramos então D4, e depois PPMM, até que eu acabei por gozar em seus seios.

O bom dela é que ela é daquele tipo de mulher bem peluda, que se ficar 01 dia sem depilar já aparece bastante os sinais dos pelos. Eu, particularmente, gosto.

Programinha nada de mais, ao estilo pista, ou seja, nunca compensa o custo x benefício.

Apesar da esvaziada, após 02 horas eu estava parecendo gordo fazendo regime, louco para comer (buceta) novamente.

De toda forma, vou positivar pois, para o padrão "pista" foi uma boa foda, sem contar que achei a mina simpática e solícita.

Amplexos a todos.

Link:
🔗

luigi23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#264 Mensagem por luigi23 » 31 Jan 2016, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Janice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu havia prometido a mim mesmo que jamais voltaria a caçar putas nessas redondezas, principalmente pela questão da violência. No entanto, tava na seca e fissura total, resolvi arriscar e me dei bem. Encontrei essa puta nas proximidades do antigo Casanova. Ela, Janice, é uma morena paraense, pequenina, malhada de academia, extremamente gostosa, tipo modelo fitness mesmo. Ela deve ter os seus trinta e poucos anos, cabelos lisos, seios siliconados, bem proporcionais, bunda duríssima, coxas malhadas, etc.
A melhor parte é que, pela conversa que tivemos e histórias que me contou, ela é uma ninfomaníaca, apresenta exatamente os mesmos traços da protagonista do filme do Lars Von Trier. Quando chegamos no quarto já foi sentando no meu colo e me beijando pra valer. O beijo dela usa muito a língua, fica provocando bastante. Pausa para o banho básico e depois me atacou, literalmente. Chupou meu pau sem capa, com muita baba e garganta profunda, quase me fazendo gozar em sua boca. Pelo que percebi, como eu tava gemendo alto (uso essa técnica para testar se a garota deixa gozar na boca), ela não se importaria nenhum pouco se eu gozasse em sua boca.
Partimos pra metelança, a mina quicou sem piedade, de frente e costas, fechando os olhas e gemendo, dava pra ver que ela salivava de tesão, chega escorria, fiquei impressionado mesmo.
Por fim, ficou de quatro e meti nela até gozar gostoso.
Pausa para conversa, e depois disso mais um round. Fazia anos que não conseguia dar duas seguidas (eu sei, to ficando velho).
Resumo da obra:
Puta: 100,00
Motel(esqueci o nome): 25,00
Excelente custo benefício!!!!

Link:
🔗

tiosamgo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#265 Mensagem por tiosamgo » 15 Mar 2016, 19:06

Segunda feira, por volta das 19 hr estou na regiao dos moteis. Em frente a casa de show Roma tem uma rotatoria/praca onde ficam umas gps na porta do motel. Avisto um loira, que vem ao meu encontro, siliconada , magra, por volta dos seus 30 anos. Preço 80 pila, 40 minutos. nao perguntei se da o cu .Tira a roupa, magra, bunda flácida mas normal, peitoes. Deu umas chupadas com camisinha por 2 min e subiu. De praxe com 5 minutos pede pra gozar, deixei ela ali por cima ainda,e ela fez uma posicao interessante, de costas pra mim,com os joelhos apoiados na cama. Depois papai e mamae. Ai pedi pra ela cavalgar de frente pra mim dessa vez. 15 minutos trepando ai ela foi bater uma punheta.gozei.
ai ela me fala q eu deixei ela assada :lol:
ponto postivo: a mulher nao exigiu que eu comesse ela de 4, pra apressar a gozada. E tem disposicao para cavalgar.
cache 80 conto e 20 minutos no motel
na saida do motel tava passando horario politico na radio, ai comentei algo sobre os nossos governantes. Ela começou falar fluente de política :shock: disse ser estudante universitária.
deixei ela de volta no ponto dela.
nem perguntei o nome , nem pedi telefone :badgrin:

Link:
🔗

carneirotouro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#266 Mensagem por carneirotouro » 27 Mar 2016, 14:35

TD realizado em Novembro de 2015 mas me cadastrei recentemente, então só agora registro.

Doido para dar uma rapidinha, num sábado a tarde, fui até às imediações da Roma Shows. Atrás, embaixo da árvore, uma jovem de pernas grossas e barriguinha estava comendo uma salada de frutas. Pedi informações sobre o programa e acabei chamando para o carro, já que gostei dos peitos dela.

Fomos ao Bariloche, 30 minutos conforme combinado. Tomamos uma ducha e fomos para a cama.

A garota tem 21 anos, corpo não está em forma, mas tem uns peitos bonitos, um rosto legal, uma pele bonita e bonitas pernas. Não mais do que isso. Mas gosta de cacete e começou com uma chupada, com camisinha, muito babada e cadenciada. Após uma boa sessão, sentou na minha vara com gosto e aos poucos fomos nos soltando. Senti uma química legal e logo fomos variando as posições.

Fui me empolgando e pedi para virar de 4. E aí, borracha cheia, numa gozada interessante.

Após isso, ducha e fui me vestir.

Para uma rapidinha sem expectativas foi bom. Porém, não voltaria a gastar 80 reais dessa forma.

Notas? 6,5 no geral.

Link:
🔗

lataides90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#267 Mensagem por lataides90 » 25 Abr 2016, 22:22

Na expectativa de pegar algo diferente, mais barato e que fosse rápido, fui me aventurar pelos lados da BR153.

Como naquela região já sou macaco velho, já fui direto para o fundo do Roma Show, onde está a concentração com a maior quantidade e qualidade de GP. Confesso que sempre vou lá não estou naquela expectativa, mas dessa vez tinha uma loirinha chamada Larissa, diz ter 23 anos e é de Ribeirão Preto, veio para Goiânia exclusivamente para trabalhar no ramo da vida. Surpreso com aquele achado, logo intimei e pedir para entrar, nem chorei preço porque achei R$ 100,00 era justo naquele momento.

Rumamos para o bariloche e chegando lá eu e ela fomos tomar aquele banho. Garota chupou com camisinha (normal da região) e meteu em toda as posições que queria sem reclamar e sem botar dificuldade. Como é de praxe daquelas garotas, foi só o fast fuck, comeu, gozou e vazou.

Ouso dizer que aquele lugar está em seus melhores momentos, talvez pelo fato do Roma Show ter colocado suas meninas todas para trabalharem do lado de fora. Mas para quem não gosta dessa foda rápida, melhor não ir pq isso nunca muda.

Puta: 100,00
Motel: 25,00 (tem que pedir a promoção)

Na saída a garota me entrega um cartão fidelidade e pede para colocar o adesivo.... rapaz até eu que trabalho com mkt me surpreendi hahahah

Link:
🔗

Novomundogold2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#268 Mensagem por Novomundogold2 » 22 Set 2016, 15:55

Após anos sonegando, resolvi me registrar...
Hoje estive passando pela região dos motéis da br153, atravessei tudo procurando uma novidade, quando estava quase desistindo avistei uma morena do cabelo liso, muito bela a moça... Não faz anal, e combinamos o valor, ela entrou no carro, que moça simpática, o banco do carro não tava travando e fez um estalo quando ela sentou ela pediu mil desculpas kkkkkkk, fomos ao Apolo 15 reais por uma hora. Entrando no quarto pude observar melhor, sorriso lindo, dentes branquinhos, não sei se o cabelo era natural, mas londo e liso estava kkkk. Perguntou se eu frequentava muito o local, eu disse que semanalmente. Mas ela era nova lá ... Ela disse que está em Goiânia a 2 dias e que vai ficar por pouco tempo. Vamos aos atributos: bumbum lindo( algumas estrias, mas isso é normal neh) não muito grande e nem pequeno. Peitos pequenos uma delícia de chupar, pepeka pequenininha e lisinha. Chupou com capa(isso ja era de se esperar), boquete mediano... Logo sentou e perguntou se eu tinha preferência por posição, eu disse que não, tva louco pra ver o que ela tinha pra mostrar. Sentou com vontade, logo estava molhadinha gemeu sem exageros, e logo peguei ela de 4, tava toda melada( poso mais que positivo, não teve nada de lubrificante . Só a boa e velha babá de pepeka kkkk) enfim, gozei na camisinha mesmo e batemos mais um papo, e deixei ela onde peguei. Em frente ao savanas, galera Compesa muito, ótimo custo benefício.
Desculpem se tem algo errado, mas é minha primeira postagem.

Notas:
Peitos - 9 pequenos e firmes, sem nenhuma marca do tempo.
Bumbum - 8 algumas estrias mas ótimo.
Boquete- 7 - foi o menos interessante comparando ao conjunto da obra.
Motel 17,00
Moça 70,0 0 ( depois de várias decepções nas redondezas e algumas do viva local e poucos acertos esse coito valeu e muito os 70tinha).

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Agências, Pontos de Rua etc”