De passagem pela capital e de saco cheio pelos dias de viagem, resolví dar uma espiada pelos motas da BR 153.
Depois de muito vagar e queimar gasolina, cruzo com uma menina rabuda em cima de uma FAZER preta...A vadia me chama pra "namorar"...
Como ela tava de capacete, pensei que já ia cair numa roubada...mas topei assim mesmo haja vista a qualidade do rabo e das pernas. (ela tava de bermudinha apertadinha).
Trepada combinada em 40 lascas, rumamos para o Ônix Motel, por ser o mais próximo.
Quando a mina tirou o capacete, me encantei cm o rostinho dela.
Linda...cabelos louros e curtinhos, sorriso muitíssimo simpático, dentes perfeitos, tem uma pinta entre o lábio superior e as narinas, um charme...não aguentei e fui logo dando um amasso e beijando-lhe o pescoço sedoso...Uma delícia!!
Quando a abracei por trás, ela foi logo sentindo o volume do pintão já duro...Hehehehe!!
Sem demoras tiramos nossas roupas e partimos logo para a pegação...
Que corpo!! Ela é um monumento de menina...
Tirei a minúscula calcinha dela e apreciei o belíssimo grelinho que surgiu...cheiroso demais!
Pelo visto ela acabara de se banhar e usava algum perfume na xana...fiquei com medo daquele aroma gostoso grudar em mim...
Num guentei não, gente!! Metí a língua naquilo...Tava bão demais!!
Ela não quis tirar o sutiã e me pediu perdão por isso, pois disse estar com cicatrizes nos seios devido a uma cirurgia que fez recentemente. "Tudo bem", eu disse...Pra mim não faz diferença.
Depois do cacete devidamente plastificado, metemos em várias posições...ela em cima, eu em cima, de 4 , PPMM, cavalinho doido, em pé...Ela aguenta tudo, pois me disse que é praticante de Yoga e técnicas de alongamento!! Caraio...
Ela geme muito bem...se for fingimento, que se dane!!
Eita ferro!! Vai rasgando, pintão paralítico!!
A merda é que essa gata é adepta do pompoarismo. Ela dá uns apertos no pau que é o bicho!!
Se o cara não tiver um pau de aço, corre o risco de ter a cabeça decepada!
Só tenho a reclamar que ela deixou o celular ligado o tempo todo, atendeu duas vezes, e a merda não parava de tocar nem um minuto! Além disso ela deixou bem claro que estava com pressa! Talvez por medo de perder os clientes que ligavam o tempo todo!
Se forem foristas, VTNC, seus FDP!!
Vou dar um TD Neutro pra ela, só por isso!
NOTAS:
Rosto: 10
Corpo: 11
Beleza: 10
Simpatia: 9
Xana: 10
Toba: Sei lá, num gosto...
Beijo: 8
PREJÚ:
Ratazana: R$ 40,00
Motel: R$ 18,00
Eu diria que pra uma esvaziada de saco tipo THE FLASH, tá de bom tamanho! Repeteco só se for pra desfrutar de mais tempo com ela...quem sabe...
É isso aí...Sei que vou aguentar piadinhas de uns folgados que ultimamente me enchem o saco por sonegar...
Ta aí...Valeu gente??