O povo do gpguia tá metendo pouco, ou sonegando muito... tá muito parado este fórum, vamos fuder gente!
Ontem finalmente fui conhecer esta delícia de ninfeta. Na verdade é uma menininha, 18 anos, estilo modelo, seios médios e muito gostosos, durinhos, a bunda da menina é um caso a parte.... pensa numa bunda redondinha, lisinha, linda e gostosa... olhos da gatinha parece mesmo de gata bichana, lindos, lindos...
Fui para o Sol de Campinas e 5 minutos já chega a gatinha (acho que já tô com moral de ligar na casa antes de ir para o motel e simultâneamente vamos nos encontrar no local... afinal sou um cliente preferencial $$$$$$), chegou no quarto muito bem vestida, bem calçada, e com um largo sorriso nos lábios, muito meiguinha, já tasquei logo um beijo para relaxar e assim ela começou a tirar os paninhos e eu também, claro.
Quanto ví seus lindos seios, ja fui me alegrando mais, daí ela tira a calça e pude ver sua bundinha, que coisa linda....
Puxei a danadinha para a cama e ela começou um bolex muito granfino, com toque de garganta profunda, e vai que vai, até a gente mandar parar...
Fiz uma lambidura nela por inteiro e já carquei a vara na sua bucetinha linda, ela gemendo bem devagarinho... vai daqui, vai dalí, até que virei a danadinha de costa finalizei por ali mesmo.
Ducha básica, papeamos um pouquinho, e logo ela já vem com um bolex de novo... e aí meu filho, como a segunda gozada demora mais tempo, ela teve que mamar muito até eu finalizar na sua boquinha linda, ela levantou foi ao banheiro cuspiu a porra e logo foi bocejar antisséptico bucal Colgate que já estava no criado mudo da cama, bem como seu sabonete íntimo.
Como vê a gatinha é bem assiada e preocupa-se com sua saúde... gosto muito disso.
Gozadas realizadas, prazeres concretizados, paguei a danadinha e vazamos.
Resumo.:
Feição: 8 (lindinha)
Seios: 10 - naturais e muito gostosos
Bunda: 10 pensa numa bundinha linda....
vaginal.: 10 (aguenta bem as estocadas)
Anal.: não fiz, mas ela faz só combinar
Beijo.: Beija muito bem e muito gostoso (show de bola)
Simpatia.: 10 - garota muito simpática, profissional, alegre, agradável, não reclama de nada e faz tudo que o cliente pede e bem feito.
Valor.: 100,00 + 30,00 do motolouco.
Tempo>; +- 1 hora
Repeteco.: claro que sim
Valeu Cambada,
Inté