POSITIVO Nome da Garota:amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Então,
havia uns meses eu estava com vontade de sair com uma mulher alta, bonita de rosto, olhos claros e com peitões lindos e apetitosos.
As garotas da Paulinha Soares são instruídas a serem tranquilas, sem frescura, completas etc.
Escolhi a Amanda. Fui pro motel, liguei e disse que só servia ela, eu queria uma loira de olhos claros naturais. Disseram que ela chegaria entre 15 e 20 minutos, ela chegou com 25 minutos. Achei pontual.
Ela tem 1,70 por aí (do meu tamanho !
) , uma cavala. Cheirosa, pés e mãos bem-feitos, seios com auréola rosada, deliciosa.
Tem umas celulites, mas eu não me importo não.
Ela disse que tem 18 anos.
Muitos beijos. Ela gosta de carinho, principalmente na nuca.
Gente boa, prestativa, logo abocanhou o Fantasminha e ficou um tempão.
Abri o Kit do Fantasminha e peguei o óleo, esfreguei nela e ficamos brincando, corpo sobre corpo. Quando eu estava no ponto coloquei a camisinha (Blowtex, texturizada) e a penetrei na posição PPMM.
Apliquei a técnica Pilão de Prata.
Descrição - Pilão de Prata
O Pilão de Prata é uma técnica de penetração longitudinal
na qual o pênis do homem alcança a parte interna da vagina, próxima ao ponto G e faz movimentos para frente e para trás e transversalmente.
Socando o pênis na vagina a mulher é duplamente estimulada.
Essa técnica é como uma bala de prata, ou seja, é infalível para fazer a mulher gozar com penetração
A técnica combina o Foguete Interplanetário (umas 5 a 9 estocadas suaves e rasas para estimulação, depois umas 2 mais fortes e profundas com a base do pênis para a mulher ver estrelas) com um novo movimento extra-sensorial
.
Atenção: para o homem conseguir praticar, ele pode esticar os pés na cama ou no chão e fazer a penetração profunda para frente e para trás (se deitado, com a mulher por baixo na posição PPMM ou de bruços) ou para cima e para baixo (se estiver em pé, normalmente com a bunda da mulher empinada e o cara por trás).
De todo modo, o homem deve conseguir segurar a ejaculação (sexo tântrico) durante 15 a 20 minutos com o pau dentro
até a mulher gozar. A técnica é muito estimulante para o homem, então corre-se o risco de ejaculação precoce.
Fim da Descrição - Pilão de Prata
Ela ficou meio envergonhada de ter gozado mas eu disse pra ela que é normal.
Então eu gozei muito. Tomamos banho e fomos embora felizes.
Valor: R$ 130,00 (R$ 100,00 + R$ 30,00 do motodoido)
Tempo: ficamos só 35 minutos (dessa vez eu gozei rápido), aí ela chamou o mototáxi. O tempo das garotas da Paulinha Soares é 1 h, regulado, pois o motoqueiro toca a campainha lá. Se quiser ficar mais tempo, negocie $$ antes.
Aprovada, e o padrão de atendimento dessas garotas também. O tempo é limitado, mas para uma metida só está bom, se a garota não tem frescura e ainda é gostosa demais.
Motel: Apolo.
Por falar em Apolo, a suíte Luxo é barata (em torno de R$ 20,00) e tem uma panelinha deliciosa, por apenas R$ 11,00 que quase dá para 3 pessoas, com opções de carne de sol, frango, linguiça defumada com bacon e mais uma lá que esqueci. Vale a pena experimentar !
O quarto é simples e limpo, bem agradável para uma rapidinha.