POSITIVO Nome da Garota:Pâmela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados....
Ontem mesmo eu postei sobre esta garota e acabei que não resisti à tentação.
Na realidade há anos que eu vejo essa Pamela no gpguia, mas nunca animei de sair com ela porque via que as fotos "não eram lá essas coisas". Acontece que depois do relato do Netuno eu abri as fotos e me deparei com um produto INCRÍVEL!
Rapaz, como ditio as fotos voce ve no
www.paulinhasoares.com e o nome da mina agora é Aline Viera. Digo e repito que ali não tem nenhum photoshop e tudo que se vê corresponde de maneira fidedigna à realidade.
Pois bem, pela curiosidade liguei pra essa moça e ela prontamente atendeu. Na realidade não se trata de uma AGENCIA denominada Paulinha Soares, mas sim de um apartamento onde atualmente vivem duas garotas, no caso, a Pamela e a outra loira que tem no site. Elas atendem por conta própria não existindo um rufião.
Segundo ela me disse em 20 minutos chegaria ao motel A2, local para onde me dirigi.
Diga-se de passagem que ela disse que quando voce vai para motéis da BR não precisa pagar o moto-doido.
Como eu não sou otário eu dei uma averiguação na pista e pude perceber que ali existem várias novidades interessantes, além da volta de algumas primas de primeira categoria, mas isso é assunto para outra hora.
Passados aproximadamente 01 hora (e não 20 minutos como disse) chega a distinta.
Como dito anteriormente ela chega no moto-doido e o pagamento é adiantado. Paguei, ela passou a grana pro cara e o cara vazou.
Eu já sabia que o lance era só 01 hora sem choro e nem vela e então prontamente, sem muitas conversas já comecei o embate e despi a moça.
PUTA QUE PARIL MINHA SOGRA, QUE GOSTOSA!!! Essa mina tá muito GOSTOSA, GOSTOSA D+! O cirurgião que a operou merece um prêmio!!
Na realidade é tudo aquilo que voces veem nas fotos, mas eu tenho a destacar um corpo branquinho, seios e buceta rosadinhos, um bronzeado campeão com marquinhas de biquini. Corpo super rídigo, não se vê uma estrita ou celulite, cinturinha de pilão, barriguinha travada, 02 peitões enormes, lindos e duros. Coxas grossas, torneadas e bem malhada, pelinhos dourados, bunda rígida e empinada. Realmente está no top 5 das mulheres mais gostosas que este pobre mortal já comeu.
Me arrisco a dizer que se a bunda fosse um pouco mais arredondada o corpo dela seria PERFEITO!
A bucetinha também é um caso a parte. Branaquinha, fechadinha, bem depilada, que também faz umas contrações espetaculares.
Pés/mãos dentes bem cuidadinhos.
Quanto ao rosto começam as ressalvas.
Realmente ela é cabecinha chata (maranhense). Os olhos são verdinhos (lente de contato), e ela realmente tem cara de retirante nordestina. O cabelo dela ficou bem zoado com aquele mega hair mal feito. Ela tem o cabelo curtinho e aplicou um mega hair até a cintura em um loiro bem característico das putas.
Acho que com a grana que ela gastou com o cirurgião ela poderia ter dado um trato também naquele cabelo, poderia fazer um mega hair profissional e mudar a cor que não combina com ela.
Portanto, no quesito rosto/cabelo vai ficar devendo.
NO ENTANTO, COM UM CORPO DAQUELE, QUEM SE IMPORTA COM O ROSTO???
No meu caso eu parti pra cima sem dó e com muito tesão.
Começamos a nos beijar. Ela beija bem e com gosto, ganhou meu respeito neste quesito.
Logo em seguida começou a chupar gostoso minha benga, deixando-a em ponto de bala (aprovada também neste quesito).
Retribui e chupei também sua bucetinha para evitar a lubrificação artificial.
Antes que eu gozasse a trouxe pra cama de salto e tudo e comecei as mais diversas posições.
PPMM, frango assado, cavalgada por cima, d4, em pé em cima da cama....
Detalhe que em todas as posições é muito agradável ver aquela delícia de mulher trepando, voce se sente realmente no céu. Sem contar que a bucetinha dela é bem macia e aumenta seu tesão.
Depois de meter bastante e suar em bicas, fiquei em pé e coloquei ela pra chupar denovo.
Mais do que depressa acabei soltando um gozo fenomenal em 01 litro de porra naqueles peitões. Visando aproveitar ela também chupou um pouco para sorver a porra. NOTA 10!!!
Vi que no relógio tinham se passado 25 minutos. Como o tempo urge, dei 10 minutos de descanso e comecei um novo embate nos mesmos moldes do primeiro.
Quando se inteirou 55 minutos, mais do que premeditadamente o moto-doido interfonou.
Ela vendo a situação começou a chupar e pedir porra na guela. Mas, como conseguiria gozar sabendo que alguem a esperava?? Impossível!
Abortei a missão e liberei a moça, terminando a gozada manualmente.
Senhores, ao entrevistar a Pamela eu notei que o sistema dela é semelhante ao das pisteiras. Ela busca atender o maior número de clientes (06, 07 em um dia) no menor número de tempo (cronometrado 01 hora).
Este fato az com que ela fique bastante desgastada e não consiga se entregar definitivamente à foda, o que se vê até pela lubrificação natural dela.
Além do mais, como é puta bastante rodada, ela é cheia de ppp e também fica falando impropriedades na foda onde se sabe que é tudo enganação.
Também não posso dizer que trata-se de boa companhia, pois o papo é bem basiquinho.
Como o colega falou, o lance ali não é ter uma foda completa, uma tarde de amor. O lance é conversar o menos possível e tentar meter o máximo possível no período de 01 hora com uma mulher que provavelmente vai estar pensando no próximo cara que vai atender.
Existem também as palhaçadas de receber adiantado e de o moto-doido interfonar com 55 minutos de embate.
Se voce for sabendo disso e absolutamente preparado (como eu fui), realmente é uma ÓTIMA PEDIDA, pois trata-se de um exemplar ímpar de mulher gostosa e corpo escultural.
Posso dizer que realmente me fez feliz ontem a tarde dado aos atributos físicos.
O preço está em conta (R$ 150,00), sendo que no motel da BR não se cobra condução, por um excelente custo x benefício a se calcular pela qualidade do material e pela foda até agradável dada às limitações.
É isso.
Considerando que aquele corpo me matou de tanto tesão, com certeza vou acabar repetindo, apesar de o sistema que ela faz não ser do meu agrado.
Amplexos.