Agencia " as divas"
R$ 150,00 - Telefone: 9363 7044

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 11Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
elemagalhaes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Agencia " as divas"

#1 Mensagem por elemagalhaes » 27 Fev 2012, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela e paula

Beijou na Boca:SIM
Estava no site do GP dias atras um post sobre as Divas. Parece que uma delas fez algumas tentativas de post e foi bloqueada pela coordenação.
Mas depois de tentar algumas vezes agendar com as garotas, consegui numa tarde dessas marcar o encontro.
Falei com a Paula - morena que está com seu nome como "novidades". Marcamos no Trip, elas moram perto da BR.
Chegando no local, pedi uma suíte com hidro, o dia estava muito quente. Chegaram logo, uns 10 minutos após definida a suiíte.
Quando recebo as duas tive uma boa impressão. A Paula, mais nova, uns 28 anos, uma morena sarada, muito gostosa e gente boa. Mais bonita que suas fotos no site, eu não queria sair com ela, e sim com as 02 loiras, mas a sorte me ajudou. Faz faculdade no período da manhã, e faz uma massagem muito gostosa. Sua companheira, a Isabela, mais velha, por volta dos 33 a 35, loira, olhos azuis, cabelos longos até metade das costas, seu seios já sofreram um pouco a questão da gravidade. Gente muito boa, não tem o padrão físico da Paula, mas em compensação, sua experiência deixa qualquer homem louco. Também faz faculdade, inteligente...
Logo que entraram, começamos a preparar a suíte, coloquei a banheira pra encher, e fomos tomar um banho a 3. Ensabuamos nossos corpos e esfregamos bastante nossos corpos escorregadios.... A Isabela logo começou um boquete de responsa, enquando a Paula, fazia uma masssagem nas minhas costas. Saímos do banho e fomos brincar na cama, como a Isabela já tinha me excitado bastante, pedi pra gozar em sua boca, e jorra pião... muito esperma, estava alguns dias na seca...ela deixou o jorro cair sobre meu corpo e ela comentou o grande volume. Me lavei e intimei a Paula a uma massagem, daquelas que fico relaxando a garota e depois por tras, começo a roçar, esfregar até as respirações mudarem para ofegante...enquando isso a Isabela não deixava o catece cair, continuava num boquete muito gostoso, quando chegou o momento, a Paula intimou uma outra gozada. Muito gostosa, apertada, chupei-a todinha e coloquei a camisinha e fomos pro embate, até chegarmos ao extase, como foi bom. Gosta de várias posições, mas é fenomenal vê-la de 4. Fomos relaxar na banheira, nós três, massageei seus pés, e intimei a Isabela em seguida, chupei-a todinha também, ela se contorcia toda, muito gostosa de pegar, lambeu-me todo e colocou a camisinha, ficou de 4 e enquanto eu fazia os movimentos, a Paula acariciava minhas costas, como uma massagem excitante, até um gozar novamente, só que nem porra saia mais...Ficamos na briancadeirinha por mais de 2 horas, sensacional a experiência, pois as 02 são mais adultas que as outras duplas que saí. Quero mais

Nota:
Companhia - 10
Sexo - 10
Simpatia - 10
Corpos - uma 10 outra 8

Presentes: R$ 100 pra cada - afinal, fiz umas massgens que elas deram notas 10, foi como um desconto.
Repeteco: sim, quando recuperar minhas energias...ehehehe

-9363 7044 Claro, 62-8576 0999 oi, 62-9695 7373 vivo e 62-8255 9987 TIM...ISABELA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Agencia " as divas"

#2 Mensagem por El Paolo Bengaa » 11 Mai 2012, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Prezados....

Como dito pelo colega elemagalhães, antes o e-mail de contato era ******, mas agora passou a ser ******.

Antes o atendimento se deva pela Isabela, Kelly e Paula, mas agora apenas e tão-somente pela Isabela e Danny.

De todo jeito, os telefones continuam os mesmo

Pois bem, depois de um papo pelo msn resolvi marcar com a Isabela (que é quem comanda o msn).

O lance delas agora está um pouco inusitado. Elas vão para um Motel (Fenix, Ilhas de Capri, ou outro) e ficam ali pelo período de 06 horas.

Neste período de 06 horas atendem quantos caras for preciso, de modo que o cara paga o valor do PRO (R$ 150,00), além de R$ 25,00 de adicional pela entrada no motel.

Como estava curioso aceitar.

Pois bem, chegando no local foi recepcionado pela Isabela. Em primeiro lugar tenho a dizer que TODAS AS FOTOS ali postadas por ela em seu blog ou no MSN não são dela. Isso é fato. .

No entanto, tenho a dizer que o visual da moça ME AGRADOU MUITO.

Trata-se de uma coroa beirando os 40 anos com recauchutagem recém realizada.

Loira, lindos olhos verdes, rosto mediano. Peitos naturais, mais ainda bons de se chupar, com bicos enormes. Barriga extremamente travada, coxas grossas e uma bunda sensacional, com uma tatu em cima!

É claro que, pela idade, tem uma gordurinha na perna e na bunda, mas nada que comprometa.

A moça realmente aprece aquelas coroas safadas de filme americano, ela tem cara de estrangeira.

Durante o papo me revelou que não gosta dos caras do GPGUIA (provavelmente por saber que nós somos muito exigentes e não deixamos puta nos fazer de otários).

Mas, enfim, acabei desconversando e entrando na dela.

Após a apresentação, tomei um banho e rapidamente iniciei os trabalhos.

Ela beijou (beijo razoável) e logo começou um bom boquete (não é excepcional, mas é um bom boquete) sem capa.

Como estava com muito tesão iniciei uma chupada naquela buceta macia. Diga-se de passagem a buceta dela é macia e apertada.

Parece até que elas gostou do oral.

Depois, coloquei a camisinha no pau e comecei a meter.

Primeiro PPMM, depois ela por cima, depois de 04 e por último ela de 04 no sofá.

Meu irmão, a metida FOI MUITO GOSTOSA, a visão dela de 04 é PERFEITA! Gostei muito.

No entanto, quando ela estava na última posição, começou a falar coisas como "Goza pra mim", "Goza, meu amor". PUTA QUE PARIU, isso mata qualquer um!!

Enfim, depois desta presepada, tirei a camisinha e gozei nos peitos, na cara, enfim, gozei pra todo lado, pois estava com tesão.

Depois de tomar um banho, ela rapidamente colocou a roupa e começou a conversar comigo.

Naquele momento eu já percebi que o lance dela é "GOZOU - VAZOU" Mas, mesmo assim continuei um papinho.

Durante o papo, por incrível que pareça ela pareceu uma mina solícita, educada e cordial. Sem PPP. Te chamando pelo nome o tempo todo, ou seja, sendo bem agradável. Neste quesito ela foi nota 10!

Frisa-se que o celular ficou desligado o tempo todo.

Depois do papo, como vi que o negócio ali não iria virar mais nada, tomei um rumo na minha vida.

Está aí o TD.

Vai levar positivo pela educação e pelo corpão (gostei muito da aparência dela).

Fica recomendada somente para quem quiser dar uma única foda em um esquema já organizado, sem perder muito tempo (afinal, ela já está à sua espera no motel).

O preço é R$ 150,00, mas o choro para baixar é livre.

Amplexos.

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por El Paolo Bengaa » 11 Mai 2012, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Prezados....

Neste mesmo dia em que eu comi a Isabela, a outra mina (Danny), estava presente no local.

Durante a foda com a Isabela ela se manteve afastada do quarto, mas, depois da foda ela sentou na cama e começou a papear.

Evidente que as duas atendem juntas, mas naquele momento eu estava ali para comer a Isabela e não estava afim de gastar grana com 02.

Entretanto, como vi que não ia rolar mais uma foda com a Isabela e aquela mocinha ali estava "dando sopa", não perdi a oportunidade de TRAÇA-LA!!!

Depois de combinar o valor (R$ 100,00), a Isabela nos deixou a sós e eu comecei os trabalhos.

A Danny trata-se de uma moça nova (em torno dos sues 23 anos), rosto bonito, bocona carnuda e um corpo normal. O corpo não tem nada de atraente, peito pequeno, uma leve barriguinha, bunda normal...enfim, nada d+.

De todo jeito, quando a mina me beijou já começou a valer a pena. ELA BEIJA MUITO GOSTOSO.

Depois, partiu para um boquete ESPETACULAR, um dos melhores que já tive, com halls preto na boca.

Coloquei a casinha e meti em todas as posições. A buceta é gostosinha, com lubrificação natural e apertadinha.

Como eu já estava cansado, coloquei ela pra chupar e depois esporrei tudo na cara dela.

Valeu a foda, porque apesar de ela não ser gostosa como a Isabela, trepou mais gostoso do que a mesma e pagou um boquete com muita sofreguidão.

Pelo que eu percebi, também é no esquema "GOZOU - VAZOU".

Amplexos

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#4 Mensagem por cabeça branca » 16 Mai 2012, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:agencia ¨as divas

Saudações Putânicas

Lendo o TD do companheiro El Paolo, resolvi ligar - atendeu a Isabela disse me que estava com a Danny - explicou o que faz e não faz - anal de jeito nenhum - e o preço era 300,00 as duas -
fechamos por 200,00 no sollarium - já tinha visto as fotos da Isabella qdo saiu o site das Dives.
Motel ligação avisa a suite - 15 minutos batem na porta - Isabella mais coroa mas bem ajeitada
belo bundão - danny 25 anos bonita gostosa - tomei banho a isabella foi pra ducha botei a Danny
pra chupar - belo boquete - inversão - isabella chupando tambem bom boquete - cama mexe aqui
da o pau pra duas chupar - mas tava a fim de comer uma buça - pela bunda botei a Isabella de 4
a Danny colocou a camisinha com a boca e pau na xota da loira - pena que não da o cú que bundassa. bombei não de pra segurar - porra na camisinha - banho cama sem muito ppp, chupeta da Danny - chupa muuuuito botei de 4 pau na xota boa gozada. banho fim dos trablhos.
tempo 1.15hrs - vr 250,00 motel 70,00

vale uma repetição

Link:
🔗

piquigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#5 Mensagem por piquigo » 12 Jul 2012, 16:26

POSITIVO

Salve galera, sabado saindo do trabalho resolvi arriscar a dona Isabela, já havia visto algumas fotos dela, apesar de alguns não ter falado bem dela fui assim mesmo, liguei me atendeu muito bem, educada perguntei dos valores ela disse perguntei se beija e se chupava sem, me disse q estando tudo com higiene não haveria probelma, combinei com ela no Solariun já q não atende mais no AP, rumei pra la, chegando liguei informando qual suite estava disse q em 5 minutos estava la, pensei comigo ta bom 5 minutos, mais realmente demorou isso, e quanto abro a porta da suite surgi um loira com um oculos escuro em um vestidinho justo de solta coisa mais deliciosa que havia visto, realmente não é nenhum nifeta mais sim uma MULHER gostosa, sabe aquelas dondocas que vivem em shoppings bancadas pelos marido, sempre bem arrumadas e perfumadas que so fazerm cuidas da aparência, é ela linda bem cuidada e educada entro na suite eu já havia tomado banho estava so de toalha já foi entrando beijando e alisando a rola, meus amigos quando levo a mão pelas costa dela e vou descendo que tamanho de bunda era aquela mais não e bunda larga e sim aquelas bundas de maçã que e pra traz muito linda, foi beijando e mordendo meu corpo quando chegou na minha rola que já estava dura como pedra foi engolindo ate engasgar e chupava denovo e dava uma cuspida e punhetava o meu cacete já não aguentando mais arranquei o vestido dela e q grata surpresa não havia mais nada, a bucetinha dela estava lisinha e rosinha cai de boca chupei ate ela melar todinha, depois fui no PPMM mesmo olhando pro rosto dela, e mentendo tudo q tinha e ela dando aquela gemidinha baixinha q meu deixa doido, quando pedi ela pra vir por cima ela deu mais uma chupada e cavalgou como um amazona, com forças as vezes e outras com leveza, depois da alguns minuto pedi ela pra ficar de 4X4, quando olhei aquele bundão todo tinha q dar uma linguada no drive-C da moça e ela aceito mais quando fui dar uma digitada ela recuou disse q não curti, eu disse a ela com uma bunda desse tamanho e um desperdiço não fazer anal, mais com botei meu pau pra dentro olhando aquela loira de 4 com um tatoo tribal bem acima da bunda nu demorou nem 2 minutos falei que queria gozar ela pede q eu goze na boca dela, cara quanse não deu tempo foi no rosto na boca no cabelo no olho foi massa olhar uma mulher linda como ela toda gozada rs, depois fomos pra hidro relaxamos ela fez uma massagem comecei a dar sinal de uma 2º roud ela não fez de rogada catou uma capa e foi na hidro mesmo jogando agua pra todo lado, e depois fomos pra cama onde terminou em um oral perfeito.

Galera sei que parece que estou babando por essa mulher mais estou mesmo ela e muito gata!

Rosto 9
Bunda 10
Seios 9 Naturais com um bico delicioso pra chupar
Buceta 10 Sempre lubrificada

Resumo 150 da moça + 85 do motel

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 12 Set 2012, 22:50

POSITIVO

Depois de muitos desencontros, finalmente consegui conhecer a Isabela.

Ela é loira natural, olhos verdes, rosto lindo e pele de seda. Tem 38 anos, 1,65 m por aí.
Simpática, conversamos bastante.
Só faz oral sem camisinha se o cara for cheiroso, ela disse que tem uns doidos que nem lavando passa a catinga. :shock:

Fui a seu apartamento, ela começou com um oral devagar, muito bom.
Depois de uns 5 minutos, peguei o óleo e fiquei esfregando, uma delícia.
Mais uns 10 minutos e penetração com a camisinha Blowtex Premium Ultra Sensitive que comprei na promoção 5 por R$ 5,50. :D

Passaram-se mais uns 8 minutos e ela gozou, apliquei o Foguete Interplanetário.
Apressei e gozei em seguida, na posição PPMM.

Cheirosa, seios rosados, bunda boa, 100% depilada, aprovada.

No final ela fez uma massagem muito boa, relaxei pra caramba.

Valor: R$ 150,00 no local dela.

Não acho que seja agência, mas sim amigas que usam um apartamento para ganhar $$$. Acho que esse tópico está errado, mas enfim.

Elas estão fazendo festa lá com 5 amigas, open sex durante 3 horas, parece ser interessante para uma farrinha com os amigos.

Aprovada. Bom custo-benefício. :mrgreen:

Link:
🔗

avassaladorgyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#7 Mensagem por avassaladorgyn » 01 Dez 2012, 00:32

POSITIVO

Ola caros amigos,venho hoje depois desta grata surpresa que tive hoje depois de um tempo para resolvi voltar para a pista,tentei uma no celular... ...caixa,tentei outra caixa tbm(o povo q fode e sonega),logo entao sem muita ambição no dia,liguei para a isabela q há tempos queria me deleitar com ela,bom para minha felicidade deu certo,entao marcamos um relax para tarde.
bom a isabela era tudo o que eu esperava,uma delicia de loira olhos verdes,tipo aproximadamente 34 anos relativamente baixa 1,6565897455... mais ou menos uns 59kg(nao tinha balança na hora kkkkk) então fui ao encontro dela e me recebeu no seu canto o q não me parace q acontece com frequencia,super simpatica,gentil e fina,nao demonstrou vícios,me deixou à vontade então me sugeriu tbm a Dani q é outra cavala gostosa(Dani se liga vc ta na minha mira tbm rsrsrs),mas como eu estava afim de so uma fikei com a isabela mesmo,bom,banho para tirar o suor da carcaça e vamos pro quarto q quero é meter,rolou uma massagem nela,q ela adorou,e fui avaliando ela toda,putz q bunda tentadora é aquela.mais um pouco de conversa pra relaxar,e ja caio de boca nos peitos e fui decendo para a periquita limpinha e xerosa,com direito a halls preto(que na verdade é branco rsrsrs)chups,chups,chups vixe gozou na minha boca, então ela pula pega o pau poe na boca e diz agora minha vez,e paga um bolete com maestria e excelente dedicação,para para para senao jogo o meninos fora,entao ela como uma amazona monta e rebola gostoso,enquanto me bja com vontade,um pouco de ppmm,entao ela me intima para come-la d4,chalenger accepted,bomba,bomba bomba ela geme gostoso,segura senao acaba a brincadeira antes da musica acabar,ih acabou a musica la foram os meninos :roll: ,entao mais alguns papos fomos ao banho,tudo muito aconchegante e limpissimo,alvara vencido,roupa e rua,comos os nobres relataram e que percebi o esquema é gozou vazou mesmo( :-negativo-: )meio chato isso
as bonificações:
rosto:10
pernas:8
peitos:9
barriga:10
bunda:top 10
recepção:10
atendimento:10
retorno:sempre que possível
presente: 150,00
Ps.: soube que tem uma tonelada de foristas sonegando,vamos colaborar nobres

https://www.sexlog.com.br/isabelagyn/perfil

segue o fluxo

"faça ou não faça,tentar não existe"

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#8 Mensagem por TEX WILLER » 02 Jan 2013, 12:36

NEUTRO

Outro dia conferi esta coroa.
Liguei e marcamos no seu local..Queria ir em motel mas a garota só saia lá.
O local é um predio residencial e chegando na portaria o porteiro anunciou a chegada.
Qdo toco a campainha do apto a Danny abre a porta e me leva para o quarto aonde estava a Izabela.
Conversamos um pouco e as duas ratas queriam um progrma duplo..Dispensei e fiquei só com a coroa mesmo.
Roupas tiradas e começla o trabalho...Caimos num 69 e ficamos ali um tempão...Capa e rola para dentro...A coroa deu uma cavalgada ate cansar.Coloco a vadia de gatão e soco até encher a borracha.
Banho e volto para o quarto...O pega recomeça ..Nisto a outra vadia entra no quarto e fica morcegando por ali...
botei a Izabela para mamar ate tirar o leite do saco.

Considerações:
Coroa ja beirando os 40.
Melhor parte do corpo são os seios.
A coroa não é nenhuma brastemp.
Levou neutro pelo estado geral e pela insistencia da amiga participar.
Preço Padrão.
Saudações

Link:
🔗

Responder