CAMILA (Privê na Ricardo Paranhos)
R$ 65,00

Fórum com informações de agências, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 65
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

CAMILA (Privê na Ricardo Paranhos)

#1 Mensagem por Líber » 01 Nov 2004, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
pois é, voltei sexta (29/10/2004) ao puteiro na ricardo paranhos (depois da tapera do paim), larguei a patroa em casa e fui a caça de alguma gp, rodei por alguns lugares e como era pra mais de meia noite, resolvi ir em algum lugar para não gastar muito, fui nesse puteirinho tem essa morena chamada camila, cabelo pretos até as costas, rostinho razoavel bonitinha, peitos bom tamanho um pouco caido, mas a barriga e a bunda com aas pernas, muito gostosa, chupou as bolas e de leve no pau sem camisinha, encapou e fez um boquete, mas tava louco para meter, deitei ela ficou em cima de costas, que porra a rata cavalgando com aquele rabão, não demorou e pus de quatro, cintura encaixada na mão e socando e socando, a gp vem com vontade de quatro eu forçando e ela tambem para tras (e bom demais), depois de algum tempo nesse ritmo, gozei (ainda bem, tava ficando sem folego), mas enfim uma boa foda pelo rabão de quatro, morreu em R$ 65,00 (não chorei para cair) o td, bebi uma cerveja em lata R$ 3,00, e só, o quarto é lá mesmo e não paga adicional, td bom, e se alguem for, a rata leva uma camisinha para dar uma e pronto, quem quiser mais leve outra camisinha, não perguntei sobre a segunda foda,
a rata está sempre lá, não peguei o tel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#2 Mensagem por japacarinhoso » 03 Nov 2004, 09:55

amigo, procurei esse puteiro e nao encontrei, fui lá pelas 5 da tarde, dava pra passar o telefone ou endereço???
Se puder eu agradeço...

Link:
🔗

JcX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por JcX » 14 Nov 2005, 16:23

Esse puteiro é um que fica quase na esquina, depois do condominio de sobrados borges landeiro, na continuação da ricardo paranhos? ja passei em frente algumas vezes, desconfio que seja mas nao tenho certeza...tem o endereço correto?Como é o nivel das garotas da casa? Horario?

Link:
🔗

Sgt. FincÃo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

B.O (Boletim de Ocorrências)

#4 Mensagem por Sgt. FincÃo » 15 Nov 2005, 02:46

GATOGOTOSO31 escreveu:amigo, procurei esse puteiro e nao encontrei, fui lá pelas 5 da tarde, dava pra passar o telefone ou endereço???
Se puder eu agradeço...
RPT.O (Rondas de Putaria Tática Ostensiva)
Supervisão: Sgt. Fincão

O local antigão fica bem visivel não tem erro...quando estiver na Av. 85 e entrar na Alameda Ricardo Paranhos vai observando a sua direita uma casa com portão de grade branco e muro mostarda tem um telefone publico na porta. Se não me engano e na segunda rotatoria se tiver dúvida observe que a lápis esta escrito no muro BUCETA (Rs) O telefone do recinto eu lembro que era 3541-3536 se for esse mesmo me confirmem. Caso contrário faço uma ronda por lá e atualizo, não custa nada fazer umas abordagens sexuais por lá.
Em relação ao horário de funcinamento posso te dizer que o expediente começa as 20:00hs, foi a hora que eu abordei uma loira muito gostosa dos olhos verdes e corpinho mais ou menos rasoável e alvejei a cara dela todinha de porra o mês passado. Foi tão foda esse foda que foi subtraído em meu contra cheque um QSJ de 70 reais. Só que infelizmente esse foda sera postado depois de uma CPI por se tratar de Caixa 2!

Se quiser saber mais sobre o local visite o arquivo abaixo:

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=24238

Link:
🔗

Responder