pois é, voltei sexta (29/10/2004) ao puteiro na ricardo paranhos (depois da tapera do paim), larguei a patroa em casa e fui a caça de alguma gp, rodei por alguns lugares e como era pra mais de meia noite, resolvi ir em algum lugar para não gastar muito, fui nesse puteirinho tem essa morena chamada camila, cabelo pretos até as costas, rostinho razoavel bonitinha, peitos bom tamanho um pouco caido, mas a barriga e a bunda com aas pernas, muito gostosa, chupou as bolas e de leve no pau sem camisinha, encapou e fez um boquete, mas tava louco para meter, deitei ela ficou em cima de costas, que porra a rata cavalgando com aquele rabão, não demorou e pus de quatro, cintura encaixada na mão e socando e socando, a gp vem com vontade de quatro eu forçando e ela tambem para tras (e bom demais), depois de algum tempo nesse ritmo, gozei (ainda bem, tava ficando sem folego), mas enfim uma boa foda pelo rabão de quatro, morreu em R$ 65,00 (não chorei para cair) o td, bebi uma cerveja em lata R$ 3,00, e só, o quarto é lá mesmo e não paga adicional, td bom, e se alguem for, a rata leva uma camisinha para dar uma e pronto, quem quiser mais leve outra camisinha, não perguntei sobre a segunda foda,
a rata está sempre lá, não peguei o tel